Nuestro Camino escrita por Sweet Angel


Capítulo 17
Jogo de Sedução


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples , bom esse capitulo era para ser postado ontem mas quando eu ia finaliza-lo adivinha quem veio fazer uma visitinha para mim ? CÓLICA , isso mesmo e a minha é muito forte tipo muito mesmo então tive que tomar um porre de remédios e ir me deitar , então finalizei ele agora e esta prontinho para vocês , sorte que hoje minha cólica esta fraca , não esta que nem ontem

— Obrigado a Juu Blanco por favoritar a historia , beijos fofa

Capitulo : Contém HOT e Palavrões. Quem não gostar disso é só não Lê esse capitulo.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553191/chapter/17

Buenos Aires , ARGENTINA. Terça - Feira 04 de Março 2014.

POV LEÓN

– Bom , é isso , tchau - falo querendo a casa somente para mim e para a minha pequena e dando um beijo na minha irmã e na minha filha. - agora você pode me compensar , a casa é só nossa - falo batendo a porta causando um estrondo e beijando o seu pescoço e dando um chupão no final fazendo-a arfar e isso só me deixou excitado.

Voltei a selar os nossos lábios e segurei firme em sua cintura e com certeza deixaria belas marcas em seu corpo. Caminhei com a Vilu até o quarto mas sem desgrudar os nossos lábios que estava a se tornar um beijo quente e veroz já não estava mais me contentando com apenas beijos precisava tê-la rápido para mim. Quando finalmente chegamos ao nosso quarto coloquei as mãos na barra de sua blusa na tentativa de tira-la Vilu bloqueou o meu ato com suas pequenas mãos.

– Não mocinho. Hoje iremos brincar um pouco . - sussurra ela no meu ouvido me deixando extremamente excitado e quase fazendo-a jogar na cama arrancar sua roupa e fode-la loucamente. Porém irei brincar também - irei começar a brincadeira. Que o jogo comece - finaliza ela dando uma mordida em meu pescoço e indo até o banheiro.

Violetta estava a demorar um pouco no banheiro já ouvi o chuveiro ser ligado e desligado e nada de Violetta. Fazer tal ato e depois sair deixando um homem completamente excitado não é coisa que se faz e eu vou lhe mostrar muito bem a ela que alguns atos geram consequências.

Levei a minha mirada até a porta e pude vê-la se abrindo lentamente e revelando a Vilu apenas de lingerie vermelha e alguns detalhes pretos e com um salto preto ela estava super sexy com aquela lingerie. Automaticamente meus olhos arregalaram ao revelar as mãos da Vilu aonde se encontravam dois brinquedos que não gostava nem um pouco , um dos objetos era uma algema e o outro era um chicote.

– Pronto para brincar querido ? - sussurra ela a ultima parte e analisei seu corpo mordendo o meu lábio inferior o que a fez ficar um pouco corada. Ri fraco , e a mesma se recompôs.

Vilu pegou o seu celular e o conectou em uma pequena caixinha de som (N/A : Aquelas caixinha de som que põe o iPhone). Deslizou os seus dedos algumas vezes na tela de seu celular e finalmente tocou uma musica sexy. Violetta diminui a iluminação e veio em minha direção e se ajoelhou na cama se inclinando e selando os nossos lábios com muito desejo e mordendo meu lábio inferior e separando os nossos lábios , quando tentei segurar em sua cintura mas algo me deteve e olhei para cima eu estava preso , não acredito que ela conseguiu.

– Violetta - repreendo fuzilando-a com um olhar mortal e a mesma apenas riu da minha tamanha irritação.

– Shhh - murmura ela colocando o seu dedo indicador em meus lábios. - iremos brincar , simples. - fala ela por fim dando um sorriso malicioso.

Vilu se levantou na cama ficando em minha frente e começou a dançar conforme as batidas e senti meu membro começar a ficar ereto analisei Vilu novamente e ela esta muito gostosa , analisei suas pernas , coxas , barriga , seios e estava tudo perfeito . Vilu depois de alguns minutos dançando para mim se ajoelhou novamente e pôs suas mãos em meu cintos se desfazendo-o.

Violetta colocou a mão no cós da minha calça abaixando-a e automaticamente mordendo o seu lábio inferior ao ver o volume saliente aonde se encontrava dentro da minha boxer branca e ri pois a mesma parecia vidrada.

– Pode falar , esta louca para isso esta dentro de você não é ? - indago com uma voz extremamente sexy - louquinha para mim te foder gostoso - murmura mordendo os lábios.

– Quieto - ordenou Violetta pegando o chicote e lascando uma chicotada em minha perna.

– Porra Violetta, doí caralho , esta louca ? - falo tudo de uma vez bufando de raiva e a mesma somente riu.

Violetta continuou da onde havia parado e tirou a minha calça. Iludido achando que ela finalmente saciar tamanha excitação que eu estou sentindo e tocar o meu membro com seus lábios macios mas não apenas sorriu e se afastou me deixando na vontade.

