My Hero. escrita por Maggie Wilde


Capítulo 1
I am Meliodas.


Notas iniciais do capítulo

Aqui est uma fanfic de Nanatsu no Taizai!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553954/chapter/1

Elizabeth cantarolava enquanto escovava seus cabelos, olhava-se no espelho sorrindo. Posou a escova e arrumou seu uniforme que era composto por uma saia de xadez vermelha, uma camisa branca que realçava seus seios e um casaco verde. Saiu de seu quarto e desceu as escadas indo para a cozinha.

–Bom dia Veronica e Margaret!- As suas irmãs mais velhas sorriam e falar o mesmo.

Margaret tinha tinha 23 anos e estava formada em psicologia mas o pai delas tinha pedido para Margaret para que tomasse conta da casa durante algum tempo. Veronica tinha 20 e estava ajudando seu pai na empresa de sua família, Liones é uma família marca de electrodomésticos conhecida em todas as partes de todo o mundo, e apesar da fama e do dinheiro a família Liones é muito humilde e verdadeira.

Ellie sentou-se na mesa com as suas irmãs e começaram a comer e a conversar.

–Então o papai já foi trabalhar?- Beth perguntou na esperança que elas falassem um ''não''.

–Sim- Falaram Margaret e Veronica em uníssono.

–Não se aborreça com o papai ele nos ama muito, é por isso que ele trabalha bastante.- Falou Margaret sorrindo enquanto barrava manteiga no seu pão.

–Ok...-Veronica afagou os cabelos a Ellie deixando-os despenteados.

–Ellie preocupe-se em arranjar um namorado- Elizabeth corou com o comentário de Veronica. Comeu tudo naquele momento e foi para a escola depois de se despedir de suas irmãs.

–Senhor Meliodas, afinal quem é você?- Durante o caminho ela tentava retirar algum significado de seus sonhos.

–Ah... Nunca irei lá chegar....-Ellie distraiu-se que nem reparou que já não caminhava só.

–Bom dia Elizabeth- Um garoto de cabelos brancos e olhos amarelos pegou no pulso dela e a puxou dando um beijo na bochecha.

–B-bom dia Will- Elizabeth corou levemente, Will era o único amigo de Beth, ela era popular por sua beleza e inteligência mas a maior parte das pessoas só se aproximavam dela por interesse. Ele agarrou na mão dela como um casal. Beth sabia dos sentimentos de seu amigo mas já mais poderia o amar de forma tão intensa.

–Vamos por um atalho!-Ellie apenas o seguiu, foram por algumas ruas que Elizabeth não conhecia, até que entraram num beco bem apertado.

–Will será este o- Ele a encostou contra a parede e colou seu corpo ao de Ellie.

–Beth você será minha...-Elizabeth olhou assustada, tentou o empurrar mas ele rapidamente agarrou seus braços.

''Meliodas, Meliodas, Meliodas me salve!''- Estaria a suplicar para o garoto de seu sonho? Ela não conseguia pensar direito, talvez aquilo fosse um sonho. Will tomou os lábios de Elizabeth fazendo-a chorar.

''Meliodas por favor!''-E, nesse momento, apareceu um raio amarelo vindo do céu que caiu mesmo a entrada do beco onde Ellie e Will estavam, eles olharam admirados para a fumaça a sua frente que foi se dissipando até se ver uma sombra e depois um cabelo loiro.

O fumo todo desapareceu e a sombra se tornou completamente nítida.

–M-Meliodas?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIhihihihihihi I hope you all like! Por favor comentem e se tiver algum erro ortogrfico me avisem. Espero que tenham gostado deste cap!!Kya Kisses!!

Will: http://i770.photobucket.com/albums/xx347/NellielJaggerajack/118df85a393535a173be4297f213a641_zps3b797c1e.jpg