Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 36
Fim...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoresss..

To chorando horrores aqui, nunca pensei que cold war chegaria tao longe.

Eu tive 200 comentarios 59 acompanhamentos — 15 favoritaçoes 3 recomendaçoes 19.810 visualizaçoes.

Tipo eu amo cada um de voces, voces me incetivaram quando precisei , me acolheram quando estava triste, me compreenderam tantas vezes...

Cada comentario de voces me incetivaram sempre.

E por isso só. Tenho a AGRADECER E DIZER O QUANTO AMO VOCES, NESSA FIC PERCEBI QUE SOU CAPAZ DE ESCREVER E DE ME COMUNICAR COM PESSOAS QUE NUNCA VI NA VIDA.
QUE PODIA AMAR CADA UM COM SEU JEITINHO E QUE CADA UM DE VOCES SE DEIXAR FAZER PARTE DO MEU MUNDO LOUCO.

AMO VOCES.

cap nao muito bom, particulamente nao era assim para acabar , mas eu nao tinha ideia de como acabar a fic.

Espero que gostem ..

E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/36

Eu Ellington Ratliff , recebo-te por minha esposa Rydel moon, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vidas - disse rat.

Eu Rydel Moon, recebo-te por meu esposo a ti Ellington Ratliff e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - disse rydel.

Todos estavamos emocionados e sorriamos e muitos choravam.

E entao eu os declaro marido e mulher - disse o padre - Pode beijar a noiva.

E entao os dois se beijaram...

Pvo autora

8 meses aviam se passado desde o casamento de rydel e rat, e os dois não poderiam estar mais felizes.

Faltava semanas para o bebe nasce e eles ( no caso rydel e rat) concordaram em só falar qual era o sexo do nenem quando o mesmo nascesse, mas acho que os dois papai's tinham uma surpresinha para a familia.

Austin e Ally tambem estavam muito felizes, ainda mais quando souberam que Piper havia recebido uma proposta para ser modelo no Estado unidos e que a mesma tenha ido mora para lá.

Austin nao via a hora de ver seu sobrinho ou sobrinha nasce , para o mesmo poder baba o dia todo.

Ally estava feliz pelos acontecimentos e mais feliz ainda por estar com seu loiro.

Os mesmo estavam sentados na cama de ally quando o telefone de Austin, toca indicando uma ligaçao de rat, o loiro na mesma hora atende.

Oi cunhado vou ser breve, vá para o hospital agora! - disse rat nervoso.

O que aconteceu para eu ter quer ir para o hospital ? - Perguntou o loiro sem entender.

Os bebes estao nascendo... - disse rat e desligou, deixando austin confuso.

Amor o que aconteceu? - pergunta ally , olhando para seu namorado estático.

Rydel , bebes , nascendo ... - disse austin sem completar a frase.

Como assim bebes? - pergunta a morena sem enteder.

Eu tambem nao entendi, mais acho que ele falou errado, vamos? - o loiro e a morena na mesma hora se arrumaram e partiram rumo ao hospital.

°°°

Pvo austin.

Ja estavamos no hospital e eu estava a mil por hora, só pensava na hora de ver meu lindo sobrinho ou sobrinha.

Ate que o medico chegou.

Quem sao os familiares de Rydel moon? - disse o medico , no qual se chamava Josh.

Somos nós - meu pai que ja nao possuia mais unha falou.

Entao me acompanhe - nos o acompanhamos ate o quarto, no qual seu numero era 237 - parabens vovó e vovô- disse o medico sorrindo e minha mae agradeceu junto a meu pai.

Minha mae foi a primeira a entra e assim que olhei para ela e para meu pai nao entendi a cara de surpresos que eles fizeram.

Entao tratei logo de entra e assim que olhei para minha irma , fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo.

Tipo se eu ja estava feliz agora que ja estava mesmo.

Minha irma segurava uma menininha que estava com uma manta rosa e rat segurava um menino que deduzir pela manta azul.

Entao essa era a surpresa , você ia ter gémeos! - exclamei ainda sem acreditar.

Sim, maninho gostou da surpresa? - perguntou uma rydel sorridente.

Eu nao gostei - disse deixando rydel triste- eu simplismente amei- disse e o sorriso de todos foi de orelha a orelha .

Vem ver - disse rydel , ally brincava com o menino que estava no colo de rat , enquanto meus pais batiam fotos do mesmo.

Me aproximei na cama e na hora que vi aquela coisa fofa e loira me apaixonei no mesmo istante .

Sempre quiz ser tio outro ter um irmao mais novo para ensinar varias coisas e agora minha irma estava me dando esse presente em dose dupla.

Como eles irao se chama?-perguntei desviando os olhos da menininha loira a minha frente para ver o menino ruivo no colo de ally que olhava fascinada para o mesmo.

A menina voce ja sabe , se chamara Haryela - sorrir convecido para ally.

E o menino , depois de pensamos bastante decidimos chama-lo de Ross - na hora que escutei isso fiquei mais feliz ainda.

°°°

Pvo autora.

Todos nao poderiam estar mais felizes do que naquele dia.

Austin e ally se amando mais do que nunca , e quase terminando o 2 ano.

Rydel e rat vivendo felizes casados e com seus dois filhos lindos.

Mimi e mike orgulhosos por seus filhos.

Lester e penny felizes por todos.

Kira e eliot se casaram e tiveram uma menina linda.

Ate Dez e trish estavam felizes e juntos, depois de toda aquela briga perceberam que nao poderiam viver separados.

E assim foi a vida deles bom um bom tempo..

Fim..

Pvo Babi farias.

Entao meus amores, aqui estou eu terminando Cold War e querendo mostrar para voces a verdadeira moral dessa historia.

Pelo menos boa parte da historia foi baseada em minha vida...

E eu queria mostra para vocês que as vezes por mais que pareça dificil , se batalharmos tudo dara certo no final.

Mais agora voces me perguntam se deu certo comigo também ?

Ai eu vou ter que responder que não.

Pq?

Pq eu nao quiz batalha pelo amor que sentia.

E se me arrependo?

Algumas vezes sim..

Mas passado e passado ne.

Mas podem ter certeza que maioria das historias sao verídicas. ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao amores...
Isso nao e um adeus e sim , um ate logo
..


Vamos fazer assim me mandem ideias de fics...

Que eu prometo tentar postar..

Amo voces demais e vejo vcs nos comentarios...

Ha ja tenho uma ideia de fic nova espero que me acompnhe nela tambem..
Beijos e ate os comentarios