In My Dreams escrita por Lay


Capítulo 3
Ele é...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!Estou tendo muitos trabalhos de escola para fazer,então eu estou tendo que me concentrar em uma fic de cada vez!!
Por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553377/chapter/3

Lucy POV

Me levantei e olhei o relógio,ainda eram 6:15,acho que vou deixar as meninas dormirem mais um pouco.Fui para o banheiro e tomei um banho de banheira,fiquei lá por um tempo e depois me enrolei na toalha e fui vestir meu uniforme azul escuro!!Que é uma fofura!.Depois que terminei de me arrumar,fui olhar os relógio outra vez e vi que já era 7:05 e as aulas começam 8:20,acho melhor acordar as meninas.

–LEVY,ERZA,JUVIA ACORDEM SUAS PREGUIÇOSAS SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR!!-gritei e elas deram um pulo da cama e a Erza acabou caindo no chão.

–Sua vadia!!!Não precisava falar tão alto!!-Falou Erza

–Deixa de drama e se levanta rainha das armaduras.-falei

–Que horas são?-perguntou Juvia ainda tonta por causa do sono.

–São 7:56!!-falei e elas se levantaram assustadas.-hahahahhhaTo brincando ainda são 7:05.-falei rindo

–Eu vou te matar!!-falou Levy.

–Depois vocÊ me mata baixinha,agora vai se arrumar se não vamos nos atrasar de verdade.-falei e elas foram se arrumar.

Depois de todos se arrumarem,fomos para a lanchonete,e pegamos uma fruta cada uma de nos,eu escolhe uma laranja,a Erza um monte de morando,a Levy uma maçã,e a Juvia também pegou uma maçã.Fomos para a sala de aula,mas eu estava com tanta preguiça...Ainda estavomos no mês de abril e eu estava doida para as ferias chegarem...

–Então Levy,como vai você e o Gajeel?-perguntei

–Eu já disse que que não temos nenhum relacionamento sua a chata.-falou Levy e ela bufou,mal ela sabia que o Gajeel estava atrás dela ouvindo tudo.

–Então quer dizer que não temos nenhum relacionamento baixinha.-falou Gajeel e vi Levy se arrepiar.

–O-o q-que você pensa que esta fazendo espiando a conversa dos outros.-falou Levy com a voz tremula.

–Quero saber porque não temos nenhum tipo de relacionamento.-falou Gajeel ignorando a pergunta da Levy.

–É que...-quando Levy ia falar algo a professora Kana entra na sala de aula.

–Bom dia alunos,sentem-se por favor.-falou Kana(é surpreendente ela não esta bêbada hoje).Depois que todos se sentaram,eu olhei para a Levy e ela estava com uma cara meio triste e um pouco corada.Resolvi não perguntar nada agora,se não a professora me colocaria para fora de sala.-Bem, hoje teremos um novo aluno.-Um novo aluno?nossa que raro entrar um aluno no meio do bimestre.-Pode entrar senhor Dragneel.-Falou a professora e um aluno de cabelos rosas e olhos de onix...Espera...esse é....o garoto dos meus sonhos!!

–Ola meu nome é Natsu Dragneel,prazer em conhece-los.-Ele falou e deu um lindo sorriso,e eu só consegui ficar paralisada.

–Lucy até que ele é bonitinho.-falou Juvia.-Mas ele não ganha do Gray-sama.!!!-falou com corações nos olhos.-Lucy vocÊ esta bem?-perguntou e eu ainda estava paralisada,não da para acreditar que era ele mesmo!!

–VOCÊ!!-gritei e apontei para o rosado,o mesmo olhou para mim e seus olhos brilharam.-Você é...

–Lucy o que ouve Lucy?-Perguntou Erza preocupada.

–Erza ele...Ele é...–não consegui terminar de falar e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e favoritem se estiverem gostando!!
Obrigada por lerem!!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.