Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

COMOO ASSIM BRASIL??? 2 RECOMENDAÇÕES????? Acho que essa foi a semana mais feliz da minha vida... Sei que ninguém quer saber mas msm assim eu vou contar!
Primeiro a Bianca e a Helena curtiram minhas ftos no insta, depois a Val me resp no direct. Ai pra ficar perfeito a Anaju me responde no twitter (pela segunda vez) e eu gritoo e gritoo. Kkkkk. E pra finalizar eu recebo duas recomendações DIVÔNICAS da CamSandraDep e da S4ntoners. Meninas eu nao sei como agradecer as palavras de vcs. Obg do fundo do meu heart! Pra demonstrar um pouquinho da minha gratidão eu vou dedicar esse cap a vcs.
Ah, e CamSandraDep, eu sou imensamente apaixonada pelos seus comentários, rio horrores e fico mega feliz. Entao não esquece de comentar o SEU cap.

AMO TODOS OS MEUS LEITORES, ATE OS FANTASMINHAS HAHA!!

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/25

Capitulo 25

POV Karina

(Se quiserem ouvir)
https://m.youtube.com/watch?v=plVGljf1V-Q

– Boa noite senhoras e senhores, nós somos a galera da Ribalta e vamos cantar pra vocês esta noite! - Falou Pedro.

Todos presentes gritaram, assobiaram e aplaudiram.

– A primeira música que vamos cantar,quer dizer, que a Sol vai cantar, é uma composição minha, eu fiz pra minha linda namorada, que na época ainda não era, mas eu já era louco por ela, enfim, K essa é pra você, minha musa! - Falou Pedro e depois me mandou um beijo. Eu corei fortemente e meu coração acelerou de uma forma que não sei explicar. Pedro fez uma musica pra mim. Meus olhos já se encheram de lagrimas quando ele tocos as primeiras notas e Sol começou a cantar.

Did you know you're the reason I'm singing?

(Você sabia que você é a razão pela qual eu estou cantando?)

Did you know you're the one that I'm thinking of?

(Sabia que você é a pessoa que eu estou pensando?)

When I'm near you

(Quando estou perto de você)

I can't help stop breathing

(Eu não posso ajudar a parar de respirar)

Did you know you're the reason I'm waking up?

(Você sabia que você é a razão pela qual eu estou acordando?)

I keep thinking about it

(Eu fico pensando sobre isso)

The way you say that you like me

(O jeito que você diz que gosta de mim)

I need to feel the way you hug

(Eu preciso sentir a maneira que você abraça)

You are the life in me

(Você é a vida em mim)

My favorite melody

(Minha melodia preferida)

You are what makes me strong

(Você é o que me faz forte)

An angel sent from above

(Um anjo enviado a partir de cima)

Your love sets me free

( Seu amor me liberta )

Forever the harmony

(Sempre a harmonia)

This fits my song

(Isso se encaixa a minha música)

Don't you know it's only love?[2x]

(Você não sabe que é só amor?)

Do you know why my poor heart is beating?

(Você sabe por que o meu pobre coração está batendo?)

Do you know why my eyes never lose their light?

(Você sabe por que os meus olhos nunca perdem a sua luz?)

You're the only one who can stop all bleeding

(Você é a única que pode parar todo o sangramento)

Did you know, that for all, you're the reason why?

(Você sabia que, para tudo, você é o motivo?)

I can't live without it

(Eu não posso viver sem isso)

Because you re the reason I'm trying

(Porque você é a razão pela qual Eu estou tentando)

Did you know you're the one I love?

(Sabia que você é a pessoa que eu amo?)

You are the life in me

(Você é a vida em mim)

My favorite melody

(Minha melodia preferida)

You are what makes me strong

(Você é o que me faz forte)

An angel sent from above

(Um anjo enviado a partir de cima)

Your love sets me free

(Seu amor me liberta)

Forever the harmony

(Sempre a harmonia)

This fits my song

(Isso se encaixa a minha música)

Don't you know it's only love?[2x]

(Você não sabe que é só amor?)

You are the life in me

(Você é a vida em mim)

My favorite melody

(Minha melodia preferida)

You are what makes me strong

(Você é o que me faz forte)

An angel sent from above

(Um anjo enviado a partir de cima)

Your love sets me free

(Seu amor me liberta)

Forever the harmony

(Sempre a harmonia)

This fits my song

(Isso se encaixa a minha música)

Don't you know it s only love?[2x]

(Você não sabe que é só amor?)

Oh yeah!

It's only love

(É só amor)

Don't you know it's only love?)

(Você não sabe que é só amor?)

