Rosa Cristalizada escrita por flaviovini


Capítulo 11
Capítulo 10 - A Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

***N/A: Gostaria de dedicar esse capitulo às minhas leitoras e aos meus leitores, em especial para: Bruna Juciara, Nathally, Amberlis, Crisangel, Black Butterfly, Jujubba e Mandyoca que estão acompanhando fielmente minha fic Pessoal é necessario reviews para saber o que vocês acham né Divirtam-se!
—----------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55377/chapter/11

 

Capítulo 10 – A Lua de Mel

 

Emmett era tudo o que eu havia pedido e ao mesmo tempo tudo o que eu nunca havia sonhado, pois sonho algum seria tão magnífico como o fato real sucedido.

 

Permanecemos compartilhando momentos de amor durante muito tempo, eis que uma pergunta escapou pelos meus lábios.

 

“Quantos anos você tem?”.

 

“Vinte anos, porque?” Ele franziu a testa de forma meiga.

 

“Curiosidade, eu tinha dezoito anos quando fui transformada e tenho dois anos de imortalidade” Contei-lhe minha idade.

 

“Pra falar a verdade, eu faria vinte e um anos amanhã” Ele lembrou e acrescentou “Pensei que faltava mais, mas esqueci que tinha ficado quatro dias em chamas” Percebi um leve tremor percorrer seu corpo.

 

“Isso é fantástico, podemos fazer uma festa...” Já comecei a imaginar um verdadeiro banquete, claro que tudo seria apenas por capricho, já que nosso organismo não aceitava comida humana.

 

“Não gosto muito de festas anjinha” Ele informou com um sorriso simples.

 

“Ah...” Fiz um beicinho de empatia.

 

“Mas... Nesse caso, irei gostar muito” Emmett esforçou-se e me fez rir.

 

“Ok, deixe tudo comigo, vá caçar com Edward e passe algumas horas fora” Alertei-o.

 

“Mas... Vou ter que ficar longe de você?” Ele fez uma carinha de choro que o deixou com mais cara de criança ainda, combinado com as covinhas.

 

“Seu bobo, só por algumas horas” Tinha certeza que poderia corar se fosse humana.

 

Caminhamos até em casa e encontrei Edward ao piano.

 

“Edward, amanhã será o aniversário de Emmett e quero preparar algo especial, você pode distraí-lo por algumas horas?” Pensei e percebi o discreto aceno de cabeça em troca.

 

Emmett percebeu nossa conversa silenciosa e me olhou curioso, deixei-o com Edward e subi para falar com a minha mãe.

 

“Esme, amanhã é aniversário do Emmett, me ajuda a fazer alguma coisa para ele?” Tentei ser meiga.

 

“Claro filha, o que você quiser...” Consegui ver o brilho em seus olhos, essa seria nossa primeira festinha.

 

Quando a noite caiu pedi para Edward levar Emmett para caçar bem longe e enquanto isso eu e Esme organizávamos toda a casa, com bexigas coloridas, enfeites, serpentinas e tudo o que havia em uma festa infantil, porque Emmett era uma verdadeira criança, e com seu amor inocente me completava.

 

Tudo estava organizado, até um urso estava preso – este seria um dos meus presentes – e havia muitos joguinhos, Emmett adoraria competir com todos.

Ao alvorecer, ele chegou com os olhos vendados e foi guiado por Edward.

A sala estava bem iluminada pelos raios de sol, e quando a venda caiu todos preenchemos o silêncio com o famoso ‘Parabéns pra você’.

 

 Seu sorriso se alongou, estendendo-se por todo o rosto de menino, e em seus olhos encontrava-se fascinação, ele estava adorando tudo aquilo. Todos nos divertimos com seu modo de ser, e todos perdemos nos joguinhos, se bem que Edward o deixara ganhar em alguns, para não estragar seu dia especial. E eu não me importava em ser vencedora; o melhor prêmio já era meu: Ele!

 Depois de horas, ele concluiu que a festa havia acabado, porém, faltavam alguns toques finais...

 

“Emmett... Ainda não acabou, faltam os presentes” Informei.

