Traga-a pela Maré escrita por TropicalGirl


Capítulo 2
Capítulo 1 - Sra. Fumante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553796/chapter/2

03 DIAS ANTES

Hoje não me lembro de nada, não sobre ontem, meu aniversário. Na verdade agora eu não lembro de nada. Só meu nome, James, James Whyet. Me levanto da cama e vejo que meu celular vibra, uma mensagem:

– James? Nossa, você bebeu demais ontem - a voz feminina riu - não se esqueça do meu presente, ele está na cadeira... Hm... James... Um dia poderia ter sido perfeito, se lembre disso.

No momento que a mensagem de voz acabou lembrei o nome... Jadge, a voz feminina se chamava Jadge, minha melhor amiga, ela sempre falava aquela frase... instantaneamente tudo se refrescou em minha memória. Jadge gostava de fumar, eu também...isso explicava os maços de cigarro debaixo do meu travesseiro... E Jadge não era só minha melhor amiga, ela era o tipo de menina problemática perfeita, ela era cismada com o mar, pela maré. Loira, cabelos com ondas, que sempre pareciam bagunçadamente sexy.

Ela não tinha pai. Era ela e sua mãe, que igual a minha, não estava nem aí para nada. E eu? Eu era James, o menino normal, ou esquisito, que fez 16 ontem... 16 de setembro, e metade da sua sala já tem 17... James, o menino que está prestes a se formar em absolutamente a primeira coisa que vier em sua cabeça. O menino de cabelos pretos e olhos de cor de folha seca, resumindo : James, o zé ninguém.

Olhei para a cadeira onde Jadge disse que tinha deixado o presente. Lá estava, um diário... Homens não usam diários... Porém, quando abri a orimeira pagina estava escrito :

" não escreva, até eu morrer, coloque no meu túmulo, pra eu reviver"

Jadge sempre foi dessas mensagens subliminares então ignorei

Eu estava na escola. Jay, era como eu chamava Jadge, apareceu. Me puxou para um canto e disse :

– Aquele primeiro presente é sem utilidade. Esse é meu presente de verdade - ela disse me entregando uma caixa de cigarros, a caixa estava personalizada, era toda preta, com uma frase " sempre me encontre na maré"

– Sempre - respondi saindo do beco e colocando a mão na cabeça e reclamando de dor de cabeça.

– Olha, eu sei bem dessas coisas - Jay disse - dor de cabeça... Você está calado... Aposto que é uma ressaca.

– E como sempre, a Sr. Fumante acertou - eu disse zoando.

Jadge ficou parou por um segundo e gritou tchau, correndo, para algum tipo de compromisso.

Era aula de inglês, Jadge não estava na aula, devia ser o compromisso da qual ela saiu correndo. O professor de inglês era totalmente contra mim, eu podia fazer tudo, mas ele achava a droga de um defeito para me encher a paciência... Por fora , no momento, eu estava completamente normal, mas por dentro... Eu queria chutar a cabeça dele.

Jadge abriu a porta e deu um olhar estranho para o professor e sem falar desculpa nem nada para ele, e então sentou ao meu lado. Seus lábios estavam vermelhos, como se o batom vermelhor que ela estava usando mais cedo tivesse sido esfregado. Depois de um tempo ela me mandou um bilhete :

"- Bryan do 3º ano tem lábios de mel" e eu escrevi de volta "Professor de inglês tem lábios de gente velha e chata". Ela riu e depois nós nos concentramos na aula.

Mais tarde ela saiu da escola e não voltou mais, era costume dela, quando ela queria ficar sozinha ela ia para a praia, onde ela tinha uma casa com a mãe dela. Tudo ficou meio monótono quando ela saiu mais cedo, mas eu começei a encarar uma garota, muito bonita. Ela me encarava de volta, olhares se cruzavam... Era misterioso. Eu gostei

Final da aula, resolvi passar na praia onde Jadge estava. Ela estava sentada nas pedras onde ela fica de costume, escrevendo em seu diário, onde a frase escrita na capa é " um dia podeira ter sido perfeito". Era uma coisa subliminar que ela tinha. Sentei do lado dela e começei a tirar a roupa e ficar so de cueca:

– Você não vem? - eu disse rindo

– Ta bom - ela disse largando seu diário

Nadamos um tempão até que ela olhou para mim e disse :

– James, você está com um caso sério de chatisse , você precisa de uma namorada. - eu discordei com a cabeça, mas ela insistiu.

– Vamos para uma festa hoje a noite, o Bryan vai estar lá... Umas garotas bem legais vão estar lá. Qual é, vamo lá

– Tá, mas quem vai me querer?

