Just One More Day escrita por Ana Viollet


Capítulo 20
Capítulo XIX - Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551456/chapter/20

A água caia quente sobre sua pele, quase como fogo, que tinha como objetivo levar consigo toda tensão amontoada no corpo de uma certa jovem após uma consulta extremamente conturbada. Sentia-se sobrecarregada, confusa, até mesmo tonta, depois de tudo que lhe aconteceu. Apoiou a testa no mármore do amplo banheiro em que se encontrava agora, a pedido de Tsunade, na suite do moreno mais velho. Suspirou e tudo voltou a passar novamente por sua mente, como uma lenta tortura.

Antes disso, Daisuke ainda dormia. Deu-lhe um beijo em suas lisas madeixas e cobriu-o novamente pelo frio que invadia o quarto. Observou aquele pequeno frasco de remédios, pegou um em suas mãos e logo o tomou, deixando o frasco entre suas roupas, ligeiramente escondido.

Já haviam se passado duas horas desde a consulta, desde que aquele semblante antes tão amigável passou a assombrá-la. O que ele queria? Deveria contar a Sasuke o que aconteceu? Tremeu apenas com o pensamento. Não deveria preocupá-lo, não ás vésperas de um processo judicial. não depois do que descobriu em relação a Daisuke..

Parou por alguns segundos e respirou fundo. Saiu da água e foi em direção ao espelho, localizado acima de um balcão também de mármore, com uma fina camada de vidro e a pia. Abaixo-se e procurou nas gavetas menores aquilo que tanto necessitava. Não sabia muito bem a sua motivação, mas sentia que precisava de algum tipo de mudança.

Poucos minutos depois, fios cor de rosa eram visíveis espalhados por toda a extensão do lavabo. Observou o resultado no espelho pela primeira vez, vendo que suas madeixas estavam mais curtas, pouco acima dos ombros. Seu novo corte a deixou com um ar rebelde, ainda que inocente pela coloração clara. Observou a bagunça presente no cômodo e tratou de começar a limpar, distraindo-se, enquanto aquele sentimento ainda a atormentava.

Sua mente voltou a se agitar, não a deixando quieta. Não sabia o que pensar, pois inúmeras memórias passavam ao mesmo tempo. A tontura voltava a lhe incomodar e quase que mais uma vez, foi ao chuveiro. Deteve-se ao perceber suas mãos já trêmulas e logo capturou a primeira toalha que vira pela frente, ajustando-a ao seu pequeno e gélido corpo. Precisava dele, dos seus braços quentes e tensionados ao cravar em sua pele rosada, do seu toque gentil, enquanto bruto e ávido, dos seus lábios... Precisava do moreno...

Precisava recompensá-lo pelo que fez, por ter o abandonado. As palavras de Sai iam e voltavam em sua mente. A culpa a dominava e mais uma vez observou e tesoura recém-usada, acima do balcão. Não poderia fazer isso a ele mais uma vez.

[...]

Ao estacionar seu veículo cuidadosamente na garagem, Sasuke desligou o carro e parou, suspirando penosamente por alguns segundos. Passara boa parte da tarde resolvendo questões relacionadas ao processo judicial e, desde então, vira progressos quanto à guarda de Daisuke. Karin não estava presente em nenhuma das reuniões, apenas o seu representante, um advogado muito bem pago vindo do subúrbio de Konoha.

A única coisa que gostaria de fazer naquele momento é dar um beijo no filho, ter uma certa rosada em seus braços mais uma vez e descansar, até a hora do jantar. Entrou pela porta dos fundos e logo captou Tsunade, preparando o que parecia ser o lanche daquela tarde. Ela sorriu levemente pra ele e se virou, colocando um pequeno pote de morangos a sua frente. O aroma logo invadiu o lugar. Sasuke acenou, agradecido.

"Como foi?"

"Cansativo, mas está tudo indo bem". Pegou um dos morangos e colocou-o por inteiro na boca. Já iria voltar a falar, quando Tsunade adiantou.

"Onde ela está? Lá em cima, no seu quarto, provavelmente. E Daisuke ainda dorme".

"Hm.." Disse pensativo, mastigando os últimos pedaços da fruta vermelha que antes colocara na boca. "Eu vou dormir um pouco, acredito que até a hora do jantar. Se Daisuke precisar de alguma coisa, cuide por mim, ok? Não leve o lanche agora".

"Ok". Tsunade assentiu, levemente desconfiada, mas relevou e voltou a fazer suas atividades.

Sasuke rapidamente subiu as escadas, afrouxando o colarinho e soltando alguns botões próximos a seu pescoço. Sentia-se estranhamente ativo, por mais que exausto. O gosto gelado dos morangos ainda reinava em sua boca.

Passou rapidamente no quarto da rosada para checar o filho, que dormia tranquilamente. Fechou a sacada, deu-lhe um beijo no rosto e saiu do quarto, desejando que nada estivesse atormentando o sono do primogênito naquele momento.

