Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

OI gente!! Cá estou com mais um cap, queria ter postado anteontem pq era Natal mas não deu. Minha inspiração não colaborou.
Nao vou falar mto aqui... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
OBS: Se quiserem podem ignorar as falas da Peça! Obg de nada.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/24

Capitulo 24

Alguns dias depois...

POV Narradora

O namoro Perina estava indo muito bem, obrigado. Pedro e Karina se viam todos os dias e estavam a cada dia mais apaixonados, Gael esta até mais liberal, depois de conversar com Marcelo e Delma, deixa a filha ir a casa de Pedro a noite, mas marca o horário da volta, nem tudo são rosas!
A semana passou voando para todos, Bianca e Pedro estavam mega empolgados para o show de talentos, ambos se esforçaram muito para essa apresentação.
Na manha de sábado Dandara foi ate o quarto das irmãs para chamar Bianca pra ajuda-lá com os preparativos, como haviam combinado na noite anterior. A professora de canto também obrigou João a ajudar. O nerd reclamou, como de costume, mas foi.
Quando chegaram na ribalta, quase todos os alunos estavam presentes, disseram que foram como voluntários.
Como tinha muitas pessoas ajudando a organizar o Show, não demorou muito e tudo estava pronto.
Com as cadeiras devidamente enfileiradas e a decoração impecável, pois teria a festa logo que acabassem as apresentações, a arrumação acabou.
Já eram 13:30 quando Dandara, João e Bianca voltaram para casa. Karina estava no sofá assistido TV e Gael estava preparando o almoço.
– Oi amores! - Saudou Dandara ao entrar na sala.
– Oi! - Disse Gael da cozinha.
– Oi Danda, vocês foram rápidos. - Observou Karina.
– Pois é minha linda, é que quando chegamos lá tinham mais ajudantes a nossa espera. - Explicou a Professora se sentando à mesa.
– O que as pessoas não fazem por uma festinha. - Resmungou João. Karina riu.

(...)

Poucas horas depois Gael serviu o almoço, todos comeram na mais pura paz. Bianca e Dandara não paravam de falar sobre o show de talentos e sobre a festa, enquanto João e Karina reviravam os olhos a cada 'gritinho' delas.
Depois do almoço Karina voltou para
o quarto, pegou seu note e se deitou.

– K? - Chamou Bianca entrando no quarto. Karina estava com fones de ouvido. - K? - A mais velha chamou de novo e tirou os fones do ouvido da irmã.

– O que foi Bi?

– Não vai começar a se arrumar?

– Bi são 17:11, eu vou me arrumar quando faltar uns 10 minutos pra começar! - Falou Karina colocando seus fones novamente.

– O Pedro não disse que tinha uma surpresa pra você?

– Falou, mas e dai?

– Dai que você não pode ir com qualquer roupa, baby. - Disse Bianca se sentando ao lado da irmã.

– Porque não?

– Af, K, não se faça de boba. Você tem que se arrumar pro Pê, ele vai te fazer uma surpresa, o que custa você fazer outra?

– Você acha que ele não gosta do jeito que me visto?

– Eu não disse isso, Miss insegurança! Eu só acho que a ocasião pede uma roupa especial.

– Mas eu nem sei qual a surpresa! E eu não sou a miss insegurança. - Ambas riram.

– Por isso mesmo, você devia se arrumar, vai que é um jantar a luz de velas? O Pê é romântico, isso é a cara dele.

– 'Cê acha? - Bianca balançou a cabeça confirmando e sorriu. - Ta bom vai, eu deixo você me fazer de boneca. - Bianca soltou um gritinho e bateu palmas. - Mas Ô, nada de brilho e purpurina, ok?

– Ok!

(...)

– Calma K, só falta os sapatos. - Falou Bianca, vendo a impaciência da irmã.

A aspirante de atriz não deixou que Karina se olhasse no espelho durante a "arrumação".

– Olha aqui Bianca se eu estiver parecendo o Patati você vai ver só...

