Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 50
Flash Backs, A festa do Fábio part.1


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeeeee! Ae vai mais um cap impedível! u-u Espero que gostem!! Comentem :3
Esse será dividido em duas partes, prmeto n demorar a postar a proxima!! Boa leitura *-*
ps: Quero agradecer as DIVAS Giovanna Gilivia, Laiane Fernandes e Julia Olliver pelas recomendações! Amo vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/50

No dia seguinte...

Assim que chegaram da escola, todos se prontificaram à organizar os preparativos para a festa do Fábio.

Na sala...

O pessoal cuidava da decoração...

– Onde eu coloco os sons? – Perguntou Samuca carregando o som para a festa.

– De onde você tirou esse som Samuca?! – Perguntou Rafa admirado.

– É meu. – Respondeu Samuca.

– Nossa! – Exclamou Vivi.

– Coloca alí, perto da escada. – Respondeu Cris.

– Não perguntei pra você! – Rebateu Samuca.

– Calma nerd! – Pediu Bia.

– Deixa Bia, parece que ele nunca vai me perdoar... – Disse Cris. – Eu vou lá na cozinha ajudar as meninas com os docinhos. – Avisou, saindo.

– Você não acha que tá exagerando um pouco Samuca? – Perguntou Pata.

– Não, não acho. – Respondeu Samuca.

– Você é um retarda mesmo... – Disse Vivi defendendo Cris.

– Tão retarda que sempre te ajudei a parecer inteligente quando você precisou. – Retrucou Samuca.

– Au! – Exclamou Bia.

– Cala a boca Bia... – Disse Vivi com cara de tacho.

Na cozinha...

As outras garotas e Neco, ajudavam Chico com os doces e os salgadinhos da festa.

– Posso ajudar vocês também? – Perguntou Cris chegando.

– Claro Cris. – Disse Mili.

– Pode ajudar a Ana a enrolar esses brigadeiros. – Disse Chico, Cris assentiu. Na mesma hora Mosca, entrou pela porta da cozinha, este havia ido comprar os refrigerantes junto de Binho e Thiago. Ao ver Mosca Ana voltou a ficar tensa, mas não pelo fato de Mosca está acompanhado por um espírito maligno, e sim pelo fato do tal espírito não estar lá ao lado de Mosca dessa vez, o que significava que este podia estar em qualquer lugar.

Flashback on Ana/Mosca

Ontem...

– Ana? – Chamou assustando a garota.

– O-oi... – Respondeu a garota sem o encarar.

– Eu notei que desde ontem você tem evitado estar nos mesmos lugares que eu por muito tempo. Minha presença te incomoda? – Perguntou Mosca.

– A sua não... Mas a dele sim! – Ao dizer isso Ana notou que o Espirito a olhou fixamente, fazendo-a sentir um tremor na espinha. Ele era alto e magro, tinha cabelos negros, olhos de duas cores diferentes, e o corpo coberto de sangue. E agora ele sabia que ela podia vê-lo.

– Ele quem Ana? – Perguntou Mosca ainda abismado. Este sabia de quem Ana estava falando, porém queria ter certeza absoluta se ela realmente estava o vendo. Mas Ana não disse mais nada apenas saiu correndo dalí novamente, então Mosca resolveu falar com outra pessoa sobre o assunto.

No quarto das meninas...

Vivi e Marian fofocavam da vida alheia e Bia lia um gibi sentada em sua cama. Quando Mosca bateu na porta do quarto.

– Quem é? – Perguntou Vivi.

– Eu. – Respondeu Mosca abrindo a porta.

– Eu nem falei que você podia entrar. – Disse Vivi, sendo ignorada.

– Será que eu posso falar com a Bia? – Perguntou Mosca.

– Comigo? – Perguntou Bia.

– Tem outra Bia aqui? – Perguntou Mosca.

– Hadouken! – Reponderam as garotas.

– Fodam-se! – Retrucou Bia. – O que você quer Mosca? – Perguntou.