  Andava tranquilamente pelo corredor, até que entrou em seu quarto. Permaneceu quieto e a procurou com os olhos, encontrando-a de frente ao lavabo, observando as madeixas agora mais curtas e revoltas. Imediatamente, seus olhos se cruzaram por meio do espelho. Ambos contiveram um suspiro de supresa, não quebrando o contato.

"Você está linda..." Com o elogio, Sakura se virou, agora encarando aqueles pares de olhos intensos.

O médico aproximou-se ainda mais, passando delicadamente seus dedos pelos fios agora mais curtos e repousando sua mão no lado esquerdo da face da jovem, que fechou os olhos ao contato.

"Bem-vindo de volta." Respondeu, em transe. Seus olhos fechados.

    Ainda envolta da fina toalha, segurou firme no colarinho da camisa quase totalmente desabotoada e puxou-o para si, começando com sua tortura. Sasuke a observava com fascínio, curiosidade e logo percebeu o único traje da moça.

"Sakura.. O que está fazendo?'

"Ajudando a tirar sua camisa, Sasuke-kun. Aposto que deve estar exausto.."

"Hm.." Sakure murmurou, com um tom mais gutural, desejoso. "Banho recente?"

"Sim.. Desculpe por estar usando o seu banheiro, Tsundade disse que.."

"Não estou brigando, amor. Fico feliz que esteja confortável aqui." Sasuke tomou as mãos macias da rosada assim que chegavam ao último botão, tomando-o pra si e retirando a camisa social de uma vez por todas.

A tensão amontoava-se ao redor deles, era tangível. "O que tem em mente, Sa-ku-ra?"

A pronúncia de seu nome a fez estremecer. A rosada passou as mãos delicadamente pelos fios escuros do médico, que aproximou-se, inclinando-se para o lado esquerdo do rosto dela. Podia sentir o ar quente saindo de seus lábios contra a pele já aquecida.

Sentiu os dedos longos do moreno colocando suas mechas atrás de sua orelha, deixando o pescoço da paciente livre. Não demorou muito para que os lábios dele estivessem subindo por toda a extensão da clavícula da jovem, ganhando altura. Em pouco tempo, as mãos fortes do Uchiha já subiam pela toalha, pressionando-a, logo, recolocou a moça antes em pé, sentada sobre o mármore frio em um único impulso, posicionando seu quadril entre suas pernas.

Os lábios ávidos chegaram ao lóbulo de sua orelha. Sakura arfou e levou a cabeça levemente para trás.

"Sasuke!" Sua pele fervia. O moreno tentava conter o seu nível de excitação, que já era evidente e perceptível por ela, mas falhava miseravelmente. Desejava aqueles lábios rodados nos seus como nunca os desejou antes.

Os carinhosos beijos agora se tornavam mais intensos, línguas entrelaçavam-se violentamente, buscando dominância, e suspiros eram bem audíveis por toda a extensão do quarto.

Pegou-a pela cintura e a direcionou de imediato para sua cama, jogando-a. Sakura o observava fascinada, pronta para tê-lo para si, assustando-se com seus próprios pensamentos. Estava pronta para ter a sua dominância. E Sasuke, para ter sua submissão.

O gosto dos morangos agora invadiam o interior da boca da rodada, deixando um gostinho ácido, por mais que doce. Mordeu levemente o lábios ao sentir o sabor, enquanto observava o olhar lascivo de Sasuke. A toalha havia se soltando, revelando uma pele alva e perfeita em contraste à lingerie de cor preta.

"Você é linda.. Tão, tão linda", Iniciou a tortura, traçando seus beijos ao longo da coxa da rosada. Seus beijos subiam, lentos e calorosos, enquanto um corpo se contorcia embaixo.

Sem tirar os olhos dos dela, subiu os seus lábios para a pele lisa da barriga da rodada, então, para os seus seios cobertos, distribuindo mordidas e carícias. Sakura arfava, subindo suas mãos pelos fios negros do moreno.

"Eu quero que guarde isso para você.. Que me guarde em sua memória. Que me queira tanto quando eu a quero".

"Eu o quero, Sasuke.. Muito, por favor". Suplicou. "Eu juro que não desejava fazer aqui com você. Eu.."

"Shhh, eu te amo." Olhou-a profundamente, observando cada detalhe de suas orbes esverdeadas, que brilhavam em um tom vivo e vibrante. "Vou te amar independente do que fizer. Aquilo foi... Foi o seu grito, eu vi seu desespero de perto, Sakura. É algo que eu nunca desejo ver novamente. Apenas.. Nos dê essa chance. Poderemos recomeçar, irei cuidar de você". Aprofundou seus beijos, arfando, tocando-se. "Precisamos disso.. Dê uma pausa a tudo isso. Dê uma chance ao que sente, pois eu sei que é real, amor."

"Sim, é real". Sakura repetiu, entregando-se finalmente nos braços do homem que tanto amava. Permitiu-se, uniram-se

Sentia, no fundo, que aquela harmonia não seria pra sempre. Porém, naquele exato momento, pode deixar esses pensamentos de lado, bem como tudo que a atormentava. Sasuke era sua maior droga, seu anestésico, seu único e profundo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.