Eu não podia controlar as lagrimas de felicidades que escorriam na minha face. E também não podia, não conseguia e nem queria conter o sorriso.
Enquanto eu aplaudia, chorava e sorria, Pedro desceu do palco e foi ate mim. Eu o abracei e sussurrei em seu ouvido "eu amei a musica, obrigado" e ele também sussurrou em meu ouvido "nem precisa agradecer amor, eu só quis expressar o que sinto por você, mas acho que essa musica não expressou nem a ponta do iceberg". E eu não disse mais nada, também, o que dizer depois dessas declarações de amor? Eu só o beijei, o beijei com paixão, eu não me importava com as pessoas ali presentes, eu só queria que ele soubesse o quanto eu gosto dele, mas como eu não sei falar dos meus sentimentos e tão pouco compor musicas, eu só o beijei.
O meu guitarrista voltou para o palco e junto com sua banda tocou mais algumas musicas. E eu, a Tietê (haha, podem rir), ficava contando as que eu conhecia, tinha umas meninas (atiradas), junto ao palco que gritavam e mandavam beijos para Pedro, que só olhava pra mim e sorria. Nem fiquei com ciúmes, sei que ele é meu e ninguém tasca.

(...)

Depois que acabou o show, algumas pessoas tiraram as cadeiras do salão e uma DJ começou a animar o lugar. Pedro e os outros integrantes, desmontaram os instrumentos e logo depois meu namorado veio ao meu encontro.

– Ta sozinha, gata? - Pedro fez uma voz sexy.

– Agora não mais. - Pisquei pra ele, que sorriu safado.

– Uma gata dessas,soltinha? Hoje é meu dia de sorte!

– Quem sabe né?! - Eu pisquei novamente e fiz menção em sair andando, Pedro me puxou pelo braço e selou nossos lábios.

– K? - Ouvi alguém me chamar. Me soltei de Pedro e me virei. Era Cobra. Ele estava de mãos dadas com sua "Dama". Sorri pra ele.

– Oi - Disse meio sem graça.

– Você está um arraso! - Me elogiou ele. - Muito linda mesmo, com todo respeito guitarrista.

– Obrigado. - Sorri. - Você também não esta mau.

– Ai, são seus olhos, gata. - Cobra incorporou a bicha. Rimos. Pedro e Jade se olharam, e fizeram uma cara tipo "qual é o problema dos dois?". Eu e Cobra rimos novamente.

– Cobra, acho que sua "Dama" não gostou muito do seu lado gay. Tente disfarçar amiga. - Falei

– Ela gosta de mim do jeito que eu sou. - Cobra falou com sua voz normal agora, olhando para Jade, que sorria. - Viu?

– Ahãm, mas nós - apontei para mim e Pedro - estávamos ocupados.

– Ta me expulsando? - Cobra fez de ofendido.

– Entenda como quiser baby. - Pisquei para Jade.

– Vamos vagabundo? Deixa os dois pombos! - Falou Jade.

– Você não estava brincando quando disse que ela te chamava de vagabundo. - Gargalhei.

– Pois é, ela me ama. - Cobra deu uma piscadela e sorriu. - Vamos minha Dama! Tchau K, tchau guitarrista.

– Tchau. - Eu e Pedro dissemos juntos. Jade apenas acenou com a mão e sorriu. Cobra fez um gesto com uma das mãos tipo "to de olho" e eu mostrei língua pra ele. (Eu sei que sou madura).

– Onde estávamos mesmo? - Perguntou Pedro.

– Eu me lembro. - Sorri e o beijei.

(...)

– Filha, e eu a Dandara já vamos. Não demore, a Bianca foi dormir na casa do Duca, então juízo mocinha. - Falou meu pai.

– Tudo bem pai! Tchau Danda. - Respondi

– Pode deixar sogrão, eu cuido da K. - Falou Pedro e eu ri.

– Eu cuido dele gente.

– Tchau meu amor. - Despediu-se Danda.

(...)

( Se quiserem ouvir) http://musica.com.br/artistas/girls-generation/m/top/letra.html#video

Todos começaram a gritar, os barulhos do salto das "Girls" preenchiam nossos ouvidos. Era uma ótima musica começando.

– EU AMO ESSA MÚSICA!! - Gritei para Pedro. Começou a tocar Girls Generation.

– ENTÃO VAMOS DANÇAR!! - Falou Pedro.

Puxei Pedro para a pista e começamos a "dançar". Nós nos mexíamos com toda a descoordenação possível. Não nos importamos só queríamos curtir, e também ninguém estava nos olhando. Todos curtiam a musica, que era super "dançante". No refrão todos foram a loucura e eu e Pedro dançávamos como se só tivesse nós dois ali.

