Amores de Westeros escrita por Odd Ellie, Danika


Capítulo 2
Cersei & Jaime - Romance Proibido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553580/chapter/2

Cersei pensou em terminar com Jaime, dizer para ele esquecer todos os momentos em que eles passaram juntos que não eram puramente fraternais, era o que ela planejava fazer caso ela se casasse com Rhaegar. Mas ela não se casou com Rhaegar, ela se casou com Robert que estava bêbado quando tirou sua virgindade e sussurrou o nome de outra mulher enquanto estava dentro dela. Ela e Jaime já haviam dado prazer um para o outro mas apenas usando suas mãos e suas bocas, nunca daquele jeito, ele não arruinaria as chances dela de se casar uma donzela, por mais que ele tivesse tido vontade.

Quando Cersei apareceu no quarto dele na noite de seu casamento por um segundo ele falou sobre os seus votos, isso quase fez ela rir, ele já tinha quebrado os seus votos de proteger o Rei no momento em que ele enfiou a sua espada em Aerys, o que era um voto de castidade em comparação a isso ? Foi fácil convencê-lo, apenas alguns beijos e toques delicados. O sexo foi melhor do que tinha sido com Robert, Jaime foi mais cuidadoso e o único nome que ele disse foi o dela. Após ela se deitou contra o tórax dele e ele se aproximou do ouvido dela e disse :

"Vamos fugir"

“Nós não podemos”

“Porque não ?”

“Jaime eu quero fugir com você, mais não posso agora que estou casada com Robert isso estragar o nosso futuro e a sua vida se fugíssemos Robert iria nos encontrar fácil”

Seu irmão já tinha lhe falado muitas vezes sobre fugir, mas ela nunca realmente estivera tentada até aquele momento. Ela deveria dizer para ele não falar mais sobre isso, mas o que acabou saindo de seus lábios foi :

“Se nós fugíssemos para onde você me levaria ?”

“Para Rochedo Casterly ou para um lugar bem longe onde não poderíamos ser reconhecidos”

“Para o Rochedo Casterly ? O lugar onde o grande Tywin Lannister é o Senhor ? Nosso pai nos odiaria por ter impedido a nossa família de ganhar mais poder”

“Sem falar da vergonha incestuosa trazida para a grande casa Lannister”

“ Isso não é engraçado Jaime”

“Eu sei, eu sinto muito. Só queria amenizar o clima”

“Eu sei, e eu te amo por isso, você é o único que consegue me trazer felicidade esses dias”

“Cersei você sabe que eu te amo então porque você não quer fugir, nós podemos nos virar e sei que você me ama também”

“Não é uma questão de amor, ou de vontade. Eu não posso fugir com você Jaime, mas eu prometo que eu nunca vou deixar nenhum dos filhos dele crescer dentro de mim, eu só vou ter os seus filhos. Imagine : os nossos filhos como príncipes e princesas.”

“Não seria tão bom quanto ter você como minha esposa”

“Eu sei meu amor, mas provavelmente é o melhor que nós podemos ter”

“Me prometa que nunca o amara”

“Você não precisava nem pedir, isso eu já faço naturalmente, e certamente vou continuar fazendo para sempre sem qualquer esforço. E mais uma coisa : não se esqueça que eu sempre vou te amar” ela disse e lhe deu um último beijo antes de se vestir e voltar para o quarto do Rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.