True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 20
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores, mas esse cap ta bem especial e se eu chegar a 150 comentários o próximo vai ser bem especial também.
Bjos
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/20

Anteriormente em True Love- Leonetta:

Assim, fomos a sorveteria e chupamos nossos sorvetes. Depois, ele me levou a porta de minha casa.
– Está entregue senhorita... Você me daria a honra de sair amanhã a noite comigo para um jantar entre amigos??- pergunta meio tímido.
– Tudo bem. Não vejo problemas em um jantar entre amigos.
– Okay, amanhã passo aqui e te pego as oito. Pode ser?
– Perfeito.
– Tudo bem então. Tchau Vilu. Até amanhã.
– Tchau Alex. Até...
Nos despedimos com um beijo na bochecha, mas digamos que ele achou que minha boca era minha bochecha, porque simplesmente ele deu um beijo bem no canto da minha boca.
Antes de entrar em casa ouço alguém.
– O que aquele idiota estava fazendo aqui??

Neste capítulo:

– Léon??- pergunto confusa pela agressividade.
– O que aquele idiota estava fazendo aqui??- repete a pergunta.
– Ei, ele não é idiota. Ele me levou para tomar um sorvete e me trouxe aqui.
– Porque você tomou sorvete com ele??
– Porque ele é meu amigo e foi meu namorado.
– E isso é motivo para tomar sorvete com ele??
– Léon, eu não entendo o motivo de tanto ciúmes nós não estamos mais juntos.
– Nós não estamos mais juntos porque você se esqueceu de mim.- fala com raiva.
– Eu não escolhi te esquecer, mas infelizmente eu sofri um acidente e perdi a memória, a culpa não é minha.- falo me alterando.
Ele está me culpando por não me lembrar dele?? Ele acha que eu quis esquecer ele??
– Desculpa, me perdoa. Você não tem culpa de nada, eu que sou muito ciumento, desculpa.- fala realmente triste.- É que te ver com outro cara me deixa louco, eu não quero te perder. Nunca. Foi muito dificil nós começarmos a nos dar bem e agora que estávamos tão felizes você se esqueceu de mim, isso dói muito. Doí saber que tem possibilidade de você nunca mais se lembrar de mim, eu sou confiante mas as vezes perco minha fé.- falar com o semblante triste.
– Ei, nunca perca a fé e sempre seja confiante, eu vou me lembrar de você, não importa quando mas vou.
– Eu sei, mas as vezes penso que posso te perder pra sempre e isso me deixa desolado.
– Você nunca vai me perder, nem que eu seja só sua amiga, mas eu prometo que não vou te deixar.
– Eu não quero e não posso ser só seu amigo.
– Léon.- falo receosa.
– Violetta, senti isso??- pega a minha mão e coloca em seu coração.- É o meu coração batendo por você.- fixa os olhos em mim.- Eu te amo e nada vai mudar em relação a isso, eu sempre serei seu.
Eu estava sem palavras, ele era muito carinhoso e fofo e nesse momento eu só pensava na aproximação em que nossos corpos estavam. Seus lábios se aproximando do meu. Tudo muito calmo. Enfim nossos lábios se tocaram e muitas sensações que estavam adormecidas, acordaram dentro de mim. O nosso beijo de calma passou para urgente, como se ele necessitasse dele para sobreviver. Por fim nos separamos e ele sorriu.
– Então?? Lembrou-se de mim??- pergunta como se fosse óbvio que com aquele gesto eu me recordasse de tudo.
– Me perdoe, mas não me lembro de nada.- disse e entrei em casa, sem esperar ele falar algo.
Eu estava atordoada, ele mexe comigo, eu sinto. Mas eu só tenho recordações de brigas e mais brigas. Eu sinto algo por ele que não sei explicar. Algo muito intenso.
Entrei em casa e meus pais estavam a minha espera.
– Filha, você está bem??- diz papai me abraçando.
– Estávamos preocupados com você.- fala mamãe.
– Eu to bem, mas se vocês me dão licença eu preciso ir para o meu quarto estou muito cansada.
– Claro filha. Descanse.- diz mamãe e subo.
Deito-me na cama e penso em tudo o que aconteceu. Mas principalmente no beijo. Eu senti como se já tivesse vivido vários momentos como aquele, mas não me recordo de nada. Eu tento forçar minha memória, mas isso só me causa uma dor de cabeça terrível.
Acabo apagando sem ao menos jantar.
No outro dia acordo como se tivesse uma tonelada na minha cabeça. Uma dor insuportável e aguda estava dentro do meu cérebro, estava dando tontura e de repente tudo fica preto.
Acordo novamente e estava no hospital.
– Filha, que bom que você acordou, estava preocupado. Entrei em seu quarto e você estava desmaiada.- disse meu pai.
– Eu to melhor. Posso ir embora?- pergunto.
– Vamos esperar o médico te examinar e veremos.
Ele chamou o médico e saiu. Depois de alguns minutos entrou aquele mesmo médico de cabelos negros e olhos verdes de antes, ele me olhou e sorriu.
– O que eu falei sobre não forçar nem fazer movimentos bruscos??- pergunta sorrindo.
– Desculpe.- falo tímida.- Eu queria me recordar de algumas coisas e acabei forçando demais.
– Tudo bem, vamos fazer uns exames e te libero, pode ser??
– Pode, só quero sair o mais rápido possível daqui.
– Nossa, eu sou tão feio assim??- pergunta fazendo graça.
– Não é isso, é que eu odeio hospitais, desde criança.
– Então quer dizer que não sou tão feio assim??
– Não, você não é.
– Que bom. Qualquer dia podemos jantar juntos como amigos, o que acha??- pergunta fazendo uns exames em mim.
– Claro. Mas eu acho que o namorado que eu não me lembro não vai gostar.
– Você tem namorado??- ele pergunta meio com raiva.
– Sim e não. Eu tinha antes do acidente, só que depois do acidente eu me esqueci dele e me lembro de odiá-lo. Acredita?
– Olha, um caso raro de perda de memória.
– Tudo certo comigo?? Posso ir??
– Pode, mas antes você tem que me passar seu número.- diz me entregando seu celular e eu anoto.
– Tchau.- digo e me levanto.
– Tchau e até algum dia.- diz o médico e então eu parto para casa acompanhada de meus pais.

