My Immortal escrita por Satine


Capítulo 38
What you want


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meus amores!!!!! Espero que gostem do capitulo

Fotinhus de Tom e Elizabeth mais velhos e com seus filhos >>>
1ª http://welcometothewinterland.tumblr.com/post/128528084756

2ª http://welcometothewinterland.tumblr.com/post/128528060021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554077/chapter/38

Alguns anos mais tarde

Uma carta chegou, uma das corujas do Ministério, abri a janela para deixa-la entrar e franzi a testa preocupada, podia ter acontecido algo a Tom. Mordi o lábio, com meus poderes de imortal, bastava tocar na carta para saber todo seu conteúdo, mas eu preferia bloquear esses poderes e ser o mais normal possível. Abri a carta e a li com pressa.

Prezada Elizabeth L. Snape

Recebemos o exemplar do seu livro e o achamos fantástico, a ideia da viagem no tempo e os personagens com 600 anos, nós a congratulamos, sabemos que será um grande sucesso.

Convidamo-la hoje a fazer parte de nós do Ministério da Magia, no Departamento de Mistérios, como responsável a descobrir mais sobre esse objeto curioso que é o vira-tempo.

Aguardamos ansiosos pela sua resposta.

Hermione Granger Secretária Sênior do Ministro da Magia.

Li e reli a carta sem acreditar no que lia. Hermione tinha uma carreira promissora no Ministério, depois do alto cargo no Departamento de Execução das Leis da Magia, tinha sido promovida a Secretária Sênior, certamente seria uma bem melhor que Dolores Umbridge. E apesar de ser uma honra estar sendo convidada para atuar no Ministério da Magia, eu tive de rir.

Depois de me formar em Hogwarts, me especializei em poções e me tornei professora em Hogwarts substituindo meu pai, adoro minha profissão tanto quanto adoro problemas, então continuei minhas pesquisas secretas com Vira-tempos descobrindo coisas maravilhosas, mas com muito cuidado, não queria que acontecesse nenhum acidente que comprometesse a vida maravilhosa que tinha no momento, enquanto isso dividia meu tempo entre escrever meu livro e cuidar dos meus pequenos filhos, adotados, mas que eram como meus, Salazar e Aurora S. Riddle.

Ainda olhava fixamente para a carta quando senti seu perfume me embriagar, sua barba malfeita pinicar minha pele, enquanto seus lábios depositavam um beijo leve em meu pescoço que me fez arrepiar toda. Virei-me encarando Tom Riddle em sua versão mais velha graças à poção do envelhecimento, mas ainda assim irresistível, a idade a mais e alguns fios grisalhos o davam um ar charmoso.

Riddle estava com as vestes rasgadas e até um pouco chamuscadas, tinha acabado de chegar do trabalho.

– Não percebi quando chegou. – digo lhe dando um beijo e com os braços em volta de seu pescoço.

– Foi um dos patifes mais difíceis com quem duelamos esta noite, Potter ficou bem pior do que eu, mas ele está Azkaban agora.

– Uhmmm, muito bom Sr. Riddle. Harry até hoje odeia que você seja o chefe dele.

– Uma hora ele supera.

Eu apenas rio, ainda não consigo acreditar que Tom se tornou chefe da Seção dos Aurores, o que era trabalho em dobro, pois além de cuidar da parte burocrática, Tom sempre faria questão de estar em ação junto dos outros aurores.

– De quem é a carta? Parkinson de novo?

– Não, não é a Pansy. – entreguei a ele a carta da qual ele leu e me olhou hesitante.

– Não está pensando em aceitar, está? Você e Vira-tempos uhmmm, má ideia. – ele diz me fazendo rir, eu bato nele.

– Sabe muito bem que eu ainda faço experiências com eles. Aliás, encontrei um modo de viajar no tempo, sem... alterar... nada.

– No que está pensando Elizabeth? – ele perguntou hesitante.

– Aurora já está formada em Hogwarts, ela está bem, está namorando o James Sirius...

– Péssima escolha, por acaso. – ele diz emburrado.

– E Salazar também está ótimo, já está estagiando no Ministério. Nós podíamos nos aventurar um pouco.

Não me leve a mal, mas já tinha passado muito tempo em minha vida normal, há dois anos meu pai tinha falecido, depois de passar o resto de sua vida ao lado de Marlene Mckinnon, dá pra acreditar?! É, ele morreu três meses depois da minha mãe, acho que ele nunca deixou de amá-la, mas Marlene o fazia bem. Meus filhos, que eu amava muito, estavam crescidos e tinha muito orgulho deles, estava na hora de voltar para as aventuras.

– Uhm, não me parece uma má ideia. Você diz sem alterações, certo?

– Claro.

