My Hero. escrita por Maggie Wilde


Capítulo 2
The Start.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Para começar quero agradecer aos meus cute leitores!!!! Sorry mas a escola tem dado cabo de mim então eu fico cansada. Desculpem por ter ficado pequeno mas juro do coração que o próximo vai ter 1.000 ou mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553954/chapter/2

–Meliodas?- Will ficou intrigado, ele pensava que era o único rapaz que ela falava.

–Então você tem outro Elizabeth, podia me ter dito....Vê-mo-nos na escola.-Ele passou por Meliodas mas este agarrou no braço dele.

–O que você estava a fazer a aquela garota?-Will sorriu e falou.

–Nada, eu apenas queria lhe mostrar o quanto a amo.- Ellie ficou um pouco apreensiva.

–Por favor deixe o ir! Ele não teve culpa- Meliodas mantinha uma expressão normal e então largou Will.

–Ok- Depois de Will ter ido embora Ellie caminhou até ficar mais próximo de Meliodas.

–Muito obrigado por me ter ouvido- Ellie curvou-se e detrás de Meliodas saiu um porco falante.

–Não tem de agradecer!! Ele é apenas um pervertido.-Ellie ficou surpreendida ao ver um porco a falar.

–E-ele fala.....-Ela desmaiou e antes que cai-se Meliodas a agarrou.

–Viu o que fez porco maldito?- Hawk resmungou, passou pouco tempo e Elizabeth acordou. Séria aquilo um sonho? Não, essa hipótese desapareceu quando seus olhos se encontraram com os de Meliodas.

–Elizabeth como está?-Ele, que agarrava o seio da Ellie, mostrava um sorriso e parecia calmo.

–B-bem-Ela corou pois não sabia o que falar ou o que fazer, tinha acabado de ver o garoto de seus sonhos juntamente com um porco falante. Ele largou o seio dela e ajudou a levantar.

–Você é um pervertido!!-Gritou Hawk, os olhos de Elizabeth brilharam e ela abraçou o porco.

–Não acredito que exista um porco falante! Eu uma vez pedi para meu papai um porco falante.-Hawk sentia-se lisonjeado ao saber que uma garota de outro mundo sonhava ter alguém como ele.

–Elizabeth posso lhe fazer um pergunta?- Beth olhou para ele.

–Claro!-Sorriu ela, Meliodas ficou mais sério e então perguntou.

–Porque você aparece em meus sonhos?-Abriu lentamente seus lábios mostrando um certo espanto.

–Como? Eu é que sonho com você- Meliodas se aproximou dela e pegou na mão dela.

–Nos meus sonhos, nós estamos juntos. Você está alegre mas eu deixo você sempre morrer...-Ele baixou a cabeça e apertou com pouca força. Elizabeth podia perceber que Meliodas sentia-se culpado.

–Bem, nos meus sonhos eu estou junto de você e sinto-me feliz mas eu acabo me metendo em sarilhos e você que me tenta salvar acabar por falhar. Mas isso não importa, são apenas sonhos.- Ela sorriu e Meliodas olhou para ela meio admirado apesar de não se notar muito.

–Mas agora que não estamos sonhando, e se eu falhar em salvar você não me irei perdoar.- Elizabeth sorriu.

–Não se preocupe não à nada que me possa ferir.- Meliodas sorriu e assentiu.

–Mas porque veio parar aqui?- Meliodas olhou para o céu.

–Não sei, mas deve ser por eu estar a procurar pelos 7 pecados capitais.- Ellie teve um sentimento estranho.

–7 pecados? Agora me lembro! Nos meus sonhos nos estávamos juntos para encontrar o 7 pecados capitais!- Meliodas ficou admirado, ele então ficou numa postura séria.

–Então você irá me ajudar em encontrar-los?-Elizabeth ficou meio surpresa com a pergunta, ela iria se juntar a um homem que apenas o conhecia em seus sonhos e supostamente iriam procurar por pessoas que ela nunca tinha visto. Deveria ela aceitar? Aquilo iria mudar sua vida claro, mas porque não experimentar?

–Sim!-Meliodas sorriu, largou a mão dela e subiu a manga de sua camisa.

–Eu sou Meliodas, o pecado da ira!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem!! Vocês são a minha fonte de inspiração!!!