 

“Presentes?” Ele perguntou com uma carinha de bobo-alegre.

 

“Filho, este presente é meu e de Esme, esperamos que goste” Carlisle disse com Esme ao lado sorrindo e entregou um grande embrulho azul.

 

Emmett abriu agilmente o embrulho e deparou-se com um bastão de beisebol acompanhado da bola.

 

“Uou... Valeu pai, valeu mãe” Ele sorria marotamente, estava certa de que ele aprontaria, pela cara de travesso.

 

“Sem mais enrolação... Esse é o meu” Edward estendeu uma outra caixa.

 

Logicamente todos em casa combinariam no presente, Emmett completou seu conjunto com a luva que recebera de Edward.

 

“Valeu mano” Ele sorriu e mais uma vez sorriu travesso, imerso em pensamentos.

 

“E por fim o meu! Está lá fora” Eu apontei para o quintal dos fundos e ele correu em direção ao caminho indicado.

 

O urso era enorme e estava com uma fitinha vermelha ao pescoço com os dizeres: Feliz Aniversário Emmett.

 

“Caracas... Isso é... Uau!” Ele gritou e soltou o urso preparando-se para a perseguição vitoriosa.

 

Fiquei feliz por poder ter proporcionado um dia como esse para ele, depois de tudo o que lhe tirei, era incrível que ele não me odiasse por isso; ele sem dúvida era o melhor pedaço de mim. E eu faria o possível para retribuir na mesma medida. Era estranho, mas meus sentimentos estavam muito intensos em relação à ele, como se meu mundo fosse completo apenas com sua presença. Ele era meu ar, e por ele, apenas ele, eu viveria.

 

Uma outra coisa que me fazia pensar era a relação de Edward e Emmett, parecia que Edward não gostava muito do meu... Companheiro! Será que era ciúme? Isso me deixava confusa, mas Emmett apagava esta dúvida quando ficava ao meu lado.

 

Após a festinha de aniversário, todos ficaram muito felizes. Esme cantarolava pela casa, Carlisle sorria sem motivo, e até Edward estava diferente, mesmo estando tão solitário. Emmett estava um pouco estranho, perguntei-me se era arrependimento por ter me aceitado. E num dia de esquisitices ele pediu para caçar sozinho com Edward. Obviamente permiti, mas já me preparava para o pior quando ele retornasse.

 

A única coisa que ele poderia querer perguntar ao Edward era como terminar comigo, eu não iria prendê-lo por toda a eternidade, e se ele quisesse outra vida, eu o libertaria, contudo, como eu ficaria? Meu coração que se encontrava regenerado agüentaria outro destroço?

 O relógio prosseguia alongando meu sofrimento, eu não queria me martirizar desse jeito, porém, se ele não me quisesse eu não teria ninguém. Emmett era minha razão de vida, meu homem-bebê, meu paraíso particular. Será que ele seria capaz de deixar minha vida seca, meus dias solitários e com um inferno próprio?

 

“Você esta bem filha?” Esme percebeu minha aflição e alisava meus cachos em consolo.

 

“Estou sim...” Menti.

 

“Sabe que pode contar comigo para tudo Rosalie” Ela levantou os cantos do lábio.

 

“Obrigada...” Eu puxei-a para um abraço bem apertado, do tipo que afasta pensamentos negativos.

 

“Não quer mesmo me dizer?” Seus olhos de ouro inflamaram de compaixão.

 

“Estou me perguntando se Emmett irá me querer para sempre” Me entreguei.

 

“Há minha filha...” Ela apertou ainda mais o abraço “... Ele ama muito você, e no amor existem muitos riscos, nós sempre temos que nos contentar com a melhor parte, mas nem tudo na vida são rosas... Às vezes aparecem espinhos... Mas acredito que entre vocês existe algo mais sério do que amor; e ele seria um cego se não visse isso” Ela me confortou.

 

“Obrigada mãe... Me ajudou muito” Eu respondi com um fraco sorriso.

 

“Estou aqui para quando precisar... Melhor eu ir, pois parece que você irá resolver essa situação agora” Ela apontou para a porta, onde Emmett e Edward entravam gargalhando.