– Ô esquentadinha, você esta linda... Tô até com inveja. - Bianca fez Drama.

– Ahãm! Agora me dá logo esses sapatos, que parecem mais duas pernas de pau.

– Miss exagero! - Exclamou Bianca entregando os sapatos pretos para Karina. Os sapatos eram de salto, mas não muito alto, seu salto era contínuo e ele era todo preto, sem detalhes.

Karina calçou os sapatos e ficou de pé.

– Posso me olhar agora?

– Pode. - Bianca levou Karina até o guarda roupas onde tem um espelho que dá pra ver o corpo por completo. Karina e olhou e sua boca fez um 'O' perfeito.

Karina vestia um vestido todo azul (da cor de seus olhos) ele era quadrado no corte do tronco e quando chega na cintura ele ficara rodado e tinha um zíper em suas costas, o vestido ia até um pouco antes do joelho, não é de alça mas também não tem manga.
A maquiagem de Karina não era carregada, Bianca optou por marcar seus olhos apenas com um delineador preto e máscara de cílios também preta. Na boca um gloss nude e com pouco brilho.
No cabelo, Bianca so o penteou para o lado e colocou um arco preto.

– Eu tô...

– Linda? Perfeita? Diva? Maravilhosa? Uma princesa?

– Eu ia dizer bonitinha, mas esses ai também servem. - As irmãs sorriram. - Obrigada Bi, mas você acha que o Pê vai mesmo gostar?

– K, o Pedro gosta de você de qualquer jeito. Essa roupa é só pra você se sentir bem com você mesma!

– Mas você disse...

– Eu precisei. Mas eu sei que você gostou então nem adianta negar. - Falou Bianca, sabendo que a irmã iria a xingar.

– Ta, confesso, eu gostei. - Bianca deu mais um gritinho e bateu mais palmas. - Mas não se acostume. Foi só hoje.

– Ahãm, mas agora eu vou me arrumar.

– Ta, vou pra sala. O meu namorado maluco deve estar quase chegando.

– Então vou tomar banho correndo, quero estar presente quando ele babar. - Falou Bianca correndo pro banheiro. Karina apenas riu da irmã.

A lutadora se olhou mais uma vez no espelho, respirou fundo e saiu do quarto. João e Gael estavam na sala a espera de Dandara que se arrumava.

– Karina? - Perguntou João, já boquiaberto.

– Filha? - Foi a vez de Gael. - O que fizeram com você? Você esta...

– Feia? - Perguntou Karina.

– Gostosa. - Falou João, e depois levou um pescotapa de Gael. - Com todo o respeito maninha. Pedroso sortudo. - Resmungou. Karina riu.

– Você esta maravilhosa minha filha. Nunca te vi tão linda.

– Ideia da Bi. - Disse a garota corada.

(...)

Depois de alguns minutos Dandara se junta ao trio para esperar por Bianca. A mulher também elogiou bastante o visual de Karina.

– Nossa a Bi ta demorando, vou lá apressa-la. - Disse Karina já levantando.

– Vai mesmo filha, se não vamos chegar atrasados. - Falou Gael, Karina saiu rumo ao quarto, quando ela sumiu no corredor a campainha toca.

– Eu atendo! - Falou João. O nerd abriu a porta, era Pedro. - Oi Pedroso! - O cumprimentou João, com um sorriso malicioso nos lábios.

– Oi Johnny. Minha namorada já esta pronta?

– Com certeza. - João riu da piada interna. Pedro ficou confuso mas ignorou, ele sabia que o amigo era doido. - Entra.

Pedro entrou e cumprimentou a todos e se sentou.

– Será que elas vão demorar? - Perguntou o guitarrista. - Esta quase começando.

– ESTAMOS INDO! - Gritou Karina do quarto.

– Preparado? - Perguntou João pro amigo com um sorrisinho no canto da boca.

