Traga-a pela Maré escrita por TropicalGirl


Capítulo 7
Capitulo 7 - Tudo faz sentido


Notas iniciais do capítulo

Sejam legais *_* e falem se gostaram heuehehu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553796/chapter/7

LEMBRANÇA DO CASAMENTO DA SRA.CARTER

6 MESES ATRÁS

Todos estavam irritantemente arrumados. Jadge vestia um vestido maravilhoso, rosa claro em cima e em baixo a cor ia esquentando até virar um vermelho sangue.
– Boa tarde millady- eu disse piscando um olho. Enquanto ela andava ao meu redor, ela parou e me fitou.
– minha mãe está casando, nem acredito nisso - ela colocou as duas mãos cobrindo seu rosto.
Então Jadge descobriu o rosto e me puxou por inumeras cadeiras, das quais eu sentei.
– It seems quiet, but it isn't in my heart - cantava a banda CardNone
Era um tom de valsa, do qual eu puxei Jadge e fomos para a pista de dança, nossos pés estavam em sincronia com a música e nosso olhar emitia altos niveis de radiação.
Olho no olho
Mão na mão
E de repente, ela estava encostada em meu ombro.
– O céu é azul , James - ela disse com os olhos fechados
– E o que que tem? - ri
– Quer dizer que vai ser um dia bom.
Eu resolvi não comentar nada, ficamos nos dois lá, aproveitando cada minuto...
Era a hora da cerimônia. Todos estavam sentados, e nós sentamos também, primeira fileira.

E tudo estava se passando rápido. A cerimônia não era chata como sempre é, e o mais importante, todos estavam felizes.

Quando foi o final da festa todos estavam dançando, inclusive eu e Jadge. Ela estava exausta e apoiava todo o seu peso em meu ombro, e eu deixava. Um mundo mágico estava gorando em minha cabeça, um mundo do qual todos são felizes. Eu sorri naquela hora, enquanto Jadge disse :

– Me leva em casa? estou exausta.

– Você não quer aproveitar o casamento da sua mãe?

– Já deu, a não ser que você queira ficar... - eu até que queria, mas eu estava lá por ela, então.. fui a levar na casa vazia que era a dela.

– beleza, eu te levo.

Ficamos em silêncio no carro por um bom tempo, ela observava as estrelas escassas no céu.

Ela olhou para mim e percebi que já tínhamos chegado ao nosso destino.

Silêncio

Da noite

no carro

na rua

De repente ela se aproximou e me beijou na boca, a retibui e ficamos lá por um tempo, nada nós tocava além de nós mesmos. O silêncio foi substituído por batidas de corações aceleradas e a minha fala :

– Você tem certeza de que quer fazer isso?

– Quero - Jadge disse enquanto tirava a minha blusa, e voltamos a nos beijar, tirei a calça e nós dois sorrimos. A luz iluminava muito pouco nossos rostos. E foi quando tudo começou.

Começou com alguns pequenos barulhos

os barulhos do amasso

2 DIA

Eu ainda estava em choque com a memória, e dois policiais apareceram dizendo :

– Já chega por hoje, James

Equanto os dois me ajudavam a levantar, eu vi Tessa correndo entrando em minha sala e me abraçando.

– Eu escutei. - houve um silêncio mútuo por uns 3 segundos

– Parece que eu e o Bryan não somos tão diferentes assim, Tessie. - ela não disse absolutamente nada, so embarcou no momento e continuou me abraçando.

– Quando saírmos daqui nós vamos nos divertir . Só para esquecer isso

– Tess - eu disse me soltando do abraço e percebendo que os policiais já tinham ido embora, e tinham nos deixado lá. - Duas coisas: a primeira é que eu nunca vou esquecer isso. Eu já esqueci uma vez, mas agora eu não esqueço mais. E segundo... eu não estou com clima para diversão.

– Você NUNCA está com clima para diversão James. Nunca. N-U-N-C-A. o.k?

– Não é isso..

– é sim, você precisa aprender que o mundo não é tão silencioso e tão sutil, e precisamos seguir em frente. Aproveita tá? O mundo não vai ser mais cigarros e praia. Você está comigo, agora vai ser diferente.

E eu não disse nada. Deixei ela lá, cuidando de mim como se eu fosse seu filho. Acho que o amor escorria pelas veias dela, e estava começando a escorrer pelas minhas.

Ficamos abraçados por um tempo, até que eu a beijei na testa e os olhos castanhos dela olharam para mim, lágrimas, elas se encheram delas. Seus cabelos negros caiam sobre seus ombros e um ar de cansaço estava no ar.

– Mudamos de página agora? - Tess sussurrou.

–-----------------------------

Saimos da delegacia e meu pai veio me encontrar, com um sorriso.

– E ai , filho?

– Pai, eu preciso ficar um pouco com Tessa, manhã eu volto para casa e te conto tudo.

– NÃO. - a resposta dela foi tão firme que eu assustei, nunca vi meu pai tão decisivo. - não , filho. Eu preciso conversar com você, faz tempo que não passamos tempo juntos, e principalmente agora, eu sinto a necessidade de conversar com você, e preciso saber o que está acontecendo. E não, eu não posso deixar para depois.

– Tudo bem, eu ligo para Tess e digo que vou ter de esperar até amanhã.

Entramos no carro e acho que o pesadelo começou, perguntas, e resposta, que muitas vezes não queria sair da minha boca. Jadge estava nos campos da minha mente, batendo, batendo, e a verdade queria sair. Mas ela se afogava em mentiras.

– I'will love you to the end of time - Blue Jeans, cantava Lana Dell Rey, no som do carro. Foi quando a luz veio. Só vi um branco na minha mente, e senti algo em minha boca, sangue, provavelmente. E depois?

Depois eu não houve mais nada.

Só via o rosto de Jadge se formando em minha cabeça.

E mais uma vez, acordei no hospital. E a notícia não era boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-a pela Maré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.