The Avengers: XY-32 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 17
Capítulo XVI - Ataques Cardíacos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
.
Primeiramente gostaria de pedir para não me xingarem ou ficarem tristes por não ter respondido todos os comentários do capítulo passado. Eu estou sem tempo para respondê-los agora, mas vou fazer isso assim que eu arranjar um tempinho! Vocês sabem que eu AMO falar com vocês. Então não fiquem chateadas comigo, okay?
.
"Segundamente", vim postar agora mesmo, de madrugada, sem tempo pra responder os comentários, (caindo de sono), porque alguém me prometeu (chantageou) dizendo que recomendaria a fanfic quando eu postasse, e aqui estou eu.
.
"Terceiramente", gostaria de dedicar esse capítulo à Lady Lumpy Space que recomendou a primeira temporada da fic e à delacour que realizou meu sonho de ver uma video reaction de uma leitora lendo meus capítulos. *-*
.
"Quartamente", fiz um vídeo para o personagem XY-32, achei que ele merecia, porque ele veio para ficar. Espero que gostem do vídeo e do capitulo (ignorem as presas de vampiro e o Paul Wesley aparecendo uma hora, não tem nada a ver com a história husahsaua) (o vídeo pode ser assistido pelo celular, não me pergunte como consegui a proeza pq não faço ideia kkkk)
.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BS3LAWqmCPs
.
.
*contém um link de música camuflado*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550827/chapter/17

Anteriormente...

– X... XY-32, ele... XY-32 é Samuel Ford, meu melhor amigo! Sa... Samantha?! – A garota não acreditou que conseguiu verbalizar.

– Sim, ele é – Natasha infelizmente confirmou o motivo que causou o desmaio de Lola.

– O que? Não! Não era isso o que você deveria me dizer! Você deveria me dizer que ele é um clone, um gêmeo do mal ou um sósia! Não pode ser o meu Samuel! - Lola sentou-se e uma agitação crescente surgia nela.

– Primeiramente acalme-se! - Natasha tentava evitar outro desmaio.

– Sinto muito, Lola, mas Natasha está certa, acalme-se primeiro! - Steve sentou ao lado da Stark que se recusa a deitar e pegou suas mãos trêmulas amparando-as. - Sei pelo que está passando, já tive um melhor amigo lutando pelo lado errado... - Ele foi interrompido por ela.

– Há quanto tempo vocês sabem? - A Stark questionou.

– Sabemos desde semana passada com o incidente da Casa Branca, foi preciso só uma busca de dados nos arquivos do Projeto Fênix para achar o perfil do Experimento XY-32 e descobrirmos. - Natasha explicou.

– Por que não me contaram isso antes? - A Stark desvencilhou-se das mãos de Steve um tanto ressentida.

– Nós contamos! Ou pelo menos achamos que tínhamos contado. - Steve tentou se defender não queria irrita-la e perde-la logo agora.

– No seu primeiro dia de volta ao prédio! Fury decidiu que você deveria receber a notícia aos poucos e preferia que tivesse privacidade para lidar com o fato do seu melhor amigo ser o terrorista que você mesma quer caçar, por isso mandou entregar a você todos os arquivos relativos ao Projeto e ao XY-32 em sua casa. - Natasha explicou mais uma vez.

– A caixa que você me entregou, Steve. - Lola olhou para ele, não estava irritada, nem queria rejeita-lo mais, apenas sentia a dor da descoberta. - Eu não li nada, nadinha, só vi... - Lola ia falar do vídeo do pai, mas voltou atrás ao lembrar de que deveria manter o segredo. - O bilhete do Tio Fury. Eu não queria ver naquele momento, estava irritada com alguns acontecimentos, e... - no dia seguinte não parava de pensar no vídeo do pai, por isso inventou o encontro para Clint e Natasha, e hoje também havia amanhecido irritada com Steve. -... Não estava curiosa para finalmente dar um rosto para o patife que ia acabar com a raça, preferia treinar e só depois quando a hora chegasse procuraria por suas fotos. -.

