Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 35
Um dia seremos nós & Ate o fim de nossas vidas...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores🙈 sei que querem me matar por ter demorado tanto a postar, e pelo ultimo cap ter sido tao agua con açúcar..

Mas como eu disse estou sem tempo, mas terça ja estou de ferias 🌇🚣🙏💕🎉🎉

Eu iria postar na sexta mais tive prova, ia postar no sabado mais teve o arraial ( que foi muito perfeito) e hoje eu iria postar pq tenho prova se portugues e tive qye enrolar minha mae para poder postar hoje

MAS SEM MAIS DESCULPAS, ESSE E O PENÚLTIMO CAPITULO DA FIC, MENINAS JA ESTOU CHORANDO DESDE AGORA!

Creio que o ultimo sai quarta ou antes.

Quero agracer a todos os COMENTARIOS PERFEITOS e me desculpa por nao ter respodindo nenhum mais estava mesmo sem tempo..

Queria dedicar o cap primeiramente a minha, diva , amiga, irma mais nova, amiga virtual perfeita , conselheira e diario secreto falante TAY que me ajudou imençamente nessr capitulo , OBRIGADO TAY TE AMO DEMAIS AMORE...

E tambem a minha linda e diva BlueL POR TER FAVORITADO A FIC , TE AMOOOOOO, OBRIGADO MESMO TANTO PELA A FAVORITAÇAO COMO PELO COMENTARIO PERFEITO.

BOA LEITURA AMORES E ATE AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/35

Amor acho melhor irmos, ja esta ficando tarde. - eu disse e austin assentiu.

Tudo bem princesa, vamos - entao austin se levantou e me ajudou a lenvanta.

Caminhamos entao de maos dadas ate o restaurante onde se encontrava o carro do mesmo.

Depois partimos rumo a minha casa e essa foi a melhor noite que eu tive a muito tempo...

Pvo ally

Quando éramos crianças acreditávamos em tudo que víamos e que diziam pra nós, acreditávamos que íamos ter um príncipe em nossa vida, que perder um sapatinho de cristal iria fazer nós encontrarmos nosso amor verdadeiro, acreditávamos que podíamos ser heróis, que podíamos subir pelas paredes ou que poderíamos voar, acreditávamos que beijando um sapo ele se tornaria um príncipe.

Acreditávamos que sereias existiam e que vestindo um vestido virava uma princesa.

Sinto falta desse tempo

Do tempo que amor era só uma palavra, que eu ainda tinha em mente o "Eu nunca vou namorar" e que não sentia a dor que o amor causava, saudade do tempo que o meu único compromisso era acordar de manhã e assistir desenhos animados me iludindo mais um pouco.

Com o tempo a gente descobre que muitas coisas da nossa infância existe sim.

Tipo príncipes sapos, um menino que só vai valer a pena mesmo quando se tornar homem de verdade.

Quando somos crianças não precisamos de dinheiro pra sermos felizes, basta termos um brinquedo perto que nós ficamos eufóricos, ou simplesmente ter algum amigo perto que tá tudo ótimo.

Quando somos crianças queremos que queremos crescer, e quando crescemos, queremos voltar a ser criança..

Mas por mais que ser criança seja otimo, na verdade, cresce se torna algo interessante, temos novos desafios , novas conquistas, mais o mais importante podemos encontra o amor em lugares menos prováveis.

Sempre tive em mente a simples frase "Nunca vou me apaixonar por meu melhor amigo!" e hoje em dia estou aqui , simplismente e perdidamente apaixonada por esse loiro, o loiro que me fez sentir sensações unicas, que me fez sorrir mesmo em tempos difíceis, que me fez voar com apenas algumas palavras , que enxugou cada lágrima derramada por mim, e que me fez sentir o que era o significado do verdadeiro amor.

Agora voces me perguntam se estou feliz?...

Eu nao estou feliz, eu estou maravilhosa.

Tenho tudo que preciso, meus pais, amigos, um namorado perfeito e sogros incriveis, eu simplismente nao poderia estar melhor.

Mas se me pergutarem se a piper descobriu que ja estavamos juntos? Eu respondo Descobriu , fez escândalo, rydel quiz bater nela , e teve muito confusao , mas valeu apena para nos fazer rir um pouco

Mais agora um mes depois de toda essa loucura , estou aqui no último ensaio antes do casamento de minha melhor amiga, serio eu nao poderia estar mais feliz, nao só por mim mais por ela tambem.

O aniversario de austin tinha sido perfeito, e nesse exato dia o melhor presente de austin (palavras exclusivamente dele ) foi descobri que ia ser titio, tio mike desmaio mais depois aceitou, tia mimi nao escondia a felicidade de ver a filha feliz do jeito que estava.

Mas por causa dessa simples ( e maravilhosa) noticia, tivemos que adiantar o casamento.

Estava quase tudo pronto e rydel se casaria em uma semana!