 

“Rosalie, Emmett quer falar sério com você” Edward disse friamente.

 

Isso deixava claro que eu estava totalmente certa, o amor renegado, o coração destroçado, o vínculo quebrado e o mundo acabado...

 

Caminhei até meu quarto e fui incapaz de olhar nos olhos de Emmett, ele ajoelhou-se para me fazer encará-lo, ou assim pensei, e tirou algo do bolso.

 

“Eu estava pensando e... você sabe que gosto muito de você minha anja, mas não da pra continuar desse jeito...” Ele se atrapalhava com as palavras.

 

Na mosca, as palavras que um homem usa para abandonar uma mulher e não ser responsabilizado pelo ato.

 

“Eu quero muito mais do que isso...”.

 

O que? Eu não era boa o bastante para ele também? Ele queria mais do que isso? Que tipo de pessoa eu pensei que ele fosse? Meu coração já começava a se fragmentar enquanto ouvia a explicação desleixada que ele dava.

 

“E sei que você também quer, ou eu acho que quer...”.

 

Ele pensa que quero outra pessoa? Será que ele pensava que eu queria Edward?

 

“Eu só quero você, só você e ninguém mais” Esclareci.

 

Ele sorriu e prosseguiu “Então acertei, você também quer isso, então... Você, Rosalie Hale, gostaria de se casar comigo?” Ele abriu uma caixinha aveludada com uma jóia reluzente num anel de ouro.

 

O choque percorreu todo meu corpo e a sensação era muito estranha, suas palavras era confusas, eu não compreendia o que ouvira. Ele era louco? Dizia que não me queria e pedia-me em casamento? Tudo parecia pequenas peças e lentamente fui juntando uma a uma até chegar à conclusão correta: Ele me amava e eu me enganara em relação ao amor renegado. Tudo isso ocorreu em questão de segundos, enquanto ele aguardava minha resposta ainda ansioso.

 

“Você é tudo o que eu quero, sim... SIM!” Ele me levantou e girou-me no ar algumas vezes antes de nossos lábios se fundirem em um demorado beijo.

 

A família Cullen estava em êxtase de tanta alegria – exceto Edward que continuava frio como sempre – O casamento foi organizado no enorme quintal dos Cullen e Carlisle tomou a posição de poder que era conferido aos membros da igreja.

 

Era o casamento dos meus sonhos, rosas por todos os lados, meu vestido era o mais caro e com detalhes que não eram visíveis para olhos humanos. Era uma obra de arte feita por algum vampiro. Esme empenhou-se durante dias na arrumação da cerimônia e tudo estava impecavelmente perfeito.

 Depois de muitas horas de encantamento eu me vi casada, me tornara Rosalie Hale Cullen, isso porque Emmett abandonou o sobrenome McCarty ao tornar-se membro da família, eu não me importei muito, pois no fundo eu sabia que queria ser uma Cullen.

 

O melhor veio a seguir quando Esme, Carlisle e Edward uniram-se para nos parabenizar.

 

“Rosalie, esse é um outro presente de todos nós para que sua felicidade seja completa” Carlisle me entregou um envelope.

 

Sorri com profunda vontade ao ver duas passagens para Londres, e um cartão escrito: Para a sua Lua de mel.

 

O avião saiu algumas horas depois do presente, minhas malas foram preparadas em minutos; era excelente ter agilidade de vampiro. Emmett usava lentes de contato para não levantar as suspeitas dos humanos, porém, precisava trocá-las a cada 30 minutos. Seus olhos ainda eram vermelhos, a lente era azul, isso o deixava com olhos lilás.

 Essa cor atraiu antigos pensamentos de uma vida apagada.

 

Emmett conseguia se controlar muito bem perto dos humanos, pensei que ele causaria problemas, porque o aroma era realmente muito atrativo, e ele de certo modo ainda era um recém-criado.

 

Carlisle pensara em cada detalhe. Havia uma casa em Londres para a nossa noite de núpcias. Um hotel seria uma péssima idéia, contendo humanos demais. A casa era grande, com muitos móveis antigos e conservava quadros mais antigos. Era de uma cor clara, bege, ou alguma outra parecida.

