Missão especial: Pais temporários...? escrita por Elaine


Capítulo 5
My house was blown up! This is serious?!


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Bele com ces?!

Hehehe, viu, dessa vez não demorei muito, eu disse q não ia atrasar u.u

Boa leitura e aproveitem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551038/chapter/5

Minha casa foi explodido! Isso é sério?!

A bola de fogo vinha em sua direção com uma rápida velocidade, quando quase chegou perto dela, Lucy fechou os olhos com força, mas nada aconteceu.

Meio temerosa, ela abriu um pouco os olhos e a bola de magia estava flutuando em sua frente, sem toca-la, a mulher riu admirada com, primeiro a cara de medo da loira e depois a de confusa.

— Hilario — caminhou até ficar de frente pra loira e se agachou a sua frente — Achou mesmo que eu iria colocar fogo em tudo, Aho, eu tenho que pegar o menino vivo.

Os dois riram, riram de Lucy, no momento de distração da mulher, vulgo perua, Lucy se jogou pro lado com o pequeno Mizuki, podendo alcançar as suas chaves e chamou Aries.

O espirito fez uma grande camada de lã prendendo os dois na parede.

— Obrigada Aries — a loira agradeceu e correu com o menino escada abaixo.

No caminhou, antes de sair da casa, pode ouvir um grito raivoso, provavelmente da mulher e o som de algo explodindo lhes assustou.

Lucy pegou o menino no colo e correu o mais rápido que podia até a Guild, correu e correu, mas parecia cada vez mais longe.

Um pouco antes de chegar até a Guild, uma explosão impediu prosseguir com a corrida e a mulher estava a sua frente, não deixando que continuasse a ir até a Guild, e atrás de si, aquele homem com olhar de cobra.

— O que vocês querem?! Nos deixem em paz — rosnou em direção à eles.

— Ora ora, Lucy, não fazemos isso por apenas diversão, é o nosso trabalho — o homem disse, um pouco sarcástico — Poderia ser fácil... entregue o menino — estendeu a mão.

Lucy ia retrucar mas uma voz a fez parar, mas um grande alivio veio junto.

— Quem são vocês? — a voz feminina gritou de traz da mulher e um sorriso surgiu nos lábios da loira.

"Erza" pensou.

A ruiva olhos por traz da mulher, e viu Lucy apenas de toalha, toda suja e com o pequeno nos braços.

A titânia franziu o cenho e sacou a espada avançando em direção da mulher, cortando de leve a braço dela, ela deu um pulo pra traz e lançou outra bola de fogo, dessa vez na ruiva, que no mesmo momento, colocou sua Armadura Imperatriz Das Chamas e repeliu o fogo pra longe.

— Maldita — a mulher esbravejou, correndo pra jundo do homem.

Erza andou calmamente até ficar do lado de Lucy.

— Quem são eles, Lucy? — perguntou olhando diretamente para os dois a sua frente.

— Eu não sei — disse também encarando os dois — Mas eles estão atras do Mizuki.

— Oh... eles tem coragem — ficou a espada no chão — Fazendo ameaças a uma nakama, estão querendo morrer?! — deu um sorrisinho de canto, na sua forma assustadora.

— Tsc... — o homem estalou a linguá, e pegou a mulher pelo braço — Vamos recuar — fugiu sem deixar rastros.

Lucy suspirou, aliviada e Erza se virou pra ela.

— Por hora, vamos pra Guild e você explica direito o que aconteceu — disse guardando sua espada e guiando a loira.

[...]

Lucy pousou a xícara de chá na mesa e suspirou logo em seguida, havia contado tudo que sabia e agora estava conversando com Erza e Mira sobre o que poderiam querer o menino, Lucy estava com um vestido de Mira, que emprestou pra si e Mizuki tinha dormido no colo de Mira.

A loira olhou ao redor procurando uma cabeleira rósea, mas nada de acha-la.

— Mira-san — Lucy chamou a Mira — Onde esta o Natsu? — perguntou.

— Que estranho, ele saiu daqui dizendo que iria a sua casa — disse olhando pra loira — Mas isso já faz um tempo.

— Ah, entendi... — disse Lucy um pouco decepcionada, afinal, onde ele estava?!

No mesmo segundo, Erza se ergueu lançando um olhar cansado pra loira.

— Bem, é melhor te levar pra casa, se não acharmos o Natsu, dormirei lá hoje — disse pra loira que notou uma coisa.

— Ah, não vai dar — disse se desanimando — A minha casa foi explodida.

— Ah isso é um problema, onde você... — a fala de Mira foi interrompida pela porta sendo aberta com força e um certo rosado acompanhado de uma gato azul entrarem correndo na Guild.

— Luce, o que aconteceu com a sua casa — Natsu correu até a loira todo apavorado — Ela foi explodida, mas eu juro, dessa vez não foi eu — disse meio arrependido.

"Dessa vez?" todos ali pensaram, menos Lucy, claro, aquilo de certa forma era normal.

Nesse momento, Erza teve uma ideia brilhante.

— É isso, você vai ficar na casa do Natsu — a ruiva falou como se fosse a melhor solução do mundo.

Tanto Natsu quanto Lucy se viraram pra ela, confusos.

— Eh...? — disseram juntos sem entender.

— Ora, você não pode voltar pra casa e nem ficar sozinha, então ficara na casa do Natsu — sorriu.

Quando a ficha caiu, os dois arregalando os olhos.

— Eeehhhh...???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que acharam que o Natsu ia aparecer e comer a bola de fogo, só tenho uma coisa a dizer: Ahahaha eu enganei vocês ahahaha
Eu gosto de coisas clichês, mas nem tanto assim heheh
Desculpa né, não consegui fazer um grande cap, mas o proximo vo tentar fazer maior

Espero que tenham gostado e comentem ta ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão especial: Pais temporários...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.