Nuestro Camino escrita por Sweet Angel


Capítulo 18
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples , aqui o capitulo que eu falei que iria ter e cumpri

— " Daugther Of Poseidon " Quando vou ver quem favoritou foi a minha segunda Autora preferida , é uma honra saber que uma das minhas autoras preferidas esta lendo a minha fic e espero que esteja gostando e obrigada por favoritar e acompanhar.

— Feh Souza obrigada por acompanhar a historia espero que esteja gostando da fic

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553191/chapter/18

Buenos Aires , ARGENTINA. Quarta - Feira 05 de Março 2014

POV VIOLETTA

Acordei com alguns beijos em minhas costas e aquilo estava bom demais , sabia que era o Lê então continuei com as pálpebras cerradas. Logo senti alguns beijos ser depositado em meu pescoço , depois bochechas e logo dando um selinho.

– Ah pequena , como eu te amo - ouço ele falar e soltar um logo suspiro.

– Também te amo - digo abrindo as minhas pálpebras e dando a visão do Lê sentando ao meu lado com um sorriso no rosto.

– Bom dia - fala ele depositando um beijo estalado em minha bochecha - to , preparei isso para nós , estava esperando você acordar. - explica ele pegando uma bandeija aonde havia pedaços de bolo , dois copo de suco de laranja , frutas , pão , geleia , torradas e uma flor que era a minha preferida rosa branca

– Bom dia , que horas são - sento-me puxando o lençol para cobrir a minha nudez. Lê olhou em meu celular que estava no criado mudo.

– 09:00hrs - responde ele - desculpe se eu te acordei muito cedo - fala ele dando um sorriso de lado.

– Não precisa pedir desculpas Lê - falo dando um beijo em sua bochecha - vem vamos tomar esse café maravilhoso , que o meu namorado preparou para nós - falo sorrindo e dando um selinho nele.

– Amor , eu te machuquei ontem ? - indaga ele dando um gole em seu suco de laranja.

– Não , foi simplesmente perfeito - digo mordendo o lábio inferior e passando geleia em uma torrada e dando uma mordida.

– Sabe , estava pensando .. - fala ele e começa a me fitar - eu queria o quanto antes colocar o meu sobrenome no sobrenome da nossa filha. - termina ele.

– Tudo bom , o quanto antes melhor - falo dando um sorriso para ele e o mesmo retribuiu em um sorriso lindo.

– Anjo eu preciso ir trabalhar , tenho uma reunião com uns clientes hoje - fala ele se levantando e pegando uma mochila com roupa que ele havia trazido ontem. - vou tomar um banho tá ? - indaga ele me fitando.

– Não - respondo dando um sorriso e mordendo o lábio inferior - nós vamos tomar um banho - falo puxando ele para o banheiro e o mesmo da uma risada gostosa.

Tomamos um banho juntos e não aconteceu nada de malicioso , apenas trocamos carinhos e beijos. Lê havia saído pouco tempo e olhei no visor da tela eram 11:00 e puts a Juh. Desbloqueei a tela e procurei o nome da Italiana da agenda e finalmente achei deslizando o dedo para ligar e a italiana atendeu no terceiro toque.

– Alô ? Vilu ? - indaga ela.

– Alô Fran , cadê a Juh ? - indago pondo já um shorts e uma blusa qualquer e por fim um chinelo.

– Esta aqui tomando café - responde ela calma.

– Fran , ela tem aula hoje , aliás eles né porque tem o Miguel , passa aqui no meu prédio quando terminarem pois também tenho que me trocar porque minhas roupas ainda estão na casa do meu pai - falo tudo de uma vez.

– Calma amiga , tudo bem , daqui a meia hora passo ai - fala ela e sento na cama suspirando aliviada.

– Obrigada amiga , tchau - falo agora calma.

– Tchau e quero detalhes da noite passada - responde ela dando risada.

Antes que eu pudesse responder ela encerrou a ligação e saberia que ela me encheria de perguntas.

Aproveitei essas meia hora que tinha e resolvi fazer uma compra básica pois não vou viver comendo fora e tals né. Peguei a minha chave e me tratei de sair daquele apartamento. Tranquei a porta e andei pelo o largo corredor esperando o elevador abrir e finalmente aquilo abriu e entrei e logo uma mulher com umas roupas nada comportada entrou atrás de mim. Apertei o botão que ia diretamente ao Térreo e estava rezando para que aquilo descesse logo pois aquela mulher não parava de me encarar como se fosse me matar

Me encolhi um pouco no elevador e sim sou muito medrosa. Finalmente aquelas portas se abriram e pude sair para longe daquela mulher. Passei no saguãoe deixei avisado ao porteiro se aparecesse alguma Francesca Vargas era para ele avisa-la que fui ao mercado e iria voltar logo. Sai daquele prédio e peguei um táxi avisando que queria ir ao mercado.

