True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 19
Escova de Dente... Jantar??


Notas iniciais do capítulo

Oiie genteee...
Demorei, mas voltei...
Obrigada pelos comentários... Vcs são divoos...
Eu queria deixar claro que este capítulo está curto e na minha opinião péssimo, peço desculpas se vocês não gostarem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/19

Anteriormente em True Love:

Fiz minha higiene matinal e saí. Assim que cheguei no quarto eu o vi dormindo feito um anjinho. Fiquei com dó de acordá-lo. Me deitei ao seu lado e comecei a acariciar seus cabelos. Ele se mexeu e tirei minha mão rapidamente.
– Pode continuar.-disse com voz manhosa e com sono.
– Tudo bem.
Continuei a acariciar seus cabelos, então ele pegou minha outra mão e colocou em seu peito e começou a fazer carinho nela.
E ficamos assim por um tempo. Até que...

Neste capítulo:

– Vamos acordaaaaaaar!!!- Francesca grita e bate na porta igual uma louca, ou melhor, ela é uma louca.
Me afasto rapidamente do Léon.
– Acho melhor você abrir a porta, se não, já viu né!!- fala Léon em tom divertido.
– Sim, conheço a Fran.- falo e me aproximo da porta.
– Oiie escandalosa!!! O que você quer?? Eu já estou acordada faz tempooo...
Ela ignora minha pergunta e faz outra.
– O que o Léon esta fazendo sem camisa na sua cama??
– E-ele... Ahh..
– Eu fiquei com calor no meio da noite e tirei.- Léon explica.
– Ahh seii... Vocês voltaram?? Você se lembrou?? Awn que fofoo... Vocês passaram a noite agarradinhos??- pergunta com a maior naturalidade.
– Não!! Fran você está louca??- pergunto indignada.
Léon ria de tudo lá na cama.
– Você sabe que eu sou louca, então não reclame... E vocês, ahh se arrumem logo e desçam para tomar café da manhã.
– Já vamos descer eu só vou me arrumar.
– Okay!!- ela diz toda felizinha e desce para a cozinha.
– Léon, eu vou me trocar, aí depois você vai no banheiro. Pode pegar uma escova para você.
Ele assenti e entro no banheiro para me arrumar. Assim que termino, saio e vejo ele me esperando.
– Pode ir.
– Você está linda... - ele diz e eu coro.
– Obrigadaa... Pegue uma escova na segunda gaveta tá?
– Okay...
Ele entra no banheiro e decido esperar ele.
– Você vai levar a escova embora né??- pergunto.
– Não, vou deixar ela aqui. Assim, quando você se lembrar e voltarmos a namorar já tenho uma escova para quando dormir aqui.- ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Me-meu De-deus!! Como você tem tanta certeza de que vou lembrar e vamos voltar a namorar??
– Porque quando um amor é tão forte quanto o nosso, um acidente não o afetará. Nem se o céu cair eu vou deixar de te amar, nem se o mundo acabar e sei que você me amava tanto quanto eu te amo. Então, sim. Eu tenho certeza que você vai se lembrar.
Depois dessa descemos e nos juntamos com o pessoal.
– Eai, Vilu?? Como foi passar a noite com o Léon??- pergunta a Cami.
– Nós conversamos um pouco e logo fomos dormir. Foi normal.- tento falar com indiferença.
– Sei... E porque a Fran falou que viu o Léon sem camisa??- pergunta a Ludmi.
– Oh Meu Deus!! Ele estava com calor e tirou. Para ser sincera eu nem sei quando isso aconteceu porque eu estava DORMINDO. Então, não vi ele tirando. E o que é que tem?? Afinal, éramos namorados.- tento explicar.
– Ataa... Me engana que eu gosto...
– Vamos para com o interrogatório e vamos comer...- falo tentando desviar do assunto Léon sem camisa.
Depois de todos irem embora decido passear um pouco.
Estava caminhando quando alguém me chama.
– Vilu...
Olho para trás e vejo o Alex.
– Oie Alex. O que foi?
– Oii Vilu, eu vi você caminhando então decidi fazer companhia a você. Se você quiser é claro.
– Tudo bem.
– Então Vilu. O que acha de tomarmos um sorvete??
– Ótima ideia.
Assim, fomos a sorveteria e chupamos nossos sorvetes. Depois, ele me levou a porta de minha casa.
– Está entregue senhorita... Você me daria a honra de sair amanhã a noite comigo para um jantar entre amigos??- pergunta meio tímido.
– Tudo bem. Não vejo problemas em um jantar entre amigos.
– Okay, amanhã passo aqui e te pego as oito. Pode ser?
– Perfeito.
– Tudo bem então. Tchau Vilu. Até amanhã.
– Tchau Alex. Até...
Nos despedimos com um beijo na bochecha, mas digamos que ele achou que minha boca era minha bochecha, porque simplesmente ele deu um beijo bem no canto da minha boca.
Antes de entrar em casa ouço alguém.
– O que aquele idiota estava fazendo aqui??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Ficou muito ruim??
Bjos