Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 6
Capítulo 3-DIEGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/6

Barbara corre até a casa e entra. Eu vou ajudar Seu Osvaldo com as malas, deixco as malas na porta da sala e fico em pé ali, até que Barbara percebe que estou junto com ela:

– Ah, é... Diego, vem aqui! Alice, esse é o meu enteado Diego... Diego, essa é a minha irmã Alice.

– E aí?- eu falo, do nada.

– Tudo bom?- ela pergunta, gentilmente.

– Mais ou menos. Vou ter que reconstruir minha vida em menos de um mês, mas eu acho que eu consigo.- respondo.

– Barbara e Diego, vou mostrar o quarto para vocês. - diz Seu Osvaldo, carregando nossas malas.

Ele nos guia até um corredor onde fica os quartos, eu acho. No final, há um banheiro.

– Diego, vou ter que dizer uma coisa.

– O quê?- eu pergunto.

– Não temos quarto para você... Ou seja, você vai ter que dormir no mesmo quarto que a Alice.

O quê? Como assim?

– Sério? Não dá para eu dormir junto com a Barbara?

– Infelizmente, não. O quarto é um ovo! Não cabe nem ela direto!- Alice diz, chegando perto de nós.

– Ok, fazer o quê, né?- eu digo, entrando no quarto e colocando minhas malas em um canto.

– Foi isso mesmo que eu ouvi? Diego e Alice vão dormir no mesmo quarto?- pergunta Barbara saindo do banheiro.

– Ouviu certo, filha. Não temos lugar. - respondo papai.

– Mas, pai, eles são adolescentes! Eles têm hormônios em desenvolvimento, lembra?

– Lembro. Claro! Mas, vamos fazer o quê? Botar o menino para dormir no quintal?

– Eu já me acostumei com a ideia. Na hora de trocar roupa e tal, eu troco no banheiro.

– E assim, eu farei também. - eu digo, rapidamente.

– Eu já fiz nosso almoço. Lasanha a bolonhesa.

Oba! Eu estava morrendo de fome!

– Eu só vou trocar de roupa.- eu digo para Seu Osvaldo.

Vou ao banheiro e troco minha camisa polo, calça jeans e tênis por uma camiseta amarela escrito "BRASIL 2014" (meio cafona, eu sei) e bermuda branca.

Procuro-os por alguns segundos e os acho na cozinha, se preparando para almoçar. Me servi e enquanto comia, eu olhava para a minha futura colega de quarto. Nunca dormi no mesmo quarto que uma menina mas para tudo na vida, tem a primeira vez, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Química Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.