Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, meu nome é Giovanna e eu sou irmã da Juh, e nova co-autora, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/10

Pov's Alex

Não acredito que eu, o garoto mais popular da escola fui rejeitado de tal forma! Aquela menina não sabe o que está perdendo, não importa o que ela pense de mim, mas ela ainda será minha, bom, pelo menos me livrei daquela peste que é a Ludmila não suportava mais nem mesmo olhar pra cara metida a besta dela, vendo pelo lado positivo, isso já é um belo progresso...ai León,sinto tanta pena de você.

Pov's Ludmila

Mas que raiva!! Não acredito que terminei com o Alex há apenas 5 dias e ele já pediu outra em namoro! E o pior, foi aquela loser da Violetta!! Ahhhhhhh

Pov's León

Hoje na escola,o dia tinha tudo pra ser normal, tirando um simples fato...

Brodway: Cara, você já soube da Violetta

L: Soube do quê da Violetta?

B: Ih, já vi que você não sabe...tá todo mundo comentando que o Alex pediu a Vilu em namoro, mas ela negou, agora ele tá pensando em levá-la ao Resto Bar, pra fazer as pazes.

L: Espera, ele disse que horas ia levá-la??

B: Acho que as 15:00

L: Valeu Brodway, tenho que ir, tchau!

Saí correndo assim que acabou a aula, em direção ao Resto Bar e...foi quando vi o Alex em uma das mesas esperando a Violetta...aproveitei a situação e derramei sem querer querendo o seu precioso suco nele mesmo...

A: Ei! Vê se presta atenção León!

L: Desculpa! Não era minha intenção!

A: Bom mesmo!

Assim que ele foi pro banheiro, notei que ele havia deixado o celular na mesa, enviei a Violetta uma mensagem, cancelando o encontro com o Alex, foi bem mais fácil do que pensei!

Dei uma passadinha na casa da Vilu, finalmente tomei coragem e a convidei pra sair, eu achei que ela não ia aceitar, mas, para minha surpresa....ela aceitou!!!! Eu nem acredito que deu certo! Muito menos que a Violetta aceitou sair comigo! Eu fiz uma musica pra ela, ela adorou, o unico problema, é que eu ainda não tomei coragem pra fazer, o que eu realmente queria fazer.

Pov's Violetta

Hoje o dia foi meio estranho, primeiro o Alex me chamou pra sair, ok, aceitei, depois ele manda uma mensagem cancelando! Isso foi estranho! De repente toca a campainha, quando vou atender, advinha quem era me chamando pra sair! Exato! O León! Obviamente, eu aceitei, E pela primeira vez eu senti uma coisa diferente, eu não sei explicar, afinal, nem sei o que era, mas sei que gostei muito, ainda estou me perguntando o porque do Alex ter furado comigo, bom, acho que foi bom isso ter acontecido, nem queria sair com ele mesmo, aliás aquele passeio com o León, era uma coisa que eu definitivamente não queria perder... Nos sentamos num banco de madeira do parque, que ficava ao lado de uma cerejeira, ele pegou o violão que havia ao lado do banco e começou a cantar...

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Ele disse que fez a musica pra mim, eu tenho certeza que eu prefiro um bilhão de vezes estar aqui com o León do que em qualquer lugar com o Alex!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastantee! Bjuus!