E a cama ocupava quase todo o quarto. Percebi tudo isso depois de ser levada ao quarto através dos braços de Emmett.

 

“É amorzinho, agora a noite começa” Ele sorriu maliciosamente.

 

“Pois é...” Foi tudo o que fui capaz de responder.

 

“Por onde começamos?” Emmett perguntou beijando meu pescoço.

 

“Podemos pensar nisso depois que eu tomar um banho” Falei nervosa.

 

“Mas vampiros não precisam de banho amor” Ele arqueou uma sombrancelha surpreso.

 

“Eu sei, mas eu quero aproveitar tudo dessa casa” Menti. Eu estava nervosa demais, e talvez, apenas talvez, a água conseguisse me acalmar.

 

“Tudo bem, te esperarei daquele jeito” Ele gargalhou e me senti uma virgem tímida.

 

A água escorreu pelo meu corpo, mas não foi capaz de me distrair. Eu nunca havia feito algo – pelo menos não por minha vontade – Fiquei nervosa ao lembrar de Royce e dos amigos usando meu corpo, o quão ruim foi, o quanto doeu. Mas eu sabia que desta vez seria diferente, porque eu amava Emmett e ele me amava.

 

Desliguei o registro, coloquei uma lingerie provocativa da cor vermelha e sai do banheiro com os cabelos ainda molhados. Emmett ainda estava completamente vestido, entretido na programação da tv. Sua atenção mudou de foco ao ouvir minha aproximação.

 

“Você está perfeita anja, se bem que de anja acho que hoje você não tem nada... Se é que você me entende” Ele ria com sua piadinha.

 

“Fica quieto” Coloquei o dedo em seus lábios.

 

Ele me puxou com força e seus lábios calorosos se encaixaram nos meus. Sua língua explorava minha boca e dançava junto com a minha com muita intensidade. O calor dominava e enquanto o beijo esquentava sua mão descia pelas minhas costas e segurava minhas coxas com uma certa força. Seu desejo era perceptível.

Ele freou o beijo por alguns instantes e livrou-se da camisa, meus olhos contornaram seu corpo musculoso e me perdi admirando seu peitoral. Ele acompanhou meu olhar e sorriu com a dedução. Depois tirou a calça, ficando apenas com uma Boxer branca e notei suas coxas grossas e seu corpo imenso e desenvolvido, depois desviei o olhar ao perceber o volume que estava por trás da Boxer.

 

Voltamos ao beijo caloroso e suas mãos agora eram mais fogosas. Ele desenhou meu corpo e soltou as ligas da lingerie com os dentes. Seus lábios passaram pelo meu pescoço, marcando o local calorosamente, e continuou descendo, deixando-me com leves tremores onde sua língua tocava. Emmett parecia saber exatamente o que fazer. Beijou minha barriga e voltou aos lábios novamente.

 

“Acho que chegou a hora” Ele falou e retirou o último tecido que seu corpo mantinha.

 

 Não consegui olhar para seu membro e observei seus olhos desejosos. Ele chegou mais perto e retirou a parte de cima da minha peça intima, liberando meus seios. Assim, ele passou a língua lentamente, marcando os mamilos e dando leves mordidas, ele fazia voltas e voltas me levando à loucura. Gemidos saíram pela minha boca ao sentir seus dentes em mim, meu corpo voltou-se para trás e ele me despiu por completa.

 

Seus lábios continuavam me arrancando suspiros e suas mãos ajudavam os lábios. Ele parava para sorrir toda vez que um gemido escapava de mim. Sua língua estava me deixando em êxtase e ele deslizou-a por minha barriga, e chegou ao ponto que procurava, me fazendo ficar totalmente fora de controle.

O prazer era imenso e seus lábios eram ágeis. Ele endireitou o corpo e me olhou profundamente apaixonado.

 

“Eu te amo” Ele murmurou.         

 

“E eu amo você” Falei alegre.

 

Ele me deitou na cama novamente e juntou o corpo ao meu. Quase gritei quando seu membro forçou um pouco sobre minha intimidade. Ele pausou e avaliou minha reação. Minhas unhas reagiram nas suas costas e ele deu outra estocada, penetrou de forma dolorosa. A dor me queimava por dentro, mas o desejo permitia que ele continuasse.