Vilu se sentou em uma cômoda que havia em frente a cama e dava a visão perfeita dela. Vilu abriu as pernas se apoiando em suas cadeiras que havia ali e deu para ver o volume da minha boxer subir mais ainda. Vilu afastou de lado a calcinha de sua lingerie e dando a visão de sua intimidade e introduziu dois dedos em sua intimidade fazendo um movimento de vai e vem rapidamente.

– Huumm...aahh - gemi ela mordendo os lábios para tentar cessar os gemidos , cerrando as suas pálpebras e jogando a sua cabeça para trás. Aquilo era muito excitante velho estava quase arrancando aquelas algemas dos meus pulsos mas era impossível , Violetta me paga - ooohh .. ahh - continua gemendo e cessando um pouco os movimentos e sentia que poderia gozar sem ao menos ela me tocar.

– Violetta - murmuro mas saio mais para um gemido e a mesma abri as suas pálpebras com um sorriso malicioso no rosto.

– O que foi querido– fala ela parando com os movimentos mais ainda com os dedos introduzidos mas logo tirando-os e fazendo movimentos circulares - hmmm - gemi baixinho e já estava explodindo , cada gemido que ela dava era como se a minha boxer estivesse apertando contra o meu membro.

– Violetta ! Porra ! Não esta vendo que eu estou quase gozando sem você ter feito nada ? , me solta porque vou te foder até você ficar toda dolorida sua vadia– falo trincando os dentes para não gritar para o mundo pois já até me esqueci que estávamos em um apartamento.

Os olhos de Vilu estavam negros puro de desejo e duvido que os meus estejam diferentes. Vilu tirou seus dedos de sua intimidade e de seu da cômoda e veio em minha direção , pegou o chicote que estava na cama e lascando na minha perna novamente mas que agora estava desnuda , o que doeu duas vezes mais.

– Vadia - grito cerrando as pálpebras e abrindo-a novamente olhando para baixo e vendo o vermelho que ficou em minha perna.

– Menino mal , a titia Vilu não esta gostando nada desse comportamento - fala ela balançando a cabeça negativamente - chupa - ordena ela colocando os dedos que estavam introduzidos na sua intimidade sobre a minha boca. Abro a boca e chupo os dois dedos dela.

Vilu sobe em cima de meu membro me fazendo ambos gemer baixinho devido o volume que se encontrava dentro da minha boxer. Estava muito excitado e a cada toque dela me causava explosões.

– Ooohh - gemi ao sentir Vilu dando uma rebolada em meu membro.

Violetta saiu de cima do meu membro e ficou ajoelhada entre as minhas pernas e arranhou o meu abdômen distribui vários beijos naquela região descendo e arranhando meu membro por cima da minha boxer.

– Hmm - gemi mordendo o lábio inferior para abafar o gemido.

Violetta desceu a minha boxer com a boca e a todo momento a safada me fitava com um sorriso super malicioso no rosto. Cerrei as minhas pálpebras ao sentir Vilu agarrar o meu membro e começar movimentos lentos de vai e vem.

– Hmmm .. isso .. aaah Vilu - solto um gemido quando sinto a vilu aumentar os movimentos - Vio.. aaahh.. eu vou gozar - anuncio mas a mesma não se importou e apenas com sua boquinha macia começou a chupar meu membro que em questão de segundos soltou um jato de gozo em sua boca.

Abri as minhas pálpebras e fitei a Vilu e a mesma permanecia com um sorriso safado no rosto lambendo os lábios. Violetta pegou algo em seus seios e após retirar vi que era uma chave , a mesma se sentou em meu abdômen e abriu as algemas e na mesma hora inverti a posições prendendo-a e a mesma me olhou assustada.

– Bom , esse jogo é a dois. Esta na minha vez de jogar - sussurro em seu ouvido.

Ela ia falar alguma coisa mas antes selei os nossos lábios em um beijo calmo e rápido , desci os beijos em seu pescoço , colo. Passei a minha mão em suas costas a procura do feixe e o encontrei e logo abri revelando os seus seios rígidos. Antes de atacar os seus seios , peguei uma venda no criado mudo e a mesma que seguia com os olhos cada ato meu arregalou os olhos.

– Não , não , tudo menos a venda - fala ela e dou risada balançando a cabeça negativamente.

– Nada disso querida , eu que estou jogando dessa vez - falo dando um sorriso malicioso e ponho a venda nela.

Violetta antes estava prestando atenção em todos os meus movimentos mas agora que esta vendada tudo fica melhor , ri com o jeito que Vilu estava , agoniada.

– Do que você esta .. aaaahh - antes que ela pudess completar ataco o seu seio esquerdo quando massageio o direito.

Brinco um pouco com seu seio esquerdo e dois mudo brincando com o direito e massageando o esquerdo.