– Ótimo, arrume suas coisas Princesa Mestiça.

– Não demorarei, milorde.

– Bom dia mãe, bom dia pai. – disse Aurora aparecendo, sendo seguida por Salazar, ela dá um beijo no meu rosto e no de Tom. – Tia Hylla e eu vamos sair para comer fora, ok?

– Então ela é sua má influência. – diz Tom com os olhos semicerrados para a filha que ri.

– Não pai, a tia Hylla não é uma má influência e nem o Jay. O mau da família é o Salazar, ele estava mexendo em um daqueles seus livros de magia negra.

Olhei feio para Salazar que fez uma expressão inocente, igualzinho a Tom quando estava aprontando.

– Que? É só curiosidade.

– Não gosto nada disso...

– Deixa o garoto. – diz Tom. – Temos uma notícia para dar, Elizabeth e eu vamos viajar.

– E vão nos deixar aqui? – reclamou Aurora. – Para onde vão?

– Sim, vocês já estão bem grandinhos.

– E quando vão? – perguntou Salazar, que apesar de não ser filho biológico do Tom, ficava cada vez mais parecido com Riddle.

Tom e eu nos entreolhamos e dissemos em uníssono:

– Agora, o lugar... Bom, ainda vamos decidir.

Nos despedimos de Aurora e Salazar, sentiríamos saudades, mas voltaríamos logo depois de nossa aventura. Enviei uma carta à Minerva diretora de Hogwarts e Tom enviou uma carta ao Ministro, íamos dar uma pausa em nosso trabalho, em nossa vida para vivermos aquela aventura juntos.

Poderíamos voltar no tempo para a época que quiséssemos e voltar para o futuro quando quiséssemos também, não alteraríamos nada e tudo graças às pesquisas que eu havia feito com um Vira-Tempo, havia apenas um Vira-Tempo em todo o mundo que podia fazer aquilo e seria destruído assim que voltássemos. Seríamos dois curiosos. Bem, já que tínhamos a eternidade pela frente, que pelo menos fosse divertida e interessante.

– Eu sabia que essa sua vida normal não ia durar por muito tempo. – disse Tom quando saímos para o jardim da mansão Riddle.

– Foi ótima, eu adorei, mas está na hora de fazer algo diferente, tem certeza de que quer fazer isto?

– Sou Lord Voldemort, nunca me imaginei em uma vida comum mesmo, tenho certeza. Não vai levar nada?

– Pra que se posso materializar tudo o que quero? – digo e ele apenas ri enquanto os fios grisalhos de seu cabelo apenas somem com o fim do efeito da poção do envelhecimento, voltando a ter a aparência de um jovem de no máximo uns 22 anos. – Para qual ano vamos meu amor?

– Você é a especialista em viagens no tempo aqui. E para mim, não importa, desde que seja com você. – sorrio tímida enquanto coloco a corrente dourada em volta de nossos pescoços, quando se é casada com Tom Riddle, palavras bonitas como essas não são tão frequentes de se ouvir e por ser ele, ainda fazia meu coração disparar.

Evoluímos e passamos por cima de nossos fantasmas, do ódio, da rejeição, das trevas, de Voldemort e de Elizabeth Tyler a Lady das Trevas, embora ainda houvesse um pouquinho deles dentro de nós, mas nunca, nunca conseguiríamos ser apenas um casal normal.

The End

Faça o que você, o que você quiser

Seu mundo está se fechando sobre você agora

(Ainda não acabou)

Levante-se e enfrente o desconhecido

(Tem que se lembrar de quem você realmente é)

Cada coração

Em minhas mãos

Como um pálido reflexo

Olá, olá, se lembra de mim?

Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar

Em algum lugar além da dor

Deve haver uma forma de acreditar

Que nós podemos nos libertar

Faça o que você, o que você quiser

Você não tem que colocar sua vida para baixo

(Ainda não acabou)

Faça o que você, o que você quiser

Até encontrar o que você está procurando

(Tem que se lembrar de quem você realmente é)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
É pessoas acabou T.T... Eu espero que tenham gostado *------* . Sei que a história ficou um pouco louca, que poderia ter sido um pouco melhor, mais bem esclarecido, mas eu sentia que Elizabeth e Tom mereciam um futuro incrível, extraordinário e diferente (claro que eu estar assistindo Doctor Who deixou a história um pouco mais louca com esse negócio de viagens no tempo haha :P)
Confesso que na minha opinião a primeira temporada ficou melhor e queria muito saber a opinião de vocês, qual temporada gostaram mais? A primeira ou a segunda?
Mas eu AMEIIII escrever essa temporada e espero que tenham gostado também, obrigada por todo o incentivo e pelos comentários de vocês ♥♥♥♥♥♥
Até uma próxima vez
Beijoks