Cheguei ao meu ponto final , ou seja , cheguei em frente ao mercado , paguei o taxista e antes que eu pudesse adentrar aquele grande local alguma coisa me segurou pelo os dois braços e colocou um tipo de pano em meu nariz fazendo eu inalar aquele cheiro e minha visão ficou embasada , parecia que tudo em volta estava girando , minhas pernas começaram a ficar bambas e logo perco os meus sentidos.

( ... )

Acordei um pouco tonta e tentei me mexer mas algo estava me imobilizando e senti que minhas pernas e mãos estavam presas e estava com um tipo de fita na boca e uma venda nos olhos , tudo o que eu poderia fazer era ficar quieta e esperar. Não acredito que estava acontecendo isso , estava sendo sequestrada mas por quem e por que ?

– Seu idiota , não era para ser agora ? - ouço uma voz e parecia que já tinha ouvido de algum lugar aquela voz.

– Mas senhor , dona Gery pediu para mim executar hoje - ouço agora uma voz de um menino e esse não reconheci nem um pouco.

– Aquela vadia não manda em nada , só quer o Vargas. - fala novamente uma voz que estava quase reconhecendo.

– Desculpa , senhor Tomás - fala o rapaz com uma voz arrependido e não acredito ..

2 Anos atrás ..

Estava terminando de dar comida para a Juh e a criaturinha não queria dormir de jeito nenhum. Tomás estava impaciente no sofá murmurando algumas coisas que não conseguia decifrar , gosto do Tomás demais mas só que ultimamente ele anda forçando a barra , quer ir logo para a cama comigo , no começo ele foi super carinhoso comigo me tratava como uma rainha mas agora .. esta rude , agressivo , frio e isso me incomodava. Finalmente consegui por ela para dormir e coloquei a mesma lá em cima em seu quarto e desci novamente.

– Finalmente aquela peste dormiu - fala ele bufando

– Não fala assim dela Tomás - falo sentando um pouco distante dele

– É uma peste aquilo - fala ele revirando os olhos - agora vem aqui - continua se aproximando mais e segurando os meus pulsos com força

– Esta me machucando Tomás - falo tentando me livrar de suas mãos

– Cala a boca - ordena ela e engoli a seco. Tomás pegou uma faca de seu posto e me mostrou dando um sorrisinho

– To-m-ás .. pa-ra com iss-o - falo gaguejando e sentindo meus olhos ficarem marejados

– Você vai me obedecer hoje , cadelinha - fala ele rindo

– NÃO - praticamente grito e ele passa de fino em minha perna fazendo um pequeno corte. Senti minha pele arder ao rasga-la - aaaah porra - grito já chorando

– Quieta sua puta - ordena ele novamente - você anda muito santinha para o meu gosto , hoje eu vou ir para cama com você por bem ou por mal - fala ele e senti ódio em sua voz e engoli a seco

Tomás começou a rasgar a minha roupa com a faca e me debatia a toda hora mas só que o infeliz era mais forte que eu então estava em desvantagem. Única coisa que eu poderia fazer era chorar e chorar.

– Gostosinha você em sua vadiazinha - fala ele analisando o meu corpo e automaticamente cuspi em seu rosto e o mesmo cerrou as suas pálpebras com ódio e senti minha bochecha arderem praticamente queimarem igual fogo e coloquei a mão naquela região ele havia me dado um tapa - puta - única coisa que falou e começou a se despir e toda vez me encolhia no sofa

– Para Tomás por favor - imploro mas o mesmo não esta nem ligado para o que eu digo

– Cala a boca porra - grita ele rasgando mais um pouco de minha pele e vejo a porta ser derrubada e rapidamente pego as minhas roupas e cubro a minha nudez me encolhendo em um canto

Era o meu vizinho Joseph e sua mulher Clara que haviam chegado provavelmente ouviram os gritos. Clara veio em minha direção me abraçando em quanto alguns policias adentrava em meu apartamento. Desde então a única palavra que Tomás me disse era que se vingaria

Tempos Atuais ...

– Ele voltou - falo num sussurro para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomás e Gery tan tan tan , descubra no próximo capitulo de Nuestro Camino .. kk , ta pequeno mas tudo bem , sempre escrevi +2000 palavras então dão um desconto para mim kk desculpe qualquer erro ortográfico

Até amanhã