– Qualquer uma

Realmente eu não fazia ideia se eu queria ir a festa ou não. Milhões de pessoas se pegando, e se eu sobrar. Um Zé ninguém... Jay começou a olhar para a maré. Ela fica muito bonita assim. Kate, a mãe dela, veio nos chamar pra dentro porque ia chover... Enquanto andávamos em direção a casa dela eu respondi :

–Sim

Ela apena acenou com um sorriso. Eu não sei se era charmoso, bonito, feio, estranho. Mais eu queria ficar louco naquela noite. Eu não só queria ir até o limite, eu iria até o limite.

Foi a primeira vez no dia que me lembrei de ligar para minha casa para falar onde estou e falar que não to morto, seqüestrado, drogado ou algo do tipo.

Quando liguei pra ela, estava muito despreocupada. Disse que voltaria para casa para pegar uma roupa e iria para uma festa, ela nem ligou.

Só sei que quando cheguei em casa ouvi um barulho estranho vindo do quarto dela. Resolvi não dar atenção aos ´´aahs´´ que ela tava dando.

Vesti minha roupa e me olhei no espelho, baguncei meu cabelo e fui.

Quando cheguei na festa senti uma vibe. Peguei uma vodka, cumprimentei Jadge. A noite começou.

Jadge me apresentou Tessa, era uma garota comum, cabelos castanhos claros com mechas loiras, ela era magrinha e com um corpo bem legal... senti um tesão. Passou-se um tempo... A minha língua estava na sua boca e estávamos numa cama. Foi muito doido. A noite mais louca da minha vida.

2 dias antes

Acordei ainda na cama em que beijei Tessa. Ela continuava ainda mais atraente pela manhã. Olhei para debaixo da coberta e felizmente ainda estávamos com roupa.

Levantei da cama e nesse momento Tesa acordou também. Ela passou os dedos entre os cabelos penteando-os. Ela me deu bom dia e um beijo na bochecha, me encarou mais um pouco e mordeu o lábio.

Fomos para a cozinha onde Jadge estava com o anfitrião, Sr.perfeito Bryan. Tinha umas outras pessoas no sofá mas não dei muita importância. O Bryan estava fazendo ovo frito e Jadge beijando ele em cada intervalo de tempo possíveil, o cheiro de ovo era predominante na sala. Quando me dei conta de que Tessa estava com o braço em minha volta eu quase gritei, foi muito repentino... Jadge piscou o olho pra mim e olhou pra Tessa, segui o olhar de Jadge e vi Tessa mordendo o lábio de novo, resolvi aceitar a sedução e beijei seus lábios. Ela me encarou.

Todos da sala olharam para nós com um olhar de ´´ownt´´. Eu tinha gostado, gostado mesmo. Tessa era loucamente sexy, diferente e misteriosa. Jadge e Bryan entraram na onda e se pegaramdensamente, mãos na cintura de Jadge e mexendo no longo cabelo dela.

Puxei Tessa e levei-a para a varanda para conversar:

–Oi – disse

–Oi – Tess riu – você é daqueles caras certinhos não é?

–Claro que não – continuei achando a resposta ridícula – não se você for a garota problema – quando terminei Tess me olhou com um olhar ponderoso e sorriu.

–Há quanto tempo você é amigo da Jadge?

–Desde criança, e você? – respondi

–Não sou amiga de Jadge e sim do Bryan – Tess responde sorrindo

–Nunca te vi na escola – eu disse sentando na cadeira

–Aula não me faz aprender. – ela disse sentando na varanda

–Você é a garota problemática! – quando eu disse isso ela enfiou a mão no meu bolso e tirou o meu masso de cigarro do bolso e respondeu:

–Vamos dar uma volta! – ela gritou e correu até Bryan, tirou a chave do carro do bolso dele e gritou que nós iríamos viver a vida.

Jadge se animou, entramos todos no carro e então eu perguntei:

– Onde nós vamos?

–Ninguém sabe – Tessa gritou colocando o dedo no meu lábio falando silêncio.

Passamos horas no carro cantando ´´Sweet child o mine´´. Até que chegamos na praia, Jadge e Tessa apareceram de calcinha e sutiã, muito tesão.

Eu e o Bryan sentamos e conversamos, ele era realmente um cara legal. Fiquei feliz que Jadge estivesse namorando um cara decente.

Entramos para a casa da praia e eu e o Bryan ficamos entediados, e resolvemos jogar vôlei, Bryan é capitão da equipe masculina e ele joga muito bem. Quando começamos a jogar as meninas pararam de nadar e gritaram para nós tirarmos a camisa. Quando eu tirei fiquei meio envergonhado porque Bryan tinha mais tanquinho do que eu. Jogamos e eu ganhei.

Já estava a noite e Jadge e Tessa começaram a cantar ´´here´s to never growing up´´ enquanto eu e Bryan fumávamos.

