O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom esse é o primeiro capitulo, então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/1

Bom, já que vocês vão ficar sabendo da minha vida mesmo, então vou me apresentar, me chamo Alyssa Skye Evan, nome lega né?Mais meus amigos me chamam de Aly.

Tenho 17 anos, moro com minha mãe e meu pai nos Estados Unidos.

Ah, e se você que esta se perguntando o por que de uma adolescente de 17 anos escrever sua vida em um diário, eu respondo: Minha vida é cheia de altos e baixos, então para expressar meus sentimentos achei legal comprar um diário, meio chicle eu sei, mais como a vida não é perfeita...

Mais eu estou desesperada, não ao ponto de me jogar na frente de um carro e ser atropelada, mais ao ponto de enlouquecer se eu não achar a solução.

Tudo isso porque meus pais estão endividados e se eles não pagarem a divida, eu vou morar debaixo da ponte e virar uma mendiga pedindo esmola.

Estava na sala tentando arranjar uma solução para o problema como os meus pais, quando eu tenho uma ótima ideia, e olha que isso nem sempre acontece.

Me levantei e disse:

- Preciso de um emprego!

Meus pais me olharam com uma cara de '' ela esta doida?''

Eu disse:

- Isso mesmo, amanha eu vou procurar um emprego!

Bom querido diário, esse foi o meu dia, quero ver só amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o primeiro capitulo, curtinho, mais os próximos serão maiores.
Espero que gostem :)