Após terminar o meu trabalho em seus seios desci os beijos para a sua barriga , coxas e dei um beijo em sua intimidade por cima do fino pano fazendo-a arquear o corpo e soltar um gemido abafado . Tirei suas meias transparentes e conforme ia descendo ia distribuindo beijos molhados por toda a sua perta. Por fim retirei seus saltos pretos e sua meia a deixando semi-nua apenas faltava um fino pano a ser rasgado.

Subi os beijos novamente e passei as mãos na lateral de seu corpo e passando as mãos em suas coxas apertando forte.

– Ohh - gemi ela baixinho e meu membro que mesmo havia descarregado um monte de porra na boca da Vilu deu um sinal de vida ficando ereto novamente.

Fiz questão de percorrer cada canto de seu corpo , a tocando e a beijando e dava para se perceber que a cada ato meu Vilu ficava arrepiada. Desci minhas mãos na beira de sua calcinha rasgando o fino pano lentamente e passando o dedo entre as paredes de sua intimidade.

– Hmmm - gemi ela mordendo o lábio inferior.

– Molhadinha - sussurro lambendo o meu dedo.

Vi Violetta da um sorrisinho e sem aviso nenhum passei a minha língua por toda a extensão de sua intimidade e massageando o seu clitóris com o polegar

– Isso .. aahh .. hmm .. León - gemi ela o meu nome e foi o suficiente para que eu a penetrasse com a minha língua - ooohh .. porra - grita ela com tamanha excitação e com uma agonia para se livrar daquelas algemas. Retiro minha língua de sua intimidade e brinco um pouco com o seu clitóris e após isso beijei a sua intimidade antes de penetra-la com três e lindos dedos - Caralho , aaahn - grita ela e acho que vizinhos irão reclamar amanhã. Comecei um movimento de vai e vem com os meus dedos lambendo o seu clitóris. Sinto que Violetta iria chegar ao ápice e logo parei recebendo um gemido de reprovação - porque parou , caralho León - fala ela indignada

Comecei a ri fui subindo os beijos e destranquei as algemas a tirando de seus pulsos e tirando a sua venda recebendo um olhar mortal de Violetta. Comecei a distribui beijos pelo o seus pescoço e mordi de leve o seu lóbulo a fazendo arfar. Me posicionei entre as suas pernas e rocei o meu membro na entrada de sua intimidade e Violetta se mexia demais em busca de mais prazer. Queria provoca-la e via que estava dando certo pois a mesma estava ficando irritada por não fode-la logo.

– Lê .. - fala ela mais saio mais como um gemido de alguém que esta sofrendo.

– Diga , meu amor - falo beijando ainda seu pescoço e dando leve chupões.

– Não me torture , por favor - fala ela com uma voz chorosa e estava me segurando para não ri.

– O que você quer , meu anjo - falo soltando um sorriso fitando-a e depois beijando o seu colo colocando somente a cabecinha de meu membro mas logo tirando-a.

– León - fala ela repreendendo-me.

– Pede , anjo - falo mordendo a sua orelha e fazendo novamente aquele ato e a mesma fica agoniada

– Porra León , me fode logo caralho. - geme ela em meu ouvido e ao ouvir meu nome foi o suficiente para mim penetra-la de uma vez só - aaaahh .. hmm - gemi ela cravando as unhas em minhas costas e começando a me arranhar

– Apertada .. oohh - solto um gemido e começo a estoca-la forte e tento abafar os meus gemidos beijando o seu pescoço.

Segurei Violetta pela a sua cintura e troquei nossas posições fazendo-a senta em meu membro e eu ficar sentado mas sem nos desgrudarmos. Vilu começou a cavalgar em meu membro e jogou a cabeça para trás segurando em meus ombro. Eu segurava a sua cintura firme e chupava , mordiscava , fazia de tudo com os seus seios e a mesma parecia que ia explodir de tanto prazer.

De vez em outra eu beijava a Vilu para tentar abafar os seus gemidos altos e a mesma cessou um poucos os movimentos mas rapidamente aumentando de novo. Senti as paredes de sua intimidade mastigas o meu membro avisando que ela iria chegar ao ápice.

Troquei nossas posições novamente a ficando por cima dela e estocando fortemente e acelerando os movimentos.

– Goza comigo , amor - sussurro em seu ouvido e vi que a mesma estava tentando segurar ao máximo. Estoquei mas algumas vezes e chegamos ao ápice juntos - oohh - retirei meu membro dentro dela que agora estava mole.

Deitei ao seu lado puxando-a para o meu peito e nos cobrindo com um lençol. Fitei a Vilu com um pouco de dificuldade e a mesma estava com a respiração ofegante , me aproximei nossos rostos e depositei um selinho em seus doces lábios. Retirei de seu rosto alguns fios cheio de suor.

– Te amo , boa noite. - digo dando mais um selinho e vi um singelo sorriso se formar em seu rosto. Adormeci agarrado com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não irá ter proximo capitulo hoje .. é .. mas amanhã terá então , comentem bastante , favoritem , recomendem , acompanhem cada ajuda é importante

Até amanhã