Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente gostei do cap, ficou enooorme.Do jeito que o povo gosta kaka
Nesse vai ter de tudo hehe
Boa leitura.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/12

Pedro POV

Conversar com o Johnny sempre me faz bem, precisava desabafar com alguem e alem da Tomtom nao vejo ninguem que pudesse me ajudar. E fiz bem em chama-lo. Ele tambem precisava conversar. Joao me disse que a Tia Dandara vai se casar com o pai da esquentadinha, não fiquei surpreso, eles namoram a bastante tempo.
Hoje me dei ao luxo de acordar mais tarde, não iria assistir aula mesmo, não estava afim de ir pra Ribalta, so iria pra escola para mudar de turno. Hoje vai ser um dia de folga. Me levantei, escovei os dentes e fui pra cozinha.
– Bom dia Mãe! - Saldei entrando na cozinha.
– Bom dia filho! Ta com fome?
– Sempre - Digo sorrindo.
– Que bom que esse sorriso voltou. A tristeza não combina com você. - Ela fala fazendo carinho no meu rosto. Eu não estava de todo feliz, mas não queria minha mãe preocupada comigo. Sorri pra ela.
– Então, cade a comida? - Me sento a mesa.
– Vou pegar!
– Cade meu pai, mãe?
– Foi buscar a Tomtom na rodoviária.
– Ata. Ele ainda vai comigo no colégio né?
– Claro que sim.
Quando terminei de comer fui tomar um banho e me arrumar. Depois de alguns minutos meu pai e Tomtom chegaram.
– Pê, que saudade! - Ela veio correndo na minha direção e pulou no meu colo.
– Tambem senti sua falta, pirralha. - Disse abraçando-a. Depois que desceu do meu colo, Tomtom foi abraçar a mamãe.
– Pai, vamos? - Perguntei, meu pai estava colocando as malas no nosso quarto.
– Pra onde? - Pergunta Tomtom.
– Seu pai vai levar o Pedro no colégio. - Explica minha mãe
– Mas ele estuda a tarde.
– O Pedro vai mudar de turno.
– Porque?
– Da pra vocês pararem de conversar como se eu não estivesse presente? - Elas riem - Eu vou mudar de turno por que eu preciso, ok?
– Ok, eu vou junto.
– Não me lembro de ter convidado a senhorita.
– Não me lembro de ter pedido convite. - Retruca Tomtom, a abusada sai "desfilando".
– ABUSADA! - Grito
– Filho, so vou poder depois que fechar o Perfeitão. - diz meu pai
– Tudo bem né.
Fui pro quarto, Tomtom estava desarrumando sua mala.
– Como foi a viajem? - pergunto me deitando.
– Não foi bem uma viajem, mas foi legal! - Respondeu, ainda mexendo na mala. - É bom respirar novos ares. - Eu rio da minha irmã "filósofa". - E a K? Como ela ta?
– Deve estar otima. - Falo com desdém.
– iiiih, o que aconteceu?
– Historia longa maninha. Depois te conto.
– Não não não não não não. Pode começar agora. Você não vai fazer nada e eu também não.
Ja que ela não iria me deixar em paz se eu não contasse, contei tudo.
– Impressionante! - Ela fala se levantando. Parece brava. - Você sempre estraga tudo.
– Eu não tive culpa.
– Ah claro, você nunca tem. Em primeiro lugar, você nem devia ter convidado aquela garota pra jantar se você estava gostando da K.
– Como eu ia adivinhar que ela me beijaria? Eu nem ao menos sabia que ela estava gostando de mim.
– Você é muito burro. Ate o rei dos idiotas saberia. Quer dizer, ele não saberia. Você não soube!
– Por que tanta revolta?
– Por que tanta burrice? - Tomtom sai do quarto batendo na porta. Alguem me explica? Estou boiando. Mulheres!
Fiquei no meu quarto ate a hora do almoço, minha mãe me chamou e então fui pra cozinha. Não tinha ninguém, deduzi que era pra ir pro Perfeitao.
Tomtom estava sentada, comendo.
– Posso? - Perguntei puxando uma cadeira.
– Pode. Quero conversar com você.
– Fala ai. So não me bate, estou com medo de você. - Ela ri.
– Desculpe, mas eu não me contive. Como alguém pode ser tão... - Ela gesticula procurando a palavra - Desastrado.
– Não sei, acho que é um dom. - Rimos.
– Olha, eu andei pensando e eu vou te ajudar.
– Ajudar? - Ela assenti - Com o que?
– Vou te ajudar com a K.
– Qual a parte de que ela não gosta de mim, que você não entendeu?
– Claro que gosta. - Ela da os ombros. - Pensa comigo, se ela não gostasse, porque ela ficou tao mexida com o beijo?
– É, pensando por esse lado. Mas por que ela mentiria?