Tessa estava completamente bêbada, mais jadge estava mais. Jadge disse que seu não beija-se Tessa ela nunca mais beijaria Bryan:

–Ah James! – Bryan disse – não dificulta pra mim não mano! – quando ele disse eu ri.

–Então vêm Tessa! – gritei, ela veio e nos beijamos por muito tempo.

Jay disse nós formávamos um ótimo casal, tudo ficou mais embaçado de lembrar depois disso, acho que foi a fumaça subindo no meu cérebro.

Só lembro de nós jogando verdade ou concequência:

–Jay sua vez – gritei

–Concequência. – ela respondeu com um olhar malicioso.

–Fala pra ela tirar a roupa James – disse Bryan.

Eu pensei por um tempão e depois disse:

–Beije a Tessa! – ordenei com o mesmo olhar malicioso. Na hora elas se pegaram e começaram a se beijar intensamente.

Quando as duas acabaram Bryan gritou que ele também queria. Eu fiquei apenas pensando na cena. Imaginando e tendo sonhos acordados. Estávamos nos divertindo muito. E isso me assusta, o quanto nós nos divertimos, nunca me senti assim. Tessa me olha e fala:

–Vamos caminhar – eu apenas acenei com a cabeça e fui.

Caminhamos um tempo sem falar nada, eu sem camisa e ela toda perfeita. Seus pés descalços penetram na areia de um jeito tão gracioso, foi quando eu percebi que suas unhas do pé estavam pintadas, mas não só pintadas, desenhadas com varias luas em várias fazes. Ela era facinante, suas covinhas eram facinantes.

–Eu não gosto do Bryan! – Tess me surpreendeu

–Porque? Ele é legal. – tentei defende-lo.

–Eu tenho medo que ele faça alguma coisa com Jadge. Como ele fez comigo...

–Como assim?! O que ele fez?! – eu disse desesperado, meu sangue pulsava mais forte e mesmo sem saber o que era eu já pensava em vingança, pensava no pior e em como ele era um desgraçado. Ele não pode machucar Jadge nem Tessa.

–Me traiu, me engravidou, eu abortei e... – ela fez uma pausa , e enquanto isso eu já queria mata-lo porque Bryan não participou da decisão e não cuidou de Tessa. – eu me senti mal em abortar, sabe? Tinha uma vida em mim, uma chance.

Não me lembro do que aconteceu depois da Tessa, gravidez, aborto, eu não lembro. É a fumaça. Só sei que era domingo. Dia de correr atrás do prejuízo de acordo com minha mãe.

Eu já estava em casa e minha mãe estava na cozinha. Eu não ligava muito pra ela desde que meu pai se separou dela. Eu normalmente fico com meu pai, mas ela sempre quer que eu esteja com ela.

Eu fui ajudá-la a lavar a loca quando o telefone tocou. Era Jadge, disse que tessa queria me ver. Jadge havia se distanciado de mim desde que ela e Bryan começaram a namorar. Mas eu ignorei esse fato e fui ver Tessa.

Ela havia pedido para eu a encontrar na sorveteria. Chegando lá, Tessa me esperava com uma cara de quem estava chorando a anos.

–O que aconteceu Tess? – perguntei

–Eu não posso James – ela deu uma pausa com o choro, respirou e retornou – eu preciso superar o aborto, faz tempo, mas eu não sei o que fazer mais. Dói, eu tinha uma vida em mim.

–Calma. Não é culpa sua, você não conseguiria criar o bebê sozinha!

–Eu queria já ter te conhecido – disse ela parando de chorar.

–eu não conseguiria t ajudar...

–Não era pra isso que eu queria ter ta conhecido – ela me interrompeu – era para você me ajudar na decisão - ela mordeu o lábio.]

Eu a beijei e finalmente disse:

–Tessa, quer namorar comigo?

O momento seguinte foi seguido de beijos, conversas e lábios.

Fazia 3 dias que meu aniversário havia passado e eu ainda não lembrava o que aconteceu.

134 dias antes

–James você está bem? – Jadge dizia

–O que aconteceu?

–Você está no hospital, bateu a cabeça em uma rocha no mar – ela continua com uma voz doce.

–Hemorragia? Fratura exposta? – eu tentei adivinhar ainda com uma voz de sonâmbulo.

–Você desmaiou, eu te tirei da praia e... – ela não continuou, comecei a ficar preocupado e ela começou a chorar – eu vi seus batimentos, não...batia – ela começou a chorar mais forte e depois completou – eles colocaram aquele choque no deu peito lá na hora e você respondeu ao estímulo.

– Porque você está chorando?

–Eu não posso te perder – Jadge enxugou o rosto, beijou minha testa e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-a pela Maré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.