– Pensávamos que já teria lido, mas que você não queria tocar no assunto apenas para não demonstrar seus sentimentos como costuma fazer. - Steve capturou as mãos dela mais uma vez.

– Eu e Clint pensamos que nos armou aquele encontro para distrair sua cabeça disso. - Natasha disse.

– Mas seu desmaio acabou de comprovar que deveríamos ter te contado pessoalmente. Sinto muito. - Steve se desculpava.

– Meu irmão também já sabe? - Lola fez uma pergunta pensando ser retórica.

– Não. Fury achou melhor que você soubesse primeiro e depois contasse a ele. - Natasha a respondeu. - Mas provavelmente a essa altura ele já deve ter visto na TV. -.

– Oh Meu Deus! Samuel! - Lola tirou as mãos das de Steve mais uma vez para poder coloca-las em seu rosto cobrindo-as. - Por que? Por que ele está fazendo essas coisas? Ele nunca foi mau! Por que? - A Stark com o rosto coberto inclinou-se deitando sobre os próprios joelhos não podia acreditar naquilo. Samuel era a pessoa mais bondosa que já tinha conhecido, perdia apenas para Steve.

Lola começou a soluçar. Havia começado a chorar escondida dos olhos de Steve e de Natasha.

A Viúva Negra e o Capitão América assistiam a cena que era de cortar o coração, mas Rogers não assistiu paralisado. Alisou as costas da garota que subiam e desciam, porém logo em seguida usou suas mãos para levanta-la, obrigando-a a sentar-se direito e depois trouxe-a para um abraço protetor.

Lola não protestou, estava amolecida. Mas também não os queria olhando-a diretamente em seu momento de fragilidade. Enterrou sua cabeça na curva entre o pescoço e o ombro do Capitão enquanto soluçava. Seu melhor amigo fez tudo aquilo! Ou melhor, ex-melhor amigo.

Steve roçou seu queixo no topo da cabeça dela enquanto a afagava e a protegia como podia em seus braços. Ele e Natasha deram a ela alguns minutos para ficar calada e chorar um pouco suas dores ao absorver a novidade.

– O que vai fazer? O que quer fazer, Lola? Entenderemos completamente se preferir não querer mais ajudar ativamente e nos deixar prendê-lo sem você. - Steve rompeu o silêncio.

– O que? Não! Nada mudou! Quer dizer, tudo mudou! Mas eu ainda devo isso a cada uma das noventa e sete pessoas que morreram àquela noite. Se não fosse por meu estúpido soro capaz de manter um corpo congelado vivo nada disso estaria acontecendo! - A Stark desencostou-se de Steve e começou a encara-lo intercaladamente a Natasha.

– Não se culpe pelos atos dele! - A ruiva protestou.

– Não faça isso, está me ouvindo? - Steve pegou a face de Lola entre as duas mãos obrigando-a a olhar só para ele enquanto falava tentando dissipar os pensamentos dela. - Se não fosse pelo seu soro você não viria para nós, você não viria para mim. -.

Lola mesmo obrigada a ficar de frente com o rosto dele olhou para baixo.

– Se não fosse pelo meu soro Claire e os outros ainda estariam vivos. -.

– Lola, pare! Não foi o seu soro que causou as explosões daquelas pessoas, foi o XY-32! E ele vai pagar! Não se sinta culpada, ok? - Steve tentava convencê-la.

– Não dá. - Ela disse triste. - Mas vou me sentir melhor quando puder dar um soco no meio da cara do Samuel e colocarmos ele atrás das grades, tenho certeza disso. -.

– Vai sim! Você verá! - Natasha se pronunciou.

Steve a beijou na testa de forma terna, não sabia mais o que dizer a ela, seu coração estava na mão. Lola não chorava mais mesmo que seus sentimentos estivessem em frangalhos, estava recuperando seu autocontrole, e não pôde deixar de apreciar o quanto Rogers a estava tentando consolar. Ela sorriria para ele se conseguisse, mas como não, apenas decidiu abraça-lo mais uma vez. Envolveu seus braços ao redor dele e o apertou tentando devolver o carinho e mostrar o quanto era grata por ele estar ali ou por simplesmente existir.

