Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores volteei, mais um cap pra vcs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/3

Karina POV

Que raiva daquele garoto, alem de me atropelar me chama de maluca. Ai como ele é irritante. Nao sei porque nao paro de pensar nele. Aff ninguem merece, KARINA KARINA, NAO VAI SE PAIXONAR POR FAVOR.
Entrei dentro da acadeima, do meu pai, acho que eu estava ofegante porque todos olharam pra mim, odeio atençao.
– Oque foi gente? To suja? - Disse olhando minha roupa e passando a mao no meu cabelo.
– Oque aconteceu com seu pé? - Olhei pro meu pé e estava sangrando, droga me machuquei - Responde Karina. - Grita meu pai.
– Nossa, nem tinha visto. - Disse analisando meu pé - Um idota pai, me atropelou.
Meu pai veio correndo na minha direçao.
– Quem Karina? - Disse nervoso - Fala que eu vou matar ele.
– Calma pai, foi um acidente - Nao sei sei porque eu disse isso, mas nao quis comprometer o Pedro. - Eu que atravessei a rua sem prestar atençao.
– Filha você tem que tomar mais cuidado. Olha quanto sangue - ele me pegou no colo - Ta doendo?
Na hora nem percebi, mas agora doia um pouco, devo ter ralado feio no asfalto.
– Um pouco- Talvez muito - Nao se preocupe. - disse descendo do colo dele - Vou falar e infaixar, nao deve ser nada serio, acho que so ralei.
– Ta bom entao, mas se precisar é so gritar
– Ta bom pai, obrigado.
Meu pai ta estranho, ta muito protetor hoje, humm ele deve ter um encontro com a Dandara, É a namorada do meu pai, gosto muito dela, acho que ela gosta de mim tambem, eu vi eles conversando esses dias, ele tava tudo bobo.
Lavei meu pé e vi que ralei feio, mas passei um anti-inflamatório e enfaixei. Parou de doer e entao eu voltei pra casa. Meu pai e a Bianca chegaram uma hora depois dizendo que nos iriamos sair pra jantar em um novo restaurante, me perguntaram se queria ir, eu quis negar e dizer que meu pé estava doendo, mas nao sei por que nao o fiz. Aceitei e fui me arrumar, coloquei uma bota daquelas que coloamos quando o pé quebra, por que nao queria calçar um sapato, iria doer, e sai do quarto. Cheguei na sala e eles estavam prontos.trocamos algumas palavras e saímos, o restaurante era do outro lado da rua, que bom por que nao queria andar muito (andar nao. Mancar muito), sentamo-nos na primeira mesa que vimos, perto da porta, o restaurante estava cheio. Dandara chegou logo depois com seu filho, Joao. O garçom chegou logo em seguida.
– Boa noite, posso anotar seus pedidos- Anao, eu conheço essa voz, nao pode ser, sera que nao vou ter socego mais??
– Eai Jhonny. - e ele conhece o Joao, mereço.
– Eai cara
– Mereço - Pensei alto. Todos olharam pra mim.
– Oque foi filha? - meu pai disse preocupado.
– Nada pai so pensei alto, so isso
– Eai esquentadinha! Quanto tempo.
Todos olharam confusos.
– Vocês se conhecem? - perguntou Joao.
– Infelizmente, sim.- Disse com um ar de desanimo
– A esquentadinha é da mesma sala que eu - Ele sorri - Que surpresa você por aqui- ele olhou pra mim- Agora nao adianta falar que nao ta me seguindo.
– Eu nem sabia que você trabalhava aqui, se soubesse nao viria - disse rispida
– Nossa essa magoou!
Meu pai pigarreou - estamos atrapalhando a conversa? Ou podemos pedir?
– Ops, Fala ai. Oque desejam?
– Que você desapareça - falei, Joao riu - E pra acompanhar, Batata Frita.- sorri
– Karina chega de gracinha- disse meu pai- Eu quero o prato do dia e você Dandara?
– Eu tambem. Joao?
– Tanto faz- gostei do Joao - Binaca?
– Acho que tambem vou querer o prato do dia.
– Acho que é so. Ah e 5 sucos de laranja.
– E você esquentadinha? Qual seu pedido?
– Ja disse
– Eu nao posso desaparecer - faço cara de triste. - Mas tem batata frita, pode ser?
– Pode ne!
Pedro saiu, e vieram as perguntas. PREGUIÇAAA!
– Hum K, quem é o gatinho? Parece que ele gosta de você - disse Bianca euforica
– Gatinho? Gostando de mim? Haha Bi você é hilaria- Sorri ironicamente- Ele é so um idiota que vive enchendo meu saco. Feliz?
– Ah para K, ela nao parou de olhar pra você enguanto nos pediamos.
Nao nego que fiquei feliz com essa informaçao, mas eu disfarço.
– Ae? Nem percebi
– Ta bom que nao percebeu!
– O pedroso ta gamadao - joao disse rindo - Esquentadinha é? Onde ele arrumou essa apelido?
– Sei la, na cabeça idiota dele - do um meio sorriso.
Olho pra tras e vejo pedro trazendo nossos pedidos.
– Uau foi rapido - disse Dandara.
– Pois é tia, eu sou assim, eficiente - todos riem.
– Vou ao banheiro - digo - Onde é?
– É logo ali - ele aponta para o fundo do restaurante.
– Obrigada- agradeço
– Meu deus- eu me olha - eu ouvi isso mesmo? - Bianca e joao riem.
– Se quiser eu retiro oque eu disse.
– Filha vai lá e para de briga.
Eu me levando e de repente sinto uma dor mortal no pé. Depois tudo fica escuro.

