Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 18
The party Halloween part.2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente õ/ aí vai mais um cap inédito *-* Espero que gostem :3 Tenham uma ótima leitura,
Beijoos, e comentem!!
Ps: Eu não lembrei de todas as fantasias por isso inventei algumas õ/
Ps²: Não reparem na viagem da autora u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/18

Passaram-se vários minutos, até que todos do orfanato já estavam prontos. Todos iam para a festa com exerção de Tati, que precisava de repouso, e Maria e Neco, por terem medo do dia das bruxas. Carol e Chico aguardavam as crianças na sala, acompanhados de Maria e Neco.

– Atenção gente para o desfile dos monstros! – Disse Tati descendo as escadas.

– Monstros? Onde?! – Perguntou Neco se escondendo.

– Calma Neco! São só os seu amigos fantasiados. – Disse Carol.

– Atá! – Suspirou Neco, aliviado.

– Com vocês, as Bruxas da noite! – Exclamou Tati, então Pata e Cris desceram.

– Nossa meninas que lindas que vocês ficaram! – Disse Carol.

– E agora o conde Drácula! – Exclamou Tati. Logo Rafa desceu. Este usava uma roupa vitoriana elegante com óculos de lentes redondas e roxas, e presas falsas.

– Nossa Rafa! Você caprichou! – Disseram.

– Agora o casal de vampiros apaixonados... – Disse Tati, fazendo gracinha.

– Menos Tati! – Exclamou Bia, descendo acompanhada de Binho.

– Meu Deus Bia, que linda a sua maquiagem! – Disse Maria.

– Linda mesmo viu! – Concordou Carol.

– Valeu! – Exclamou Bia.

– Claro, eu que fiz! – Disse Vivi descendo.

– Ah, claro! A minha irmã Frankstein, e convencida... Que eu ainda não tinha chamado. – Zombou Tati.

– Muito engraçado Tati! – Disse Vivi, desfilando.

– Agora com vocês o zumbi! – Continuou Tati, assim Thiago desceu. – E uma pirata! – Completou, então Teca desceu. – Tem mais, adivinha quem veio nos visitar?! A Cyndi Lauper! – Exclamou Tati. Logo Mili desceu com uma fantasia toda colorida, cabelos laranjas e batom azul.

– Tá mais pra Carrie, a estranha! – Zombou Thiago. Mili o ignorou.

– Agora, uma bruxa esqueleto e uma fada caveira! – Disse Tati, logo Dani e Ana desceram.

– Não sabia que era a festa das monster high. – Zombou Thiago, fazendo todos rirem.

– Não tem nada de engraçado! – Disseram as duas.

– Nem de assustador! – Completou Thiago.

– Ah, você quer algo assustador, então se prepara, porque aí vai os mais assustadores da noite... Freddie vs. Jason! – Anunciou Tati. Logo Samuca, que estava de Freddie Krueger, desceu acompanhado de Mosca qu estava de Jason. Todos gritaram na sala, principalmente Neco. De repente a campainha tocou, era o Duda, este estava vestido de zumbi.

– Outro zumbi! – Exclamou Thiago. – Mó paia!

– Nossa você caprichou hein Duda! – Disse Mili.

– Ah valeu Mili, e você é? – Perguntou o garoto, estranhando a fantazia da amiga.

– A Cyndi Lauper! – Respondeu. – Qual é gente, ninguém tá ligado na música dos anos 80? – Perguntou, rindo.

– Não! – Todos responderam.

– Seus desatualizados! – Brincou Mili, rindo com os amigos.

Logo chegou a hora da festa, então todos foram, levados por carol na Van, porém esta disse que não ia poder buscá-los dando dinheiro para pegarem um taxi.
Ao chegarem no local da festa, todos ficaram fascinados com a decoração, tinham balões na cor preta e laranja espalhados pelo salão inteiro e enfeites de bruxas, caldeirões, fantasmas, morcegos, aranhas, e abóboras iluminadas. Sem falar na mesa cheia de doces, haviam várias guloseimas caracterizadas, desde chocolates em forma de caveiras à aranhas de biscoito, tortinhas de abóbora e etc...

– Nossa! Olha quanto doce! – Excamou Rafa.

