Chronicles escrita por Getaway6738


Capítulo 4
Capítulo 4 - Grãos De Poeira


Notas iniciais do capítulo

PLAYLOST:
Nome: Bon Iver - I Can't Make You Love Me/Nick of Time
Link: https://www.youtube.com/watch?v=8MJio3s2wFI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552735/chapter/4

Grãos De Poeira

Hoje estava deitado em minha cama, quando um grão de poeira passou pairando no ar a minha frente. Tão suave, tão despreocupado... Quisera eu ser como um grão de poeira, que voa, mesmo sem ter asas.

Cheguei à conclusão que temos que ser grãos de poeira. Temos que flutuar no ar da vida e nos mover sem pretensões. Às vezes, isso é o melhor a se fazer, seguir em frente e voar para o desconhecido.

Pode não ter muito sentido ouvir alguém como eu divagar sobre uma coisa tão ínfima quanto um grão de poeira, mas vendo bem... Não somos todos nós uma coleção de pequenos grãos de poeira flutuando pelo espaço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Curtiu? Favorite, comente e se possível recomende que você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D

Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.