Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Gabriel de novo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/19

Agora não tinha mais jeito da Patrulha Salvadora escapar, a solução era lutar.

–Ai gente, essa vida de herói é tão cansativa, bora lutar com eles!- disse Jaime.

–VAI PATRULHA!!!- gritou Daniel junto com todos os outros e uma luta começou.

Cada patrulheiro foi para um canto, cada um ia lutar com um vilão diferente, Cirilo foi lutar com Morton Koopa, que tentou desferir-lhe um golpe certeiro no rosto, mas Cirilo desviou e continuou tentando derrotá-lo. Maria Joaquina lutava bravamente com Wendy Koopa, no começo, ela apenas desviava dos golpes, mas depois de um tempo, ela começou a tentar golpeá-la também, mas Wendy tinha um taco de basebol, dificultando ainda mais a patrulheira. Daniel foi lutar com um dos mais fortes dos Koopa, Ludwig, que tentava acertá-lo com seu bastão mágico, por sorte, Maria Joaquina emprestou para Daniel um outro bastão, comum, mas que quebraria um galho pra ele. Alícia ficou com o filho do líder, Bowser Junior, que era grande e forte, porém muito pesado, então a supervelocidade de Alícia não permitiu que ele a alcançasse. Davi lutou bravamente com Lammy Koopa, usando sua super pontaria, porém, Lammy possuía um ótimo reflexo e conseguia desviar dos golpes de Davi, que não desistiria tão fácil assim, já Mário e Rabito tiveram que lutar com Larry, que possuía uma arma e era habilidoso, por isso, desviar era difícil e deixou os dois cansados bem depressa, mas desistir fácil era algo que os dois se recusavam a fazer. Carmen lutou a todo custo com Iggy Koopa, ela tentou usar sua super-visão para derrotá-lo, mas ele se defendia com seu outro bastão pequeno que era resistente, dificultando seu trabalho, Jaime, que era o mais forte, teve que enfrentar Roy Koopa, que também possuía uma arma e tinha um casco de tartaruga rosa nas costas, mas, como um bom patrulheiro, Chapolin fez questão de tirar o bastão das mãos de Roy e Jaime teve que enfrentá-lo no corpo a corpo, com as mãos unidas, a maior força venceria. Enquanto os patrulheiros originais lutavam com os mais difíceis por terem mais experiência em lutas, os novos patrulheiros ficaram apenas com os guardas, Chapolin os derrotava com muita facilidade com o bastão que havia roubado de Roy, Super Sam não teve dificuldades em bater nos guardas com seu saquinho de dinheiro, Marcelina usava seus raios de choque em cima de muitos, enquanto Paulo, por não possuir armas, teve que ficar invisível para poder golpear os guardas pra que eles nunca soubessem de onde vinha o golpe, enquanto Kokimoto usava sua habilidade de se transformar em animais e se transformou em um gavião, além de poder fugir dos guardas, ele podia distraí-los enquanto eles tentavam golpeá-lo sem sucesso, enquanto Super Mario e Luigi tentavam encontrar uma saída que levasse até o líder Bowser, mas quem ganhava mais nessa luta eram Chapolin e Marcelina, dispondo de muitas armas, mais da sua Marreta Biônica, Chapolin acabou com metade dos guardas enquanto que Marcelina acabou com quase a outra metade, pois Paulo, Super Sam e Kokimoto acabaram com o restante, o que fez com que rapidamente eles fossem derrotados, depois que todos os guardas foram derrotados S.Mario e Luigi entraram em cena pra derrotar os vilões que a Patrulha lutava, mas Chapolin paralisou a todos com sua corneta, os patrulheiros, ainda meio cansados e ofegantes, abraçaram Chapolin e o parabenizaram pela boa ideia.

–Puxa, essa foi, sem dúvida, a luta mais difícil que nós já tivemos.- disse Chapolin.

–Sem dúvida.- disse Daniel, ainda ofegante.

–Vamos patrulheiros, ainda temos muita coisa pra encontrar e não podemos perder tempo.- disse Luigi, tentando mostrar a coragem que obviamente não tinha.

Depois, os patrulheiros foram, junto com Super Mario e Luigi por um lugar que Luigi havia encontrado durante a luta, Daniel e Chapolin iam na frente, apesar de cansado, Daniel ainda era o líder, não podia ficar para trás.

Foi quando eles começaram a perceber que no final do lugar em que eles estavam, haviam uma cela enorme, eles não perderam tempo e foram até lá, quando chegaram, Super Mario e Luigi exclamaram:

–Princesa Peach, você está bem?- perguntaram os dois juntos.

–Mais ou menos, preciso sair daqui pra ficar bem né?- ela respondeu, um pouco chateada.

–Não se preocupe, tiro vocês daí num instante.- disse Jaime, tentando quebrar as grades da cela com as mãos, mas não conseguiu.

–Ei garoto, se você quer abrir essa cela, é preciso pegar a chave dela.- disse um rapaz que parecia ser da equipe de Mario e Luigi.

–E onde está essa tal chave?- perguntou Super Sam.

–Está com o Bowser, mas eu não faço a menor ideia de onde ele está.

–Então vamos atrás dele, ele tem que estar por aqui.- disse Daniel.

–Podem ir, vamos ficar aqui tomando conta deles.- disse Luigi.

–Ah, e também precisamos pegar as esmeraldas que o doutor falou.- disse Chapolin.

–É mesmo, vai ser difícil, mas a gente dá um jeito.

–Vamos lá patrulha.- disse Cirilo, mas todos eles ficaram parados onde estavam, olhando fixamente pra algo que estava dentro da cela.

–Ei, ei patrulheiros, estão me ouvindo?- Maria Joaquina disse, batendo palmas no ouvido deles, tirando-os do transe.

–Ah, sim. Vamos nessa.- disse Daniel, olhando para a Princesa Peach, assim como todos os outros, deixando as meninas um pouco enciumadas.

Foi quando eles começaram a perceber que indo mais fundo, começava a ficar escuro à beça, se não fosse pelo refletor de luz de Maria Joaquina, ninguém conseguiria enxergar nada, a mini-lanterna de Jaime também não era suficiente para iluminar tudo ali, por isso, Jaime e Chapolin foram andando na frente, até que o chão começou a tremer, no começo, o tremor estava leve, então eles correram para o fim da trilha antes que o tremor ficasse insuportável pra eles se manterem em pé, mas a surpresa foi ainda maior quando uma coisa desconhecida por eles vinda da direção contrária que eles estavam vindo passou por eles numa velocidade mais rápida do que o normal, derrubando todos eles no chão, porém, a coisa, ao esbarrar em Luigi, que vinha por último, caiu junto com eles, o que fez com que ele pudesse olhar pra coisa e ficar chocado com o que, ou melhor, com quem era aquela coisa veloz que os derrubou.

–Você?- exclamou Luigi junto com Super Mario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só gente, espero que tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.