Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como prometido eu vou postar 3 caps hoje.
Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/8

POV Karina

Estou sem reação o Pedro acabou de falar coisas lindas ao meu respeito. Impressionante como ele pode me deixar sem fala, assim, simplesmente com algumas palavras. Lindas, so pra constar.
Queria agarra-lo aqui mesmo e dizer que eu também estou apaixonada por ele, mas eu nem sei se é verdade. Não sei o que fazer, não sei o que falar então eu agradeço os elogios e saio correndo do restaurante. Nao que eu estivesse nervosa, longe disso. Apenas não sei o que estou sentindo. Nunca senti isso. Nem sei porque eu aceitei conversar com ele. Eu ja esperava que o assunto seria o beijo.
Fui em direçao ao QG onde o Cobra trabalha, entrei.
– Eai! - disse Cobra quando eu estava entrando.
– Oi - Disse respirando fundo.
– O foi? - Perguntou
– Preciso conversar com você.
– Vem ca. - Eu o sigo. Ele me leva para trás do QG onde tem um sofá. Nos sentamos.
– Entao. Sobre o que quer conversar novinha.
– Sobre o Pedro. - Cobra ri - Qual a graça?
– Sabia. - Ele olha nos meus olhos. - Você gosta dele?
– Sim... Não... Er... - Suspiro - Nao sei.
– Desabafa. - Diz ele ainda olhando nos meus olhos.
– Ele me beijou. - Confesso - Duas vezes, e por um motivo estranhíssimo eu gostei e não paro de pensar nele. E hoje ele vem e me diz coisas lindas e depois finaliza com um: Eu estou apaixonado por você. - Deito minha cabeça em seu ombro. - O que eu faço? O que ta acontecendo comigo? Me ajuda.
– Eu acho que você gosta dele, eu sei que é dificil pra você se declarar ou se entregar mas acho que você deve ao menos tentar. - Ele vira e me encara. - Da um chance pro cara. Se ele disse isso, duvido que seja mentira. Ele não tem cara de que ilude as pessoas. - Fala Cobra. Sera?
– Não sei o que pensar, não sei o que fazer, ninguem nunca falou algo parecido pra mim. - Abaixo a cabeça - Tenho medo.
– De que? De gostar dele? De se machucar?
– Sim e Sim. Eu nunca senti isso, e me assusta.
– Vem ca gatinha. - Cobra me puxa para seu peito e eu me aconchego a ele. - Conversa com ele.
– Vou pensar! - Ele sorri - Obrigada.
– Não precisa agradecer. - Ele passa a mão no meu cabelo. - É isso que os amigos fazem.
– É bom ter você como amigo.
– É bom ter você como amiga também.

