Life is Unexpected escrita por ColorwoodGirl


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552949/chapter/1

Dez!

Nove!

Oito!

Sete!

Seis!

Cinco!

Garrafas de champanhe posicionadas, pedidos começando a serem pensados, braços a se unir, enquanto a contagem para a virada do ano se aproximava do fim.

Na praia de Copacabana, toda a família estava na areia, acompanhando a contagem que era projetada nos telões. Franz envolveu a cintura de Mari sorrindo, mas ela não fazia o mesmo.

Quatro!

Três!

Grandes sorrisos, as crianças já começando as exclamações de alegria, mas no rosto da jovem cantora o que reinava era o pânico pela notícia recebida naquela manhã. Não seria apenas o começo de um novo ano: seria o começo de uma nova vida.

Dois!

Um!

"FELIZ ANO NOVO!"

As rolhas voaram, as pessoas gritaram, casais se beijaram e crianças comemoraram. Começou o show de fogos, iluminando tudo e todos em suas cores brilhantes.

Franz virou a namorada de frente, quebrando a distância entre eles e lhe beijando, erguendo-a alguns centímetros do chão devido a pequena diferença de tamanho entre eles.

As lágrimas quentes escorreram pela bochecha dela, assustando-o. Ele a encarou preocupado, limpando as pequenas gotas de seu rosto.

"Mari... Está tudo bem?" Perguntou, mas sua voz não foi mais que um sussurro em meio às explosões brilhantes no céu.

Ela o abraçou novamente, aproximando os lábios do ouvido dele e disse com a voz entrecortada.

"Eu to grávida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey peanuts, mais uma história.
Bom, a história começa com o Mari, mas não será focada totalmente nela, ok? Não comecem a surtar. A fic tem um propósito e significado importantes.
E eu sei que muita gente vai achar estranho Mari, Karina e Jade, mas seguinte: precisava de três casais que eu amasse. Shippo Perina, Majeff e Cobrade em absurdos. E as diferenças delas combinaram com a ideia da história. Então no final casou tudo HAHAHAHAHA
Bom, aquela esquema de sempre, comentem se estão curiosos ou interessados, ok?
See you ;*