Amores de Westeros escrita por Odd Ellie, Danika


Capítulo 1
Sansa & Willas - Assim surgiu o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553580/chapter/1

Willas estava na frente dos portões do Jardim de cima esperando pela carruagem que vinha do Porto Real, esperando para conhecer sua futura esposa. Em suas cartas Margaery descreveu Sansa Stark como sendo gentil e doce, e nas de sua avó ela disse que ela era bela e lhe daria uma boa esposa, e principalmente uma esposa útil, mesmo se tudo que ela fizesse fosse se casar com ele, com a mão da garota vinha o dominio da casa Tyrell sobre o Norte. A garota ruiva desceu da carruagem e o cumprimentou, hesitante ele disse :

“ Bem-Vinda ao Jardim de cima Lady Sansa, espero que a sua estadia aqui seja tudo que você espera” ele disse e torceu para que a garota não tivesse reparado como as suas mãos estavam tremendo.

“ Muito obrigada senhor Tyrell,é um prazer te conhecer”

“ O prazer é meu Lady Sansa, como foi a sua viagem ?”

“ Foi ótima, Sor Willas,mas, será que poderia me chamar de Sansa, já que vamos nós casar devemos pelo menos nos conhecer e chamar o outro pelo nome não acha?”

“ Como você quiser Sansa, mas acho que o mesmo se aplica a você, nada de Sor, apenas Willas” ele disse e sorriu, seu sorriso não era tão belo quanto o de Loras e Margaery ou mesmo de Garlan, mas ela deve ter gostado já que ela sorriu de volta para ele. Poderia ser só uma cortesia, mas ele não conseguiu detectar nenhuma falsidade naquele gesto.

“Lady... desculpe Sansa, quer que eu mostre o arredor do jardim de cima,já que você não havia vindo aqui antes ?”

“ Eu adoraria Willas, mas eu acho que primeiro eu deveria guardar meus pertences”

“ Sim, é claro, me perdoe, eu não pensei, foi tolo da minha parte.”

“ Não foi, e mesmo se fosse desculpas não seriam necessárias já que a sua oferta veio de gentileza”

Que droga fui um tolo mesmo como eu não pensei nisso antes,espero que ela não tenha percebido meu nervosismo, Willas pensou. E mal sabia ele que Sansa tinha notado, e achara isso adorável.

Ele oferecera seu braço para acompanhá-la até seus aposentos, e ela o pegou sem hesitar. Ele podia se ver apaixonando-se por ela um dia, e ela já estava um pouquinho apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.