Rosa Cristalizada escrita por flaviovini


Capítulo 16
Capítulo 15 - A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo


Notas iniciais do capítulo

 
  Para quem acompanha............ Um capitulo novinhu em folha Comentarios aceitos...
 
—---------------------------------------------------------------------------------------------
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55377/chapter/16

 

Capítulo 15 – A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo

 

 O casal era rápido e tinham movimentos harmoniosos, a vampira era baixinha, com cabelos negros, curtos e espetados em várias direções, o vampiro era loiro, muito bonito também, e mantinha algo oculto em sua expressão. A garota caminhava com ar alegre e seus movimentos lembravam muito o Balé, aliás, ela parecia-se perfeitamente com uma bailarina.

 O rapaz andava com passos mais pesados e cautelosos, como um soldado. Isso me fez lembrar de uma antiga história infantil: A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo.

 Carlisle permanecia imóvel em minha frente, pois, era o único homem do clã e queria defender sua mulher e sua filha.

 A vampira-bailarina deu um passo em nossa direção e olhou brevemente para o seu companheiro, mantendo uma conversa silenciosa; prontamente, todo o clima ficou calmo, tudo estava pacifico e a presença deles já não incomodava.

 Nesse meio-tempo, notei que os olhos da bailarina eram dourados, assim como o nosso, e que os de seu companheiro eram um vermelho-alaranjado, diria que quase dourado. Isso só poderia significar uma coisa: Alimentavam-se de animais, então eram um clã civilizado. Creio que Carlisle chegou à mesma solução que eu, porque seus ombros relaxaram e ele saiu da forma defensiva.

 

“Como é bom finalmente ver vocês. Pai você é tão lindo quanto imaginei, e você mãe é tão meiga e amável...” A baixinha começou a tagarelar.

 

 Foi um momento bastante constrangedor, ninguém sabia o que estava acontecendo. Carlisle e Esme se olharam interrogativamente. O parceiro da garota aproximou-se e mais uma onda de calma rodopiou pelo ar.

 Um rosnado saiu rasgando por minha garganta com sua proximidade, o mesmo ocorreu com Carlisle. O vampiro tinha cicatrizes por todo o corpo, e isso o deixava com um aspecto assustador, apesar da beleza.

 Segundos se passaram e novos sentimentos surgiam em mim, era algo bom, algo alegre, me esqueci imediatamente do soldado em minha frente.

 

“Vocês não devem ter entendido nada. Esta é Alice, ela tem visões e viu sua família caçando animais, estamos desde então seguindo a mesma dieta e viemos vê-los pessoalmente” O loiro explicava.

 

“Então você pode ver o futuro?” Carlisle certificou-se.

 

“Apenas quando uma decisão é tomada, o futuro é incerto, sempre pode mudar, mas em partes sim, posso!” Ela sorria inocentemente.

 

“E o que vocês procuram em nossa família?” Carlisle não baixava a guarda.

 

“Jasper e eu estamos juntos a dois anos, e eu vi seu modo de viver e o tamanho de sua família, pensei que poderíamos nos juntar à vocês” Ela confessou determinada.

 

“Há... Mas é claro minha filha” Esme já abraçava Alice.

 

“Mãe, você acabou de conhecê-la, ainda nem sabe se eles entrarão para a família” Senti-me insultada.

 

“É claro que vai Rosalie, olhe para ela... Tão amável; carinhosa e alegre”.

 

“Rosalie... Você é mais linda do que eu tinha visto. É realmente a vampira mais bonita, sei que seremos ótimas irmãs, eu vou cuidar de tudo, das roupas, cabelo, maquiagem... Vou te transformar numa verdadeira Barbie” Alice tagarelou e me abraçou fortemente.

 

“Numa o quê?” Era obvio que ela estava sendo sincera, já poderia aceitá-la como irmã, uma vez que ela me confortou em relação à minha beleza.

 

“Numa Barbie... É uma boneca que será criada dia nove de março de 1959 por Ruth Handler e seu marido Elliot, a idéia está surgindo agora, a filha deles ‘Barbara’ brinca apenas com bonecas criança e logo eles criarão a ‘Barbie’, uma boneca adolescente para sua filha e será divulgada pela empresa Mattel, vai fazer muito sucesso durante décadas entre as garotas, é um modelo perfeito de mulher, e você é assim” Esclareceu Alice, e percebi que as visões dela eram bastante objetivas.

