Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 17
The party Halloween part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aí vai mais um cap inédito (especial Halloween) õ/
Espero que gostem!! Boa leitura.
(Inspirada na festa do Gui u.u) :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/17

Pov's Bia

Depois que tudo foi resolvido, ou melhor, quase, porque a idiota da Marian ainda tá foragida, e depois eu descobri que nunca devia ter confiado no Janjão, não houve mais nada de importante ao decorrer da semana. Bom, então eu vou resumir tudo nesse parágrafo. A Mili e o Mosca, não se resolveram ainda, muito menos eu e o Binho, bom na verdade agente tá se falando, até rola um clima as vezes, que nem na terça, quando ele me cumprimentou com um beijo no rosto e eu me virei por costume. A Cris contou pra todo mundo que o André gosta da Pata, e que isso a deixou com ódio, pois ela sempre quis ficar com ele, mas a Pata garantiu que ela não sentia o mesmo, só falta ela dizer isso pro André, que vem perturbando ela desde o começo da semana. O Duda desencanou de mim, mas acabamos cultivando uma amizade saudável. A Teca e o Fábio continuam namorando, e por incrível que pareça esse namoro é o que tá durando mais até agora. Ah, eu lembrei uma coisa importante. A Tati se recuperou da pneumonia e voltou pra casa, porém precisa ficar de repouso, e a Dani birrenta, voltou a morar com a Carol. Bom a semana se resumiu nisso, até hoje, sexta-feira, hoje será os resultado do concurso de redação, o baile de Halloween, e por coincidência, é anivarsário de ninguém mais ninguém menos que o Binho. Eu sei que agente não tá mais junto, mas eu comprei um presente pra ele, espero que ele goste.

Pov's Autora

Era manhã de halloween. Todos tomavam café da manhã e conversavam antes de ir para a escola.

– Gente, o Binho tá descendo, assim que ele entrar na cozinha agente faz o combinado ok? – Lembrou Rafa, então todos concordaram. Assim que Binho chegou na cozinha, todos cantaram parabéns, e havia um bolo enorme de chocolate e mms.

– Nossa pessoal eu não esperava por essa! – Exclamou Binho, com um sorrizo no rosto.

– Parabéns Binho! – Exclamou Tati.

– Pena que agente não comprou presente, mas tem esse bolo enorme que o Chico fez, agente sabe que é o seu favorito! – Disse Rafa.

– Queisso gente! Valeu mesmo. – Disse Binho.

– É... Eu comprei algo pra você... – Disse Bia sem jeito levantando-se. Esta foi em direção ao garoto, e entregou o presente.

– Huuuum ganhou presentinho da amada! – Zombou Thiago, levando um cascudo de Rafa. – Ai!

– Cala a boca idiota! – Retrucou Binho.

– Não liga. – disse Bia. Logo Binho abriu o presente, que estava em uma caixa coberta com papel azul.

– Meu Deus! Bia! É a coleção daquela série de filmes, a minha favorita! – Exclamou.

– Eu espero que você tenha gostado... – Disse Bia.

– Tá brincando? Essa é a melhor coisa que alguém podia ter me dado! – Disse Binho, sorrindo.

– Não vai rolar nenhum beijinho de agradecimento? – Zombou Thiago novamente. De repente Bia e Binho se entreolharam por alguns segundos.

– Não! – Disseram ao mesmo tempo. Voltando a si.

– Eu ainda não acredito que eles tavam mesmo namorando... – Sussurrou Tati para Ana.

– Sim eles estavam, e com certeza vão voltar. Tô torcendo por isso! – Disse Ana. Tati revirou os olhos.

– Valeu Bia! – Agradeceu Binho, abraçando a garota sem jeito. "Como eu queria que agente voltasse...", pensou.

– Não tem de quê... – Disse Bia. "Como sinto falta dagente...", pensou.

Depois que comemoraram o aniversário do Binho, todos foram para a escola, hoje seria o resultado do concurso de redação.

Na entrada...

– Com certeza a Mili vai ganhar! – Disse Rafa.

– Porque isso? – Perguntou Mili.

– Porque todo mundo sabe que você escreve bem, ué. – Respondeu.

– Nada haver. – Disse Mosca. – Todo mundo tem chance de ganhar, não é só ela. – Concluiu, Mili o encarou constrangida. De repente Bel e Janu chegaram.

– Oi meninos! – Exclamaram.

– Oi! – Responderam os garotos. Estes passaram a conversar. Logo Mili saiu de perto entrando na sala de aula. Lá as garotas conversavam.

