Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 51
A festa do Fábio part. 2 Isso tá muito estranho...


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee! Ae vai mais um cap imperdível *-* espero que gostem!! Tenham uma boa leitua! E não se esqueçam de comentar!!! õ/
ps: De novo eu tive que dividir e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/51

Recapitulando*

– André! – Chamou Cris, sendo ignorada. – André!!! – Gritou novamente.

– O que foi Cris? – Perguntou o garoto.

– Vieram me contar que você tava dando encima de uma das minhas amigas, isso é verdade? – Perguntou a garota.

– O quê? Não te escutei. – Disse o garoto rindo com os amigos.

– André é verdade ou não, porque se for esquece que eu existo! – Exclamou Cris.

– Melhor pra mim, não ter que aturar tanta chatice! – Rebateu André, levando um tapa na cara. Em seguida Cris saiu chorando dalí, Thiago que presenciou tudo resolveu segui-la.

Enquanto isso...

Mili dançava junto do pessoal, quando de repente Samuca mudou a música, passou a tocar Gotye - Somebody That I Used To Know. E de repente Mili passou a ter flash backs de quando estava com Mosca, devido a letra da música. A mesma coisa aconteceu com o garoto. Então os dois passaram a se encarar fixamente.

***

Todas as lembranças passaram pelas suas cabeças em questão de segundos...
O primeiro beijo no cinema... O primeiro "Eu te amo...", As saídas... Os beijos... Os olhares. E como tudo isso foi por água a baixo apenas pelo próprio medo da perda.
Mili lembrou de que um dia Mosca pediu para que a mesma nunca duvidasse de seu amor. Mosca lembrou-se do quanto estava com medo de perdê-la naquele tempo, e por causa de suas escolhas, seu medo acabou se tornando real.

Porém também teve o beijo no dia da briga com a Pata, e aquilo provou que ele não havia a perdido totalmente, ainda havia esperanças... Mas aí veio a mentira da Janu, Mili conheceu o Juca, e ficaram distantes outra vez.

Será que isso significa que ambos não devem ficar juntos? Ou seria um teste do destino, para ver até onde irão suas forças na luta por este amor?

De repente ambos foram tirados de seus pensamentos pela chegada de alguém, alguém que surpreendeu Mili tapando seus olhos de uma vez.

– Quem é? – Perguntou Mili.

– Adivinha. – Disse a voz familiar de garoto. Mili reconheceu a voz, então o garoto tirou as mãos de seu rosto e Mili se virou para cumprimenta-lo.

– Oi Juca... – Disse sorrindo desconfortavelmente. Mili notou quando Mosca deu as costas e foi em direção às escadas.

– Eu demorei muito? – Perguntou Juca voltando à atenção de Mili.

– Ah, Não muito! – Afirmou Mili. Então Juca aproximou-se e ambos passaram a se beijar. Porém Mili continuou com os pensamentos voltados à Mosca.

Enquanto isso no jardim...

Cris chorava desesperadamente sentada no banco do jardim, quando Thiago a viu e se aproximou.

– Veio passar na minha cara que sempre esteve certo sobre o André? – Perguntou a garota ao vê-lo, enxugando as lágrimas.

– Eu não preciso fazer isso se você já sabe... – Disse Thiago.

– Hum... – Murmurou Cris.

– Posso me sentar? – Perguntou o garoto.

– Pode... – Disse Cris.

– Pelo jeito você gostava mesmo do André... Pra tá chorando desse jeito... – Reparou Thiago.

– Eu to pouco me lixando pra esse imbecil... – Disse Cris.

– Pouco se lixando? – Perguntou o garoto surpreso. – Então por que você tá chorando?

– Porque... – Cris não queria dizer o motivo,pois era meio complicado. O fato era que o ocorrido com André só serviu como um gatilho para a garota desabar, pois esta já andava triste a muito tempo, por outra pessoa... Samuca. A forma como o garoto vinha lhe tratando a deixava bastante mau, pois Cris não mentiu, quando revelou que o amava. – Porque eu sou uma burra, só isso! – Disse Cris.

– Burra? – Perguntou Thiago. – Acho que você deve tá se confundindo com a Vivi, só pode. – Brincou Thiago, fazendo Cris o encarar seriamente.

– Eu só me interesso por quem não dá a mínima pra mim. – Disse a garota. – Eu nunca aprendo! – Disse a garota voltando a chorar.

– Bem vinda ao clube... – Disse Thiago cabisbaixo. Nesse hora Cris se tocou e encarou o garoto sem jeito.