– A sós... – Disse Mosca.

– Nossa deixa só o Binho saber disso! – Exclamou Marian.

– Vai se foder Marian... – Mandou Bia.

– Olha como fala comigo! – Retrucou Marian. Mosca já estava perdendo a paciência, então o mesmo pegou uma cadeira do quarto e bateu com força no chão, então as garotas entenderam o recado e saíram.

– Nossa Mosca... – Disse Bia.

– Desculpa. – Disse Mosca.

– Bem que você podia ter arremessado a cadeira contra elas, seria mais divertido. – Disse Bia fazendo Mosca rir.

– Vou lembrar disso na próxima. – Disse Mosca.

– Mas então, o que você queria falar comigo? – Perguntou Bia.

– Tá, o assunto é meio complicado, mas antes de contar eu preciso que você me responda umas coisas. E eu só te peço que não faça nenhuma pergunta que me envolva nisso... – Pediu Mosca.

– Tá... – Concordou Bia. – Desembucha. – Pediu.

– No dia que a gente foi na ver a Madame Esmeralda, eu me lembro de você ter comentado algo comigo. Algo sobre a Madame Esmeralda ser mãe da Ana... – Lembrou Mosca. – No dia eu não perguntei por que tava pensativo com os meus problemas, mas eu preciso que você me conte o motivo de você achar isso.

– É... É complicado Mosca, porque você ta me perguntando? – Perguntou Bia.

– Eu te fiz uma pergunta primeiro. – Disse Mosca.

– Tá... – Concordou Bia. – No dia que a gente foi na casa da Madame, quando você tava fazendo a consulta, eu fiquei olhando umas coisas pea casa dela. Aí eu vi uma foto, uma foto da Ana mais nova. E quando eu perguntei a ela por que ela tinha uma foto da Ana, ela disse que aquela não era a "tal" Ana, mas sim a filha dela que morreu, chamada Safira. No início eu achei que ela tava mentindo, mas no domingo quando a gente foi pro shopping, a Ana se perdeu e nós achamos ela cara a cara com a Madame Esmeralda, e ela pareceu estar em choque. Aí eu não entendi mais nada...

– Pois Bia, e se eu te disser que a sua dedução pode estar certa? – Perguntou Mosca.

– Por quê? – Perguntou Bia.

– Por que eu acho que a Ana é paranormal... – Revelou Mosca, deixando Bia surpresa. Quando Bia perguntou porque Mosca achava isso, o garoto apenas falou que ela disse ter visto um espirito ao seu lado, sem entrar em detalhes, e por isso estava evitando sua presença. Então Bia resolveu que iria visitar madame Esmeralda novamente, porém depois do dia da festa.

Flashback off

Hoje...

– Ótimo garotos, coloquem os refrigerantes no freezer – Exclamou Chico, chamando a atenção de todos. – Você lembrou de trazer o diet pra Teca, Mosca? – Perguntou.

– Lembrei... – Disse Mosca.

– ótimo! – Exclamou Teca.

– Eu vou lá ajudar o pessoal na decoração. – Disse Thiago indo para a sala.

– Eu também vou! – Disse Binho o acompanhando.

– E-eu também... – Disse Ana, ao perceber que Mosca ficaria na cozinha.

– Nossa esses doces tão com uma cara ótima! – Afirmou Mosca.

– Concordo, parecem tá uma delícia. – Disse Mili.

– Posso experimentar? – Perguntou Mosca, direcionando-se a Mili que enrolava os beijinhos.

– Ta, mais só um... – Disse Mili. Logo a garota pegou um beijinho e levou até a boca de Mosca, que deu uma mordida no doce, nessa hora ambos se entreolharam intensamente.

– Caham! – Pigarreou Marian, cortando o clima.

– Mosca, eu tenho um trabalho pra você. – Disse a garota.

– Ah, qual? – Perguntou Mosca com cara de tacho.