POV Pedro

Sou um burro mesmo! Eu me declaro pra esquentadinha e ela nao fala nada, so agradece. Isso não é a reação que eu esperava, nao que eu esperasse um "eu te amo" mas só um "obrigada"? francamente. Sera que ela nao sente nada por mim? e se sente, por que ela não disse nada? Acho que ele é louca só pode, e esta me deixando louco também.
E porque ela saiu correndo?
Perguntas perguntas e mais perguntas.
Fico sentado, pensando.
– Oi mãe - A saldo quando a vejo chegar perto.
– Oi filho. - Responde ela vindo me dar um beijo.
– Cade meu pai? - Pergunto.
– Seu pai foi buscar a Tomtom no colegio, ja devem estar chegando! Ta com fome?
– Morrendo! - falo e ela ri
– Vou preparar algo pra você comer. O Lincoln ainda nao chegou.
Assenti com a cabeça e minha mae foi a cozinha, depois de alguns minutos ele voltou trazendo um sanduíche.
– Obrigada mãe. - Agradeci pegando o prato.
– Oi mãe. Oi Pê! - Falou Tomtom entrando no restaurante.
– Oi filha!
– Oi Maninha. - Falei com a boca cheia, Tomtom colocou mochila em cima de uma das mesas e foi ao nosso encontro.
– O que você ta comendo? - Pergunta se sentando ao meu lado.
– Sanduiche. Mamae que fez, ta divino.
– Mãe eu quero.
– Vou fazer um pra você. - Diz minha mãe
Minha mãe fez o sanduiche da Tomtom, comemos e conversamos um pouco mas eu nao estava a fim de conversar muito. Entao quando eu terminei de comer, troquei de roupa e fui pra praça. Queria encontrar com a esquentadinha. Quero entender o que aconteceu.
Não tinha quase ninguem, me sentei em um banco qualquer e fiquei observando as pessoas e os carros passarem, nao estava no clima de andar de skate.
Fiquei alguns minutos olhando pro nada, só pensando, nem preciso falar em quem né. Quando ouço risos, saio do transe. É a esquentadinha saindo do QG junto com o Cobra, eles estao rindo como dois bobos.
Ele se despedi dela, a beija e vai embora, Karina me vê e fica seria ou sem graça, nao sei bem.
Ela continua andando, ate chegar na minha frente. A encaro.
– Porque saiu correndo do Perdeitão? - Pergunto. Eu estava um pouco bravo com ela. Mas Quando eu a vejo tudo muda, não sei explicar. Fiquei um pouco chateado na hora, não nego, mas quem não ficaria? Você se declara e não sabe se é correspondido. Mas algo me diz que é. Eu sinto.
– Entao, é porq...
– KARINA ONDE VOCÊ ESTAVA? - Grita o pai dela do outro lado da rua, nos interrompendo.
– Calma pai, desculpa não ter avisado. - Karina atravessa a rua - Eu estava no QG com o Cobra. Eu precisava conversar com ele.
– Calma? Desculpa? Eu achei que tinha acontecido algo com você. Quer me matar é? - Fala Gael irritado e preocupado
– Vamos conversar la em casa? Você esta me constrangendo.
– AGORA EU TE CONSTRANJO? - Ela o olha com um olhar de reprovação. - Ta desculpa. Vamos pra casa.
Karina e seu pai atravessam a rua e entram em casa. E EU? Ela nao queria explicar? Que droga! Agora estou curioso.
Nao tem nada pra eu fazer aqui. Vou na ribalta fazer uma visitinha ao meu "amigo" Nando. Hoje nao teve aula dele.

POV Karina

Eu e o Cobra ficamos mais um tempinho conversando. O Cobra é demais, ele ficou imaginando o que o Pedro estava pensando. Rimos feito retardados.

~ Flashback On ~

– K? - Ele me chama. Eu estou deitada no seu colo e ele esta me fazendo cafuné.
– Oi
– O que sera que o guitarrista esta pensando hein?
– Como assim? Ele nao deve esta pensando nada. - Me levando e o encaro.
– Como nada. Pelo o que você me disse você fugiu dele como o diabo foge da Cruz. Ele deve estar achando que você nao gosta dele ou que você é louca. - Rimos
– Caralho! É mesmo. - Do uma gargalhada. - Tenho que conversar com ele e me explicar.
– Você vai dizer o que você sente?
– Não sei, como você mesmo disse é difícil pra eu me declarar e me entregar. E eu nem sei se eu gosto dele.
– É. - Ele começa a rir de novo. - Ele deve estar surtando.
– Deve - Começo a rir também so de imaginar. Eu riu tanto que minha barriga doía. Chegamos na praça e mesmo assim nos não conseguíamos parar. Nos despedimos. Vejo Pedro e meu sorriso some. O que eu vou dizer?

~ Flashback Off ~

– KARINA? - grita meu pai me tirando do devaneio. Ja estamos dentro de casa. Nao queria conversar na rua. Meu pai nao sabe conversar civilizadamente.
– Que? - Respondo
– Agora da pra me explicar que historia é essa de sair sem me avisar? - Ele fala e cruza os braços.
– Primeiro: Eu não sai, eu estava do outro lado da rua. Segundo: Eu precisava conversar com o Cobra. - Ele ri sem humor - Satisfeito?
– Não. - Ele senta. - Nunca mais faça isso Karina Duarte.
– Prometo Seu Gael. - O abraço. - Cade a Bi?
– Saiu com o pessoal da ribalta. - Meu pai faz uma cara engraçada. Eu sorrio.
Vou pro meu quarto, to muito cansada. Não é facil andar de muletas o tempo todo. Tomo banho e vou pra sala assistir tv.

