Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um cap, hoje vou postar mais dois. Pra compensar o tempo perdido.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/11

Narradora POV

Gael chegou em casa acompanhado por Dandara e João, Karina estava na cozinha fazendo companhia para Bianca, que preparava o jantar.
– Meninas? - Chamou Gael entrando em casa.
– Aqui na cozinha - Disse K
Gael e Dandara foram pra cozinha ao encontro das meninas e João mergulhou-se no sofá.
– Oi gente! - Saldou Dandara se sentando a mesa. Gael sentou-se ao seu lado
– Oi - Disseram as irmãs.
– Filhas, temos uma coisa pra contar! - Comentou Gael
– Vish, lá vem. - Disse Karina e Bianca riu
– Fala ai Pai. - Autorizou a atriz.
– A Dandara e o João vieram morar com a gente. - Soltou de uma vez.
– O que? - Falou Karina boquiaberta.
– Que legal. Vou adorar! - Disse Bianca eufórica (pra variar)
– Que bom que gostou Bi. - Sorriu Dandara.
– Eu também gostei gente, é so que eu não esperava. - Explicou-se a lutadora. - Mas porque?
– Eu sei que é uma surpresa. Mas nos decidimos isso essa semana. - Explicou Dandara. - Vou começar uma reforma na minha casa, eu ia ficar na casa da minha tia, mas o Gael insistiu.
Joao foi para a reunião "familiar", sentou-se.
– Pois é, e nem me consultou. - Resmungou João.
– João nos ja conversamos sobre isso. - O repreendeu Dandara. Joao Bufou e Karina riu. - Bi minha querida, quer ajuda?
– Não, obrigada. Ja esta quase pronto.
– Temos mais uma noticia. - Disse Gael
– Essa é surpresa pra mim também. - Falou João e Karina riu novamente.
– Desembucha. - Falou Bi ansiosissima.
– Você fala ou eu falo? - perguntou Gael para Dandara.
– FALEM LOGO. - Disseram os três adolescentes mortos de curiosidade. Dandara e Gael suspiraram.
– VAMOS NOS CASAR.
– Oque? - Disse joao, que quase caiu da cadeira.
– Ai que lindo. - Falou Bianca abraçando os noivos. Karina e João estavam boquiabertos. Não que a lutadora nao tenha gostado, longe disso. Karina gostava muito de Dandara, mas ela estava surpresa. O pai nunca dera indícios de que queria se casar e de repente ele chega e joga a noticia. Porém João nao tinha gostado nem um pouco. O nerd nunca aprovou os namoros de Dandara, mas no fundo ele so tinha medo da mãe se machucar. E ele nao queria isso. E agora ela iria se casar.
– Vou adorar ter você como madrasta Dandara - Disse K finalmente. - É pra quando o casamento?
– Que bom minha linda. Porque eu vou adorar ter você como enteada. - Karina foi ate a cantora e deu-lhe um beijo. - Ainda não marcamos uma data, mas seu pai quer o quanto antes. - Explicou a cantora. Joao continuava feito estatua. - Filho? Você não esta feliz por mim?
– Oi? - Pergunta João saindo do "transe" - Claro que sim - Sorri falso - So quero que seja feliz.
– Vou ser - Seus olhos ja estavam marejados - Nós - Dandara olha para todos. - Vamos ser.
– Mas então - Disse K - Porque a reforma?
– Eu vou vender meu AP. Ele esta em bom estado, mas precisava de uns reparosinhos.
– Perai. - Falou João confuso - Nos não viemos so passar umas semanas?- Dandara negou com a cabeça, sorrindo.
– Vieram pra ficar - Explicou Gael animado.
– Mas... Você... An? - João nao estava entendendo nada. A mãe do garoto dissera que eles iriam passar umas semanas, mas que logo voltariam, mas foi so pra convencer o filho. Ja que ele não queria ir de jeito nenhum. Dandara riu da confusão do filho.
– Depois te explico filho. Vamos comer, porque a comida da Bi esta com um cheirinho muito bom.
– Vamos! Estou morta de fome. - Falou K.
Depois que terminaram de comer, Dandara foi arrumar suas coisas, Gael foi assistir TV e Karina e Bianca foram para o quarto. João avisou a mãe que iria visitar Pedro.