– LOLA! – Anthony atravessou a porta de forma descontrolada, procurava a irmã e trajava sua armadura.

– Estamos sendo atacados? – Natasha perguntou espantada, pronta para uma luta.

– Não. Só peguei um traje para chegar aqui o mais rápido possível. – Tony tirou a máscara e saiu de dentro da roupa.

– TONY! – Lola quase pulou do sofá, correu até o irmão e o abraçou causando impacto. – É ele! É ele! XY-32 é ele! – Ela voltou a perder um pouco de controle.

– Sinto muito, Lolita. – Tony a abraçou com força. – Sinto muito, mesmo. – O irmão absorvia a dor da irmã para si, os olhos dele se embaçaram sabia o quanto Samuel ERA importante para ela e o quanto de sofrimento a notícia estava causando, mas ele também sofria por outro motivo. – Lola... Tenho outra coisa para te contar, uma notícia delicada também. -.

A Stark sabia que o que sairia da boca do irmão seria algo sério, ele estava usando um tom preocupante em sua voz.

– O que aconteceu? – Ela desencostou-se do irmão e o encarou com cautela.

– É o Stu. Você sabe que ele já é bastante idoso, e seu coração não funciona mais tão bem... O Stuart estava vendo TV, nesse instante, no asilo que ele mora quando viu a mensagem terrorista e o filho, que ele pensava estar morto como você, se revelando como tal, o coração dele... Ele não aguentou... -.

– OH MEU DEUS! STU! Ele. Ele morreu?! – Lola colocou a mão na boca e se segurou ao irmão com medo de cair desmaiada mais uma vez.

– Não! Ainda não, graças a Deus! Mas ele sofreu um infarto e está a caminho do Hospital, o pessoal do asilo de Washington me ligou. O estado dele é grave, não se sabe se ele aguentará por muito tempo. – Anthony concluiu a notícia.

– Por Deus! Precisamos ir até ele! – Lola exclamou desesperada.

– Eu sabia que ia querer isso, por isso quando saí mandei o J.A.R.V.I.S. agendar um voo imediatamente com nosso piloto, o Lightning Bird já esta nós esperando no aeroporto. – Tony avisou.

Lola virou-se para Steve e Natasha. Steve já estava em pé ao lado da ruiva.

– Vocês entendem que preciso ir, não é? – A Stark os encarava.

– Com certeza. – Rogers balançou a cabeça.

– Tenho certeza que Fury iria querer que pausasse seus treinos por dois ou três dias para se recuperar de qualquer jeito. Vá cuidar do seu ex-babá, mordomo, avô, ou sei lá como o considere hoje. Ele precisará de vocês dois, ainda mais agora que sabe do filho. – Natasha deu permissão para a pausa no treinamento de Lola.

Lola caminhou até Steve, não sabia como deveria agir agora, não sabia se devia beijá-lo, abraçá-lo ou falar alguma coisa. Sua cabeça nesse momento não estava bem de qualquer jeito para raciocinar sobre como deveria tratá-lo. Abraçou os próprios braços enquanto andava até ele.

– Steve, eu... – Lola olhou para os lados enquanto suspirou.

Tony encarou Romanoff tentando entender o que era aquilo, Natasha fez um sinal de que o explicaria depois, naquele instante apenas queria assisti-los de camarote.

– Queria poder te dizer alguma coisa bonita, mas... Estou sem cabeça agora. – A Stark suspirou mais uma vez olhando o chão depois subindo o olhar para ele.

– Não precisa me dizer nada. Eu que deveria te dizer alguma coisa agora sobre nós e o que aconteceu lá no andar de baixo, mas está tudo tão confuso. – Steve também se aproximou dela colocou as mãos nos braços dela que se abraçavam. – Quer que eu acompanhe você nessa viagem? – Ele tentou alguma coisa, pelo menos.