 

“É, parece que só posso dizer-lhes bem-vindos à família” Carlisle sorriu e foi acompanhado por mim e Esme.

 

“Obrigada, eu sabia que iriam nos aceitar” Alice respondeu.

 

“Imagino que sim” Esme riu com o estranho talento de minha mais nova irmã.

 

“Aliás,... Onde estão Edward e Emmett?” Sabíamos que ela via o futuro, mas mesmo assim ainda era estranho.

 

“Estão caçando, logo voltarão” Respondi.

 

“E outra coisa... O quarto do Edward fica à esquerda, certo?” Ela perguntou.

 

“Sim, porque?” Esme questionou.

 

“Porque é perfeito para mim, vou arrumá-lo agora se vocês não se importam” Alice sorriu e correu graciosamente até o quarto de Edward.

 

 Essa vampirinha era bastante hilária, se me trataria como uma Deusa e expulsaria Edward do próprio quarto, isso quer dizer que era muito bem-vinda, ela era o milagre que esperei por décadas, e sem dúvida, seriamos ótimas irmãs. Juntas enlouqueceríamos o Cullen solitário.

 Todos entramos na casa com Jasper ao lado e observamos enquanto Alice reformava o quarto para torná-lo mais feminino.

 Edward e Emmett já estavam demorando demais, era apenas questão de segundos para que chegassem.

 

 Jasper, Carlisle e eu, estávamos na sala e o loiro foi o primeiro vampiro que Edward viu, e assim que o fez agachou-se e rosnou alto para o loiro; Jasper retribuiu da mesma maneira e ambos entraram em posição de ataque, jogando-se um ao outro e desviando o tempo todo.

 Carlisle não agüentou ver isso e chamou a atenção de Edward tossindo alto.

 

“Este é Jasper Whitlock, ele e sua companheira chegaram hoje mais cedo. Eles querem se juntar à nossa família” Carlisle explicava rapidamente a situação.

 

“Oh... Peço desculpas, eu não tinha percebido...” Edward falava gentilmente.

 

 Jasper levantou-se habilmente e respondeu: “Nenhum dano causado. Na verdade foi muito divertido; talvez em alguma outra hora você possa me mostrar seus movimentos” Ele sorria.

 

“Você está me desafiando?” Edward perguntou brincando.

 

“Qualquer hora em que você estiver pronto” Riu o loiro.

 

 Emmett e Esme apareceram na sala, minha mãe encarava Edward nervosa, com uma sombrancelha levantada e batendo os pés como os humanos. Enquanto Emmett permanecia alienado no ambiente.

 

“Não acontecerá novamente, mãe” Edward se desculpava.

 

 Esme revirou os olhos e subiu para ajudar Alice.

 

“Ei Emmett, eu acho que temos um novo parceiro de brincadeiras para você” Edward dizia apontando para Jasper “Ele está desesperado por um novo oponente de luta” Anunciou.

 

“Seria um prazer para mim” O loiro sorriu e apertou a mão de Emmett.

 

“Huh... É um aperto decente que você tem aí. A fim de se juntar a mim no quintal?” Emmett desafiou.

 

“Me mostre o caminho” Retribuiu o loiro.

 

 Nesse exato momento, Alice surgiu no topo da escada e desceu como um raio, estava sorrindo e saltitando de alegria na frente do meu irmão.

 

“Oh meu Deus, Edward... É tão bom finalmente conhecê-lo” Tagarelava ao mesmo tempo em que bagunçava os cabelos rebeldes dele “Eu tenho esperado tanto tempo, eu não posso acreditar que finalmente estamos aqui. Na verdade eu posso acreditar, mas ainda assim é tão maravilhoso. Não acha? Ah, eu sei que nós seremos os melhores irmãos que existem!” Alice abraçou Edward pela cintura e correu de volta para o andar superior dando risadas.

 

“Uh... Aquela... Hmm...” Edward gaguejava sem saber o que dizer sobre a mais nova vampira da família.

