Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 15
Capítulo 8-ALICE


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/15

Barbara vai ter gêmeos! DIEGO ME BEIJOU! Meu Deus! Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! Fui para o meu quarto, olhei para o Diego (ele estava dormindo) ,peguei meu celular e fui dividir minha euforia com Juliana na sala:

– Juliana... Você não acredita no quê aconteceu!

– O quê? Diego torceu o outro tornozelo?

– Não! O Diego e eu... Nós... nos beijamos. E foi meu primeiro beijo...

– A Alice e o Diego se pegaram!- ela grita.

– Claro que não! Com quem você está falando?

– Relaxa! É com o Daniel, ele está aqui me ajudando com o trabalho de Biologia. Mas, vai, conta tudo!

– Bom, eu fui oferecer água para ele e ele se levantou da cama e eu fui ajudar... Me aproximei dele e ele encostou aquela boca linda na minha e nos beijamos!

– Boca com boca, Dani! Foi boca com boca! Beijo total!- ela gritava.

– Para de gritar, Juliana!- eu pedia.

– Só isso?

– Não!

– Mais o quê? Rolou mais o quê?

– Tá doida, menina? Eu só tenho 16 anos, esqueceu? Barbara vai ter gêmeos!

– Sério? Ai, que tudo! DANIEL, SAI DESSE BANHEIRO AGORA! BARBARA VAI TER GÊMEOS!

– Calma, os bebês só vão nascer em agosto!

– ELES VÃO NASCER EM AGOSTO! É um casal?

– Não sei! E por favor, para de gritar! Eu não quero ficar surda!

– Vocês estão namorando?

Fiquei com aquela pergunta martelando na minha cabeça e depois de uns dez segundos, eu disse:

– Depois a gente se fala, tá? Tchau.

Barbara entra na sala e se senta ao meu lado:

– Menina, que beijo foi aquele! Só fui receber beijo assim depois dos 21! Com 16 era só beijinho furreca mas e aí, estão namorando?

Eu ri e disse:

– Sei lá, Barbara... Eu gosto dele e ele também deve gostar de mim...

– Então? Não vejo porque não engatar um namoro.

– Não sei. É complicado.

– Ah, estou morrendo de fome. Você quer alguma coisa?

– Nós acabamos de almoçar e você comeu duas vezes.

– Eu estou grávida, Alice! E de gêmeos! Estou comendo por três! E com licença, grávidas podem tudo!- ela diz, saindo da sala e provavelmente, indo para a cozinha.

Deito no sofá e penso no nosso beijo e pensar que que o dono do beijo está a menos de um cômodo de distância de mim. Barbara volta com um pedaço de pudim.

– Quer um pouco?- ela oferece.

– Não, obrigada. Mas, e o tornozelo dele? Vai melhorar quando?- eu quis saber.

– Bem, os médicos dizem para colocar gelo e tal e tomar analgésicos, acho que em uma semana, ele fica bom de novo.

– Vou tomar um ar fresco... Estou precisando!- eu exclamo, antes de sair da sala e deixar Barbara, comendo aquele pudim enorme sozinha!

Juliana me ligou várias vezes durante o dia mas não atendi., nem as mensagens respondi. Eu precisava pensar naquela pergunta que ela e Barbara fizeram para mim: "Vocês estão namorando?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto, mas prometo que o do Diego vai ser maior.

Eu queria agradecer a Misaki Takumi Everdeen pela recomendação! Muito obrigado mesmo! Essa é a primeira recomendação que recebo e estou muito feliz! Você e todas as outras só me motivam a escrever cada vez mais! Muito obrigado! :D