Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 20
Capítulo 20: Alguns Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

20 capítulo saindo.
Espero que gostem.
A fic não terminou tem muita coisa para rolar ainda e se eu ponho esses capítulos de Alguns Meses Depois é para que a história não fique longa.
Ps: Brendinha e Celly Hill muito obrigada pela recomendação eu amei e continuem acompanhando a fic, pois não vou ABANDONAR ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/20

Se passaram vários meses, e Hogwarts era a minha segunda casa tudo era fantástico aprendi e ainda aprendo cada coisa interessante. Conheci o mestre das poções e o diretor da Sonserina o professor Severo Snape ele praticamente me odeia e não sei o porque, depois eu e meus amigos descobrimos um cão de três cabeças que fica numa sala do terceiro andar, e também a história do roubo no banco Gringotes eu não sei, mas sinto que alguma coisa está muito errada e eu estou disposto a descobrir o que é. No dia das bruxas um trasgo entrou no castelo e claro eu, Rony, o Neville e a Luna salvamos a Mione e desde dia tornamos amigos inesperáveis. Me tornei apanhador da Grifinória e quase morri no jogo de quadribol(vocês sabem qual é a cena) e graças a Mione estou vivo até hoje tenho sorte quer ela do meu lado.
Andei escrevendo cartas para a minha irmã contando tudo o que acontece aqui em Hogwarts e ela me corresponde da mesma maneira me falando sobre o trabalho e sobre os meus primos e pelo jeito ela não deve nenhuma novidade sobre o caso do Ari e da Alexia.
Havia chegado o Natal e iria para casa junto com a Hermione, o Neville, a Luna e o Rony, pois a família deles deixou e a Sarah também deixou essa minha irmã é demais. Estava arrumando as minhas malas para ir embora e vi uma pacote em cima da cama isso não tava ai antes então eu abri e pelo que pude ver era uma capa então eu vesti o Rony e o Neville que estavam junto comigo arrumando as suas coisas deram um pulo e quando eu olhei no espelho quase cai, pois o meu corpo tava completamente invisível exceto pela cabeça.
– Uau é uma capa da invisibilidade. - Rony
– É mesmo. - Neville
– Ei tem um bilhete. - Rony

Seu pai deixou isto comigo antes de morrer.
Está na hora de entrega-la a você.
Use a bem.
Um alegre Natal para você.

Depois disso certa de meia hora embarcamos e fomos para a estação onde a minha irmã estava esperando fomos conversando e chegando lá, fomos logo recebidos pela Lucia.
– Harry, Harry, mamãe o Harry tá lá oh. - Lucia animada
– Oi Harry. - Sarah me abraçando
– Olá Harry. - disseram Damon, James e a Lily
– Olá Lucia, oi mana, olá Damon, Lily e James.- disse sorrindo
– E ai tudo bem, e esses são seus amigos do qual me falou Harry? - Sarah perguntando
– To bem mana e sim esses são meus amigos Hermione, Neville, Luna e Rony, vão passa o Natal com a gente. - disse animado
– Legal era só para confirmar mesmo. Bem vamos pois são dois dias até chegar em casa, estou alegre em conhece-los. - Sarah animada
– Também estamos alegres em conhece-los senhora Salvatore. - Hermione sorrindo
– Por favor não gosto de formalidades me chama só de Sarah, ok. Sarah
– Vamos tentar. - Neville
Bem a gente foi indo e sinto que vai acontecer muitas coisas nesse Natal pensei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto.
Espero que gostem.
COMENTEM.
Próximo capítulo 21: Natal e Enfrentando Ari e Alexia.
Se preparem para Drama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.