 

“Aquela era Alice, a companheira de Jasper” Esclarecia Carlisle.

 

“Ela tem muita energia” Jasper comentou sorrindo.

 

“Eu percebi” Concordou Edward fazendo todos rir.

 

“Ouça... Desculpe sobre anteriormente...” Jasper falava da quase luta.

 

“Está tudo bem, minha culpa, realmente. Eu não deveria ter me precipitado daquele jeito” O sempre gentil mocinho da historia respondeu.

 

“Não, a culpa é minha, Eu deixei minhas emoções saírem de controle” Jasper se defendia e obviamente ninguém entendia seu comentário, Exceto nosso pai.

 

“Jasper e Alice têm dons especiais, como você. Tenho certeza que você pode entender isso Edward, como é difícil lidar em ter um dom”. Edward confirmou com a cabeça.

 

“Qual é o seu dom?” Perguntou ao soldado cicatrizado.

 

“Tenho o dom da empatia. Posso sentir e controlar emoções” Jasper explicava meio envergonhado com o próprio dom.

 

“Interessante, sua mente parece ser bastante focada em emoções também, fiquei me perguntando porque sua mente parecia livre de palavras” Edward comentava e todos observávamos o olhar curioso de Jasper “Eu posso ler mentes” Edward solucionou o mistério apontando para a cabeça.

 

“Isso vai ser muito interessante” Jasper riu outra vez.

 

“Uma luta seria mais interessante” Emmett murmurou impaciente.

 

“Eu gostaria de assistir, se vocês não se importam” Carlisle comentou.

 

 O riso influenciou o ambiente e nos dirigimos para o quintal, pois seria o local aonde a luta ocorreria. Esme e Alice permaneciam no andar superior, organizando o quarto novo.

 

 “Então... Que o mais forte vença” Emmett deu um enorme sorriso.

 

 Emmett atirava-se contra Jasper que se esquivava sem esforço, eram os perfeitos movimentos de um militar, como eu havia observado, eram exatamente a bailarina e o soldadinho de chumbo.

 A luta demorou algumas horas e por fim, Jasper venceu Emmett, provando que força não é tudo, e assim, encontrou outras disputas.

 Edward era mais difícil de acertar, pois ele conseguia ler todos os movimentos de seu oponente. E depois de muitos movimentos em falso e impressionantes, Edward venceu.

 

“Minha vez de novo com você Jasper” Emmett exigia revanche.

 

“Acredito que por hoje esteja bom meninos” Carlisle alertou.

 

“Ufa... Vou ficar um pouco no meu quarto se não se importam” Edward direcionou-se para as escadas.

 

 Bloqueei minha mente, porque não queria que ele soubesse por mim eu Alice agora estava em seu quarto, e que ele havia se tornado um ambiente bastante feminino; com direito à closet e tudo. Isso eu precisava ver, e não demorei em segui-lo. Ele percebeu e me olhou curioso.

 

“Porque está vindo atrás de mim, Rosalie?”.

 

“Vou procurar Esme e Alice, sabia que nem tudo aqui depende de você principezinho Cullen?” Rebati.

 

 Ele parou abruptamente e consegui ver por cima de seus ombros que Alice estava mexendo em uma pilha enorme de roupas na porta de seu antigo quarto.

 

“Alice... Errr... Onde estão minhas coisas?” Ele temia a resposta.

 

“Elas estão na garagem” Disse sorrindo.

 

 Alice era uma ótima bailarina e uma perversa diabinha pequena, era por isso que já havia ganhado meu coração. Ela voltou sua atenção par as roupas e vez ou outra examinava o tecido e o corpo de Edward e o meu, aparentemente ela iria reformar nosso guarda-roupa.

 

 Edward revirou os olhos e direcionou-se à garagem, seu semblante de derrota foi acompanhado por meu sorriso vitorioso.

 Carlisle e Jasper conversavam no escritório à respeito das regras de nossa família, Edward arrumava seus pertences e Esme andava de um lado para o outro na sala, folheando rapidamente diversas revistas com imagens de casas.

 

“Porque está tão aflita mãe?” Perguntei inesperadamente.

 

“Há Rosalie, gostei muito de Jasper e Alice na família, contudo, Edward não pode ficar na garagem, estou pensando em um quarto para ele” ela revelou.