– Eu e a Teca já terminamos de enrolar os bichos-de-pé, leva e organiza lá na mesa! – Mandou Marian.

– Ta... – Concordou, indo para a sala.

– Gente, eu vou dar uma saída. – Avisou Marian.

– Aonde você vai? – perguntou Tati. – A festa vai começar daqui à duas horas.

– Eu que, eu tenho que comprar, umas coisas alí... – Disse Marian.

– Que coisas? – Perguntou Tati.

– Se ela quisesse que você soubesse, ela já teria falado idiota! – Disse Ana sendo grossa. Tati não disse nada, apenas a encarou e revirou os olhos. Então Marian aproveitou e saiu.

Na entrada do orfanato...

Quando Marian estava de saída esta deu de cara com Carol chegando, e com ela estava Dani.

– Oi Carol! – Cumprimentou Marian.

– Oi princesa, aonde você vai? – Perguntou Carol.

– Ah, o Chico me pediu pra comprar umas coisas no mercado. – Avisou Marian. – Você não já tava aqui no orfanato? – Perguntou.

– Sim, mas eu fui buscar a Dani, ela quis vir pra festa. – Disse Carol.

– Mas você não tava de castigo? – Perguntou direcionando-se a birrenta.

– Tava mais a Carol deixou eu vir. – Disse Dani.

– É, ela prometeu que hoje vai pedir desculpas aos amigos dela e se comportar. – Avisou Carol.

– Ah. Pois então eu vou indo lá no mercado! – Concluiu Marian.

– Tenha cuidado princesa! – Pediu Carol.

– Pode deixar. – Assentiu Marian, logo esta saiu em direção à seu destino.

No orfanato...

O pessoal terminava de decorar a sala quando Carol entrou no orfanato.

– Oi crianças! – Exclamou Carol.

– Oi Carol... – Responderam todos.

– Crianças, tem alguém que veio falar algo pra vocês. – Avisou Carol.

– Quem? – Perguntaram. Então Dani entrou, deixando todos tensos com sua presença.

– Oi gente! – Exclamou Dai sorrindo.

– Bom gente, eu espero de coração que vocês se resolvam. – Disse Carol. – Agora eu tenho que ir resolver uns assuntos do orfanato. Dani, eu volto pra buscar você às 21 horas. – Avisou saindo.

– Tá. – Concordou Dani. – E então, gostaram da surpresa? – Perguntou Dani num tom de sarcasmo. Deixando todos furiosos.

Na rua...

Marian andou de encontro à alguém que à esperava.

– Quanto tempo patricinha! – Exclamou o garoto.

– Oi Paçoca. – Cumprimentou. – Você trouxe o combinado? – Perguntou.

– Trouxe sim! – Afirmou o garoto. Mostrando uma espécie de comprimido à Marian.

– Vai funcionar mesmo? – Perguntou Marian.

– Você tá por fora mesmo né? – Debochou Paçoca. – Isso é ecstasy! É claro que funciona. – Afirmou Paçoca. – Basta só você colocar na bebida da pessoa que você quer zuar, e pronto!

– Ótimo! – Exclamou Marian. Então quando Paçoca ia entregar a droga, este impôs uma condição.

– Mas antes aquele lance que você me prometeu. – Lembrou Paçoca.

– Eu não te prometi nada! – Exclamou Marian.

– Prometeu sim. – Disse Paçoca.

– Eu não vou ficar com você de novo Paçoca, quanto mais repetir aquilo... – Disse Marian.

– É isso ou... Cinquenta reais! – Falou Paçoca.

– 40! – Disse Marian.

– 45! – Disse Paçoca.

– 35! – Exclamou Marian.

– 40! – Exclamou Paçoca.

– 30. – Disse Marian.

– 35! – Exclamou Paçoca.

– Fechado... – Concordou Marian, então Paçoca entregou o comprimido. – Mas, eu só vou te pagar depois que tiver o resultado que eu quero. – Afirmou Marian voltando pro orfanato.

– Puta. – Gritou Paçoca.