POV Narradora

Pedro foi ate a sala de Nando, ele estava tirando um som.
– Eai! - Pedro o comprimenta
– Eai Pedroso. - Responde parando de tocar. E dando um aperto de mão em Pedro. - Temos que conversar. - Avisa.
– Pode falar. - responde Pedro se jogando no sofá.
– O que você acha de montar uma Banda?
– Cara, eu acho incrível. Eu estava pensando nisso esses dias. Tenho umas pessoas em mente. Mas falta o vocalista.
– Ah! Entao a banda ja esta montada. A Sol pode ser a vocalista.
– Isso! A Sol. Ela canta muito. Mas sera que ela topa?
– Certeza. Aquela lá adora um palco. - Eles riram.
– Amanha conversamos com ela entao. - Disse Pedro se levantando. - Tenho que ir agora.
– Tchau cara.

O resto da noite foi normal para Karina e Pedro. Jantaram conversaram com a família e pensaram um no outro, claro. Karina não conseguia dormir, se lembrou que cobra nao havia lhe dito por quem estava apaixonado e entao resolveu mandar uma mensagem pra ele.

~ Mensagem de Texto On ~

DE KARINA
Você nao me disse quem é sua nova vitima. :@
Há 2min
DE COBRA.
E porque eu te contaria?
Há 30seg
DE KARINA
Pq eu desabafei com você. E se não me contar eu te bato.
Há 1min
DE COBRA
Agora fiquei com medo.
Há 20seg
DE COBRA
Eu vou contar pq eu quero, não pq você me ameaçou. Sabe a Jade?
Há 2min
DE KARINA
Ficou com medo né? Kkkk. Aquela dançarina? A que fica enchendo minha irmã? Sei.
Há 40seg
DE COBRA
Medo? Kkkk você é demais novinha. É essa mesma.
Há 10seg
DE KARINA
Sou mesmo. Não sei se foi uma boa escolha. O que te atraiu nela?
Há 10min
DE COBRA
Pq você acha que não foi uma boa escolha? Não foi a simpatia te garanto. Kkkk. Ela me entende, ela é como você, mas com um potencial mais apropriado pro sexo.
Há 5min
DE KARINA
Tipo, você é muito bom pra ela. Você é legal e engraçado, ela não. Haha. Vsf. Ela não tem cara de quem entende as pessoas.
Há 5seg
DE COBRA
Ela é legal. Vocês precisam se conhcer melhor. Kkkkkkk, calma "esquentadinha"! Você também não, e olha nos aqui.
Há 2min
DE KARINA
Eu e a Jade? Acho que não. Você ta muito hilário hoje. Vou dormir, pq se não vou morrer de tanto rir. Boa Noite Ricardo.
Há 15seg
DE COBRA
Oh! Ela ficou brava. Ricardo? Kkkk. Boa noite Kzinha♥
Há 3min
DE KARINA
IDIOTA!

~ Mensagem de Texto Off ~

Já Pedro, estava tão cansado, porém feliz, que não aguentou, mal se deitou e entrou em sono profundo.
Ele estava tão animado para falar com Sol que acordou mais cedo que todos da casa (milagre). Fez sua higiene matinal, tomou café e saiu correndo para a ribalta.
Quando chegou percebeu que acordou cedo demais, nem a academia havia sido aberta ainda. Resolveu sentar-se na praça e esperar Gael abrir a fabrica.