 

 Pronto. O principezinho Cullen solitário estava vencendo outra vez, ele sempre tinha tudo, será que ninguém enxergava isso?

 

“Ele não precisa de um quarto, nós nem sequer dormimos”.

 

“Eu sei... Mas Edward é bastante... Sensível, com essa coisa de ler mentes, ele precisa de privacidade” Esme defendia o filhote.

 

“Não é necessário” Foi apenas o que respondi.

 

“Há filha, não trate seu irmão assim, me ajude a escolher e poderemos reformar o seu também” Ela pediu.

 

 Pensando bem, se o meu quarto seria mudado ao meu gosto, eu poderia abrir uma exceção à favor de Edward. Mas eu tinha que sentir a vitória antes.

 

“Tudo bem, mas o meu quarto é o primeiro” Contra-ataquei.

 

 Não demoramos muito para reformar, apenas mudamos algumas cortinas, a tintura, a porta, o vidro das janelas e algumas outras coisas de menos importância. Entre todas as imagens de casa e quarto, escolhi para Edward a pior; era uma casa horrorosa com um quarto estranho, sem paredes e com vidros enormes. Esme como sempre adorou a opinião e nos empenhamos no trabalho enquanto os garotos disputavam em outra luta.

 

“Posso ajudar vocês?” Nem precisei virar para saber que Alice estava com um olhar desejoso para fazer alguma coisa.

 

“Claro filha, qual você acha melhor?” Esme perguntou mostrando tecidos diversos para as cortinas.

 

“Edward vai adorar o branco perolado” Ela informou confiante.

 

“Como tem tanta certeza?” Desafiei.

 

“Posso ver a reação dele ao entrar no quarto” Ela sorriu.

 

“Há... Meu filhinho vai adorar o quarto” Esme dizia com brilho nos olhos “Obrigada filhas... Que houve Alice?” Esme reparou em sua aparência impaciente, batendo o pé-de-sapatilha no chão amadeirado.

 

“Posso colocar as roupas de Edward no armário?” Ela perguntou.

 

“As roupas estão com ele, só pedir e trazer”.

 

“Não as dele, as que eu fiz pra ele!” Alice disse orgulhosa.

 

“Oh, claro... Vá buscar filha... Rosalie aguarde aqui enquanto chamo Edward para ver o quarto novo” Disse Esme correndo pelas escadas ansiosa.

 

 Alice retornou logo e não demorou a encher o guarda-roupa com peças maravilhosas e elegantes. Segundos depois um Edward abobalhado mirava o quarto demoradamente, apreciando cada feixe de luz que adentrava o recinto e iluminava o redor.

 

“Brilhante... Absolutamente brilhante” Foi sua resposta para o resultado do quarto. Realmente, era deslumbrante; os vidros deram um ar de alegria para o solitário Cullen.

 

“Está lindo, não é?” Esme perguntou rindo e Edward concordou calado “Bom, tudo o que precisamos é acrescentar os carpetes, e então seu quarto estará completo” Tagarelava minha mãe.

 

“Obrigado Esme. Como sempre, você fez um trabalho extraordinário”.

 

 Esme sorriu e saiu para pegar as outras coisas para o quarto novo, fui com ela porque não agüentaria suportar o olhar de Edward como favorito.

 

 Hoje pela primeira vez em muito tempo, o dia estava seco, sem chuvas e tranqüilo. Alice estava conversando com Edward enquanto eu aproveitava a calmaria quase impossível neste clã.

 

 Passaram-se cerca de duas horas e todos se juntaram na sala, com Alice sorrindo de orelha a orelha e balançando o corpo para frente e para trás num sinal de impaciência.

 

“Amanhã vai chover” Edward comentou.

 

“Sério? Que novidade, nem percebi que chovia por aqui” Ironizei.

 

“Edward quer dizer que amanhã será um excelente dia para jogarmos Beisebol” Alice concluiu ainda esperançosa; aguardando a decisão de cada membro da família para poder enxergar com clareza.

 

“Adoro beisebol, aposto que ninguém ganha de mim” Emmett dizia.

 

“Será uma ótima atividade em grupo para nós” Carlisle deduziu.

