Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas de minha vida!!! Sumimos né? Mas é que a Juh que mora no RS veio aqui no RJ e ficou na casa de nossos avós...lá fou surpreendida por uma notícia...o roteador quebrou! Por isso ela não pode postar o cap pra mim por isso só hj eu consegui postar Legal né?? Eu sei que já passou mas mesm assim...FELIZ NATAAAL AMOREES DE MIO CUORE!! Deus ilumine o caminho de vcs...já vou avisand q a Juh n vai poder postar tão cedo então...até 2015 amorees! Feliz ano novo a vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/18

Pov's Camila

Coitada da Fran, ainda não acredito q o Marco terminou com ela,bom...pelo menos ela está com uma semblante melhor, ainda bem que eu e a Vilu dormimos aqui na casa dela,afinal, ninguem esquece assim da noite...pro dia,hahaha... tá okay, essa foi péssima,mas pelo menos eu tentei, por falar em tentar, acho que alguem está "tentando" a Fran, fala sério,aposto que o garoto que a ajudou, deu uma bela de uma secada nela, Ah! Acho que vocês não sabem do que eu estou falando, ela me contou que rolou uma coisa estranha entre ela e um cara...não sei direito o nome...Diogo...ah sim!! Diego!

V: Ah não Fran! Agora você vai ter que contar!

C: Pois é! Começou, termina! O que rolou??

F: Nada!!! Eu já disse que ele esbarrou em mim e me ajudou pra ir para casa!

C: Tá mas ele era tipo... Gato??

F: Pode ir parando por aí Senhorita Camila!

V: Por falar na Senhorita... Como vai você e o Brodway??

C: Bem...

F: Ah não amiga! Dá um jeito nisso!!

C: É... vocês tem razão

Assim, saimos da casa da Fran lá por volta das 16:00, fomos eu e a Vilu juntas e...DROGA!!! Agora ferrou com a minha vida!! COM TANTA GENTE NESSE MUNDO TEMOS QUE DAR DE CARA JUSTO COM O BRODWAY!!!!!!!!!!! O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO MEU DEEUUUSS?!?!?!!! Foi só os lindos e maravilhosos olhos castanhos do Brodway nos avistarem que ele não hesitou em se aproximar, foi só ele dar um oi que a minha queridíssima amiga Violetta deu no pé! Valeu ein!!

B: Oi meninas!

C: O-oi...

V: Oi, a gente tava andando e a Cami quis dar uma passadinha na praia, mas eu estava indo para casa então se me dão licença... Goodbye!- Ela saiu andando...quase correndo pra falar a verdade.

B: Nossa que pressa! Bom, já que estamos aqui...que tal um passeio?

C: C-claro!

B: Ótimo, eu queria muito te falar uma

coisa...

Pov's León

Eu estava lá calmamente andando por uma praça que fica perto da praia, viajando nos meus pensamentos, (Vilu) olhando para a paisagem, quando no ultimo minuto, vejo uma garota que andava numa direção contrária e ao mesmo tempo olhava para trás (direção da praia) a colisão foi tão forte que eu quase faço ela cair no chão, mas por sorte, a seguro pelo braço.

L: Eu sinto muito... Você tá bem?

??: Sim, estou...-foi quando olhei pra ela...

L: Violetta??

V: León??

L: Nossa! Basta eu pensar em você que você aparece! Inacreditável! Porque estava tão destraida?

V: Bem... que eu saiba eu não era a unica...E eu tô aqui por causa da Cami, ela tá com o Brodway...

L: Espera! O Brodway finalmente foi falar com a Cami? Poxa! Até que enfim! Já tava na hora!

V: Quê? Como assim??

L: Onde eles estão?

V: Devem estar nas pedras do final da praia.

L: Rápido! Não podemos perder tempo, vem!

V: LEÓN!!! ME ESPERA!!!!!!

Na praia...

Brodway se aproxima de Camila...Eu e Violetta nos aproximamos com a intenção de não sermos vistos.

V: Por que estamos aqui??

L: Você verá, apenas olhe.

Pov's Camila

Meu coração estava acelerado a mais de cem...posso afirmar que meu rosto estava corando, minhas mãos estão tremendo um pouco...Eu nunca foi de namorar, muito menos de admitir que estava gostando do garoto quando ele estava na minha frente.

B: Cami, preciso que saiba de uma coisa- ele sussurra em meu ouvido...ele vai chegando perto...perto...e mais perto até que...

Pov's Narradora

Quando os olhares são atraidos, o batimento cardíaco acelerado, a adrenalina a flor da pele... e o medo no seu ponto máximo, são trocados beijos de afeto puro e constante à beira do mar...Violetta tá um pequeno grito interno e quando se dá conta do barulho que provocou, imediatamente, ela e León tampam sua boca antes que o mais novo casal notasse, que eles não eram os unicoa a testemunhar aquele momento mágico.

L: Vamos sair daqui antes que nos vejam-sussurra

Pov's Francesca

Eu estava andando tranquilamente em frente à minha escola naquela linda tarde quando vi alguem familiar...É o Diego! Ele estava saindo da escola, me aproximei...

F: Oi...

D: Oi Francesca!

F: Pode me chamar de Fran...Obrigada de novo por ontem e me desculpe pelo incidente...Mas é que eu sou muito desastrada!

D: Não! Por nada! Espero que tenha melhorado

F: Ah sim! Então o que fazia naquela escola?

D: Eu me matriculei lá...

F: Como é?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAPPY NEW YEAAR 4U!!!!!!!
Partiu passar ano novo na casa da vovó comendo a deliciosa ceia com a Juh e ganhar um presente chamado...pesooo!!!