Traga-a pela Maré escrita por TropicalGirl


Capítulo 1
Capítulo 2 - Não é possível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553796/chapter/1

Dia 0

Segunda. Dia da mudança de vida.
Gostaria que isso não fosse uma metáfora. Gostaria que realmente houvesse uma mudança.
Uma vida de cigarros apagados na areia da praia, esse tipo de vida não é digno. O fato era que eu estava encostado na porta do armário da escola com o olhar perdido tendo meus devaneios, quando voltei a realidade Tess me encarava, como se estivesse me estudando.
Ela lambeu seus lábios de gloss, veio em minha direção e me beijou, totalmente erótica. Eu a virei contra o armário e continuamos, ela se afastou e disse:
–Bem vindo a realidade
–Como assim?
–Bem vindo a segunda-feira erótica!
Nem ponderei as palavras, não perguntei o que era, comecei a beijá-la, não posso desperdiçar tempo, tempo é uma preciosidade, amar também.
–Ei James! Guarda pra hoje a noite, casa do Bryan, não precisa de camisa ela disse enquanto se afastava
–Por que?
–Você vai ver. Só esteja lá.
–Nossa, quanto suspense...
–Você não queria que fosse uma segunda-feira erótica?!
Segunda-feira erótica...um bom jeito de passar a segunda. Enquanto pensava nisso deduzi que meu professor de inglês não tinha muitas segundas eróticas. Acho que nenhum dia da semana ele tinha algo erótico.
Ele estava apresentando um livro, era algo como ´´o sol é para todos´´ aquele livro clássico qu eu odeio. Acho que a depressão na aula de inglês não é algo saudável.
Jadge não apareceu na aula hoje acho que está com Bryan, eu não sei mais o que pensar sobre ele, um monstro que engravidou minha namorada ou um cara que minha melhor amiga ama?
O tipo de situação em que eu estava era de matar. Passei toda a aula de inglês reclamando mentalmente da minha vida, imaginando os cigarros. Imaginando uma oportunidade de fazer todos felizes.
As aulas seguintes Jadge também não apareceu, o que era muito estranho, afinal, estávamos na aula de filosofia e ela amava essa aula. O que me fazia amar também, ver ela discutindo com o professor.
Do nada Tessa, que era do terceiro ano junto com Bryan entraram na minha sala. Bryan estava ofegante e Tessa parecendo que tinha acabado de receber uma notícia ruim, ela parecia querer desmaiar. Eles me chamaram e eu fui, morrendo por dentro. Algo estava acontecendo, algo que eles achavam que eu não entenderia.
–James Bryan sorriu num tom de dó.
–Fala logo caralho! Eu gritei, ignorando o bom senso.
–Calma, você precisa se acalmar Tessa disse
–Eu só preciso saber..
–É a Jadge Tessa retornou a dizer. E em 5 segundos tudo passou pela minha mente, tudo, e não era bom. houve um acidente.
–Eu não acredito ela, ela morreu? eu gaguejei.
–Não Bryan disse Mas a mãe dela sim, não sabemos se ela estava no carro ou não. Ela não atende o celular, nem nada. A possibilidade continua no ar. Ele disse preocupado.
–Você precisa achar ela James Tessa disse.
Jadge não atendia o celular, eu , Bryan e Tessa entramos no carro; eu não tinha licença mas dirigi mesmo assim, o vento batia no cabelo de Tessa, o céu estava azul, tudo para ser um dia perfeito. Lembrei da frase de Jadge ´´Um dia poderia ter sido perfeito´´, agora sim essa frase fazia sentido.
Talvez essa segunda erótica fosse ser o dia perfeito, não por ser o evento ´´erótico´´ que a Tessa queria passar comigo, mas sim o momento de poesia que eu faria ela passar comigo. Jadge ia ficar com Bryan... e a noite ia ser perfeita. Porém agora estávamos á caminho do hospital com 1 fio de esperança.
Bryan era o menos preocupado de nós, o que eu achei bem ruim. Tessa estava mais preocupada comigo, e eu? Eu estava preocupado com a Jadge, com a dor que ela vai sentir em saber que sua mãe está morta, isso se estiver viva, e também estava preocupado com a Tessa, por estar preocupada comigo e de um certo modo, estou preocupado com Bryan, por ele não transmitir nenhum sentimento.
Estávamos bem longe do hospital:
–James, você esta indo rápido demais Tessa me falou.
–Desculpa, é melhor o Bryan dirigir eu disse impaciente.
–Cara, eu não sei... ele respodeu
–Vai logo Bryan, que saco! Tessa gritou.
Eu parei o caro no acostamento e ele pegou o volante. Fiquei olhando para as pessoas andando na rua, era o dia perfeito.
Estávamos chegando no hospital. Eu corri, corri para a secretaria e falei:
–Ei! Sra. Carter, ela... sofreu um acidente de carro, qualé a sala?
–só um minuto a mulher responeu com uma calma de dar inveja.
Tessa com um copo d´água pra mim.
–Bebe , você precisa se acalmar ela disse.
–Senhor, quarto 105 a mulher disse.
–Obrigado... eu disse ofegante
–Calma, não, não. Desculpe, ela acabou de ir para o centro cirúrgico. a mulher se desculpou.
Eu nem respirei fundo, respirar não era minha prioridade.
–Veio alguma menina com ela? Tessa perguntou para a secretária.
–Não senhora.
Nós ficamos mais calmos, deixei Tessa e Bryan no hospitale fui para a praia. Único lugar possíveldela estar.
Velocidade máxima.
Não pensei, só me toquei que eu já estava ligando pra ela.
Pelo menos ela estava bem, não estava no carro. De algum modo eu sentia que algo estava errado. Meu celular tocou:
–Alô.
–Oi filho era minha mãe.
–Oi
–Onde você está?
–A Jadge mãe, nós não conseguimos achar ela. A mãe dela está no hospital, ela sofreu um acidente de carro, e a Jadge não está lá.
–Você já ligou pra ela?
–Óbvio mãe.
–Calma, eu vou ligar para a escola.
–Ok, faça issso, tchau respondi
–Tchau.
Era mais difícil dizer isso em voz alta, eu estava na adrenalina mais era difícil.
Eu já estava na praia. O que fazer? O que esperar?como encarar?
Nada nem ninguém fazia barulho.
–Jadge! gritei com medo da resposta.
A resposta que eu não obti.
Quando vi que as roupas de Jadge estavam na água. Cheias de sangue. Seu diário todo despedaçado e enterrado na areia.
Puxei a capa e me dei conta de que realmente era o diário dela.
´´Um dia poderia ter sido perfeito´´ escrito na capa, com a letra mais detalhada, e estava lá, na maré, igual eu a prometi, igual a caixa de cigarros que ela me deu, na qual ela escreveu com a mesma letra, ´´me encontre na maré´´
Jadge não cumpriu a promessa.