Karina acordou e fez seu "ritual matinal" e foi com seu pai para a academia. Ela estava conversando que nem percebeu que Pedro a fitava de longe.
Gael viu Pedro e foi comprimenta-lo.
– Bom dia Pedro. - Saldou Gael
– Bom dia Gael, esquentadinha - Pedro riu e deu uma piscadela para Karina. Ela riu
– Oi - Disse a lutadora somente
– Madrugou hoje hein Pedro - Observou Gael. Pedro riu
– Pois é. Estava esperando você. - Pedro indicou com mão a porta da fabrica.
– Então vamos.
Gael abriu a Fabrica e Pedro correu para a ribalta, ele sabia que nao havia ninguem lá alem de Nando, mas ele não estava preparado para conversar com Karina, uma parte dele estava curiosissimo para ouvi-la mas tinha outra parte tinha medo de suas palavras. Então resolveu adiar ao maximo essa conversa, mas sabia que não podia adiar muito, o que ha de ser sera. Pensou Pedro.
Quando foi ate a sala de Nando o viu dormir e roncar (demais).
– Nando? - Falou o sacolejando - Nando acorda. - Nando deu um pulo de sua cama (sofá) assustado.
– O que foi? Quem morreu? - Disse olhando pra um lado e pro outro. Pedro ri
– Ninguem morreu cara. - Falou Pedro ainda rindo
– Ah! É você Pedroso. Por que você veio me procurar de madrugada? O que você quer?
– Primeiro: Não esta de madrugada, ja é dia. E segundo: Eu vim mais cedo pra conversarmos com a Sol antes das aulas.
– Pedro, amigão! HOJE É SABADO! - Gritou Nando.
– Putz! - Ele bate a mão na testa - Me esqueci, mas liga pra ela. Pede pra ela vir nos encontrar aqui.
– Ja estou acordado né!
Nando ligou para Sol que reclamou um pouco (talvez muito) do horario e do dia, mas disse que iria.

Na academia...

Karina estava observando a aula do Pai e morrendo de vontade de participar. Quando vou tirar essa porcaria? Pensa ela olhando para a bota.
Cobra ja havia chegado mas Karina o ignorou, ela nao estava brava com ele, mas queria que ele pensasse isso.
Fabi e Pri chegaram paraa segunda aula e foram ao encontro de Karina.
– Oi K - Saldou Fabi dando um beijo na amiga
– Oi K - Disse Pri fazendo o mesmo
– Oi - Karina ri
– Eai como vai? - Pergunta Fabi se sentando.
– Do mesmo jeito - Responde K
– Ah! Vamos animar amiga. - Diz Pri
– É! - Concorda Fabi - Vamos sair hoje.
– Nao sei gente, acho que não estou afim.
– Amor, eu não estava te perguntando. Eu estava afirmando. Você vai. - fala Fabi. Pri sorri. Karina bufa.
Fabi e Pri começaram a discutir a onde iriam, a roupa que usariam e se chamariam alguem. Karina so ouvia e revirava os olhos a cada "gritinho".
A aula de Gael acabou e as meninas foram se aquecer para participar da próxima. Cobra tirou as luvas e foi conversar com Karina.
– Oi K - Disse ele se sentando.
– Oi Cobrinha. - Eles riram.
– Achei que estivesse chateada comigo.
– Eu? Desde quando eu sou tão sensível assim? - Cobra ri e beija a testa da amiga.
– Verdade. Mas sei lá, vai que você estava na tpm. - fala cobra e Karina ri
– Se eu estivesse na tpm, tu ja era. - Disse K, Eles riem novamente.
– Eai, hoje é sabado. O que vai fazer?
– Não sei bem, as meninas estão querendo me arrastar pro cinema. Vamos?
– To dentro! A jade vai viajar esse final de semana. - Cobra faz bico. - To sozinho.
– Tadinha - Ironiza K - Vou te fazer companhia Cobrinha solitária.
– Haha! Que horas vocês vão?
– Não sei ainda. Depois te mando uma mensagem.
– Ta bom. Vou trabalhar novinha. Beijo.
– Tchau!

Na Ribalta...

Sol chegou depois de 40min.
– Oi Brasil. - Disse Sol entrando na sala de Nando.
– Oi - Disseram os dois
– Eai? O que vocês querem comigo?
– Queremos te fazer uma proposta, irrecusável. - Disse Pedro
– Diz ai. - Sol se sentou ao lado de Nando. Pedro ficou de pé na frente dela.
– Você quer ser a vocalista da minha banda?
– CLARO QUE SIM! AI MEU DEUS. - falou sol toda animada, quase pulando. - Perai, banda de dois? Cade os outros integrantes?
– Eles devem estar chegando. - Nando falou
– A gente ligou pra eles enquanto estávamos te esperando.

