O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 2
Os pestinhas Gonzalez


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês.
Como eu disse, os capítulos agora estão curtos mais estão aumentando ;)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/2

Acordei, tomei um banho e desci.

Tomei café e fui para a escola com o meu skate, é vocês devem estar pensando'' nossa uma menina andando de skate?'' e eu respondo: Sim, eu ando para provar que não são so os meninos que podem andar, eu defendo minhas causas gente!

Cheguei e avistei minha melhor amiga, a Lyli. Digamos que ela é como eu, meia maluca sabe, mais ela é muito legal, mais também pode ser muito vingativa.

Fui ate ela e disse:

– Preciso de um emprego!

Ela riu e disse:

– Ata, Alyssa Skye trabalhando? Conta outra.

Eu revirei os olhos e disse:

– É serio, preciso trabalhar para ajudar meus pais a pagarem as dividas.

Ela me lançou um olhar reconfortante e disse:

– Já sei, depois das aulas porque a gente não da uma volta procurar um emprego para você?

Eu pensei e disse:

– Ok, mais agora vamos porque a aula já começou. Ela assentiu e fomos.

(...)

Eu e Lyli estávamos cansadas e suadas de tanto andar, duas combinações terríveis.

E o pior é que ela não para de reclamar. Decidi descansar um pouco, então eu e ela nos sentamos em um banco.

Estavamos vendo as pessoas passarem quietas pensando, quando a doida grita:

– Aly já sei!

Ela apontou para um poste que tinha um folheto, nos duas fomos ate lá.

No folheto dizia'' Procura-se babá para 2 crianças , os interessados por favor procurar a residência Gonzáles''.

E no lado estava o endereço, Lyli anotou e disse:

– É isso, você vai ser babá.

Bom pensando bem, ou era isso ou era morar debaixo da ponte e virar mendiga.

Suspirei e disse:

– É, vou cuidar dos pestinhas Gonzáles.

E esse foi meu dia procurando emprego, querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
E sera que Aly vai conseguir o emprego?
Leiam e descubram no próximo capitulo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma babá Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.