 

“Ficarei no time contrário a Edward” Esclareci.

 

 “Ótimo, preparem as roupas que iremos assim que o dia clarear” Sorriu a nova Cullen, usando seus típicos passos de balé para ir ao quarto.

 

 A noite passou rapidamente, seu véu azul-escuro tornou-se cinza com leves nevoeiros. As gotas começaram a cair lentamente e pude visualizar cada partícula de H2O que caia na terra macia.

 O campo que escolheram para o jogo permanecia seco, apenas os trovões rompiam o silêncio.

 

“Esme será a juíza, o time inicial será Emmett, Alice e Rosalie contra Jasper, Edward e eu” Carlisle informava rapidamente.

 

 Alice iniciou os arremessos, o que era uma vantagem para o nosso time quando Edward não era o rebatedor, pois ela esperava o batedor escolher o lado de defesa e jogava a bola para a outra extremidade. Isso nos rendia pontos, porém, o jogo se equilibrava quando Edward usava suas habilidades para também tirar vantagem.

Emmett gritava que Edward estava roubando e tentava convencer Esme a nos dar pontos extras por isso; ela rebatia dizendo que nossa arma era Alice.

 E assim foi passando lentamente a melhor tarde que já tivera em uma família de sete vampiros. Os trovões acompanhavam cada rebatida que os jogadores davam, e Edward além da capacidade de ler pensamentos, mantinha outra vantagem: era o mais rápido.

 

“Não acredito... Vamos perder por cinco pontos” Alice falou depois de algumas partidas.

 

“Eu poderia viver sem saber disso” Emmett irritou-se “Hora de atacar”.

 

 Alice apenas arremessava, eu corria de uma base para outra, assim poderia enfrentar Edward adequadamente. Emmett era o melhor rebatedor de nosso time, com sua força a bola parava do outro lado do campo. Aliás, um campo humano seria apenas um pedaço dessa enorme campina que jogávamos, isso tornava toda a brincadeira mais interessante. O desafio era um esplendoroso atrativo. Esme era uma juíza justa e tentava ao máximo não gerar brigas.

 O jogo estava quase no fim, perdíamos por dois pontos. Era óbvio que a visão de Alice estava certa, pois Edward estava mais presente agora e não deixaria de se exibir como o melhor.

 Jasper esperou Edward rebater a bola traiçoeira enviada por Alice e disparou para a base seguinte, trombando com a própria. O clima de amor entre eles era pouco notável, mas não chegava a parecer inexistente. Eles mantinham um relacionamento místico, algo diferenciado. A bailarina e o soldadinho de chumbo estavam juntos, caídos no chão e todos riamos por Alice não ter sido capaz de prever tal situação; eu diria que ela viu, apenas não quis evitar.

 Edward chegou à base e marcou os outros três pontos que simbolizavam a vitória do time dele. Emmett gritava querendo revanche e eu tentava freá-lo.

 Sem saber mais o que fazer para tomar a atenção de Emmett; agarrei-o pela cintura, envolvi meus braços no seu pescoço e fiz com que meus lábios roçassem levemente com os dele, deixando-o com uma vontade explicita por mais. E permanecemos nesse beijo caloroso por algum tempo, até perceber os discretos, ou melhor, indiscretos risos ao nosso redor.

 Virei-me sem demonstrar vergonha, mesmo sabendo que parecíamos dois jovens apaixonados e iludidos com o amor. Eu sabia em meu interior que o que sentia por Emmett era bem mais que amor, era mais forte do que qualquer sentimento humano, e apenas por esse inominável sentimento é que eu vivia e fazia de tudo para que permanecesse eternamente.

 A beleza e a força apaixonaram-se dando origem ao amor irremediável e incondicional, Carlisle dizia que os vampiros sentiam tudo com mais complexidade, mas minha teoria é que Emmett era o homem emoldurado especialmente para mim e seria assim até nosso ultimo dia em Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—-------------------------------------------------------------------------------------------
 *Finalmente Alice e Jazz............ Espero que tenham gostado, 'Rosa Cristalizada' está na reta final, preciso de rewius para saber se estaum gostando ou naum......... Critikas, elogios, e outros estou akih Não me esqueçam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Cristalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.