– Ai, me desculpa Thiago... – Pediu. – Eu falando aqui dos meus problemas, quando você também passa o mesmo, e por minha culp... – De repente antes que a garota completasse a frase Thiago ergueu a cabeça e a beijou de surpresa. Cris pensou em o parar, porém deixou o beijo rolar e o correspondeu. Thiago pediu passagem com a língua, Cris cedeu, logo o beijo foi se intensificando, e se prolongando até que ambos perdessem o fôlego.

– Me desculpa Cris, eu sei que você não gosta de mim e nunca vai gostar. Mas eu precisava fazer isso, nem que fosse só uma vez... – Disse o garoto.

– Não precisa me pedir desculpas... – Disse Cris. – Eu queria muito te corresponder Thiago, mas infelizmente a gente não escolhe de quem vai gostar...

– É, eu sei... – Disse Thiago.

– Eu vou voltar lá pra dentro. – Disse Cris. – Você vem? – Perguntou.

– Não, ainda não. – Disse o garoto, então Cris se direcionou à festa. – Cris... – Chamou Thiago fazendo a mesma voltar. – Um dia ele vai perceber que tá sendo um idiota com você. – Afirmou, deixando Cris perplexa. Este sabia que a garota continuava apaixonada por Samuca.

– Obrigada Thiago... – Disse Cris sorrindo, voltando para a festa em seguida.

Estava tocando Couting Stars - OneRepublic quando Cris voltou para a festa. Ao chegar na sala as garotas foram em sua direção preocupadas.

– Cris! – Exclamou Vivi.

– Tá tudo bem com você? – Perguntou Bia.

– Tá sim! Por que não estaria? – Perguntou Cris sorrindo.

– Você não tá mau pelo fora que levou do André? – Perguntou Vivi.

– Não. Fiquei chateada claro! Mas por que eu estaria mau? Ele é só mais um desses garotos imbecis. – Afirmou Cris.

– É assim que se fala! – Exclamou Pata.

– Tô achando que esse batom borrado tem alguma coisa haver com isso... – Notou Bia, fazendo as garotas rirem.

– Eu não sei do que vocês tão falando... – Disse Cris limpando os lábios, constrangida.

– Você ficou com alguém Cris? – Perguntou Vivi.

– Hã?! Eu? Que pergunta, claro que não! – Mentiu Cris.

– Sabe, agora que eu me lembrei, eu vi o Thiago indo atrás de você quando você saiu... – Disse Pata.

– Você ficou com o Thiago?! – Perguntaram as garotas surpresas.

– Ai gente, parem! – Pediu Cris envergonhada. – Ta bem, eu confesso... – Disse Cris. – Mas foi só um beijo, nada demais. – Afirmou. Esta não notou mais Samuca estava escutando toda a conversa. – Agora vem vamo dançar! – Concluiu puxando as garotas pro meio da sala.

***

Ana se divertia com o pessoal, quando a mesma passou a ouvir sussurros próximo ao seu ouvido. Esta ao notar que não vinham da música e que ninguém mais os ouvia além dela, ficou bastante tensa, então resolveu ir na cozinha beber água. Ao chegar na cozinha, Ana caminhou normalmente até o filtro de água e encheu um copo d'água, enquanto fazia isso sentiu um ar congelante passar por sua espinha. Logo a mesma percebeu que não estava sozinha. Mesmo estando com medo resolveu se virar lentamente e verificar se havia alguém atrás de si, e ao fazer isso comprovou, lá estava ele, o homem alto, de cabelos negros e olhos de duas cores, lhe encarando fixamente. Ana ficou pasma com a presença do espírito, não que antes não tivesse, mas agora era diferente, ele não acompanhava Mosca, ele estava alí a sua procura.

– Q-quem é v-você? – Perguntou Ana amedrontada.

– Shhhh! – Disse o homem com o dedo sobre os lábios, pedindo para que a garota fizesse silêncio. Aquilo só fez com que a mesma se assustasse mais ainda e saísse correndo apavoradamente dalí.

Ana correu amedrontada até o pátio e ao chegar lá notou novamente a presença virada de costas. Então a mesma correu de volta para dentro. Enquanto corria esta esbarrou bruscamente em alguém que andava em sua contra mão.

– Nossa cuidado! – Exclamou Thiago.

– Thiago! – Exclamou a garota abraçando fortemente, logo esta passou a chorar.

– O que aconteceu? – Perguntou Thiago sem entender.

– Eu não aguento mais, não aguento mais ver isso. – Choramingou Ana, abraçada ao garoto.

– O quê? – Perguntou Thiago sem entender. Porém Ana não respondeu, apenas continuou chorando.