***

Ja eram sete horas e eu ainda não decidi que roupa eu vou usar. O Alex chega daqui uma hora e eu ainda estou de toalha. Por fim decidi um vestido soltinho e uma sandália.
Desci as escadas e começou o interrogatório:
– Onde a senhorita pensa que vai!?- pergunta meu pai.
– Vou sair com um amigo.- falo.
– É o Léon né?? Eu já te falei que eu amo esse menino??- fala mamãe toda feliz.
– Não é o Léon. É o Alex.- falo e meu pai faz uma careta e com mamãe não é diferente.
– O Alex??- pergunta mamãe.- Mas você não terminou com ele??
– Terminei, mas não quer dizer que ainda não somos amigos.
– Ahh eu não vou falar nada.- diz mamãe e sai.
– Eu também.- fala papai acompanhando mamãe.
– O que deu neles??- pergunto para mim mesma.
Sentei na sala e esperei ele chegar. Quando deu 20:04 ele chegou.
– To atrasado?- pergunta estendendo o braço para mim.
– Não.
Seguimos para seu carro e fomos em uma restaurante simples. Durante todo o jantar ficamos conversando e rindo.
– Quer ir na praça?- pergunta depois que saímos do restaurante.
– Claro.
Seguimos para a mesma e nos sentamos em um banco.
– Hoje foi perfeito Vilu.- diz Alex rindo.
– Foi mesmo. Devemos repetir mais vezes.
– As vezes sinto uma saudade da gente.- diz e vai se aproximando de mim.- Dos nossos beijos e abraços.- se aproxima mais.
Quando ele vai me beijar eu simplesmente vejo o Léon no seu rosto e me afasto.
Desculpa Alex, tenho que ir.
Saio correndo muito atordoada. Agora eu vou ver o Léon em todos os lugares??
Estava pensando olhando para o nada e correndo, claro que isso não foi uma boa ideia. Eu simplesmente trombei com tudo em alguém e os dois foram parar no chão.
– Você não olha por...- a pessoa diz.- Vilu??
Era Léon.
Ele olhou fixamente em mim e de repente uma lembrança percorreu minha mente:

(Flashback ON)


O set de gravação era bem perto da minha casa então fui à pé mesmo. Estava andando com todos de meus textos na mão para dar uma revisada e de repente sinto uma pancada contra o meu corpo e caio no chão. Olho assustada para ver o que aconteceu e vejo um menino me olhando atenciosamente.

