Traga-a pela Maré escrita por TropicalGirl


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não é hora de Pensar


Notas iniciais do capítulo

parei de postar um tempo... foi mals, minha amiga babi quis que eu continuasse então esse capítulo eu dedico pra ela pq ela me ajudou a ter uma idéia muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553796/chapter/9

Lembrança do dia do meu aniversário

–ainda não acredito que você me fez fazer essa festa Jadge!

– Ah qual é James! Para de ter medo de se divertir e vem comigo! - ela me puxou e me entregou um copo com uma pílula lá dentro... Minha vontade foi de brigar com ela, mas eu estava feliz demais para isso. Engoli a pílula e ela me deu um copo com um liquido estranho la dentro. Eu devia ter questionado, mas não questionei. Bebi. até o fundo.

– Se prepare para a diversão irmão. - ela disse piscando o olho. Minutos depois eu me sentia em um tipo de sonho estranho, as pessoas tinham formas diferentes e cores também. Tudo parecia surreal e Jadge me puxava para um quarto do qual ela fechou a porta. AM lembro de tentar falar alguma coisa mais eu acabei rindo. Ela me deitou na cama e ficou por cima de mim.

– Não devia ter te dado LSD. - eu só ri, enquanto ela começou a ficar preocupada. - Meu deus! - ela passou a mão sobre minha testa e respirou fundo.

– Você está...você ...arco-íris.

– Olha, olha bem para mim - ela pegou e direcional meu rosto para a direção dela, e eu ri bobo. - essa é a melhor hora para eu te contar isso, pois você não vai lembrar até eu ir embora... Eu estou grávida James, de você. - minha expressão não mudou. Ela so desligou a luz, não pude ver mais nada, senti que estava caindo e gritei por ela. ela veio silenciosamente e me deu um beijo - Boa Noite Maré .

Senti meus olhos pesando e os fechei.

2 dias desaparecida

Eu sentia minha cabeça borbulhar com os pensamentos e assim que cheguei na casa da minha mãe eu me deitei na cama e tentei dormir, pensando que provavelmente, isso se eu conseguisse dormir, esse ia ser meu ultimo sono. Eu mal conseguia descansar com tantos pensamentos na minha cabeça.

Assim que me acordei, desci as escadas procurando minha mãe, pronto para contar tudo para ela. Entro na sala de jantar e me deparo com minha mãe e Tessa conversando. Tessa já contou

Minha mãe parece calma, ou pelo menos se contendo, e Tessa parece que não dorme desde o dia do desaparecimento. Vou andando em direção a minha mãe e ela olha para mim calmamente, tira um envelope do bolso e me entrega.

– Você vai achar essa garota, você vai achar o seu filho - dói em meu coração ouvir a palavra filho. Pego o envelope e conto o dinheiro, definitivamente é muito dinheiro. - pode pegar meu carro, vocês vão rodar essa cidade inteira, e vocês vão achar Jadge e meu neto.

– Vocês? - pergunto

– você e Tessa. - minha mãe responde. se retirando da sala, deixando eu e Tess num silêncio constrangedor.

– você acha mesmo que Jadge está por ai? - ela me pergunta.

– eu vi ela. - digo enquanto ouvimos a campainha tocar.

Corro, desesperado com esperanças de notícias sobre meu pai, que seja Jadge de volta, ou qualquer coisa boa. Abro a porta. Não tem ninguém. olho para baixo

lá em baixo.

bem pequeno.

um par de sapatinhos azuis.

olho para o horizonte, e sinto uma pulsação na cabeça, me sento no chão perto dos sapatinhos azuis. enquanto isso Tessa chega ao meu lado e olha para o sapato.

– é um meninoela diz com uma lágrima escorrendo do rosto - ela está viva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-a pela Maré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.