– Por que tá acontecendo isso comigo Thiago? Por quê?! – Perguntou a garota. Então Thiago deduziu que a garota estava assim por culpa de Tatu e Tati.

– Calma Ana, respira fundo... – Pediu afastando-se da garota. Então Ana o fez. – Tá mais calma? – Perguntou o garoto.

– Um pouco. – Disse Ana se acalmando.

– Quer voltar pra festa? – Perguntou Thiago.

– Não sei... – Respondeu Ana.

– Ficar assim vai ser pior, você precisa se divertir e esquecer o que aconteceu, seja lá o que for. – Afirmou o garoto. – Vem, vamo lá! – Disse o garoto puxando Ana pela mão. Logo os dois voltaram para a sala.

Ana continuou desanimada então Thiago tentou animá-la dançando com a garota ao som de Daft Punk - Get Lucky. Tati ao ver os dois juntos ficou encimada com a situação acreditando que Ana estava com o garoto para dar o troco, já que sabia que Tati sempre teve uma queda pelo menos. Então esta resolveu dançar com Tatu.

– Que milagre é esse? – Perguntou tatu. – Você tem me evitado a festa inteira. – Completou.

– Mas agora eu quero dançar com você. – Disse Tati sorrindo. Logo os dois passaram a dançar juntos.

– Nossa, é desse jeito que você quer recuperar a amizade da Ana? – Perguntou Dani.

– Eu não tô fazendo nada demais, idiota, só tô dançando! – Disse Tati sem dar importância. Então Dani se distanciou indo pegar refrigerante.

Na mesa do refrigerante...

Binho pegava refrigerantes para ele e Bia, quando Dani chegou. Esta, ao notar que o garoto havia acabado com refrigerante que ela queria tomou um dos refrigerantes da mão do garoto.

– Que é isso minha fia? Tá ficando doida? – Perguntou Binho.

– Eu só vim pegar refrigerante! – Disse Dani.

– Por que não pegou das garrafas? Esse refrigerante é o da Bia. – Disse Binho.

– Mas esse é o sabor que eu gosto, você pegou o resto que tinha! – Disse Dani. – Agora ele é meu.

– Aff menina idiota! – Bufou Binho. – Devolve o refrigerante Dani, é da Bia! – Exclamou Binho.

– Devolvo. – Disse Dani. – Se você me beijar! – Afirmou.

– Hein?! – Exclamou o garoto espantado.

– Olha lá com quem a Bia tá conversando. – Apontou Dani. Binho olhou e viu a garota conversando com Janjão e Janu.

– O que é que tem? – Perguntou Binho. – Eu confio na minha namorada! – Afirmou.

– Mas ela beijou o Janjão mesmo estando com você! – Afirmou Dani. – Nada mais justo do que você beijar alguém também. – Disse Dani tentando manipular o garoto.

– Ele quem beijou, ela não correspondeu! – Disse Binho.

– Você tava lá pra saber? – Perguntou Dani – Não né? Já eu tava e vi que ela correspondeu sim... – Mentiu a garota deixando Binho confuso.

Perto dalí...

Bia conversava com Janu e Janjão sobre a festa, quando notou que Dani estava puxando conversa com Binho na mesa dos refrigerantes. A garota parecia estar bem atirada. Então Bia resolveu se aproximar.

– Binho... – Chamou Bia.

– Oi gatinha! – Atendeu o garoto.

– Por que essa pirralha idiota ta de papo com você? – Perguntou se referindo a Dani.

– Quem você ta chamando de pirralha idiota? – Perguntou Dani.

– Você mesmo garota. – Disse Bia irritada. – O que ela queria Binho? – Perguntou Bia novamente.

– Eu sei lá, eu tava aqui de boa e de repente essa doida veio, tomou o refrigerante da minha mão e ficou falando bobagem... – Disse Binho.

– Vaza daqui! – Ordenou Bia se dirigindo à Dani grosseiramente.

– Saio se eu quiser! – Retrucou Dani.

– Ah! – Bia riu sarcasticamente. – Pois então fica aí, segurando vela! – Exclamou beijando Binho intensamente, deixando Dani completamente no vácuo, então esta saiu irritada e foi procurar outra pessoa pra infernizar.

– Toma essa Dani! – Exclamou Tati rindo da garota. Dani não disse nada, apenas mostrou o dedo do meio.

Perto dalí...

Mili e Juca estavam sentados num canto comendo salgadinhos e tomando refri, quando Juca percebeu que Mosca não parava de olhar para Mili, e viu que a mesma correspondia aos olhares também. Porém não disse nada, e agiu normalmente.

– E então Mili... – Disse Juca iniciando uma conversa. – Bem triste o garotinho alí ir pra China e deixar a namoradinha aqui, né? – Comentou.