Pedro POV
A esquentadinha saiu correndo, peguei meu skate e fui pra casa. Minha mae falou que eu iria ajudar no restaurante hoje e entao fui me arrumar e depois deitei-me ate dar a hora de descer.
Ajudei minha mae a abrir as portas e entao peguei o avental e começei a atender as mesas. Logo restaurante começou a encher.
– Pedro mesa 8, chegou clientes.
Acenti com a cabeça e entao fui. Meu olhos nao acreditaram no que estava vendo, a esquentadinha e sua familia. Opa, é o Joao ali, meu melhor amigo, oque ele ta fazendo na mesma mesa que a esquentadinha?
Entao eu os atendi, brinquei um pouco com a esquentadinha e levei os pedidos em seguida. Ela me perguntou onde era o banheiro e eu indiquei com o dedo e quando ela se levantou, ela deu meio que um grito e caiu, eu corri para ajuda-la, de repente todos estavam ao seu redor, percebi que ela estava com uma bota daquela que colocam quando quebram o pé. Sera que eu a machuquei? Sera que é minha culpa ela estar desmaiada? Meu deus.
O pai dela a pegou no colo e saiu correndo, eu vi quando eles entraram no carro, o Joao ficou no restaurante sua mae e a Irma dela foram no carro.
– Oque foi com ela Jhonny?
– Sei la cara, mas deve ser serio. Ela ficou desacordada.
Ah nao, nao creio. Nunca vou me perdoar se aconteceu algo com ela.
– Acho que eu sei - João me olhou confuso.
– Entao fala
– Hoje mais cedo eu estava andando de skate e atropelei ela, mas nao achei que teria machucado.
– Iiih cara, se prepara, o pai dela é mestre de Muay Thai, ele vai te quebrar.
– Obrigado, você é um otimo amigo. Sempre me ajudando - disse dando um tapinha nas costas dele.
– So fui sinsero cara
– Saquei
– Cara, por que você ta com essa cara?
– To me sentindo culpado.
– Hummm ta gostando da esquentadinha ne?
– Viaja nao Jhonny, é so remorso.
– Aham ta, vou fingir que acredito.

Narradora POV

Gael, Bianca e Dandara levaram Karina para o hospital mais proximo. Quando eles chegaram, Karina ainda estava desacordada, os enfermeiros a colocaram em uma maca e a levaram para um quarto, a medicaram e fizeram exames, Karina acordou e Gael, Bianca e Dandara foram ate seu quarto.
– Oi querida.
– Oi pai - Karina disse ainda tonta por conta dos remedios.
– Como esta se sentindo meu amor? Pergunta Dandara.
– Um pouco tonta, mas bem. Oque aconteceu?
– Você desmaiou - Disse Bianca se colocando ao lado da irma e pegando sua mao.
– Oque os medicos disseram? - perguntou Karina
– Que você quebrou o pé - disse Gael
– Mas porque eu nao senti dor na hora? E porque eu desmaiei?
A Doutora chega no quarto de Karina.
– Você nao sentiu dor por que você liberou muita adrenalina na hora, seu pai me disse que você foi atropelada - Karina sentiu sua garganta secar, ela nao queria entregar Pedro. A Doutora percebeu a feição de carina mudar e resolveu nao tocar no assunto. - E você desmaiou quando acabou o efeito da adrenalina, ai você sentiu a dor toda de uma só vez.- Explicou a doutora.
– Entendi - Disse Karina
– Filha agora descansa.
– Quero ir pra casa - disse karina olhando para a Doutora.
– Você vai querida, mas so amanha, precisamos fazer mais exames e te medicar caso as dores volte.
– Que saco - bufou Karina
– Filha vou levar a Dandara em casa e eu volto pra dormir com você.
– Nao precisa Pai, amanha você so vem pra me buscar, eu sei me cuidar, e amanha você tem que abrir a academia.
– Tudo bem entao, ate amanha- disse Gael indo dar um beijo na filha.
– Tchau maninha, ate amanha - Bianca também a beijou
– Tchau meu amor, fica bem ta - disse Dandara pegando mao de Karina
Karina adorava Dandara e Dandara a Amava como filha.
Todos foram embora, os medicos fizeram novos exames em Karina e lhe medicaram novamente.
Karina estava quase pegando no sono quando ouviu batidas na porta e disse "entra" bem baixo, mas viu a porta se abrir.
Os olhos de Karina se arregalaram quando viu Pedro. Isso mesmo Pedro.
– Oi. - disse Pedro meio sem graça
– Oi, oque você ta fazendo aqui? - questionou Karina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? o que sera que o Pê foi fazer no hospital?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only Love And Nothing Else!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.