Traga-a pela Maré escrita por TropicalGirl


Capítulo 4
Capitulo 4 - Cigarrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553796/chapter/4

–Finalmente você acordou cara! – Disse Todd apertando minha mão.

–Todd! – preciso admitir que eu estava pasmo de tanto que ele havia crescido, ele tinha 14, mas sua voz e seu jeito eram totalmente diferente.

–O médico disse que você desmaiou de fome... o que que está acontecendo James? – eu não podia deixar Todd de fora da história, eu já ajudei ele muito...

–Depois eu te conto, é a Jadge. – dei uma pausa – Ela desapareceu, e eu acho que eu tenho o dever de procura-la

Logo depois disso ele assentiu com a cabeça, deu um sorrisinho e sussurrou alguma coisa sobre ter escondido meu pacote de cigarro para o médico não me chingar muito. Meu pai já sabia sobre me vicio em cigarros, eu posso colocar um pouco da culpa nele... por me deixar continuar assim... De alguma maneira eu me senti acolhido... o médico estava olhando para mim enquanto conversava com minha mãe, com um olhar muito estranho... Tudo ainda estava meio duplicado, e confuso, minha dor de cabeça persistia em ficar... mas ela já estava menor.

–Como você se sente filho? – meu pai disse.

–Bem melhor... cadê Micah? – perguntei

–Ele resolveu ficar em casa, ele disse que estava se sentindo cansado. Mas... o que aconteceu com aquela garota James? Você sabe alguma coisa – ele se endireitou e ficou com uma expressão séria.

–Eu queria saber, tenho que testemunhar na policia as 10... não sei se vou aguentar o que eles tem para me dizer... que pelo visto... é bem grave.

Tudo se iluminou na minha cabeça de novo, o rosto de Tessa, as roupas de Jadge ensanguentadas... e lembranças, muitas lembranças... enquanto meu pai se afastou eu resolvi tentar relembrar meus momentos com Jadge... queria senti-la viva e presenta em meus pensamentos.

Lembrança do Reveillon

Estava tudo perfeito, as luzes, as pessoas de branco, e ainda sim eu me concentrava em Jadge.

Contraditória, ela estava de preto. Eu não sabia muito bem o que o preto significava no Reveillon de acordo com as pessoas. Mas não era uma cor muito agradável de se usar no Reveillon.

Ano Novo

Faltavam 20 minutos

Eu estava meio bêbado, mas ainda sim me lembrei que puxei Jadge para um canto perto de uma janela e disse :

–Fumar faz mal, mademoiselle

–Te amar também faz, James

E ela saiu.

Eu me lembro de ficar parado

Com a sensação de que no minuto da virada de ano eu não ia ter ninguém para beijar.

Coisa que eu não tinha me preocupado antes.

Agora o que me restava era pelo menos não fazer Jadge não beijar ninguém. Eu tentei a seguir, para conseguir falar com ela a sós. Então eu sair do quarto de hotel onde estávamos na festa. Ela colocou um papel no meu bolso “Quarto 390”

Franzi o cenho, e observei ela entrar de volta na festa.

A Partir de então não nos encontramos... até que deu 3 para 00:00.

Fui no quarto 390, a porta estava aberta. Jadge estava lá dentro. Sentei na beirada da cama e ela tirou um maço de cigarro do bolso e me entregou. Eu nunca tinha fumado antes...

–Deixa que eu acendo para você... – Ela sussurrou

E lá estava eu, olhando para o papel queimando... eu coloquei na boca e traguei. Jadge tirou o cigarro da minha boca e abriu minha camisa. E me abraçou.

–Dois corpos não ocupam o mesmo lugar – ela filosofou- ainda mais quando um não quer tanto.

Jadge olhou pro relógio

3.. 2 ... eu conseguia ouvir as pessoas gritando

1

Ela me olhou, me beijou na bochecha e sussurrou

–É ano novo

–...

–E eu ainda te amo - ela disse enquanto fechava a porta

DIA 1

As lembranças que eu pesquei estavam me matando. São certas coisas que você não lembra na maior parte do tempo. Mas de algum jeito elas sempre estão lá, refazendo ter sentimentos. Me levantei da maca do hospital e olhei para o lado, todos me olhavam curiosos com meu próximo ato.

Eu levantei o dedo do meio e gritei :

– Quer Saber? Eu vou achar a droga dessa garota.

Não sei o que deu em mim, só sei que ouvi meu pai gritando :

– Esse é meu garoto ,porra!

Eu fui correndo até a praia, o que demorou muito. Chgeuei lá suado e cansado . Eu vi que a área onde tinham sido encontradas as roupas de Jadge estava isolada, então fui para o lugar onde estava a rocha onde ela normalmente ficava.

Sentei lá em cima e começei a observar provavelmente a paisagem que ela tinha observado antes de desaparecer. Nada estava tão perfeito quanto ela acreditava que estivesse.

A imagem do sorriso dela me veio a mente, e eucomeçei a apalpar as rochas e chorar, chorar mesmo. E então gritei :

– Pare de brincar comigo! APARECE !

Mas não houve nenhum resultado, ela estava querendo me matar, provar que sua vida estava ruim? Dar um tempo? Brincar comigo?

Nenhuma dessas perguntas tinham respostas, o vento continuava a soprar meu cabelo e eu continuava a apalpar a rocha em buscar de algum botão para que um outro mundo onde ela estivesse aparecesse em frente a mim.

Eu havia pegado em algum tipo de folha, estava molhada, fiz força para puxar... depois de um tempo eu consegui, um folha do diário de Jadge, eu não li, era pessoal demais. Só leria quando encontrassem seu corpo. Coisa que não estava indo muito bem. Apalpei meu bolso, Todd não tinha pegado a caixa de cigarros que Jadge havia me dado. Eu tirei um do bolso, acendi sentei e o enfiei na areia. E mais uma vez minha mente veio cheia de emoções:

– EU TO AQUI NA MARÉ JADGE! Só AQUI! Porquê você nãao cumpre a promessa? me encontra... me encontra - eu fui perdendo a força.

E ao olhar para o cigarro o fogo já havia se apagado. UM DIA PODERIA TER SIDO PERFEITO

SE VOCÊ NÃO SUMISSE

SE VOCÊ ME AMASSE DE VERDADE JADGE

EU SEI QUE DOI

EU SEI QUE FAZ MAL

PORQUÊ ACHO QUE AGORA EU TE AMO

Por quê eu preciso colocar a culpa em alguém, a culpa de voc6e ter ido. E agora eu preciso que a culpa seja minha. Pois eu não te amei

volta

volta

volta

O vento soprou meus pensamentos e eu me debruçei sobre a areia. fechei os olhos e imaginei, ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-a pela Maré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.