Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Primeiro cap de 2015!! Vamos começar com o pé direito ein! Sqn... Só um pedido...NAO ME MATEM PELAMORDEDEUS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/19

Pov's Francesca

F: Como é?!

D: Eu vou estudar aqui, porque?

F: Eu estudo aqui!

D: Sério? Que bom! Então nos veremos mais vezes!

F: Claro! Qual é sua turma?

D: 206...

F: Então nos veremos sempre! É minha turma!

D: Que maravilha! Então nos vemos amanhã?

F: Com certeza! Até amanhã!

D: Até amanhã!

Me diz porquê eu fiquei feliz? Tudo bem que eu posso fazer um ótimo amigo, mas não tem sentido ficar alegre se a Vilu e a Cami vão encher o saco até a boca agora! Claro que ele é um cara gentil, doce e quem eu tô querendo enganar? Ele é um gato! Oppa! Vamos parar por aí Francesca! Você só o conhece há dois dias, e terminou com o Marco há exatamente dois dias! Mas será que as meninas tão certas? Será que eu tô gostando dele? CALA A BOCA FRANCESCA!!! ELE TE CONHECE HÁ APENAS DOIS DIAS!!!!! melhor eu ir pra casa antes que eu enlouqueça!

Pov's Violetta

Depois que saimos do local onde estavam o Brodway e a Camila, eu e León continuamos andando pela praça, não havia quase ninguém, naquele lindo final de tarde, o sol estava a se por no mar, uma paisagem maravilhosa e super romântica, eu sinceramente nunca estive tão feliz. Eu o amo muito.

V: León, posso te dizer uma coisa?

L: Claro meu amor, fala.

V: Eu te amo-sussurrei em seu ouvido

L: Eu também te amo!-disse sorridente

Naquele momento, ele me beijou com ternura e amor, em pleno por do sol, a cena mais linda do mundo, se eu estiver sonhando, eu juro, não quero acordar nunca mais!

No dia seguinte...(na escola)

Pov's Francesca

Pronto! Maravilha, é hoje que as criaturas do meu coração vão me fazer passar vergonha, na sala e aula da turma 204, entrou o professor de geografia, acompanhado de um cara, Diego...quando o professor o apresentou, duas criaturas começaram a me cutucar,pronto! É hoje! E o professor ainda me faz o favor de mandá-lo sentar ao meu lado, nunca pensei que diria isso mas eu espero que o recreio nunca chegue...aí só por que eu falei, a aula passou voando, nos ultimos dez minutos de aula, alguém lança um papel amassado em mim, olhei para trás e vi Violetta dando risada, deduzi que o papel era dela, estava escrito: "É ele? E você disse que não era gato!" escrevi: "Sim, ele é gato, mas vê se cala a boca que tu tem namorado!" joguei de volta o bilhete, que logo voltou com uma nova mensagem da Vilu:"Eu sei né! Esse aí é gato mas ninguém ganha do León!" escrevi: "Okay, o amor é lindo, mas vamos prestar atenção na aula que eu preciso melhorar minhas notas"

O recreio chegou e a Cami encheu o saco e me fez passar vergonha, como já era de se esperar, já a Vilu foi lanchar com o León,uma a menos para encher a paciência, mas até que não foi tão ruim, mas eu vou te dizer, pra um cara que eu conheço há 3 dias, ele não é nada mal...

Pov's Violetta

Eu estava tranquilamente lanchando com o namorado mais lindo e mais fofo desse mundo, porém, como sempre tem algo pra atrapalhar, apareceu o Alex...

A: Ora, ora, ora...vejam se não é meu casalzinho predileto

V: Alex, por favor, se é pra pertubar dá licença que hoje eu tô sem paciência!

A: Calma Viluzinha! Eu só vim te dar um aviso...

V: Hã?!

L: Alex, não provoca!

A: Sabia que quem "cancelou" o nosso encontro, foi o seu namoradinho aí?

V: Quê?!

A: O espertinho pegou meu celular e mandou a mensagem, só esqueceu de esvaziar a lixeira...

V: Não acredito nisso!-saí correndo em direção ao banheiro feminino, me trenquei na primeira cabine livre que vi e me puz a chorar, fiquei lá até o fim do recreio, o resto do dia, ignorei León, mas no caminho de casa, no qual decidi ir à pé, ele me seguiu até eu falar com ele.

L: Violetta!!!

V: O que você quer?!

L: Precisamos conversar!

V: Não temos nada pra conversar!

L: Temos sim!-Disse me puxando pelo braço

V: Você tem um minuto, e me larga!

L: Violetta, eu só fiz aquilo por que eu estava desesperado, eu não sabia o que fazer e...

V: Para sua informação eu aceitei sair com o Alex apenas como uma amiga, tanto que quando ele quis mais que isso eu neguei,E eu não tô brava com você por causa do encontro, tô brava com você por que ignorou o fato de eu ser amiga do Alex pra conseguir o que queria, ainda me fez ter raiva dele, me afastou dele, esse rempo todo eu fui injusta com o Alex, fui rude sem motivo, fui alguem que eu não sou por sua causa.

L: Violetta, me perdoa.-respirei fundo

V: León, eu...preciso de um tempo...

L: V-você quer terminar?

V: Não...não é terminar...é dar um tempo...

L: Violetta, por favor, não faz isso comigo! Eu te amo!

V: Desculpa León, mas do jeito que tá, não dá pra ficar- deixei ele chorando e segui meu caminho, também chorando (n/a: buáááááá, eu também tô chorando aquiii) não entendo, por que isso só acontece comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço por favor, matem o Alex... Não euu! Rsrsrsrsrsrrss Comenteeeeeeeeeem!!!!!!!!!! Bjoos Juh s2