A Caneta mágica escrita por Panda Creative


Capítulo 3
Capítulo 3 - Oque?


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do nosso 3 capítulo! Até o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550568/chapter/3

O teste foi bem fácil. Fácil até de mais. Depois que terminei o teste fui correndo para casa com muita fome.

–Mikaelly! Aonde você estava?! - disse minha mãe estérica

–Desculpa chegar tarde mãe. Hoje teve um teste de QI lá na escola. Eu acho que eu me sai bem!

–Que legal filha. Não está com fome?

–Morrendo.

Devorei duas coxas de frango imensas, eu estava realmente com muita fome. Eu sou daquelas pessoas que come, come, come e não engorda, por isso que a Lisa tem raiva de mim. Sim é só por isso. Meu celular começou a vibrar com mensagens chegando.

Kaio com K está online

Kaio: Elly????? Tá aí?????

Kaio: Elly??? Mikasinha??

Kaio: Ei retarda responde!

Elly bochechuda está online

Elly: Calma Kaio com K!!!!!!!

Elly: Cheguei chegando! #sqñ

Kaio: Oiuuu!

Elly: Como tá aí em Paris?

Kaio: Tá tipo assim, "Paris". Mentira, tá tipo Tóquio.

Elly: É sério! Quando você volta?

Kaio: Tá tudo bem aqui. Eu volto na Terça.

Elly: Sério?!!!!!!! Hoje é Quinta! Ahh meu Deus!!!

Kaio: Já que você não me respondeu no início já tenho que sair. Meu tempo acabou.

Elly: Ahhh!!!!! Bom então até, terça???

Kaio: Até.

Kaio tem sido um dos meus melhores amigos desde que eu entrei na escola. Ele que me recebeu e sempre me tratou com muito carinho, e pra completar ele ainda era primo da Karol.

O Dia amanheceu. Era uma sexta-feira chuvosa. Estava bem friozinho. Me arrumei e fui direto para a escola. Hoje iria sair o resultado do teste de QI.

Eu entrei na sala, como sempre atrasada e em vez de um puxão de orelha, me surpreendi com oque vi.

–Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou a Karol, como sempre escandalosa.

Fiquei surda naquele exato momento. Literalmente. A Karol grita muito alto.

O diretor estendeu a mão para mim e falou:

–Parabéns! Você foi a única da escola que tirou 200 pontos! Você acertou tudo!

–Oque? Sério eu não ouvi direito.

–Parabéns! Você foi a única da escola que tirou 200 pontos! Você acertou tudo! - disse novamente o diretor.

–Oque?

–Será que eu vou ter que gritar? PARABÉNS VOC...- disse a escandalosa Karol

–Eu entendi não precisa gritar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!