Ela estava gravida de um mês, entao sua barriga ainda nao aparecia.

Rydel estava feliz e ao mesmo tempo estressada por causa do tio e do papai curuja e babao que era o ruivo e o loiro.

E nesse exato momento estavamos eu e austin em meu quarto conversando.

Amor ? - austin me chamou tirando minha atençao do filme que assistíamos.

Oi - respondir olhando para ele.

Um dia sera nós, nao e? - perguntou ele.

Sera nos o que amor? - respobdir sem entender.

A nos casámos e temos filhos ! - ele disse como se imaginasse como seria.

E o que lhe leva a pensar que eu va querer ter filhos com voce?- perguntei brincalhona.

Simples! Voce me ama e eu lhe amo - rir de sua resposta e lhe dei um selinho.

Conversido, mas um dia sera nos mesmo a estar com nossa familia - disse tambem imaginando- mais acho cedo para pensarmos nisso , nao acha? -Perguntei.

Nao - ele respondeu na lata.

Mas agora mudando de assunto - eu disse - que nome acha que rydel ira da ao nenem ?- perguntei a austin e ele ficou pensativo.

Acho que se for menina ela dara o nome Haryela! - ele disse como se tivesse certeza disso.

E como voce tem tanta certeza disso? - perguntei.

E porque rydel sempre amou esse nome e disse uma vez que quando tivesse uma filha seu nome seria Haryela - ele disse sorrindo.

Bem explicado - rimos - e se for homem?

Ai ja nao sei, mas queria que ela colocasse Ross - disse austin sorrindo.

Por que Ross?-perguntei.

Nao sei, só gosto desse nome - ele disse e entao voltamos assistir tv.

***

(1 semana depois)

E aqui estou eu uma semana depois da conversa que tive com austin.

Enfim hoje era um dia muito importante para todos nós, hoje era o casamento de rydel.

E estavamos no quarto dela terminando de arruma lá, trish terminava a maquiagem enquanto eu só observava o quanto tinha amiga estava "deslumbrante" naquele vestido branco, ela estava perfeita e com um sorriso que podia contagiar a todos.

Eu e trish ja estavamos prontas*

E ja estava quase na hora de rydel sair para ir a igreja.

Trish terminou a maquiagem de rydel e rydel se levantou para nos a vermos melhor, e como eu disse ela estava perfeita.

Por um momento desejei ser ela naquele vestido branco, mas ainda faltava bastante tempo antes de mim casar.

***

Chegamos a igreja e eu e trish fomos a primeira a entrarmos, ja que eu era a madrinha, assim que passei pela a porta da igreja que estava incrivel , avistei austin e rat no altar , austin estava lindo, e abriu um sorriso perfeito quando me viu, caminhei ate ele e lhe dei um selinho.

Rat parecia nervoso, mas assim que aquela musiquinha começou e ele viu rydel entrando com tio mike, seu sorriso foi de orelha a orelha.

Rydel caminhava e sorria para todos, mas assim que seus olhos pararam no seu noivo, o olhar deles brilharam bem a tempo do fotógrafo fotografar o momento perfeito deles.

Rydel e tio mike chegaram ao altar e tio mike antes de entregar a mao dela a rat, deu um beijo em sua testa e disse.

Espero que seja feliz minha princesa, voce sempre sera meu bebe - disse tio mike e rydel sorriu - e voce cuide bem dela e de meu netinho - rat assentiu e disse.

Cuidarei com minha propria vida sograo - tiu mike assentiu sorrindo e entao foi para seu lugar ao lado de tia mimi.

Rydel me entregou seu buquê que era repleto de rosas vermelhas , e voltou para o lado de seu amado.

O padre começou a cerimónia e entao chegou a hora dos votos do casal.

Rat:

“Não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar”.

Os olhos de rydel estavam cheios de lagrimas.

Rydel:

Você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você”.

Rat parecia hipnotizado e sorria como um bobo.

Rat:

“E depois de dois anos e meio juntos, você ainda me faz contar cada minuto esperando você chegar”.

Disse rat e ry nao aguentou e deixou uma lagrima escapar , sendo logo enxugada por rat.

Rydel:

“…e é por isso que eu tenho certeza que nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes ou sentimentos mais em sintonia”.

Disse rydel.

Eu Ellington Ratliff , recebo-te por minha esposa Rydel moon, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vidas - disse rat.

Eu Rydel Moon, recebo-te por meu esposo a ti Ellington Ratliff e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - disse rydel.

Todos estavamos emocionados e sorriamos e muitos choravam.

E entao eu os declaro marido e mulher - disse o padre - Pode beijar a noiva.

E entao os dois se beijaram...

Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.

A Cabana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTAO AMORES?

O que acharam?

Voces acham que deve ser menino ou menina o bebe de rydel?

Comentem , favoritem e recomende.

Me façam feliz.

Beijos e volto em breve 💕