– Por que ela acha que você mentiu.
– Faz sentido. Minha maninha é muito esperta.
– Alguém tem que ser né. - Fala Tomtom. Convencida.
– Qual o plano Ô Gênio?
– Calma, ate os mais espertos precisam de um tempo para pensar. Quando eu souber te falo.
– Ok.
Minha mãe trouxe meu almoço, depois que terminei de comer, ajudei a atender algumas mesas. Quando nao tinha mais nenhum cliente, meu pai fechou o restaurante. Minha mãe foi lavar as louças enquanto eu e a Tomtom arrumávamos as cadeiras e as mesas. Ja eram 15:00 quando terminamos.
Saímos todos, ja que Tomtom se auto-convidou, minha mãe não iria ficar sozinha. Quando chegamos no colégio, descemos e entramos. Estava na hora do intervalo.
– Pai o Pê precisa ir? - pergunta Tomtom
– Pra q... - Ela me olha estranhamente. - Esquece.
– Acho que não. Podem ficar aqui. - Diz meu pai. Meus pais saem rumo a diretoria.
– Por que você quis ficar aqui?
– Onde era sua sala? - A Pirralha pergunta.
– Não responda minhas perguntas com outras perguntas.
– Responde. - Fala Tomtom.
– Ali - Aponto pro corredor direito.
– Vamos. - Ela me puxa pelo braço. - Qual sala?
– Aquela. - Mostro com o dedo indicador. Ela me puxa ate a porta da sala.
– Fica aqui na porta.
– Mas...
– Só fica. - Me interrompe.
Tomtom entra na minha ex-sala, vejo Karina, meu coração acelera, ela esta sentada, escutando musica (como sempre). A pirralha senta na frente da Karina, ela tira os fones e abraça a Tomtom. Quando a esquentadinha percebi minha presença sua feição muda, ela fica séria. Meu coraçao parece que vai sair pela boca, vem um misto de tristeza e alegria por vê-la. Linda como sempre. Resolvo deixa-las "sozinhas".
Fico andando pela escola, quando vejo a Patricia, esta toda alegre. Não é justo, ela faz a maldade e ainda fica feliz? Que mundo injusto.
– Oi Pedro! - Patricia vem na minha direção. Como ela tem coragem de falar comigo?
– O que você quer garota? - falo ríspido
– Nossa, quanto mal humor. Quer mais um beijo? - ela ri. Se eu batesse em mulheres, quer dizer se eu batesse em alguém, esse seria a hora perfeita.
– De você eu só quero uma coisa. Distância.
– Duvido. - Ela ri novamente. - Ta bravinho assim porque aquela estranha viu nosso beijo? Fica assim não amor, acho que da fruta que você gosta ela come ate o caroço. - Debocha. Que vontade de matar essa garota meu deus. E eu ainda achei que ela era legal. Como sou burro.
– NÃO OUSE FALAR ASSIM DA KARINA. - grito - ELA É MAIS MULHER QUE VOCÊ. ALEM DE MIL VEZES MAIS LINDA. - Patricia ri sem humor.
– Que piada. Ela nunca vai chegar aos meus pés.
– Claro que não. Ela esta acima de você. Você que nunca chegara aos pés dela. E agora me da licencia que tenho mais o que fazer. - O olhar dela não mentia, vi que minhas palavras a atingiram, mas ela sorriu pra não ficar por baixo. Fui ao encontro dos meus pai que saiam da diretoria.
– Cade sua irmã? - Pergunta minha mãe.
– Ta conversando com a Karina.
– Vai la chamar ela. Temos que ir. - fala meu pai. - Vamos esperar vocês no carro.
Assenti com a cabeça e fui chamar Tomtom. Cheguei na porta da sala as duas estava sorrindo. Que cena linda.
– Tomtom? - A chamo
– Ja vou. Tchau K. - Ela da um beijo na esquentadinha. - Depois vai la no Perfeitao.
– Tchau Tomtom! Vou sim. - Fala Karina.
Tomtom vem andando e me puxa. Chagamos no estacionamento e entramos no carro.
Estava morrendo de curiosidade, queria saber o que ela e a K conversaram.
– Deu certo mãe? - Perguntei
– Deu sim, filho. A partir de amanha você estuda de manha.
– Que ótimo. - Digo. - Posso saber o que vocês estavam conversando? - Pergunto baixo para Tomtom.
– Não. - diz Tomtom. Ela esta mexendo no celular.
– Como assim não? Eu quero saber! Foi sobre mim?
– Não e não. - responde, ainda concentrada.
– Por que não? - Ela para de mexer no celular e me encara.
– Pê larga de ser curioso. Não conversamos nada de mais.
Fiquei calado o resto do caminho, se ela não quer falar é por que não deve ser do meu interesse, acho que a Tomtom não esconderia nada de mim.
Quando cheguei fui direto pro meu quarto, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Johnny.