– Preparado? Preparado pra... Meu deus. Eu morri e fui pro céu. - Falou Pedro e seus sorriso se alargou. Karina havia chegado a sala junto a Bianca, que sorria feito retardada vendo o cunhado babar.

– Oi Pê. - Falou K envergonhada.

– Amor? Como você está linda. Linda não, perfeita. - Pedro foi ate a namorada e deu-lhe um beijo nos lábios.

– Obrigada! Vamos? Antes que eu desista. - Resmungou a lutadora fazendas todos rirem.

– Vamos, por que eu preciso desfilar com você.

(...)

Quando chegaram na ribalta, Bianca foi para o camarim ver se Lírio já estava pronto e Dandara foi ver como estava seus outros alunos.
Gael e João foram se sentar na primeira fileira e Pedro e Karina foram dar um volta pela escola.
Dado algumas voltas a lutadora não agüentava mais os burburinhos "Nossa é ela mesmo?" "Como ela esta linda" "Eu nunca a vi assim" "Não é de ver que a lutadora é gata", e também alguns comentários sobre o namoro, a garota só corava e de vez em quando revirava os olhos, mas ela nao os culpava pelo espanto ou pela surpresa. Nem Karina imaginava que um dia iria estar, arrumada, de salto, maquiagem, vestido, toda linda e ainda com um namorado a tira colo.
Pedro só sorria feito bobo e beijava a namorada.

– Ali o pessoal da academia. - Apontou Pedro para um grupo perto das escadas.

– Vamos lá falar com eles! - O casal se aproximou do grupo e os cumprimentou.

– "Fiu, fiu" - Assobiou Pri. Enquanto os rapazes só observavam a amiga. - Ta gata hein K... Oi Pedro!

– Obrigada Pri. - A lutadora corou novamente. Pedro balançou a cabeça a cumprimentando também.

– Ta mesmo. Oi Pedro!- Foi a vez de Fabi. Pedro balançou a cabeça novamente.

– Obrigada Fabi. - Agradeceu K novamente. - Oi Zé, oi Marcão!

– Oi - Os rapazes responderam juntos, sorrindo. Karina riu.

– Então amor, vamos? Sua irmã já deve estar quase se apresentando.

– AMOR? - Perguntou o quarteto em uníssono.

– É que eu e o Pê estamos namorando. - explicou Karina envergonhada.

– OMG! Precisamos marcar uma festa do pijama pra você nos contar tudo! - Falou Fabi. Os meninos continuavam a observar.

– Pergunta pra Bi, tenho certeza que ela vai amar contar cada detalhe...

– Queremos que você conte! - Falou Pri.

– Ta, ta gente! Depois marcamos, tenho que ir... Vamos Pê?

– Vamos, tchau gente!

(...)

Pedro e Karina se sentaram ao lado de Gael e João, na frete, para esperar a apresentação de Bianca.
Depois de algumas apresentações, inclusive a de Jade e de Joaquina (que foi hilária), Edgard finalmente anuncia a apresentação de Bianca com Lírio.
Bianca entrou no palco toda vestida de Julieta e Lírio estava de Romeu.
A "Julieta" subiu em uma estrutura, que parece uma sacada. O "Romeu" se ajoelha para ficar mais baixo.

JULIETA:
Ai de mim!
ROMEU:
Oh!, fala uma outra vez, anjo brilhante,
Pois nesta noite tu és gloriosa
Como é no céu o alado mensageiro
P’ra os olhos revirados em espanto
Dos mortais que se inclinam para o ver.
Quando ele monta nuvens indolentes,
E voga em pleno âmago do ar.
JULIETA:
Por que razão, Romeu, és tu “Romeu”?
Nega o teu pai e o nome que vem dele,
Ou então jura que és o meu amor,
E eu não mais saberei ser Capuleto.
ROMEU:
Ouço ainda ou respondo já a isto?
JULIETA:
Por inimigo tenho só teu nome,
Montéquio ou não, tu és sempre tu mesmo.
O que é “Montéquio”? Não é mão nem pé,
Nem braço, rosto, nada que componha
Um corpo humano. Sê um outro nome.

