A Caneta mágica escrita por Panda Creative


Capítulo 4
Capítulo 4 - Happy


Notas iniciais do capítulo

"Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do" -Pharrell Williams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550568/chapter/4

O meu coração parou naquele instante. As primeiras coisas que passaram na minha cabeça foram: Como eu tinha tirado nota máxima? Quando é que a Karol vai parar de gritar? Aquele diário era mágico? Isso foi magia ou sorte?

Realmente eu não conseguia acreditar. Fiquei de boca aberta por um 1 minuto até que a Karol (sempre a Karol) gritou no meu ouvido:

–Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mais uma vez fiquei surda. O diretor botou uma medalha de ouro em mim, e todos bateram palmas. Ele saiu e eu sentei no meu lugar. Mal conseguir prestar atenção na aula olhando para aquela medalha mega brilhante. O sinal bateu e todos foram embora e eu fiquei sentada na minha cadeira ainda de boca aberta.

–Moça? Oi? O sinal bateu a 10 minutos. Você não vai para a sua casa? Preciso limpar a sala. - Era o faxineiro da escola

–Ah! Desculpa. Já estou indo.

Sai da sala e fui procurar a Karol, era bem provável que ela já estivesse na casa dela. Então eu comprei um picolé de tapioca e fui andando para casa ouvindo "Happy", por que com certeza aquele era o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caneta mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.