~Mensagem de Texto On~

DE JOÃO
Eai cara? Ja parou de chorar?
Há 1h

DE PEDRO
Haha engraçadinho. E você, ja parou de sentir ciúminhos da mamãe?
Há 2min

DE JOÃO
Haha, você é hilário. Mas, falando serio agora. Alguma novidade? Falou com a esquentadinha?
Há 1min

DE PEDRO
Nenhuma. Não falei não, vou falar o que? "Olha eu sei que você nao gosta de mim, mas eu gosto. Quer namorar comigo?". Da um tempo né Johnny.
Há 30seg

DE JOÃO
Kkkk. Eu ainda acho que vocês deviam conversar. E tambem acho que ela gosta sim de você.
Há 2min

DE PEDRO
Anão, você também? Qual é a parte de ELA NÃO GOSTA DE MIM que você não entendeu?
Há 10seg

DE JOÃO
Também? Quem mais pensa assim?
Há 5seg

DE PEDRO
A Tomtom. Ela insisti em dizer que a K gosta de mim. As vezes ate chego a acreditar, mas, por que ela mentiria?
Há 40seg

DE JOÃO
Sei não cara. Mas, mudando de assunto. Você não me perguntou se eu tenho novidade.
Há 3min

DE PEDRO
E tem?
Há 30min

DE JOÃO
Nossa achei que não ia responder. Tenho, vou estudar na mesma escola que você.
Há 20seg

DE PEDRO
Legal cara. De manha ou a tarde?
Há 1min

DE JOÃO
De manha.
Há 5seg

DE PEDRO
Otimo. Além de morarmos na mesma rua, vamos nos ver todos os dias na escola. Sorte kkkk.
Há 5min

DE JOÃO
HAHA, eu sei que você gostou cara, tenho que ir ali, vou deixar o celular carregando. Flw
Há 10seg

DE PEDRO
Flw. Ate amanha.

~Mensagem de Texto Off~

Karina POV

Não acredito que meu pai vai se casar, nunca achei que isso aconteceria, mas, me enganei. A Dandara faz muito bem pra ele, fico feliz que ele a tenha encontrado. Ela é como uma mãe pra mim, sempre dando conselhos e me ajudando com meu pai. O João parece não ter gostado muito, mas, disfarçou bem, ao menos tentou. Acho que é so ciumes da mãe. A Bianca amou, claro, ela adora um romance.
Depois que terminamos de jantar, lavei a louça e fui pro quarto. Tomei banho e me deitei. É impressionante como é so a gente colocar a cabeça no travesseiro e tudo muda. Vem um mundo de pensamentos. Eu não conseguia dormir, dentro da minha estava uma bagunça, so pensava em Pedro.
Acordei ouvindo chamarem por mim.
– K? Acorda! - Disse Bianca.
– Ai, pra que? - Me virei - Me deixa dormir.
– Você não vai pra academia hoje não? - Enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro.
– Não. Não estou afim de fazer nada hoje. So dormir.
– Ta bom. Então tchau! - Ouvi a porta bater.
Não queria ver Pedro, essa era a verdade. Eu sei que se for pra academia hoje vou acabar cruzando com ele. Não que eu tenha medo, longe disso, so não queria vê-lo tão cedo. Acho que vou me sentir mal, sei lá. Ja que a Bianca ja havia me acordado, me levantei, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha.

