In My Dreams escrita por Lay


Capítulo 2
Quando o conheci...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553377/chapter/2

Lucy POV

–Já esta na hora de irmos ,nos vemos depois Lucy.-falou Natsu,e um clarão apareceu.

–Tudo bem eu tenho que ir para aula e você também .Tchau Natsu.-falei

–Tudo bem Lucy.-falou rindo.

–Até o próximo sonho.-falei

–Sim.Tchau te vejo no próximo sonho.-e assim ele desapareceu e eu acordei.
Como sempre,tenho o sonho com o garoto que se chama Natsu,para mim ele era tão real...Mas eu não sei mais o que fazer,eu já me acostumei com ele,e sempre que eu sonho com ele,tudo fica mais real...

Pode até ser estranho eu tendo sonho com um garoto que eu nunca vi na minha vida,pelo ao menos nunca o vi na vida real.Eu seu que para uma garota de 15 anos de idade ter sonhos assim é meio infantil,mas até que era bom ter ele em meus sonhos,assim eu nunca me sentiria vazia,não que eu tivesse amigos mas quando ele apareceu tudo ficou mais divertido,mesmo ele sendo coida da minha imaginação(pelo ao menos eu acho que ele é coisa da minha imaginação) .Eu não sei como mas, ele apareceu em meus sonhos em um dia que eu estava muito triste.

Flashback on

2 anos antes
Eu estava voltando para a escola Fairy Tail ,pois eu estava de férias e fui ficar com a minha mãe Layla para poder passar mais tempo com ela,era uma das melhores escolas que tinham no meu pais,era uma escola apenas de magos e magas.Eu amava essa escola,principalmente os dormitórios de lá,é um lugar muito lindo.Ma voltando ao verdadeiro assunto,eu estava chegando na escola,minha mãe Layla estava me acompanhando,nos estávamos no trem quando ele de repente parou e nos quase caímos para frente,nossa sorte é que estávamos usando o cinto de segurança.Mas quando a gente saiu da cabine de viajem para ver o que aconteceu,um homem apareceu e começou a nos atacar do nada.

–O que você ta fazendo!!-pergunta minha mãe.

–Estou apenas fazendo o meu serviço.-falou o homem,jogando um raio em minha direção,mas minha mãe pulou na minha frente e o raio acertou ela.

–Mamãe!!-gritei desesperada.-Porque você fez isso!!-perguntei olhando para o homem.

–Não era para acertar sua mãe agora mas já que acertou, só falta você agora!!-falou o homem acertando o raio em mim,mas por incrível que pareça o raio não fez nenhum efeito.

–Como isso é possível!!!-falou o homem-Era para você estar morta!!

–Pois é ,e eu não estou,então farei você se arrepender!!-falei pegando uma faca que eu tinha ganhado do meu avô materno, e correndo em direção a ao homem que estava com uma mascara branca,e acertei bem em seu coração.Não sei como eu consegui fazer aquilo,pois eu nunca fui tão rápida.

–Como você consegui me acertar tão rápido assim!!?-perguntou o homem já morrendo.

–Nem eu sei,mas o importante agora é:Quem te mandou matar eu e a minha mãe?-perguntei empurrando o homem para o chão.

–E porque eu falaria quem foi que me mando aqui?-perguntou o homem rindo.

–Porque assim você estará fazendo algo que preste na sua vida.-falei brava.

–Foi o Michael.-falou debochando.

–Porque de repente você decidiu me contar quem é que te mando aqui?-perguntei com raiva.

–Por que se você for atrás dele, ele vai poder te matar pessoalmente hahahahahah.-falou rindo,e depois morreu.

–Vai para o inferno.-falei,e fui em direção a minha mãe.

–Mãe... você esta bem??-perguntei cutucando ela,mas foi nesse momento que apareceu a policia e os médicos.Pelo o que me parece o homem que estava nos levando para a escola chamou eles.
****** ****** **** Quebra de tempo***** *** *******

Depois que minha foi para o hospital eu fiquei ao lado da cama dela,os médicos me disseram que o raio que o homem jogou nela ,apenas a fez desmaiar e que ela iria ficar desacordada por alguns dias.Meu pai Jude disse que poderia ficar com ela no hospital e que eu poderia ir para a escola ou para casa,pois eu já tinha ficado com a minha mãe já faz mais de 2 dias,e eu ainda não tinha tomado um banho.Então eu decidi ir para a casa porque lá eu poderia descansar mais.
Depois que o meu Pai me deixou em casa,eu fui tomar um banho e fiz macarrão para mim comer.Eu até poderia usar magia para cozinhar mas acho que usar as mãos era mais divertido!!.

Eu estava com tanta raiva que decidi que eu iria me vingar,o que eles fizeram com a minha mãe...isso é imperdoável...eu irei descobrir que é esse tal de Michael...Eu estava tão mal,que não aguentei e comecei a chorar... acho que é culpa minha isso tudo ter acontecido,pois o cara disse que estaria ali para me matar... Eu fiquei com tanto medo de perder minha mãe...
Fui para a minha cama e continuei a chorar até dormir... acabei dormindo com esses pensamentos.

De repente apareço em um lugar,que parece ser um campo de flores amarelas e com um pouco de grama,tomei um susto pensando que eu estava morta,mas foi ai que eu percebi que não estava morta,pois,de alguma maneira eu podia senti que estou respirando (mortos não respiram não é?claro que não *---*).Comecei a andar olhando para todos os lados mas não tinha nada de interessante.De repente começo a lembrar do que aconteceu com a minha mãe....comecei a chorar e cai se joelhos no chão.

–Droga!!!Por que isso aconteceu?!!! Mamãe...fique bem logo...-falei para mim mesma.