 A cada estocada era um grito e ele penetrava cada vez mais fundo, seu membro era tão volumoso quanto seus músculos. Seus lábios movimentavam-se pelo meu corpo e ele acelerou o ritmo, indo mais rápido e mais forte.

 Vários estalos vinham da cama, mas nós prosseguimos, enfim toda a dor transformou-se em prazer. Emmett estava me levando ao céu.

 Ele mordeu a ponta da minha orelha e eu ofeguei, nos encaramos por alguns segundos.

 

“Você é minha anja” Ele dizia ofegante.

 

“E você é o meu pedaço da eternidade” Eu gemia.

 

 Permanecemos nesse ritmo por horas seguidas, e bruscamente ele me virou de costas e continuou o que fazia. Ele acelerava quando me ouvia gemer e isso fez tudo ficar mais quente.

 Ele me pressionava contra a cama e seu membro entrava e saia em intervalos variados fazendo meus gritos serem aleatórios.

 Por fim, ele derramou-se e satisfeito nos encaramos, o céu já estava escuro. Então devíamos ter levado umas onze horas na cama. Ele sorria de forma maliciosa e eu devolvia-lhe o mesmo sorriso. Foi o melhor momento. Eu estava completa. Emmett era definitivamente meu.

 

 Ele continuou brincando com meus seios e sua língua travessa ainda formava círculos por todo o meu corpo, assim como as suas mãos. Logo ele estava rígido novamente. E eu usei minhas próprias mãos para lhe proporcionar prazer. Massageando lentamente seu membro e vendo-o gemer. Aumentei o ritmo da ‘massagem’ e ele foi ficando sem fôlego.

 Eu massageava todo o membro dele, de cima a baixo e em locais diferentes, isso fez com que ele logo ficasse satisfeito. Senti-me maravilhada por conseguir fazer isso.

 Algumas horas depois voltamos com a mesma brincadeira e meu corpo voltou a ser todo dele, assim como ele tornou-se todo meu...

 

 Ao amanhecer estávamos completamente satisfeitos e paramos para conhecer um pouco a cidade.

 

“Anjinha, eu não imaginava que faríamos tudo isso” Emmett gargalhou apontando para o quarto.

 

O estado do quarto era deplorável, a cama estava quebrada, as paredes rachadas e os móveis desmontados, percebi que os estalos apenas alertavam o resultado desse desastre. Emmett e eu éramos muito fortes, até mesmo na cama. Fiquei sem reação e ele apenas sorria pelo que fizemos.

 

Caminhamos horas pela maravilhosa Londres, e seguimos assim durante todo o mês, Emmett era o tipo de homem insaciável. Começávamos pela manhã e terminávamos no outro amanhecer; claro que não possuir cansaço e características fúteis dos humanos ajudava muito para isso. E sempre admirávamos o local tão amado por todos e tão normal para nós. Na verdade, Londres era o tipo de lugar simples e monótono, as pessoas eram frias, contudo, a paisagem era o que prendia a todos, um lugar muito belo, apesar de muitos pontos negativos. Aproveitamos ao máximo a cidade, e mais ainda a lua de mel, enfim retornamos à casa da família Cullen, ou melhor, à casa de minha família. Tudo estava perfeitamente normal, contudo, reparei que um certo desânimo havia invadido a casa.

 

“Tudo isso foi saudade de mim? Eu não sabia que fazia tanta falta” Emmett disse rindo.

 

“Pois é, você faz!” Edward retrucou ironicamente.

 

“Qual o motivo de tanta tensão?” Me intrometi.

 

“As suspeitas começaram, hora de nos mudarmos” Edward revelou.

 

“Perfeito, já tinha cansado daqui mesmo” Me aliviei com sua resposta.

 

As malas foram preparadas prontamente e apenas esperávamos por Carlisle para descobrir nosso novo destino, novo lar e novas identidades...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------------------------------------

***N/A: Espero que tenham gostado Reviews para saber mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Cristalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.