– Bom dia Beth! - A saldei me sentando.
– Bom dia K! - Respondeu - Achei que ia ficar mais tempo dormindo, a Bianca disse que você não queria ir pra academia.
– Também achei, mas, não consegui.
– O que foi minha menina? Ta com uma carinha.
– Nada não Beth. To com uma fome, o que tem pra comer? - Desconverso, não queria me abrir.
– Hum, vou ver. - Ela me olha desconfiada.
– Cade a Dandara? E o João?
– Eles foram no colégio do João. Acho que ele vai estudar no mesmo que você agora.
– Hum! - Digo somente.
Depois que tomei café, fui ate meu quarto, fiquei olhando a praça pela sacada. Vi cobra na porta do QG, depois que ele entrou fui ate lá.
– Oi - Disse entrando, Cobra estava no computador.
– Loirinha! - Ele sorri
– O que cê ta fazendo ai, Cobrinha? - Falei tentando ver em que site ele estava.
– So estou vendo o que minha Dama anda postando. - Explica.
– Dama? - Eu rio.
– É! Eu a chamo de Dama e ela me chama de Vagabundo.
– Que romântico! - Debocho. Rimos.
– Mas, como você esta?
– Do mesmo jeito. Ótima! - Sorrio amarelo.
– Por fora ta mesmo. Mas e por dentro?
– Um pouco bagunçada, mas, ja vou organizar tudo.
– Ta. - Ele ri.
– Mas então, por que não foi treinar hoje?
– O Tawik pediu pra eu ficar de manha, ele tinha que resolver umas paradas.
– Entendo.
Ficamos conversando um pouco, depois ele me chamou para ir pra praça, cobra queria esperar sua "Dama" chegar. Quando ela chegou, fui pra casa, não tenho vocação pra vela.
Cheguei em casa todos já estavam almoçando.
– Posso saber onde a senhorita foi? - Pergunta meu pai
– Eu fui no QG. - Disse me sentando ao lado da Bianca.
– Porque não foi para a academia hoje? - Questiona ele
– Pra que? So pra olhar os outros treinarem?
– Ninguem mandou atravessar a rua sem olhar.
– Quando vou tirar isso? - Pergunto
– Daqui 2 semanas. - Explica
– Droga! - Bufo
– K, o João vai estudar no mesmo colégio que você. - Diz Bianca.
– É, eu soube. - Digo - Em que turno? - Pergunto pro João
– De manha. - Ele sorri
– Ue, por que? Você não tem cara de que gosta de acordar cedo.
– E não gosto. Minha mãe esta me obrigando a participar da Ribalta. Ai ja viu né? - Rimos.
– Meus pêsames! - Brinco. - Mas vem ca, qual seu talento?
– Jogar video game. - Eu rio.
– Não sabia que na ribalta estavam dando aulas de "como jogar video game". - Debocho
– Haha!