De repente os vizinhos apareceram, Janjão fantasiado de rapper, André de diabo vermelho, e Tatu de curinga.

– Olha só o Rafa rolha de poço! – Provocou Janjão com seus amigos, este estava fantasiado de . Rafa o encarou sério.

– Ele vai acabar com todos os doces da festa! – Zombou André.

– Diz aí rolha de poço, você não acha que a com a fantasia errada? – Perguntou Janjão.

– Não! – Respondeu Rafa.

– Pois agente acha, era pra você ter vindo de abóbora! – Exclamou Janjão, rindo com os amigos.

– Tá Janjão, já deu... – Concluiu Mosca. – Vem galera vamo por alí. – Chamou, indo com os outros para longe da turma de Janjão.

– Eu odeio esses moleques! – Gritou Rafa.

– Não fica assim Rafa, eles falam isso porque sabem que vão te irritar. – Falou Pata.

A festa estava bombando, haviam adolescentes fantasiados por toda a parte. Logo Mosca e Rafa avistaram Janu e Bel, que estavam na pista de dança. Janu estava fantasiada de Hit girl e Bel de espantalho. Logo Mosca e Rafa foram dançar com as duas, deixando o resto da turma pra trás. Mili ficou os observando. A música que estava tocando era "don't you worry child -Swedish House Mafia".

– Vamo dançar gente? – Perguntou Bia.

– Vamo lá! – Exclamou Vivi. Logo, todos também foram dançar, menos Mili e Samuca.

– Você não vai Samuca? – Perguntou Mili.

– Não sou muito de dançar... – Respondeu Samuca. – E você não vai?

– Não tô afim... – Disse Mili.

– Mas é quase impossível, porque essa música é contagiante... – Disse Samuca.

– Eu concordo! – Disse Mili.

Na pista de dança...

Todos estavam dançando, e Pata observava Duda enquanto dançava, estava notou que ele também a encarou por uns momentos, porém André entrou na frente de Pata, fazendo esta perder Duda de vista.

– Pata! – Gritou André.

– Oi! – Respondeu Pata.

– Fica comigo só essa noite, por favor! – Pediu o garoto se aproximando de Pata. Esta o encarou sem jeito e disse...

– Desculpa André, mas você já sabe a minha resposta. – Concluiu, saindo de perto.

Perto dalí Bia dançava com Cris, Vivi, Thiago, Ana e Binho. Binho e Bia não pararam de encarar um ao outro durante toda a música.

Quando a música acabou, a seguinte foi "We can't stop - Miley Cyrus".

– Ai meu Deus eu amo essa música! – Gritou Cris dançando desengonçadamente. De repente todos que dançavam passaram a rir da garota, que ficou chateada quando percebeu, e saiu da pista.

– Que louca! – Zombou Janjão que também dançava com os amigos. De repente Ana chamou Bia em um canto pra falar algo.

– O que você quer pirra? – Perguntou Bia.

– Bia, você me ajuda a ficar com o Tatu? – Perguntou Ana.

– Ah! Nossa, agora? – Perguntou Bia.

– Sim, é a única chance sem ninguém reparar... – Disse Ana.

– Tá tudo bem... – Concordou Bia.

Fora da pista...

Teca esperava Fábio, perto da mesa de doces, esse ainda não havia chegado. De repente esta sentiu quando alguém tocou em seu ombro.

– Ai! Nossa Fábio, que susto! – Exclamou ao ver que era o garoto.

– Demorei? – Perguntou Fábio.

– Um pouco, mas eu te perdou! – Disse Teca sorrindo. Os dois deram um selinho. – Mas espera, era uma festa a fantasia, você não sabia? – Perguntou Teca.

– Mas eu tô fantasiado. – Respondeu Fábio estranhando.

– De quê? – Perguntou Teca.

– De Jackie Chan! – Exclamou Fábio sorrindo.

– Tá explicado... – Murmurou Teca.

Na pista...

Bia foi em direção aos vizinhos falar com Tatu. Ao ver a garota se aproximando, Janjão sorriu achando que esta ia falar com ele, porém Bia o ignorou em cheio.

– Tatu! – Exclamou a garota.