– Ai eu não vejo a hora de chegar a hora da festa! – Dizia Vivi. – A minha fantasia vai ser com certeza a melhor! – Exclamou. Todos já haviam providenciado as fantasias, dias antes da festa.

– Coitada, a minha com certeza vai ser mais bonita! – Disse Cris.

– Parem com isso, é halloween, e não concurso de beleza! – Afirmou Bia.

– Ninguém pediu sua opinião, namorada do Binho! – Exclamou Cris, zombando.

– Ha ha ha, que engraçado. Isso não me ofende, pelo menos eu não namorei um nerd! – Retrucou Bia saindo.

– Hadouken... – Disse Pata.

– Não enche Pata... – Disse Cris.

– Gente, porque a Bia saiu com raiva? – Perguntou Mili chegando.

– Porque a Cris continua zombando dela ter namorado o Binho. – Disse Vivi.

– Ninguém merece Cris... – Disse Mili.

– Aff gente, eu só não me conformo da Bia ser afim do Binho, com o Duda aos pés dela. – Disse Cris. Nessa hora Pata ficou tensa.

– Deixa a escolha é dela! – Exclamou.– E mesmo assim o Duda já desencanou. – Mili percebeu a tensão da amiga.

– Falar em garotos, olha quem vem aí Pata. – Avisou Vivi.

– Oi Pata, oi meninas. – Disse André chegando.

– Oi! – Responderam todas juntas. – Cris saiu com raiva.

– Nossa, o que deu na Cris? – Perguntou o garoto.

– Ah! Gente dá licença, eu já volto. – Avisou Pata, esta arrastou André para conversar mais longe. – Olha André, eu preciso te dizer uma coisa. – Disse Pata.

– O quê? – Perguntou o garoto.

– Você é um garoto legal, bonito, simpático... – Disse Pata. – Mas, eu não posso ficar com você. – Completou.

– Porque não? – Perguntou André decepcionado.

– Por dois motivos. O primeiro é que eu gosto de outro, e o segundo é...

– O segundo é? – Perguntou André.

– Que a Cris gosta de você! – Revelou Pata.

– O quê?! – Exclamou André assustado. – Tá falando sério? – Perguntou.

– Sim, porque eu ia mentir? – Perguntou Pata.

– Nossa, eu jurava que ela gostava do Samuca... – Revelou André.

– Pois é, ela gosta de você, e aí, ela tem chance? – Perguntou Pata.

– Não, eu só gosto dela como amiga, ela não faz meu tipo. – Disse André, saindo.

Na hora da aula...

– Bom dia crianças! – Disse a professora entrando na sala. Todos responderam. – Como vocês sabem, hoje é o grande dia. Os resultados das redações sairão, e à noite será o baile de halloween. Nele será escolhida a melhor fantasia da festa.

– O que dizia Bia? – Sussurrou Vivi, Bia mostrou a língua.

– Mas, ainda não é a hora da festa, e sim a hora do resultado do concurso, então eu peço que todos vocês se direcionem ao auditório, lá sairão o resultado das três melhores redações, estas serão lidas pelos alunos que as fizeram.

– Oquê?! – Exclamaram todos.

– Eu não vou repetir, então crianças por favor me acompanhem até o auditório. – Disse a professora saindo da sala, seguida de todos os alunos.

No auditório...

Depois de muita enrolação, a diretora finalmente comunicou os resultados, os três primeiros, teriam que ler a redação em voz alta no palco, e depois todos saberiam suas colocações. O terceiro e o segundo lugar foram para alunos desconhecidos. Logo a diretora anunciou o primeiro lugar.

– E o primeiro lugar vai para... Felipe! – Mosca não acreditou quando foi chamado, este teria que ler sua redação em público, seria um mico e tanto. Logo foi em direção ao palco, então passou a ler sua redação. Assim como ele, ninguém conseguiu acreditar.

– " Às vezes penso em quando estávamos juntos quando disse que se sentia tão feliz que poderia morrer. Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim, mas apenas um passo em falso, e tudo foi por água a baixo. Eu sei que errei, mas você não precisava me ignorar, agir como se nada tivesse acontecido, e que o que vivemos juntos não foi nada. Sabe, eu nem sequer preciso do seu amor, mas você me trata como um estranho e isso é tão rude. Não, você não precisava agir assim. Mas tudo bem, acho que não preciso disso, agora você se tornou apenas alguém que eu conheço..." – Leu Mosca.