Quando terminamos de almoçar, meu pai me obrigou a me arrumar pro colégio. Saco. Então, como eu fui obrigada, me arrumei e desci. O seu Gael estava me esperando la em baixo.
– O que foi? - Perguntei me aproximando do carro
– Você ganhou uma carona. - ele sorri
– Anão pai! Serio isso?
– Seríssimo. - Ele abre a porta do carona. - Entra, anda.
Eu não precisava de carona, eu ja estava conseguindo colocar meu pé quebrado no chão. Mas por outro lado, essa carona foi boa. Agora eu so iria ver Pedro na sala.
Chegamos na porta do colégio, desci e fui pra sala. Quase ninguem havia chegado. Me lembrei que não tinha terminado meu trabalho de português e comecei a faze-lo. Quando bateu o sinal para começar as aulas, pedro ainda não havia chegado. Então deduzi que ele faltaria hoje. Me senti aliviada. No primeiro horário foi Biologia, e nos dois seguintes foi português. Quando bateu o sinal para o intervalo so peguei meus fones e dei play na minha play list. Estava distraída, quando a Tomtom sentou-se na minha frente. Tirei meus fones.
– Oi K - Disse ela. Dei-lhe um abraço
– Oi Tomtom.
– Como você esta? - Ela pergunta. Eu olho pra frente e vejo Pedro na porta da sala. Fico séria. Meu coração esta acelerado. Ate demais. Acho que vou desmaiar. Achei que seria mais fácil encontrar-lo. Ele sai. - K? K? - Chama Tomtom
– Oi - Sorrio. - Desculpe, o que você disse?
– Perguntei como você esta.
– Estou ótima, mas o que a senhorita esta fazendo aqui?
– Meus pais vieram mudar o Pê de turno. - Ela da um sorriso. - Eu soube o que aconteceu. - Diz somente.
– Por que eles vão o mudar de turno?E eu não quero falar sobre o que aconteceu.
– Foi o Pedro que pediu pra mudar, ele disse que queria se dedicar mais a ribalta e tals. - Suspiro.
– Entend...
– Espera - Ela me interrompe. - Ta ouvindo?
Paro para me concentrar, ouço gritos. Parece Pedro.
– Estou.
– Vou lá ver. - Tomtom vai ate a porta.
Parece que os gritos acabaram.
– Era o Pedro? - Pergunto.
– Era, ele estava gritando com uma garota. - Acho que sei quem é.
– Como ela era?
– Morena, cabelos longos. - Patricia.
– Deve estar tendo uma DR com a namorada. - Falo com desdém.
– Essa é a do beijo? - Assenti - Vaca. - Fala Tomtom. Rimos.
– Não fala assim da sua cunhada. - ironizo
– K, o Pedro não gosta dela. Ele gosta de você.
– Tomtom, desculpe mas eu não quero falar sobre isso.
– Não precisa falar, so escuta. - Fala séria - Ele não mentiu, foi essa garota que beijou ele. O Pê gosta de você, de verdade.
– Foi ele quem mandou você, pra falar essas coisas? - Ela nega - Olha Tomtom, eu...
– Sabe o que ele estava gritando? - Me interrompe (de novo). Nego com a cabeça. - O Pê estava brigando com ela por causa do beijo. E depois ele disse que ela nunca chegaria aos seus pés, que você era mil vezes mais mulher que ela e alem de linda. - Eu coro.
– Ela deve ter ficado muito "puta". - É so o que eu consigo falar. Não absorvi a informação por completo. Como assim ele estava me defendendo? Sera que é verdade? Ai meu deus. Tomtom sorri.
– Ela ficou mais - Brincou. Rimos. - Perdoa ele...
– Tomtom? - Pedro a interrompe. Nem consigo olhar para a porta. Minha vontade e me jogar em seus braços. Mas o orgulho não deixa.
– Ja vou. Tchau K . - Ela me da um beijo. - Depois vai la no Perfeitao.
– Tchau Tomtom! Vou sim. - Falo. Ela sai puxando Pedro.
Como me concentrar na aula depois disso? Impossível.
Os outros dois horários passaram voando. Por um milagre meu pai não estava me esperando la fora. Fui para o ponto esperar o ônibus. Quando chegou, embarquei. Não demorou muito para chegar no meu ponto de desembarque. Fui andando pela praça quando vejo João entrando no QG. Deve estar indo jogar, viciado.
Entrei em casa, estava tudo muito calmo. Fui para o quarto, Bianca estava ensaiando.
– Peça nova? - Pergunto me sentando na minha cama.
– É pro Show de talentos. - Explica
– Quando vai ser? - Pergunto.
– Daqui a 3 semanas.
– Nossa, vai demorar.
– Mais ou menos, mas tem que ficar perfeito, então, quanto mais eu ensaiar, melhor vai ficar.
– Então ta.
Tiro minhas roupas, coloco um short curto de algodão e uma blusa larguinha e vou para a sala, nao quero atrapalhar a Bi. Ligo a tv mas não consigo me concentrar, so pensar no que a Tomtom disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomtom cúpida♥
O Pê defendendo a K
A K querendo agarrar o P
EAI GOSTARAM??
Se sim ou se não, comentem! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only Love And Nothing Else!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.