– O que aconteceu no andar lá de baixo? – Tony sussurrou para Natasha. A ruiva o cutucou para que se calasse.

– Seria egoísmo demais pedir isso, você tem que ficar, deve ajudar a tentar rastrearem o Samuel. Eu não sou muito útil de qualquer jeito, só tive dois dias e meio de treinos. – Lola explicou, não ouviu a pergunta do irmão.

– Está certa. – Steve concordou, ele a olhava nos olhos. Ignorando completamente a presença dos outros dois na sala, Rogers pegou o rosto dela entre as mãos mais uma vez.

Os olhos tristes da Stark olharam para ele tentando devolver o carinho, Lola segurou os pulsos dele e os alisou com os polegares.

– Só seja forte como sempre. – Rogers tentou dizer algo mais uma vez. Ele queria muito poder ajudá-la a passar por isso e não sabia como.

– Vou tentar. – Ela tentou forçar um sorriso, mas não conseguiu.

– Você sempre conseguiu, e sempre conseguirá. – Steve sorriu de forma leve para ela.

– Entrei numa dimensão alternativa e ninguém me avisou? – Tony comentou com Natasha olhava assustado para a irmã e o Capitão se tocando.

– Shh! – Resmungou a ruiva querendo escutar.

Rogers se aproximou mais, roçou seu nariz de leve no da Stark e em seguida depositou bem de leve um beijo carinhoso e não tão rápido. O queixo de Tony foi ao chão.

– Faça boa viagem. – Steve disse após afastar seu rosto, mas antes de tirar as mãos do dela.

– Obrigada. – Lola conseguiu forçar um sorriso melhor após dar mais um suspiro tristonho.

– O que foi isso, Lolita? – Anthony pediu explicações, não acreditava que finalmente a frescura deles havia acabado.

– Agora não, por favor, Tony. – A Stark pediu compaixão.

♪♫ “Pouco sabe você
Eu estou tentando fazê-lo melhor
Pedaço por pedaço
Mal sabe você
Eu te amo até o sol morrer

Eu vou esperar, só esperar
Eu vou te amar como você nunca sentiu
A dor, só esperar
Eu vou te amar como se eu nunca tivesse medo
Basta esperar, o nosso amor está aqui
E veio para ficar
Então, deite sua cabeça em mim”
♪♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪ "Eu te amo até que o Sol morra" ♪
.
.
Lembra daquele momento do trailer que estava desaparecido? É encontrei ele aqui de novo kkk
.
.
"Capítulo XVII - A Isca Perfeita
.
—... Graças aos céus, segundo os médicos ele está estável. O susto foi imenso, e com certeza o pior quase aconteceu, mas este homem é duro na queda. Meu Stu... - Lola falava ao telefone num pátio do Hospital luxuoso, numa área onde era permitido fumar e fazer ligações. - Ele vai ficar bem! Tudo indica que sim, todos estamos confiantes. -.

A Stark estava recostada em uma pilastra. Tentava focar sua mente na situação de Stu e não no motivo dela. Se ela pensasse um segundo sequer em Samuel, ao invés de em seu pai Stuart, tinha certeza que iria se partir em milhares de pedaços não importa onde estivesse.

—... Acho melhor não abusarmos da sorte, Steve. Se eu disser a ele, quando estiver consciente, que o Capitão América mandou "melhoras" é capaz dele ter outro infarto. Você não sabe o quão fanático ele sempre foi por você! Melhor esperar ele ficar mais ‘fortinho’. - Lola tentou brincar, mas acabou soltando um risinho por algo que Rogers disse do outro lado tentando entrar na brincadeira e anima-la."
.
.
.
Pretendo postar sábado que vem, dia 14, mas quem sabe antes?
.
Espero que não tenham ficado bravos(as) por eu ter postado sem responder os comentários, mas vou responder logo, e espero também que isso não as impeça de comentar neste capítulo e me dizer o que acharam dele.
.
Beijinhos e até mais! :D