Depois...

No orfanato...

Depois que aprontaram tudo, todos foram se arrumar, e em seguida desceram para aguardar Fábio e os convidados da festa. (E de novo vocês imaginam os looks u-u) Conforme os minutos foram passando, algumas pessoas foram chegando. Os primeiros a chegarem foram Janjão, Tatu e André.

– Quem convidou eles? – Perguntou Thiago irritado. Nessa hora mesmo notou quando Cris foi toda animada falar com André. – Aff, nem preciso perguntar.

– Na verdade ela só chamou o André, quem convidou o Janjão foi eu, e ele deve ter trazido o Tatu. – Disse Bia, deixando Binho com cara de tacho.

Perto dalí...

Tatu procurou Tati porém não a encontrou, então sem saber que Ana estava de mal com a garota, perguntou a ela.

– Oi Ana, você sabe onde tá a Tati? – Perguntou.

– Espero que no inferno! – Exclamou Ana saindo de perto do garoto.

– Eu hein... – Disse o garoto sem entender.

Depois dos vizinhos, Duda chegou à festa, e em seguida, Janu e Bel. Bel foi procurar Rafa e deixou a amiga sozinha em um canto, então Mili foi falar com a garota.

– Oi Janu! – Exclamou Mili.

– Oi Mili. – Cumprimentou a garota.

– Fica a vontade tá? Tem pizza e refrigerante, alí na mesa. – Avisou Mili.

– Valeu. – Disse Janu.

– Só não vai comer os docinhos, eles são só depois que o Fábio chegar! – Berrou Teca.

– E que horas vai ser isso Teca? – Perguntou Bia.

– Eu já vou ligar mandando ele vir. – Disse a garota pegando o celular.

– E o Juca Mili? Ele vem? – Perguntou Marian, aproximando-se.

– Vem, depois do trabalho, acho que daqui a uma hora... – Respondeu Mili.

No pátio...

Tati havia chamado Dani para conversar no pátio.

– Por culpa sua a minha melhor amiga me odeia! – Afirmou Tati.

– Por culpa minha? – Perguntou Dani. – Que eu saiba eu não te obriguei a beijar o Tatu. – Disse Dani deixando Tati sem palavras.

– Como você descobriu isso? – Perguntou Tati.

– Foi o Tatu mesmo quem me contou. – Afirmou Dani.

– Mentira! – Exclamou Tati.

– Ele é meu bff agora! – Afirmou Dani.

– Mentirosa! – Repetiu Tati.

– Tá duvidando? Então pergunta a ele. – Disse Dani apontando para o canto do pátio. Então Tati se virou e viu que Tatu estava lá. Logo Dani saiu do pátio rindo.

– A quanto tempo você tava aí Tatu? – Perguntou Tati.

– Cheguei agora, vi vocês brigando e não quis atrapalhar... – Explicou o garoto.

– É verdade o que ela disse? Vocês são melhores amigos agora? – Perguntou Tati.

– O quê? Claro que não! Eu nem costumo falar com ela. – Afirmou Tatu.

– Então como ela soube que a gente tinha se beijado? – Perguntou Tati.

– Ela deve ter ouvido os meninos comentando na escola, só isso. – Deduziu Tatu.

– Esse beijo foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. – Disse Tati, passando a chorar.

– Por quê? – Perguntou Tatu, triste com a afirmação.

– Por que por culpa dele, eu perdi minha melhor amiga! – Afirmou a garota, correndo dalí.

Na Festa...

Já estava anoitecendo quando finalmente Fábio chegou. Este não sabia da festa, então assim que entrou no orfanato, todos gritaram "surpresa!". O garoto ficou admirado com a surpresa que os amigos o prepararam.

– Essa festa é pra mim? – Perguntou Fábio admirado.

– Não é pra Ernestina! – Disse Bia.

– Bia! – Exclamaram todos.

– Brincadeira. – Disse a garota rindo.