Lembrança de 200 dias antes

Baile da escola, tudo estava tão perfeito, Jadge vestia um ousado vestido branco, na qual subira no palco e cantava ´´Packup´´
–Essa musica é dedicada ao James ela disse e começou a cantar - ´´I don´t care what the whispers may say about me´´ - todos ficaram aplaudindo.
Sentados na mesa eu disse:
–Você sabe que eu adoro essa música ri
–Hoje precisamos celebrar ela disse erguendo a taça de ponche.
–Porque?
–Por que é seu primeiro baile na escola desde que você chegou em Lester School.
– O baile já é uma comemoração Jadge.
–É que eu quero te mostrar um lugar ela sussurrou
Ela me puxou para fora da escola. Andamos até uma vendinha, onde compramos champagne. Foi difícil fingir ter mais de 21, mas de uma certa forma foi divertido.
Saímos da vendinha e andamos por várias ruas, das quais tinham nomes de caras mortos que ninguém conhecia.
Ela ergueu a ponta do deu vestido branco e saiu correndo por um campo de golfe que ficava em céu aberto público.
–Jadge! gritei espera!
Ela saiu correndo e eu atrás. O mundo não era mais o mesmo, ele era mágico.
–James tenho uma surpresa ela disse quando eu a alcancei.
–O que?
–Isso ela gritou quando a água jorrou de trás da fonte, o irrigador.
O seu vestido branco estava sujo de terra. Eu a encarei, troca de olhares.
Sorrisos.
Olhares.
Até que ela cheou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:
–A noite é mágica, e eu sou imortal.

Dia 0

–Alô? liguei para Tessa chorando.
–Oi! O que aconteceu? Ela está ai?
–Tessa...
–Fala logo James.
–É melhor você vir aqui.
–Porque?
–Se eu falar em voz alta... vai significar que realmente aconteceu disse e depois desliguei.
Tessa e Bryan chegaram correndo, junto com policiais, tudo foi sempre tão... Jadge. As frases, o fumo, as noites imortais. E eu não sabia o que aconteceu com ela esse era o pior.
Bryan continua intacto, em choque, porêm sem demonstrar sentimento, a policia estava recolhendo as roupas e tudo. E eu?eu estava tomando um café, com o olho lacrimejando , olhando para a praia... Tess sentou do meu lado e sutilmente disse:
–A mãe dela não sobreviveu a cirurgia. eu pisquei, e chorei, de novo. E até me derem certeza do que aconteceu com Jadge eu não iria parar de procurar nunca e nunca. Ela nunca parou de me procurar, de me animar e me surpreender, por isso sou seu melhor amigo.
Sem a policia ver, peguei a capa do diário de Jadge, eu acho que ela merece o mundo.
Eu a amo, como irmã.
Agora eu entendo o porque dela ter medo de me perder, á 134 dias atrás, no hospital.
Eu também não posso a perder.
Eu não a perdi.
Não.
Não.
Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-a pela Maré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.