Todos aplaudiram quando o garoto terminou a leitura, alguns ficaram até emocionados, inclusive Mili, que percebeu que aquela era uma indireta para ela.

– Nossa, acho que ele leu isso pra você Mili... – Disse Cris.

– Eu tenho certeza que ele leu pra ela! – Falou Bia. Mili ficou em silêncio, pensativa.

Mais tarde, no orfatano...

Todos estavam animados com o baile de Halloween, menos Mili esta havia passado o dia inteiro desanimada, devido ao texto de Mosca.

– Mili, não fica assim... – Disse Vivi a consolando.

– É Mili, não vale a pena... – Disse Cris.

– Vocês viram o que eles escreveu? Aquilo me doeu tanto! – Exclamou Mili chorando. – Ele me pediu perdão, mas eu não consegui perdoar...

– Para de se culpar Mili, você sabe muito bem que foi ele quem errou ficando com a Janu! – Disse Bia.

– Mas ele disse que...

– Não importa o que ele disse Mili, você viu o que ele escreveu. Ele não precisa do seu amor. – Disse Vivi.

– Já eu acho que ele escreveu aquilo em um momento de ráiva. – Disse Pata.

– Assim você só faz piorar Pata! – Exclamou Vivi.

– A Vivi tem razão... – Disse Mili cabisbaixa. – Se ele escreveu isso, é porque não sente mais nada por mim.

– Talvez ele nunca tenha sentido! Pra ter te traído né? – Disse Cris.

– Cris!!! – Exclamaram as garotas.

– Mas não fica assim Mili, o baile de Halloween é daqui a algumas horas! – Disse Bia.

– Eu não vou. – Disse Mili.

– O quê?! – Exclamou Vivi. – Ah mas você vai sim!

– Nem que agente vá te arrastando! – Exclamou Cris.

– Pois é, o que adianta se afundar aqui, enquanto o Mosca vai tá lá se divertindo? – Perguntou Bia.

– Eu não tô com clima... – Disse Mili.

– Meninas, será que vocês podem me deixar conversar com a Mili em particular? – Pediu Pata. Esta sabia de um jeito para que Mili mudasse de ideia e fosse para o baile, logo as garotas concordaram e saíram do quarto. – Mili, você não pode se entregar ao sofrimento.

– É fácil falar... – Disse Mili. Pata então decidiu revelar um segredo.

– Você lembra que eu te contei que gostava do Duda, não lembra? – Perguntou Pata.

– Lembro... – Disse Mili.

– Se eu te contar uma coisa, você promete que não diz a ninguém? – Perguntou Pata.

– Claro Pata, eu nunca digo nada. – Disse Mili.

– Quando o Duda tava com a Marian, ele me beijou... – Revelou Pata.

– Oquê?! – Exclamou Mili.

– Pois é, ele descobriu que eu gostava dele e me beijou. E depois quando eu perguntei se ele gostava de mim, ele ficou calado. E de repente todo mudo descobriu que ele era apaixonado pela Bia. – Completou Pata.

– Nossa Pata... – Disse Mili surpresa. – Desculpa, eu não fazia ideia disso.

– Pois é, agora me pergunta se eu tô deprimida e vou deixar de me divertir por causa disso? – Disse Pata.

– Não né? – Perguntou Mili.

– Claro que não! Então eu sugiro que você faça o mesmo! Se o meu irmão foi um idiota com você, quem perdeu foi ele, e não você. – Concluiu Pata.

– Você tem razão, eu não vou deixar de me divertir por causa do Mosca! Eu vou pra festa! – Exclamou Mili mudando de ideia.

Minutos depois, as garotas se arrumavam no banheiro, quando Mili entrou com sua fantasia, esta pegou um spray de tinta laranja e passou a colocar nos cabelos.

– Mili você mudou de ideia?! – Exclamou Cris contente.

– Pois é! – Disse Mili.

– E o que te fez mudar? – Perguntou Vivi.

– As garotas precisam se divertir, não é? – Disse Mili sorrindo. Esta decidiu se fantasiar de Cyndi Lauper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo cap...
O que acharam, comentem!
Ps: O próximo capítulo promete, irá rolar muitos beijos HAHAHA
ps²: As fantasias dos personagens serão as mesmas da festa do Gui, quem não viu deem uma olhadinha aí u.u Mas mesmo assim eu vou descrever ^^
ps³: A redação do Mosca foi inspirada na música somebody i used to know - Gotye