Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Genteeee é brincadeira né?? 17 acompanham e 5 comentam?! Se não estão gostando da fic me avisem que eu excluo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/9

Hoje eu tenho um encontro com a Violetta, se vocês acham que eu estou afim dela, estão muito enganados, só tô afim de brincar um pouco, brincar com ela e com aquele amiguinho esquisito dela, um tal de León, ele fica perto demais da Violetta pro meu gosto, e é chato pra caramba,vive me olhando torto, ele já deve ter percebido que eu tô me aproximando dela, se ele se meter no meio ele vai ver o que é bom pra tosse.

Enfim, me arrumei,comprei flores e fui, toquei a campainha e para meu azar, quem atendeu foi o pai dela, Germán Castilho, e eu vou te contar, que cara chato! primeiro me faz mil e uma perguntas sobe minhas intenções com ela (n/a:que no caso são podres), demora um século e meio pra chamar a Violetta, depois ainda me faz desfazer a surpresa me perguntando aonde eu a levaria com cara de poucos amigos, que desmancha prazer cara! o pai da Ludmila só me dava um horário pra trazê-la de volta e deu, se bem que o pai dela era nem aí,mas enfim, levei a Violetta a um restaurante 5 estrelas, no qual eu conhecia o dono, ela adorou, jantamos , conversamos e tals e a chamei para fora do restaurante onde havia um jardim, eu tinha que tirar coragem de não sei de onde pra fazer isso.

Pov's Violetta

Hoje tive um encontro com o Alex, me arrumei e quando ele chegou,meu pai atendeu a porta, o fez umas 4472 perguntas, acho que nunca fiquei com tanta vergonha! enfim, fomos a um restaurante 5 estrelas, era muito lindoo, ele havia reservado uma mesa pra dois, tava tudo incrível, jantamos e a comida estava maravihosa, ele de repente me chamou pro jardim fora do restaurante, achei estranho, mas okay né, sentamos embaixo de uma arvore e ele me surpreendeu dizendo.

A: Vilu, eu sei que nos conhecemos a muito pouco tempo e tals, você pode achar meio equivocado , mas eu acho que temos, sei lá, uma conexão especial,e eu não paro de pensar em você, eu só quero te perguntar uma coisa, você quer ser minha namorada?

Um pouco equivocado?! isso é super equivocado!!!! e cara, eu não quero namorar com uma pessoa que eu conheço há apenas 1 semana! ms não quero ser rude, apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu gosto dele, mas só como amigo, por enquanto.

V: Alex, olha, eu acho um pouco rápido demais, não me leve a mal, mas nos conhecemos há 1 semana, só acho q deveríamos nos conhecer mais um pouco sabe?

A: Entendo,somos amigos né?

V: Claro!

Gosto do Alex, mas não quero namorar com ele ainda, e não sei, não me parece bom sinal ele terminar com a Ludmila e me pedir em namoro 10 dias depois, mas ele não parece ser má pessoa.

No dia seguinte...

Decidi chamar as meninas para dormir aqui em casa, elas chegaram as 14h

F: Oi amiga

C: Oi Vilu

V: Oi gente, vamos pro meu quarto.

F: Vilu, a gente soube que você teve um encontro com o Alex!

C: Conta tudo amiga!

V: Ele me levou num restaurante e... me pediu em namoro.

F: Ahhhhhh!!!

C: Mais já?! ele acabou de terminar com a Tarântula!

V: É, eu sei.

F: E o que você disse??

V: Eu disse não ué!

F: Porquê???

V: Fran, eu o conheço ele há uma semana!

C: Pois é, tem esse detalhe né?

F: É, você tem razão, mas o cara mais popular do colégio te pediu namoro! em uma semana!!

V: Eu sei! Não sei como ele me diz que sente algo por mim ,me conhecendo há uma semana!

C: Isso não tá me cheirando bem!

F: É, e digamos que o histórico dele não é lá muito agradável.

V: Como assim?

C: Lembra da Julietta, Fran?

F: Pois é, o Alex terminou com ela por mensagem de texto! Vê se pode!

V: Uau!

C: E a Amber...

F: A Amber foi a pior de todas!

C: O Alex a traiu

V: Nossa! nem parece que estamos falando da mesma pessoa, ele parecia tão gentil e doce...

C: Parece, mas não é!

V: Obrigada por avisar meninas, não imaginava que ele fosse assim...Então, como anda seu namoro com o Marco, Fran?

F: Anda perfeito! o Marco é um fofo!

V: Hmm...E você dona Camila, como anda esse seu coraçãozinho??

C: Olha, eu não contei pra ninguém ainda...mas eu tô gostando de um cara.

F e V: Quem????

C: O Brodway

F e V: Ahhhhhhhh

V: Primeiramente, conta pra ele, você tem 50% de chances dele também gostar de você.

C: É, mas também tem 50% de chances de ele não gostar de mim

F: Para com isso amiga pense positivo!

C: Mas e se ele não gostar de mim como u gosto dele?

V: E se ele gostar de você exatamente do jeito que você gosta dele?

C: Tem razão, eu vou contar pra ele, valeu meninas, vocês são demais!

E o resto da noite foi assim, conversa vai, conversa vem, brincadeiras, etc.

A Fran e a Cami são simplesmente incríveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEM!!
FAVORITEEEEEEEMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!