– Cade o Pedro tia? - Pergunta João para Delma quando chega ao restaurante.
– Ele esta em casa. Vai la. - João assentiu e foi para casa de Pedro.
– Pedro? - Chamou, depois de bater na porta do quarto do amigo.
– Johnny? Entra cara. - Disse Pedro do outro lado da porta.
– Eai! - Saldou João entrando.
– Oi - Disse Pê desanimado. João sentou-se em uma cadeira.
– Pode começar a falar, Cara. - Falou João percebendo o "clima".
– Eu estraguei tudo cara. - Pedro dizia, mais para si do que para o amigo. - Quer dizer - Ele ri sem humor - Eu imaginei tudo. Sou um burro mesmo. - João o olhou confuso.
– Da pra fazer sentido? - Ele aproxima a cadeira da cama da amigo. - Sobre o que cê ta falando?
Pedro contou tudo para o amigo. Que ficou meio "puto" por não ter participado do "quase romance", mas tambem ficou triste pelo amigo. Ele sabia que Pedro nunca choraria por garota nenhuma e agora ele estava vendo o amigo todo acabado e triste. Tristeza e Pedro não podem ficar na mesma frase, pensa João.
– Não sei o que te dizer, brother. - fala O Nerd dando tapinhas nas costas do amigo.
– Não precisa, eu so queria desabafar. - Fala sorrindo - Mas eai? O que você foi fazer na casa da esquen... Karina? - Corrigiu-se
– Eu moro la agora. - João ri da cara de Pedro quando ouvi a noticia.
– O que? Mas... Como... An?
– diz Pedro super confuso e surpreso.
– Vou resumir ta? - Pedro assenti com a cabeça. - Minha mãe vai casar com o "professor de briga", e - João ri com malícia - Vou ser irmãozinho da Esquentadinha e da Bianquinha.
– Que sorte! - Diz Pedro com ciúmes. João ri.
– Pois é mané, mas ninguem merece aquele cara. - eles riem
– É - Concorda Pedro - Ta com fome Johnny?
– Não, ja comi cara.
– Mas eu to - Pedro levanta-se e puxa João para o Perfeitao.
Os amigo sentaram-se, Pedro pediu para a mãe preparar algo para ele comer, depois os dois foram para a praça e conversaram mais um pouco, brincaram, mas Pedro tinha que entrar, então deixou o amigo sozinho. O viciadinho não queria ir para casa, viu que o QG estava aberto e foi "alimentar o vicio um pouquinho".
– Eai lutador - Saldou João entrando
– Oi viciadinho. Ta sumido hein? - Disse Cobra
– Pois é, mas agora vou aparecer mais vezes ta. Sentiu saudade? - Brinca João se sentando.
– Senti - Eles riem - Mas porque vai aparecer mais? Vai se mudar pro bairro?
– Ja me mudei cara. - Fala o nerd concentrado no jogo.
– Pra onde? É aqui perto? - Questiona Cobra.
– Iih ta muito curioso hein.
– Fala logo nerd, começou termina.
– Me mudei pra casa do Gael.
– Pra casa da K? Por que?
– Minha mãe vai casar com o Gael e blá blá blá.
– Hum! Entendi!
– Agora posso jogar em paz?
– Ainda não. So mais umas perguntinhas.
– Nossa, ta curioso hoje hein. Meu deus! Pergunta ai.
– Você é muito amigo do Pedro? É porque eu vi vocês conversando ali na praça.
– O melhor, mas por que?
– Você sabe se ele ta triste ou chateado com alguma coisa ou com alguem?
– Nossa, quanto interesse no Pedro.
– Responde viaciadinho.
– Ta, ele ta sim. O Pedro ta triste por que ele gosta de uma Garota que não gosta dele. Mas porque?
– Depois eu explico. Continuando... Essa garota por um acaso é a Karina?
– É... Como você sabe?
– Ja disse que depois explico. - Fala cobra concentrado, olhando pro nada. - E ele gosta mesmo dela?
– Olha vou ser sincero contigo, eu nunca vi meu amigo assim. Eu acho que gosta, e muito.
– Legal! - Cobra sorri
– Agora vai explicar?
– Vou. - Cobra senta ao lado de João e o encara. - A K gosta sim do Pedro.
– Serio cara? Vou la contar pra ele. - João faz menção em levar mas cobra o puxa.
– Cê é burro? Você vai la conta pra ele, o Pedro vai falar com a K, ela vai negar tudo e você vai ficar como mentiroso. - Explica Cobra.
– Mas por que ela mentiu? - Pergunta João.
– Por que ela acha que o Pedro não gosta dela, que so quer brincar e tals.
– O Pedro gosta da Karina, que acha que ele não gosta dela, mas ela gosta dele, mas ele acha que não porque ela mentiu. Que rolo. Cara, então vamos contar pra ela. Ai ela vai...
– Vai achar que estamos mentindo. - Cobra o interrompe. - A K não é fácil.
– É. Então qual a ideia?
– Ainda não sei, mas vou pensar e depois falo pra você.
– Ta, mas vem ca. Por que tanto interesse em juntar esses dois? - Pergunta o nerd.
– So não quero ver a K sofrer. Ela gosta dele eu sei, eu a conheço.
– Vocês são muito amigos?
– Os melhores. - Cobra ri.
– Serio? A Karina não tem cara de que tem amigos. - Debocha João.
– Todos duvidam. - O lutador sorri. - Mas acho que so tem que conhece-la melhor. A K é muito gente boa.
– Se tu diz. - Eles riem. - Putz cara, tenho que ir, minha mae deve ta surtando.
– Vai la. Oh, não fala nada pra K. Entendeu? - Cobra da um olhar intimidador.
– Claro. Minha boca é um túmulo.
João sai correndo do QG, entrou, subiu rapidamente as escadas e bateu na porta. Ninguem veio abrir, então resolveu entrar. Estava tudo apagado, todos ja estavam em seus respectivos quartos. O garoto decidiu ir para seu quarto, o dia foi cheio de emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Eu shippo muito DandaEl e entao resolvi colocar o casamento deles aqui. Eu adoro o jeito que a Dandara controla ele (as vezes). Fiquei triste com o fim O Gael é muito dificil meus deus.
Nasceu a amizade JoBra kaka. Sera que eles vão conseguir juntar nosso casal preferido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only Love And Nothing Else!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.