Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 21
Capítulo 21: Natal e Enfrentando Ari e Alexia


Notas iniciais do capítulo

21 capítulo saindo.
Mil desculpas pela demora, por favor desculpem mesmo, é que tive um bloqueio na história da fic então mil perdões pela demora.
Mas vamos ao capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/21

Tinha chegado o natal estava super animado meus amigos estavam aqui em casa, tinham chegado os Weasley e logo abrimos os persentes, a gente fomos brincar no pátio, a Molly foi ajudar a mana na cozinha, o Damon estava conversando com o Senhor Weasley, o Remo e com os outros Weasley.
Logo depois a mana chamou a gente para almoçar, estávamos todos comendo e conversando. Quando ouvimos a campainha tocar.
– Eu abro. - James
– Está bem. - a Sarah disse
O James abriu a porta mas demorou um pouco , mas logo apareceu com uma pessoa.
– Mamãe temos visita. - James
– Quem é. - Sarah que se encontrava de pé na pia, mas ao ouvir o James se virou e sacou sua arma.
– Parado. - Sarah com a arma levantada
– Ok, não vou mexer nem nada. - Ari
A Lucia foi correndo até a Sarah e se escondeu lá.
– Solta o James agora. - Sarah
Falaram um pouco mais e eu percebi que o Damon estava próximo agora, pois ele estava no voltando do banheiro e ouviram a confusão.
–É melhor soltar o James agora senão. - Sarah tanto sinal ao Damon pois ela o tinha visto.
–Senão ira preso pelo resto da vida. - Damon
Numa fração de segundo o tal Ari se distraiu tempo suficiente para a Sarah agir então ela pegou o James e o teu para o Remo.
– Ora pelo jeito me conseguiram me enganar, mas agora não vão conseguir. - Ari malicioso
– É o que veremos. - Sarah com raiva
– AVADRA KEDAVRA. - Ari apontando a varinha para o Neville
– PROTEGO. - Sarah
O feitiço protegeu o Neville
– AH VOCÊ VAI ME PARA MUITO CARO. - Ari furioso
Então começou uma guerra entre eles a Sarah era muito boa mas o Ari era bom também. Eles ficaram lutando até sei lá que horas então a Sarah foi atirada contra a parede, mas o Damon atirou , mas acertou na perna do Ari ele gritou de dor.
– VOCÊS VÃO ME PAGA E MUITO CARO SEUS SANGUE-RUIM E TRAIDORES DE SANGUE ISSO NÃO TERMINA AQUI ME AGUARDEM. - Ari desaparatando.
– SARAH . - gritamos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto.
Espero que gostem.
Mil perdões pela demora.
COMENTEM.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.