V: Garoto, você não olha por onde anda não? Presta mais atenção da próxima vez!

Garoto: Olha, senhorita sou estressadinha, você que estava distraída com esses papéis e trombou em mim e para sua informação não terá próxima vez, espero nunca mais te ver na vida, eu hein, garota sem educação.

E simplesmente o garoto saiu andando sem ao menos ter me ajudado a me levantar. O que ele tinha de bonito tinha de sem educação, depois eu que sou a estressada.

(Flashback OFF)

Foi assim que nos conhecemos, eu achei que as lembranças ia parar mas veio outra.

( Flashback ON)

Fomos na cozinha e começamos a fazer, só que aí o Lê sujou meu nariz de brigadeiro e eu tive que descontar e acabou acontecendo uma guerra de chocolate.

V: Lê, estamos todo sujos e acabamos com o brigadeiro e agora??

L: Eu relação ao brigadeiro nós fazemos mais e em relação a limpar eu sei um jeito de tirar esse brigadeiro da sua boca.

V: Como???

Eu sabia onde isso ia dar, mas queria ouvir da boca dele.

L: Assim..

Ele foi se aproximando de mim e nossas respirações irregulares foram se tornando uma só. Até que ele me beija e digamos que ele sabe como tirar brigadeiro da boca com um beijo.

O beijo foi se tornando mais intenso até que a campainha nos atrapalha.

V: Ér.. e-eu vo-vou atender a porta.

Falo completamente ofegante.

L: Tu-tudo be-bem.

Ele está mais ofegante que eu, se isso for possível.

( Flashback OFF)

Eu achei que tinha terminado, mas então veio a mais forte na minha cabeça, foi quando começamos a namorar.

(Flashback ON)

V: Que lugar lindo, Lê!!
L: Era aqui que eu queria te levar aquele dia!! Aquele lugar que só eu sabia a existência!! Porque é um ligar especial!!
V: Ownt!! Você sabia que é muito fofo??
L: Sim, eu sabia!! Mas pode falar eu gosto!!
Estávamos caminhando até que ele para em um banquinho de frente a um lago, onde o sol estava começando a se pôr.
L: Pode se sentar!! Eu quero que você feche os olhos!!
Obedeci.
L: Agora quero que pense no lugar mais bonito que puder imaginar, quero que pense na música ideal!! Agora só falta uma coisa!
V: O que??
Perguntei ainda com os olhos fechados.
L: Isso!
Então ele me beijou. Não foi um beijo quente e voraz, foi.. foi.. O beijo perfeitoooo. Ele conseguiu ser fofo e romântico ao mesmo tempo.
Nos separamos bem devagar, tentando aproveitar ao máximo aquele momento.
L: Violetta Castillo Saramego, você aceita ser minha namorada??
V: Sim, claro que sim!!
Ele abriu um sorriso tão lindo que me emocionei com o momento!! Estava com os olhos marejados e ele também.
L: Bom, eu comprei um presente para simbolizar nosso namoro!!
Ele tirou dois colares do bolso. Quando se encaixavam os colares formavam um coração que estava escrito LOVE.
Não me segurei e comecei a chorar.
L: Ei, princesa. Não chore.
V: Mas meu choro é de alegria!! Felicidade!! Eu te amo!!
L: Você o quê??
V: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu sei que é cedo demais pra isso, mas EU TE AMO..
L: Eu também te amo, pequena!! Agora somos oficialmente NAMORADOS. Meu AMOR!!
V: Meu namorado, meu amor, minha vida, minha paixão!!
L: Eu estou tão feliz!!

(Flashback OFF)

– Vilu?? Vilu?? Você está bem??- pergunta Léon me trazendo de volta à realidade.
– Eu lembrei.
– Você lembrou o que?- pergunta confuso.
Nós já tínhamos levantado e eu estava com um sorriso enorme no rosto.
– Lê, eu me lembrei de você, me lembrei de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram??
Bjos
Comentem... Favoritem... Recomendem