– Sim, demais, a Teca tava bem mau esses dias. – Respondeu Mili.

– Mas e você, já teve ouros namorados? – Perguntou Juca. Mili ficou tão nervosa com a pergunta que sem querer derrubou o copo de refrigerante.

– Ai que merda! – Exclamou. – Espera, vou pegar mais refrigerante! – Disse.

– Não! Pode deixar que eu pego! – Disse Juca indo em direção a mesa. Marian ao notar que o garoto ia buscar refrigerante para Mili, resolveu colocar seu plano em ação.

– Oi Juca! – Exclamou a garota. – Você ta indo pegar refrigerante? – Perguntou.

– Tô. Pra Mili! – Disse o garoto.

– Ah! Pode deixar que eu pego pra você! – Disse Marian. O garoto estranhou porém concordou, então Marian foi à mesa e colocou o refrigerante, então antes que percebessem, abriu a capsula de ecstasy, colocou a droga dentro da bebida de Mili e entregou a Juca que não desconfiou de nada.

Perto dalí...

– Nossa amor, esses doces do Chicos tão bom pra cacete! – Afirmou Duda.

– Vai com calma Duda assim você vai acabar se engas... – Antes que Pata completasse a frase Duda começou a engasgar.

– Ai meu Deus! – Esta se desesperou então ao ver Juca passando com um copo de refrigerante na mão nem pensou duas vezes e tomou o refrigerante da mão do garoto para que Duda bebesse e desengasgasse. – Toma bebe! – Exclamou, Duda bebeu o refrigerante.

– Ai, ufa! – Exclamou o garoto ao beber o refrigerante.

– Eu avisei! – Disse Pata.

– Não foi nada amor... – Disse Duda.

Marian ao perceber que Duda bebeu o refrigerante com ecstasy e não Mili, de início ficou furiosa, porém logo pensou que poderia tirar proveito da situação.
Juca foi pegar outro refrigerante, e quando chegou na mesa notou que Mosca estava lá. Então resolveu puxar conversa.

– E aí Mosquito! – Exclamou.

– E aí Juca... – Respondeu Mosca.

– Festa maneira! – Disse o garoto.

– É mesmo... – Concordou Mosca. Houve um silêncio momentâneo.

– Cara, você e a Mili já tiveram um lance, não já? – Perguntou Juca.

– Por que você ta fazendo essa pergunta? – Perguntou Mosca.

– Deduzi. – Disse Juca. – E também não sou cego! – Afirmou.

– É cara, já rolou sim... – Disse Mosca. – Mas pode ficar tranquilo, se ela tá com você é porque...

– Porque eu apareci na vida dela de repente, e ela achou que deveria investir num garoto legal como eu e esquecer um amor que só trouxe problemas. – Adiantou Juca.

– Ela te contou? – Perguntou Mosca surpreso.

– Não. Mas eu deduzi. – Disse Juca.

– Você é o que da Madame Esmeralda? – Perguntou Mosca.

– Hã? – Juca não entendeu.

– Foi uma piada, esquece... – Disse Mosca.

– Você ainda gosta dela não e cara? – Perguntou Juca. – Não responda! – Exclamou. – Eu percebi isso só por aquele dia na escola.

– Ah... Bom cara vou ser sincero, sim eu ainda gosto dela, mas eu não vou me meter no lance de vocês, só quero ver a Mili feliz. – Disse Mosca.

– Sabe cara, eu também percebi outra coisa naquele dia... – Falou Juca.

– O quê? – Perguntou Mosca.

– Que ela também ainda gosta de você. – Disse Juca. – Então eu acho que quem tá de metido aqui, sou eu... – Concluiu Juca deixando Mosca abismado. – Boa sorte cara, e ver se não erra mais com ela! – Exclamou Juca entregando o copo de refrigerante ao garoto e dando um tapinha em seu ombro. A princípio Mosca não entendeu, pois parecia obvio demais pra ser verdade. Juca havia mesmo deixado o caminho livre para ele? Ou aquilo foi coisa da sua cabeça?

– Você tá esperando o quê? – Perguntou Janu assustando o garoto.

– Hã? – Perguntou sem entender.

– Vai lá se redimir, não tem mais ninguém no caminho! – Disse a garota sorrindo, logo esta piscou o olho e saiu.

– Isso tá muito estranho... – Disse Mosca. Porém se ficasse alí sem acreditar que finamente tinha o caminho livre para coltar com Mili, nunca iria se acertar com a garota, então decidiu ir em frente e falar com ela. Juca apenas observou quando o garoto foi, sem dizer nada.