De repente sinto algo atrás de mim.

–Ei,porque você esta chorando???-falou uma voz que parecia ser de um garoto.

–O que!!!?-digo olhando para trás,e depois levanto e começo a correr.

–Ei garota espera!!-falou um garoto que rosas e olhos meios verdes,mas também meio preto.

–Fica longe!!-falei ainda correndo,mas acabo tropeçando numa pedra e caindo,tento me levantar mas acabo caindo de novo,e fico caída com as mãos apoiadas no chão e caída de bunda no chão.

–Você esta bem?-falou a voz do garoto, olho para cima e me encontro com os olhos dele.Ele estende a mão para poder me ajudar a levantar,mas eu recuso e me levanto sozinha e me viro para tentar sair de perto dele,mas ele acaba segurando o meu braço.-Espere! Não fuja de novo,eu não vou te machucar.-falou o garoto.

–Me solta!!-falei puxando o meu braço,mas ele era mas ele era mais forte e continuou me segurando.

–Não vou te soltar,por que você esta chorando?-falou o garoto.

–Eu não estou choran-....-paro de falar depois que encosto a mão em meu rosto e sinto as lagrimas.

–Não chore!!Qual é o seu nome?.-falou o garoto limpando as lagrimas do meu rosto.

–Se apresente primeiro.-falei tirando as mãos dele do meu rosto.

–Desculpe por não me apresentar.Meu Nome é Natsu Dragneel.-falou o tal Natsu,

–Meu nome é Lucy Heartfilia,come eu consegui sonhar com uma pessoa que eu nunca vi? Não sei como eu consegui imaginar alguém como você.-falei

–Eu não sou coisa da sua imaginação!! Você que é algo que eu imaginei!!!-falou o tal Natsu

–Para de mentir você que é coisa da minha imaginação Natsu!!-falei meio que com raiva.

–Eu já falei que não sou coisa da sua imaginação,e talvez nem você faz parte da minha!-falou Natsu.

–Como assim?-perguntei

– Quero dizer que talvez nos estejamos nos encontrando de verdade, só que em nossos sonhos.-falou.

–Deixa de ser idiota Natsu!!-falei e comecei a andar na direção oposta a da dele,e ele ainda estava rindo de mim.

–Espera,desculpa ter te assustado!!-falou Natsu pegando no meu ombro.

–Cala a boa!! Você não me assustou!! -falei brava e dei um tapa na mão dele.

–Não vai embora!! Você sabe porque estamos aqui?-falou Natsu.

–Não,eu também não sei o porque eu estou aqui,ainda mais com alguém como você.-falei com raiva.

–Que estranho,eu apenas me deitei para dormir ai de repente apareço em um campo de flores amarelas,comecei a andar por elas,até que vi você no chão chorando.-falou o Natsu me olhando.

–Eu também apareci aqui de repente!!-falei.

–Que coisa estranha.-falou Natsu coçando a cabeça.-Bem vamos olhar isso depois,me conta o porque você estava chorando.-falou

–Isso não é da sua conta!!-falei brava,e comecei a lembrar do que aconteceu e acabei chorando outra vês,então me virei de costas para ele e abaixei a cabeça.

–Ei não chore.Sinto muito não sabia que você iria chorar novamente.-falou o Natsu parecendo esta preocupado.Ele colocou a mão em meu ombro e a tirei.

–Me deixa em paz!!-falei e me virei para brigar com ele, e de repente ele me abraçou.

–Se acalme!!-falou Natsu.

–Me larga!! Quem você pensa que é para me abraçar desse jeito!-falei me debatendo para ele me soltar.

–Não te soltar até você se acalmar.!!-falou ele me apertando mais em seu peito tentando me fazer parar de me debater.-Eu posso até não saber nada de você,mas de alguma maneira eu não gosto de te ver chorando!!-falou Natsu.

Quando ele disse isso,eu parei de me debater e fiquei chorando enquanto ele me abraçava,acabou que nos nós sentamos no campo e abraçados! Eu achei isso muito estranho como posso esta abraçada com alguém que eu nem ao menos conheço?Ou melhor alguém que faz parte da minha imaginação!!

Quando parei de chorar ele me olhou e acariciou a minha cabeça.Eu fiquei meio vermelha,mas deixei que ele me acariciasse,o estranho era que eu podia sentir tudo,o que era estranho,pois eu estava sonhando,e em sonhos não se sente nada não é?Pelo ao menos é o que eu acho.

–Se sente melhor?-perguntou o Natsu.

–Sim.Obrigada por me aguentar chorando Natsu.-falei

–Não se preocupe com isso.E sabe?-falou Natsu.

–O que?-perguntei

– Você fica fofa chorando,seu rosto fica vermelho.-falou Natsu rindo.

–Idiota!!-falei e o empurrei.

–Foi mal,não resistir em brincar com você.-falou rindo

–Tah bom.-falei virando a cara.

–Não fica com essa cara.Será que nos vamos nos encontrar de novo?-perguntou Natsu.

–Espero que não!!-falei e ele riu.

–Mas eu espero que sim.-quando ele falou isso de repente uma luz aparece,e eu acordo de volta na minha cama.

–O que foi esse sonho?-murmurei para mim mesmo.

Depois desse dia eu sonho com ele quase todos os dias.

Flash Back off

Graças a Deus minha mãe acordou uns dois meses depois do que aconteceu com ela,e nesses dois meses o Natsu me ajudou muito me consolando.

E sabe o que é mais curioso?Agora eu espero sempre para sonhar com ele!!Mas deixando isso de lado agora eu tenho que me arrumar para ir para aula,e também tenho que acordar as minhas companheiras de quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e favoritem.!!
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.