– Eu? – Perguntou o gordinho admirado.

– Sim, você mesmo, vem aqui! – Pediu Bia.

– O que você quer? – Perguntou.

– Não eu não quero nada na verdade quem quer é a minha amiga a Ana. – Avisou Bia.

– E o que ela quer? – Perguntou Tatu.

– Sabe, ela tá perguntando se tem chance com você. Iaí, tem? – Perguntou Ana. Tatu arregalou os olhos, este olhou na direção de Ana que estava no canto da pista, essa deu "tchauzinho".

– Tá brincando? Claro que eu quero! – Exclamou Tatu, este então foi em direção de Ana.

– Nossa que desesperado! – Disse Bia, com uma expressão esquizita.

– Claro, ele é bv! – Disse Janjão, puxando conversa.

– Nossa, eu ouvi uma voz, mas não sei de onde veio, então vou me mandar daqui. – Disse Bia, se afastando do garoto, que ficou chateado.

Ali perto...

– Oi... – Disse Ana.

– Oi! – Respondeu Tatu. Logo, antes da garota falar mais uma palavra, este se aproximou e a beijou, foi um beijo meio engraçado, pois os dois eram BVs. Todos observavam de longe.

– Aêeeeeeeee! – Exclamaram os garotos. (tanto os do orfanato como os vizinhos). De longe, Dani observava com inveja.

A música mudou de novo, dessa vez para "Firework - Katy Perry". Nessa hora todos passaram a dançar mais ainda, principalmente Bia, que amava Katy Perry. Esta enquanto dançava encarava Binho intesamente, e o mesmo a retribuía, então estes foram se aproximando cada vez mais, e mais, e mais... Até que Binho tomou uma iniciativa, este a puxou pela cintura e a beijou, no meio da pista, onde todos observavam, foi um beijo intenso e apaixonado, de dar inveja a qualquer um que olhasse, principalmente em Duda e em Janjão. Nessa hora todos gritaram e bateram palmas, menos Janjão, este saiu com raiva de lá.

Ao sair da pista Janjão sem querer esbarrou em alguém, sem ver.

– Ai garoto olha por onde anda! – Gritou a garota, era Cris.

– Desculpa! – Exclamou o Janjão. Este foi em direção a mesa de bebidas.

– Dia ruim também? – Perguntou Cris se aproximando do garoto.

– Como se te interessasse. – Disse Janjão.

– Se eu tô perguntando né? – Retrucu Cris.

– Pois é, essa festa tá um porre. – Respondeu Janjão.

– Concordo, eu nem devia ter vindo... – Disse Cris.

– Sabe, eu tava pensando em alegrar essa festa um pouco. – Disse Janjão.

– Como? – Perguntou Cris. Nessa hora Janjão tirou uma pequena garrafa metálica de dentro do bolso.

– Você vai batizar o ponche?! – Exclamou Cris.

– Exatamente! – Confirmou o garoto, colocando o que seria vodka na bebida.

Na pista...

Depois de Ana e Tatu, Binho e Bia, outro casal também entrou no clima e se beijou, Rafa e Bel. Logo, depois de várias músicas animadas, o dj mudou novamente mas dessa vez passou a tocar uma música lenta e antiga "Eclipse of the heart - Bonnie Tyler", então vários casais passaram a dançar colados. Bia e Binho, Ana e Tatu, Rafa e Bel, Mosca e Janu, Teca e Fábio, e outros casais também foram se formando. Duda tirou Vivi para dançar, mas sem segundas intenções, quando Pata viu, resolveu dançar com André, estes ficaram encarando um ao outro enquanto dançavam com outras pessoas.

Fora da pista...

Janjão e Cris estavam ainda na mesa de bebidas...

– Você é mesmo doido... – Disse Cris, encarando Janjão.

– É, eu sei. – Concordou Janjão, encarando Cris. De repente estes entraram no clima da música que tocava, e na hora nenhum pensamento racional veio a cabeça, então algo inesperado aconteceu, ambos se beijaram. Cris não acreditava no que estava fazendo, porém a mesma não pensava em parar, esta só pensava em beijar Janjão mais forte ainda. Foi quando o garoto decidiu ir em frente, então pegou-a mais forte pela cintura, e passou a beijá-la de língua. De longe Mili e Samuca, que estavam sentados, observavam tudo intrigados.