– Que tipo de amigos seríamos nós, se deixássemos você ir embora, sem algo marcante que te fizesse lembrar da gente? – Perguntou Thiago.

– Nossa gente, valeu mesmo, eu não esperava! – Disse Fábio.

– Você merece Fábio. – Disse Rafa.

– Você gostou? – Perguntou Binho.

– Eu adorei! – Disse Fábio.

– Que bom, por que a ideia foi da Teca, a gente só fez ajudar. – Mentiu Thiago, fazendo Teca o encarar confusa.

– É sério Teca? – Perguntou Fábio sorridente. Nessa hora todos piscaram para Teca, para que a mesma confirmasse.

– S-sim! – Disse Teca. – Eu vi que tava sendo uma idiota agindo daquele jeito, e que se você vai se mudar, tenho que aproveitar com você o tempo que nos resta juntos, e não ficar emburrada. – Discursou a garota.

– Você não sabe o quanto eu fico feliz com isso amor! – Exclamou Fábio abraçando a garota, logo os dois passaram a se beijar, então todos aplaudiram.

– Agora bota som nessa caixa dj! – Gritou Thiago.

– É pra já! – Exclamou Samuca. Logo este colou a primeira música Pitbull-Timber ft.Kesha, e todos começaram a dançar.

Perto da mesa...

Vivi tomava refrigerante, quando André se aproximou da garota.

– E aí Vivi! – exclamou o garoto.

– Oi André, tá curtindo a festa? – Perguntou.

– Tô sim, o som tá irado! A decoração também. – Afirmou o garoto.

– Os docinhos também, viu? Tão uma delícia, prova aí. – Afirmou a garota sendo simpática.

– Acho que os docinhos não são a única delícia que eu quero provar ... – Disse o garoto com um sorriso malicioso no rosto, deixando Vivi constrangida.

– Credo... – Disse a garota saindo de perto. Esta pensou em contar para Cris, mas ao ver a animação da garota dançando desesperadamente acabou desistindo. Porém Bia e Pata que estavam alí perto haviam ouvido tudo.

– Que cafajeste! – Disse Bia.

– Coitada da Cris... – Disse Pata. – Cê acha que a gente deve falar?

– Eu vou cuidar disso! – Disse Bia indo em direção à Cris.

Perto dalí...

Cris dançava com o pessoal quando Bia a chamou.

– Cris eu tenho que alar com você! – Chamou Bia puxando a garota pelo braço.

– Ai! Que foi Bia?! – Perguntou a garota.

– Você acha normal um garoto que sai com uma garota dar encima das amigas dela? – Perguntou Bia.

– Claro que não! Porque? – Perguntou Cris.

– Então devia prestar mais atenção com quem você anda saindo... – Alertou Bia, deixando Cris preocupada. Logo esta foi tirar satisfações com André, que curtia a festa com seus amigos.

– André! – Chamou Cris, sendo ignorada. – André!!! – Gritou novamente.

– O que foi Cris? – Perguntou o garoto.

– Vieram me contar que você tava dando encima de uma das minhas amigas, isso é verdade? – Perguntou a garota.

– O quê? Não te escutei. – Disse o garoto rindo com os amigos.

– André é verdade ou não, porque se for esquece que eu existo! – Exclamou Cris.

– Melhor pra mim, não ter que aturar tanta chatice! – Rebateu André, levando um tapa na cara. Em seguida Cris saiu chorando dalí, Thiago que presenciou tudo resolveu segui-la.

Enquanto isso...

Mili dançava junto do pessoal, quando de repente Samuca mudou a música, passou a tocar Gotye - Somebody That I Used To Know. E de repente Mili passou a ter flash backs de quando estava com Mosca, devido a letra da música. A mesma coisa aconteceu com o garoto. Então os dois passaram a se encarar fixamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem!!! Impressão minha ou Marian irá aprontar? Quem será a vítima?! :o Muitas coisas estão por vir...
O próximo cap promete!!! u-u
Beijooos :3