Resumption? escrita por Letícia


Capítulo 1
Hi, I‘m Kaleb.


Notas iniciais do capítulo

Bom, é aqui estamos nós. O POV geralmente vai ser da Davina, então quando não for, eu avisarei. Enjoy, sweetheart!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550574/chapter/1

Peguei minhas chaves e andei até a porta de minha casa. Quando coloquei meus pés não calçada avistei uma homem de provavelmente 20e poucos anos, loiro de olhos azuis. Eu realmente não queria olhar muito para ele, para não causar uma situação estranha ou algo do tipo, mas ele havia parado de andar e também me olhava.
_ Oi, eu sou Kaleb. - ele disse e sorriu.
_ Davina. - sorri de volta.
_ Ahm... Acho que estou perdido. - ele confessou apontando para os lados.
_ Oh, tudo bem, é New York, é normal isso acontecer. Você é novo por aqui? Desculpe, não é da minha conta... - rolei meus olhos para o lado oposto.
_ Não, é, sim, eu nunca tinha morado aqui antes. Será que você poderia me ajudar a chegar a esse endereço? - ele disse e me entregou um papel com um papel de endereço anotado. - Eu estive aqui semana passada para deixar algumas coisas no apartamento e jurava que iria lembrar onde ficava, mas... - ele sorriu de novo.
_ Você era de uma cidade pequena, não é? Sabe que é perigoso estar falando com você, e você comigo...
_ Sei...
_ Bom, considerando o fato que você pode ser um maníaco ou algo do tipo, eu não deveria te ajudar, mas vamos lá, não fica tão longe daqui.
_ Faz muito tempo que você estão nessa cidade? - Kaleb disse no caminho.
_ Dois anos, aproximadamente, faculdade.
_ Você faz faculdade?
_ Sim, por que a surpresa?
_ Não sei, eu só...
_ Tudo bem, eu faço Direito... Bom, minha vez de fazer uma pergunta...
_ Você é britânico? É, porque, seu jeito de falar, andar, me fazem pensar isso.
_ Deu para perceber?
_ Sim. - dei uma sorriso.
_ Nasci em Hackney, Londres.
_ Posso te perguntar o por que de New York?
_ Eu não sei, sempre tive vontade de sair de Londres.
_ É aqui. - disse apontando para um prédio de aproximadamente 10 andares.
_ Obrigada, Davina.
_ Não há de que, Kaleb. - disse me virando para voltar.
_ Espera. Eu vou ver você de novo? Bom, talvez eu me perca novamente, são tantas ruas novas para mim.
_ De você se perder, procure alguém, sorria, diga: " Oi, eu sou Kaleb" e peça ajuda. Pode ser que você encontre alguém legal que te ajude. - sorrie sta vez voltei-me para o caminho que fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, vamos lá amiguinhos, digam-me se devo continuar! Desculpem os erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.