Paula, Rominho e Luiz Cláudio chegaram depois de alguns minutos, Pedro os apresentou para Sol, depois de alguns minutos ja eram grandes amigos, eles tiraram um som e conversaram. Depois de algumas horas eles foram embora, tinham compromisso, deixando apenas Nando e Pedro.
– Pedroso - Chamou Nando - Tem uma coisa.
– O que?
– Vocês tem que ensaiar muito se quiserem levar essa banda pra frente.
– Eu sei!
– Então...
– Então?
– Você tem que mudar de turno na escola.
– O que? Porquê?
– Pensa comigo. De manha você quase não tem tempo. Assiste só a metade das aulas da ribalta. Se estudar de manha, você vai ter a tarde toda pra assistir a todas as aulas e ainda vai sobrar tempo de ensaiar.
– É tu tem razão - disse desanimado, E todos sabemos o porquê né.
– Pensa nisso.
Pedro foi para casa pensativo, não queria deixar de ver Karina todos os dias mas por outro lado queria muito que sua banda melhorasse e fosse pra frente, queria ser famoso. Ele devia escolher entre ver sua esquentadinha todos os dias e seu sonho.

POV Pedro

Vou ficar sem ver a Karina se eu mudar de turno. Não sei se quero isso. Mas eu nem sei se ela gosta de mim, ela não disse nada e nem vem conversar comigo. Eu sei, eu sei, eu fugi dela hoje, mas foi por medo. E se ela disser que não gosta de mim? Eu ja me fiz essa pergunta milhares de vezes, eu tenho que perguntar pra ela. Tem que ser hoje!
A noite chegou e com ela o trabalho, tomei banho, coloquei uma calça marrom de algodão, uma blusa amarela com umas escritas em preto, meu all star preto e desci para o perfeitão.
Mal cheguei e ja estava cheio o restaurante. Ja vi que hoje vou trabalhar feito um escravo.
Trabalhei, trabalhei e trabalhei, quando olhei no relógio ainda era 22h e alguns minutos. O tempo não passa quando estou trabalhando. Pedi pro meu pai deixar eu descansar um pouco e ele deixou. Fui para fora do restaurante tomar um ar.
– Pedro? - Alguém me chamou. Olhei para trás e lá estava Patricia.
– Patricia, Oi - A saldei
– Oi, eu disse que vinha né. - Sorri para ela
– Disse, mas não achei que viesse mesmo. - Fui sincero
– Não gostou?
– Não é isso, só estou surpreso. - Sorri
– Me acompanha no jantar? - Pediu
– Claro. - So aceitei por que estou com fome.
Nos sentamos, pedimos, comemos e conversamos, bastante, ela era legal, gostaria de ser seu amigo, mas algo me diz que ela quer ser mais que uma amiga.
– Tenho que ir, ja é tarde. - Disse Patricia se levantando.
– Eu te acompanho ate a porta. - Falei me levantando também.
Caminhamos ate a porta, eu a levei ate a praça, ela chamara um taxi e então fiquei esperando com ela.
Estávamos conversando quando ouvimos alguns risos de longe, me virei para ver e era Pri, Fabi, Cobra e Karina chegando a praça. Eles não se desgrudam? Karina estava no colo de Cobra, com sua muletas nas mãos. Ela mexia as pernas e ria, ria não, gargalhava e gritava para ele a soltar.
Eles se sentaram em um banco perto do nosso e continuaram a conversar, Patricia me encarou.
– Você gosta da Karina?
– Porque você acha isso?
– Não negou é por que gosta. - Ela parece nervosa - O que você viu nela? Ela parece um garoto, é bruta e anti-social. Ela é estranha.
– Não fale assim dela, você não a conhece. - Patricia bufou
– Olha pra mim. Sou linda, engraçada, legal e gosto de você.
– Eu tambem gosto de você, mas como amigo.
– Pedro francamente, achei que você tinha bom gosto. - Ela se levantou - Me enganei.
– Espera! - Segurei seu braço - Não podemos ser amigos? - Perguntei quando o taxi chegou.
– Eu quero ser bem mais que sua amiga. - Falou, ela segurou meu rosto e me beijo. Fiquei sem reação a unica coisa que passava pela minha cabeça era que Karina estava ali ao lado. Senti repulsa, não queria aquela boca na minha, só queria uma boca. Então tomei coragem e a empurrei.
– Esta louca? - Falei limpando minha boca.
– Eu sou louca. - Ela sorri e entra no taxi. Não estou acreditando que ela fez isso. E na frente da...
Me virei e vi Karina correr.
– KARINA ESPERA! - Gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoçoes hahaha
espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only Love And Nothing Else!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.