Na pista...

Mosca e Janu dançavam colados um no outros, de repente Mosca sentiu a mão de Janu descendo por suas costas, até chegar na sua bunda, este a encarou. A garota sorriu.

– Desculpa... É que escorregou. – Disse Janu.

– Não precisa se desculpar, eu gostei! – Exclamou Mosca. De repente estes se entreolharam, então Mosca deccidiu beijar Janu. De onde Mili estava, esta conseguiu ver, segurando as lágrimas de rancor.

De repente, a música mudou, e passou a tocar "Cyndi Lauper - Girls just want to have fun", Mili então que estava fantasiada de Cyndi, resolveu ignorar o fato presenciado, e decidiu que não ia se abalar.

– Samuca, vem comigo! – Exclamou, puxando Samuca pra pista.

– Mas Mili eu não sei dançar! – Exclamou o garoto.

– Se joga na música! – Gritou. Logo os dois passaram a dançar loucamente, de repente todos que estavam na pista fizeram uma roda ao redor dos dois, que deram um show de dança.

– Vamo beber algo? – Pediu Janu, para Mosca.

– Tá, vamo... – Disse Mosca, estes saíram, em direção a mesa de bebidas.

Pata assistia Mili e Samuca dançando quando sentiu alguém puxar pela sua mão até fora da pista. Esta só percebeu quem era quando saíram de lá.

– Duda! – Exclamou.

– Não diz nada e me beija! Agora! – Disse Duda. Este puxou Pata para si e a beijou. Pata nem conseguiu pensar direito apenas correspondeu o Beijo, que teve direito a língua e tudo.

Cris chegou na pista de dança com um sorriso enorme no rosto, Janjão também voltou para lá, porém estes foram por lugares diferentes, para ninguém perceber que estavam juntos. Nessa hora estava tocando "Flo Rida - good felling".

– Cris! – Chamou Vivi.

– Oi! – Atendeu Cris.

– Você se importa se eu ficar com o André? – Perguntou Vivi. Porém Cris não escutou direito, e estava tão sorridente, que apenas disse...

– Faz o que você quiser amiga, a noite é bela! – Exclamou. Vivi estranhou a reação da garota, porém não questionou, então esta se aproximou de André.

– E aí? – Perguntou André.

– Ela deixou. – Disse Vivi. Esta puxou o garoto pela fantasia, então os dois passaram a se beijar.

Depois que as melhores músicas foram tocadas, alguns dos jovem cansaram e saíram da pista. Ana, Tatu, Bia e Binho resolveram sentar juntos para conversar um pouco, quando de repente Dani chegou para atrapalhar.

– Nossa que casal mais feio são vocês! – Gritou a garota se referindo a Ana e Tatu. Esta estava com uma voz estranha.

– Dani, porque você tá falando assim? – Perguntou Bia.

– Enquanto vocês ficam aí feito babacas! Eu vou vomitar! Seus feiosos! – Gritou Dani, dando vexame.

– Nossa Dani eu pensei que você fosse minha amiga! – Exclamou Ana, chateada.

– Eu não! Sua ladra de curingas! – Exclamou Dani, esta saiu correndo pelo salão, quando de repente tropeçou, em uma bexiga, e quando ia caindo Thiago a segurou de uma vez.

– Olha por onde anda birrenta! – Exclamou Thiago.

– Você salvou minha vida! – Exclamou Dani.

– Não é pra tanto... – Disse Thiago.

– Eu te amo! – Gritou Dani. Então antes que Thiago pudesse desviar, esta o beijou de forma horripilante. Até que o garoto a empurrou.

– Eca, você tá com gosto de alcóol! – Exclamou Thiago, afastando-se da garota. Esta sentiu a cabeça zonza, então sem conseguir pensar direito, vomitou encima do garoto. Bia, Binho, Ana e Tatu, que estavam lá perto passaram a rir da situação, e zombar de Thiago. – Meu Deus! – Exclamou o garoto deixando Dani no chão. – Esta foi socorrida por Mili, e Cris que passavam na hora.