(...)

ROMEU:
(...) Oh! Minha querida Julieta, porque estás tu ainda tão bela? Devo acreditar que o incorpóreo fantasma da morte se apaixonou por ti, e que esse monstro esquálido e hórrido te guarda aqui na escuridão para fazer de ti sua amante? É para te defender que ficarei a teu lado para sempre e nunca mais abandonarei este palácio, onde reina a sinistra noite. É aqui que quero ficar com os vermes, teus servidores.Aqui fixarei a minha eterna morada, libertando do jugo das estrelas funestas este corpo fatigado do mundo. Fitai-a pela última vez, meus olhos, e vós, meus braços, dai-lhes o vosso ultimo abraço. Vós, meus lábios, vós, que sois as portas da respiração, selai com um legítimo beijo o pacto eterno com a morte voraz. Vem, amargo fatal guia! Vem, piloto sem esperança, e atira contra os rochedos o meu batel fatigado da tormenta! Por ti, minha amada! (bebe o veneno.) Abençoado boticário! É activa a tua droga! Assim... morro com um beijo!
JULIETA:
O que é isto? Um frasco tão apertado na mão do meu fiel amor? Agora vejo que foi o veneno que tão cedo o levou. Oh! Egoista! Para que o bebeste tu todo e não deixaste uma gota amiga que me ajudasse a ir ter contigo? Vou beijar os teus lábios, meu amor, talvez aí encontre um resto de veneno, cujo bálsamo me fará morrer... (beija-o.) Os teus lábios ainda estão quentes! (...) Oh, punhal abençoado! Eis a tua bainha... (Apunhala-se.) Cria ferrugem no meu peito e deixa-me morrer! (Cai sobre o cadáver de Romeu e expira.)

Todos aplaudem de pé a apresentação, muitos por que estavam surpresos com o performance de Lírio, ninguém nunca imaginara que o Garoto atuava assim.

Depois que as cortinas se fecharam e abriram, Nando apareceu no palco chamando pela ultima apresentação, a Galera da Ribalta, nome qual ele deu para a Banda.

– Tenho que ir minha Esquentadinha, preparada pra surpresa? - Perguntou Pedro depois de dar um beijo em sua namorada.

– Preparada, preparada eu não estou, mas manda a ver! - Falou a garota.

Pedro sorriu e a beijou novamente, em seguida saiu correndo para o palco.

– Boa noite senhoras e senhores, nos somos a galera da Ribalta e vamos cantar pra vocês esta noite! - Falou Pedro.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiro eu quero dizer que fiquei chateada com vcs amores, no cap passado só tivemos 5 comentários :( O que foi? Não gostaram? Ja disse pra vcs me falarem... eu aguento. (ESPERO QUE VCS COMENTEM NESSE)
Bom, continuando, quero pedir uma coisa pra vcs. Ja somos meio que íntimos kkk são dois meses de fic e ja são 24 caps.
Temos 61 leitores (obg a todos que acompanham) mas apenas 11 favoritos :( e nenhuma recomendação... Queria que vcs favoritassem a fic e recomendassem... mas é só um pedido, se não quiserem, paciência. VAI SER TIPO UM PRESENTE DE NATAL KAKA!!!
Vamos a perguntinha...
ESTAO VIVOS(AS) DEPOIS DESSA SEXTA CHEIA DE TIROOOS?????

Eu quase nao sobrevivi kaka, mas estou bem...
Mais uma perguntinha...
O QUE ACHARAM DO RESUMOO???
Eu tipo griteeeei pq vai ter JOANCAAAA MINHAGENTE!!!! Mas fiquei p*ta com o beijo que o João vai dar na Vickenga! Aff suuuuper desnecessário.
Bjooos
E comentem suas Divas!
AMO VCS!
P.S: O PROXIMO CAPITULO VAAI SER MEGA FOFO!! FIQUEM NO AGUARDE!!!