– Bem vindo ao clube dos metidos! – Exclamou Janu sentando-se do lado do garoto. esta havia ouvido toda a conversa que ele teve com Mosca. Juca não disse nada apenas sorriu para a garota. Então os dois passaram a conversar.

Perto dalí...

– Caham! – Pigarreou Mosca entregando o refrigerante à Mili

– E o Juca? – Perguntou Mili estranhando.

– É uma longa história... – Respondeu Mosca.

– Como assim? – Perguntou Mili.

– Mili... – Disse o garoto sem saber por onde começar. – Eu preciso conversar com você. – Falou o garoto.

– Sobre o quê? – Perguntou Mili.

– Quero conversar a sós... Vamos lá pro jardim? – Pediu Mosca.

– T-tá... – Concordou Mili sem questionar. Porém quando estes saíam da sala algo lhes chamou a atenção ou melhor alguém.

Duda passou a dar vexame na festa sem mais nem menos.

– Alguém já disse que essa almofada parece uma vag... – Pata tapou a boca do garoto antes do mesmo completar a frase. – Nhmfnfrrnh – Murmurou o garoto. Logo Mosca se aproximou para ver o que acontecia.

– Para Duda! – Exclamava Pata constrangida com a situação do namorado. Duda ria sem motivo nenhum e falava coisas sem sentidos.

– O que ta havendo? – Perguntou Mosca percebendo que o garoto não estava normal.

– Tá doidão aí, parece até que bebeu. – Afirmou Bia rindo do garoto.

– Para de rir Bia! – Pediu Pata.

– Quer saber, eu vou é curtir a noite! – Exclamou o garoto levantando-se de uma vez. Este ao passar perto de Bel deu um tapa no traseiro da garota, descaradamente.

– Qual é a tua mermão?! – Gritou Rafa pegando o garoto pela gola da camisa.

– Deixa pra lá Rafa... – Pediu Bel.

– Deixar pra lá? Esse imbecil passou a mão em você! – Exclamou rafa.

– Você em sempre aqui gata? – Perguntou Duda se referindo à Rafa.

– Hã? – Perguntou Rafa sem entender.

– Me dar um beijo meu amor! – exclamou o garoto tentando beijar Rafa, que se esquivou. Alguns garotos riram da situação outros perceberam que Duda definitivamente não estava bem. – Sai pra lá, ta me estranhando? – Perguntou Rafa empurrando o garoto este caiu no chão rindo que nem um demente.

– Eu tô vendo gente nua! – Exclamou aos risos olhando pro nada. Fazendo todos arregalarem os olhos.

– O que tá dando em você cara?! – Perguntou Mosca.

– Nossa Pata como você tá forte! – Exclamou o garoto, se referindo a Mosca.

– Putz... Ele ta mau mesmo... –Afirmou Mosca depois dessa.

– Eu quero curtir festa. – Disse o garoto, levantando-se de uma vez. – Eu vou dançar! Uhuuu! – Exclamou dançando loucamente a música que tocava LMFAO - Sexy and I Know It. De repente o garoto tirou a camisa enquanto dançava.

– Meu Deus que vergonha, alguém para ele! – Pediu Pata.

– Qual é Pata, ele só tá se divertindo! – Exclamou Marian, com um sorriso cínico no rosto. Logo esta foi em direção de Duda e passou a dançar com o garoto, uma dança totalmente inapropriada. Ninguém acreditava no que seus olhos viam.

– Alguém me segura por que eu vou matar essa vadia! – Gritou Pata. De repente para o maior ódio de Pata, Marian resolveu se aproveitar mais ainda da situação, puxando o garoto para um beijo. Este por indução da droga não pensou duas vezes e a beijou exageradamente com direito a pegada e mão boba. Nessa hora Pata sentiu o ódio subir ao seu corpo a avançou em Marian puxando a garota pelos cabelos. – Você vai ver sua puta de quinta eu vou te matar! – Gritou Pata puxando os cabelos da garota que passou a gritar. Logo Mosca e Juca separaram as duas, que ficaram se chingando. Até que Duda desmaiou de repente, chamando a atenção de todos.

Mili e Mosca foram chamar o doutor vizinho do orfanato, Fernando, para ver o que tava acontecendo com o garoto, e este as pressas o levou pro hospital de carro, junto de Pata, Mili e Mosca. Ninguém foi embora do orfanato. Todos ficaram lá esperando notícias do garoto, tentando entender o que havia acontecido. E foi assim que a festa foi ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDSSS que loucura hein? E aí o que acham? Comentem!!! O que será que acontecerá no proximo cap? Isso vocês irão descobrir domingo! Beijos :3