– O que aconteceu?! – Perguntou Mili.

– Sei lá! – Disse Thiago, saindo.

– Gente, espera! – Disse Bia parando de rir. – A Dani só pode estar bêbada... – Completou, levantando-se.

De repente ouviram gritos, e um tumulto perto de uma mesa.

– Nossa gente, olha aquilo! – Exclamou Cris.

Perto dali...

– Janu, para com isso por favor! – Pedia Mosca. Porém Janu não o dava atenção, essa dançava loucamente encima de uma das mesas, enquanto todos se aproximavam para observá-la.

– Eu vou tirar minha fantasia! – Exclamou a garota, esta passou a abrir o zíper do colete, que estava usando, até mostra o sutiã pra todo mundo. Nessa hora Mosca a puxou da mesa, então pediu para que Bel a levasse dalí. Ao longo da festa outras pessoas começaram a dar vexame, porém pessoas desconhecidas.

– Meu Deus, tem algo de errado aqui! – Exclamou Bia.

– É né? O que será que foi... – Fingiu Cris, essa sabia muito bem o motivo pelo qual Danie Janu deram vexame. O ponche batizado.

– Só pode ter sido uma coisa. – Deduziu Bia. – O velho truque do ponche batizado! – Exclamou. E esta acertou em cheio.

Bia então decidiu avisar a todos, que ninguém mais bebesse nenhum suco dos que estavam na mesa, apenas os refrigerantes lacrados, assim ninguém mais ficou bêbado. E puderam dar continuidade a festa.

– Atenção! – Chamou um dos organizadores da festa. – Todos por favor atenção, os votos para as melhores fantasias já foram contados! Aqui está o resultado. – Concluiu. (Onde estava esse homem na hora da pegação e do vexame todo? u.u) Todos foram para perto do palco para saber o resultado.

– A melhor fantasia masculina foi... Drácula, do Rafael! – Anunciou o homem. Rafa nem soube o que dizer, precisou ser empurrados pelos garotos, até o palco de tanta vergonha. – E a melhor fantasia feminina foi... A de vampira gótica, da Bia! – Disse o organizador. Logo Bia subiu no palco, os dois ganharam um prêmio, era um troféu de bruxa. – Parabéns aos dois, pelas fantasias mais elegantes da noite! – Disse o homem. Todos aplaudiram, menos Vivi que observava tudo, com inveja por não ter sido a fantasia dela, pois esta era tão vaidosa, que estava mais pra Barbie do que Frankstein.

Logo a festa chegou ao fim, e todos foram para casa, fatigados. Já era madrugada quando chegaram, e todos os outros que ficaram no orfanato já estavam dormindo, ou pelo menos era isso que eles pensavam.

– Nossa que escuridão nessa casa... – Reclamou Bia.

– É mas é melhor deixar assim porque já deve tá todo mundo dormindo. – Deduziu Mili. De repente ouviram um barulho estranho.

– Gente vocês ouviram isso? – Perguntou Cris.

– Eu ouvi... – Disse Rafa.

– Eu também! – Completou Mosca.

– Será que é algum fantasma? – Perguntou Binho.

– Ou algum zumbi?! – Exclamou Ana.

– O único zumbi aqui sou eu. – Exclamou Thiago.

Porém escutaram o barulho de novo, então uma luz verde apareceu na sala seguida por uma pequena sombra. Todos gritaram.

Assim Tati, Maria, Neco, Chico e Ernestina apareceram. Estes estavam estranhos pareciam zumbis.

– Ai meu Deus! O apocalipse zumbi começou e eu nem sabia! – Exclamou Thiago.

Todos passaram a gritar mais alto ainda. Quando em seguida uma música passou a tocar. Era "Thriller - Michael Jackson", logo perceberam que era uma performance aprontada por eles. Então estes começaram a rir principalmente quando viram que Neco estava vestido de Michael Jackson. Assim todos passaram a dançar juntos, finalizando a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! E feliz dia das bruxas õ/ HAHAHA

Ps: Como vocês sabem, no fim de semana sempre acaba tendo algum compromisso, então volto com um cap novo, domingo ou segunda õ/ Beijooos :3