(...)

– Vamos embora? Meus pés estão me matando. - Falei no ouvido de Pedro, estava tocando uma musica lenta e nos dois estávamos agarradinhos "dançando".

– Você que manda, amor. - Ele sorriu e eu o acompanhei.

Pedro pegou em minha mão e saímos do local. Chegamos a praça, tinha algumas pessoas ali, sentadas nos bancos conversando e alguns casais se beijando, trocando caricias. Quando pisei na praça, me abaixei e tirei meus sapatos. Aquilo não é de deus. Credo! Prefiro meu All Star.

– Você estava louca pra fazer isso né, esquentadinha?

– Louca é pouco. - Sorrimos. - Agora da pra eu chegar em casa.

– Eu te levo ate a porta! - Falou Pedro

– Não precisa, Pê! - Protestei.

– Shhhh, eu não pedi permissão.

– Ta né. - De repente Pedro me pega no colo. Grito por causa de surpresa mas depois eu sorrio. - Precisa mesmo disto?

– Só pra relembrar os velhos tempos. - Sorrimos. Pedro me levou ate a porta da minha casa. Eu desci do seu colo e fiquei de pé em sua frete.

– Hoje foi uma das melhores noites da minha vida, e acho que só foi assim por que eu a passei com você! - Falou Pedro. Ele quer me matar? É isso produção?

– Pedro, acho melhor você parar de falar tantas coisas bonitas pra mim, viu ficar mal acostumada! - Dei-lhe um beijo casto.

– Não tem como eu parar, é o que sinto e eu quero que você sabia.

– Eu sei, eu queria, de verdade, saber me expressar como você, mas eu não consigo. - Abaixei a cabeça.

– Ei? - Pedro levantou minha cabeça. - Não precisa, eu sei que você gosta de mim, é claro que eu queria ouvir de você, mas tudo tem seu tempo, amor.

– Sabia que você é o melhor namorado do mundo?

– Só sou o melhor, por que tenho a melhor! - Falou Pedro. Eu entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijei.

– Tenho que entrar.

– Tudo bem, vamos sair amanha? - Perguntou.

– Claro, pra onde?

– Me surpreenda...

Dei-lhe mais um beijo e entrei. Meu Pai e Danda ja deviam esta dormindo. Estava tudo escuro. Fui ate a cozinha, como uma maça e em seguida fui pro quarto. Antes de chegar na porta do meu quarto vi por de baixo da porta do quarto de João um fresta de luz. Bati na porta.

– Entra! - Falou o nerd.

– Só passei pra dar boa noite! - Disse quando abri a porta e coloquei minha cabeça para dentro do quarto. - Nem te vi na festa. Que horas veio embora?

– Logo depois que entrei na Ribalta. - Ele sorriu falso.

– Por que? - Já entrei em seu quarto. A curiosidade é um dos defeitos que tenho. Haha pois é ninguém é perfeito.

– Nada de mais, é que a Maria não pôde ir, então não teria graça sem ela.

– Awwwwn. - Debochei. - Um nerd apaixonado! Que lindo.

– Cala a boca K, até parece que você também não esta! - Rimos.

– É parece que o bichinho do amor, picou a nós todos! Eu, você, Pedro, Maria, meu Pai, sua Mãe, a Bi, o Duca, oCobra e a Dama dele. Tem muitos outros, que não conhecemos, mas são desses que me recordo agora.

– Pois é, alguém tem que parar essa bicho. - Brincou. - Quando estamos apaixonados, ficamos a mercê da pessoa amada.

– Eu não fiquei a mercê de ninguém! Se você e o Cobra viraram cachorrinhos de Madame, ai já não é culpa do bichinho. É por que vocês são burros mesmo. - João me jogou um travesseiro. - Ei.

– Eu não virei cachorrinho de ninguém!

– Ta bom... Não esta mais aqui quem falou. - Me levantei e fui ate a porta. - Mas saiba que o primeiro passo é assumir.

E eu sai correndo. Ouvi uns resmungos vindo do quarto mas nem me importei. Agora sim, fui pro meu quarto. Tirei o vestido, o arco e me joguei na cama. A ultima coisa que me lembro é do meu celular apitando. Chegou mensagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃOO???? GOSTARAM? ODIARAM?? COMENTEM SEUS PERFEITOS!!!
Perguntinha....
O QUE VCS QUEREM PARA O PROXIMO???
( ) Cineminha?
( ) Piquinique?
( ) Praia?
VCS DECIDEM!!
OBS: Nao vou escrever enquanto vcs nao falarem o que querem! Ok? Ok?
PS: JA DISSE QUE AMOO VCS????