Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 18
Capitulo 18 - Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, é o Matheus, esse capitulo é o primeiro da segunda temporada, então aproveitem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/18

Quando o transportador chegou ao Reino, os patrulheiros ficaram completamente admirados com o lugar, era tão surreal que não dava pra acreditar que estavam ali, era como se eles tivessem entrado pra dentro de um vídeo game e eles seriam os personagens do jogo.

–Uau. Olha só isso.- disse Chapolin.

Eles andaram pra lá e pra cá, tentando encontrar pistas sobre onde poderia estar o Super Mario e o Luigi,mas o que encontraram foi um enorme castelo, tipo aqueles da era medieval, rapidamente foram andando até a porta, quando viram que entrar no castelo seria difícil, pois tem um fosso em volta da porta de entrada e guardas (com cabeças em forma de cogumelo) vigiando a porta no andar de cima.

–E que tal se a gente mandasse eles abaixarem a fonte do poço?- sugeriu Marcelina.

–Não dá, o homem que controla a ponte nunca ia deixar a gente entrar porque ele não conhece a gente.- disse Mário.

–E o que a gente faz então?- perguntou Chapolin.

–Que tal se nós fizéssemos escadinha? O Jaime fica ali embaixo, o Super Sam fica em cima dele, o Chapolin em cima do Super Sam e assim por diante, depois, quando estivermos lá em cima, que for o último vai usar seu poder pra combater os guardas de lá de cima.- disse Daniel e todos aprovaram a ideia.

Como sugerido, Jaime foi o primeiro porque ele era capaz de aguentar todos ali em cima dele, em seguida foram Super Sam, Chapolin, Daniel, Maria Joaquina, Carmen, Kokimoto, Marcelina, Paulo, Mário, Davi, Cirilo e Alícia, o que eles não sabiam é que um dos guardas ouviu o plano deles de invadir o castelo e ficaram escondidos, esperando a hora em que Alícia chegasse lá no topo, então, quando ela conseguiu pôr a mão na borda do terraço, o guarda pegou seus dedos com as mãos e tirou-as de lá, empurrando-a logo em seguida, fazendo com que todos caíssem no fosso, ao caírem, devido ao peso deles, uma enorme quantidade de água subiu acompanhado de um "TCHIBUM" bem alto, três guardas foram molhados pela água quando ela subiu. No entanto, quando Chapolin estava emergindo da água, o portão se abriu e um cavalheiro saiu cavalgando em um misterioso dinossauro verde muito bonito, Chapolin não pensa duas vezes e põe as mãos na porta de madeira enquanto o portão fechava, conseguindo assim, entrar dentro do castelo.

Ao perceber o tamanho do lugar, Chapolin ficou maravilhado, ele já tinha visto alguns desenhos em que mostravam o interior de um castelo qualquer, mas não mostrava ser tão espaçoso assim, "Meu Deus, como aqui é grandissississississíssimo", pensou ele, enquanto corria por um corredor que continha uma parede colorida, cheia de azulejos coloridos, ele ficou imaginando que artista poderia ter feito uma pintura tão linda quanto aquela, mas acabou que seus pensamentos foram interrompidos quando viu duas enormes espadas à sua frente, eram dois guardas barrando sua passagem, mas ele não deixou barato, deu uma marretada rápida nos dois e saiu correndo, então, percebeu uma janela aberta acima das escadas que dariam ao topo do castelo e correu pra lá, em seguida, pegou sua corda que estava concertada e amarrada em sua cintura e lançou-a abaixo, onde seus amigos da Patrulha Salvadora estavam ainda nadando, ele jogou e logo todos começaram a subir, porém, Super Sam teve que ficar por último porque caso alguém caísse, ele poderá pegá-lo e levá-lo janela adentro voando, pra sorte dos patrulheiros, isso não aconteceu. Assim que todos estavam dentro do castelo, um baita susto tomou conta deles, uma lança vinda na direção deles quase acerta a cabeça de Daniel, mas ele consegue desviar e ela ficou presa na parede, ao se virarem, deram de cara com um monte de soldados com armaduras segurando espadas e lanças em suas mãos.

–E agora gente? - perguntou Maria Joaquina.

–Vamos subir! - disse Chapolin empurrando todos para as escadas, eles subiram até o andar de cima e abriram a primeira porta que encontraram. Por sorte, a porta era trancada por dentro através de um grande ferro que ficava dentro de uma fechadura aberta, então, por mais que os guardas batessem na porta, não a quebrariam.

–Quem são vocês?- perguntou uma voz aguda e desesperada perto deles.

–Onde você está?- perguntou Daniel.

–Estou aqui, à sua esquerda.

E foi quando Daniel viu dois homens jovens, um baixo, de bigode grosso e um pouco gordo, com uma roupa totalmente vermelha como a de um bombeiro e o outro, um pouco mais magro, um pouco mais alto que o primeiro, mas com bigode também e de roupa verde, ambos estavam amarrados à correntes.

–Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?- perguntou o primeiro.

–Nós somos a Patrulha Salvadora, vocês devem ser Mario e Luigi né?- perguntou Daniel.

–Sim, como sabem? - dessa vez foi o segundo que perguntou.

–Por esta foto que o Dr. E.Gadd nos mostrou.- disse Chapolin, mostrando a foto que estava em sua mão, impressionado como ela não ficou molhada com a água, afinal, todos caíram no fosso.

–Professor E.Gadd? Vocês conhecem ele?- perguntou Luigi.

–Ele conhece a gente mais do que nós conhecemos ele.- disse Daniel, soltando uma risada e todos riram em seguida.

Eles passaram um tempo ali, conversando, Mario e Luigi contaram que foram resgatar a Princesa Peach mas a missão de resgate foi um verdadeiro fracasso já que eles foram presos, por isso, Jaime arrebentou as correntes que os amarrava e logo eles escaparam por uma passagem secreta que ficava na parede, à 50 centímetros acima do chão, a passagem era muito pequena, todos tiveram que passar por ela engatinhando, mas engatinhar perto de outra pessoa era tarefa difícil.

Depois de muito tempo, finalmente eles saíram do túnel da passagem secreta quando encontraram uma pequena grade que dava pra ver a parte debaixo, era a sala do Rei, pois dava pra ver o tapete vermelho dele e várias coisas caras, mas não conseguiam ver o trono, nem a porta de entrada, só o tapete, por isso, eles decidiram que já que estavam todos armados, eles tentaram quebrar aquela abertura, Jaime e Chapolin tiveram que dar pancadas nela, assim como fizeram com o labirinto, mas os dois acabaram sendo surpreendidos quando o chão em que eles estavam não aguentou o peso de todos os patrulheiros e o Mario com o Luigi ali junto e quebrou, fazendo todos caírem no chão, finalmente eles chegaram à sala, onde puderam ver vários guardas e os Koopas estavam ali, em volta deles, só esperando o momento certo pra atacar, agora sim, os patrulheiros estavam sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, o próximo provavelmente vai ficar com o Gabriel :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.